Filtros : "Rizoma" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Rizoma. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, MARKETING SOCIAL, CONSUMO, LINGUAGEM PUBLICITÁRIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      POMPEU, Bruno. Publicidade pós-causa: o poder da linguagem publicitária. Rizoma, v. 10, n. 1, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.17058/rzm.v10i1.17036. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Pompeu, B. (2022). Publicidade pós-causa: o poder da linguagem publicitária. Rizoma, 10( 1). doi:10.17058/rzm.v10i1.17036
    • NLM

      Pompeu B. Publicidade pós-causa: o poder da linguagem publicitária [Internet]. Rizoma. 2022 ; 10( 1):[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.17058/rzm.v10i1.17036
    • Vancouver

      Pompeu B. Publicidade pós-causa: o poder da linguagem publicitária [Internet]. Rizoma. 2022 ; 10( 1):[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.17058/rzm.v10i1.17036
  • Source: Rizoma. Unidade: ECA

    Subjects: AGÊNCIAS DE PROPAGANDA, CRIATIVIDADE

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVES, Maria Cristina Dias. Processos criativos em uma agência de publicidade em transformação: entre a expansão da técnica e a incerteza da arte. Rizoma, v. 10, n. 1, p. 1-20, 2022Tradução . . Disponível em: https://online.unisc.br/seer/index.php/rizoma/article/view/17041. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Alves, M. C. D. (2022). Processos criativos em uma agência de publicidade em transformação: entre a expansão da técnica e a incerteza da arte. Rizoma, 10( 1), 1-20. doi:10.17058/rzm.v10i1.17041
    • NLM

      Alves MCD. Processos criativos em uma agência de publicidade em transformação: entre a expansão da técnica e a incerteza da arte [Internet]. Rizoma. 2022 ; 10( 1): 1-20.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://online.unisc.br/seer/index.php/rizoma/article/view/17041
    • Vancouver

      Alves MCD. Processos criativos em uma agência de publicidade em transformação: entre a expansão da técnica e a incerteza da arte [Internet]. Rizoma. 2022 ; 10( 1): 1-20.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://online.unisc.br/seer/index.php/rizoma/article/view/17041
  • Source: Rizoma. Unidade: ECA

    Subjects: CONSUMO, ALIMENTAÇÃO, CONSUMO DE ALIMENTOS, SAÚDE, MEIOS DE COMUNICAÇÃO, COMUNICAÇÃO DIGITAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Lívia Silva de e TRINDADE, Eneus e SOUSA, Rafael Covanzi de. Mediações e midiatização do consumo alimentar: #taeq e tendência da saudabilidade na rede. Rizoma, v. 5, n. 2, p. 235-250, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.17058/rzm.v5i2.10533. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Souza, L. S. de, Trindade, E., & Sousa, R. C. de. (2017). Mediações e midiatização do consumo alimentar: #taeq e tendência da saudabilidade na rede. Rizoma, 5( 2), 235-250. doi:10.17058/rzm.v5i2.10533
    • NLM

      Souza LS de, Trindade E, Sousa RC de. Mediações e midiatização do consumo alimentar: #taeq e tendência da saudabilidade na rede [Internet]. Rizoma. 2017 ; 5( 2): 235-250.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.17058/rzm.v5i2.10533
    • Vancouver

      Souza LS de, Trindade E, Sousa RC de. Mediações e midiatização do consumo alimentar: #taeq e tendência da saudabilidade na rede [Internet]. Rizoma. 2017 ; 5( 2): 235-250.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.17058/rzm.v5i2.10533
  • Source: Rizoma. Unidade: ECA

    Subjects: EDUCOMUNICAÇÃO, CULTURA, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CITELLI, Adilson. Tecnocultura e educomunicação. Rizoma, v. 3, n. 2, p. 1-13, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.17058/rzm.v3i2.6665. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Citelli, A. (2015). Tecnocultura e educomunicação. Rizoma, 3( 2), 1-13. doi:10.17058/rzm.v3i2.6665
    • NLM

      Citelli A. Tecnocultura e educomunicação [Internet]. Rizoma. 2015 ;3( 2): 1-13.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.17058/rzm.v3i2.6665
    • Vancouver

      Citelli A. Tecnocultura e educomunicação [Internet]. Rizoma. 2015 ;3( 2): 1-13.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.17058/rzm.v3i2.6665

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024