Filtros : "Turismo e Sociedade" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Turismo e Sociedade. Unidade: EACH

    Subjects: ECOTURISMO, CAVERNAS, ESPELEOLOGIA, TURISMO DE AVENTURAS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOBO, Heros Augusto Santos e SANTOS, Glauber Eduardo de Oliveira. Padrões de visitação nas cavernas turísticas brasileiras: o que pensam os próprios visitantes?. Turismo e Sociedade, v. 15, n. 1, p. 77-102, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5380/ts.v15i1.82722. Acesso em: 02 jun. 2024.
    • APA

      Lobo, H. A. S., & Santos, G. E. de O. (2022). Padrões de visitação nas cavernas turísticas brasileiras: o que pensam os próprios visitantes? Turismo e Sociedade, 15( 1), 77-102. doi:10.5380/ts.v15i1.82722
    • NLM

      Lobo HAS, Santos GE de O. Padrões de visitação nas cavernas turísticas brasileiras: o que pensam os próprios visitantes? [Internet]. Turismo e Sociedade. 2022 ; 15( 1): 77-102.[citado 2024 jun. 02 ] Available from: https://doi.org/10.5380/ts.v15i1.82722
    • Vancouver

      Lobo HAS, Santos GE de O. Padrões de visitação nas cavernas turísticas brasileiras: o que pensam os próprios visitantes? [Internet]. Turismo e Sociedade. 2022 ; 15( 1): 77-102.[citado 2024 jun. 02 ] Available from: https://doi.org/10.5380/ts.v15i1.82722
  • Source: Turismo e Sociedade. Unidade: EACH

    Assunto: PARQUES NACIONAIS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Grislayne Guedes Lopes da e RAIMUNDO, Sidnei. Modelos de concessão de serviços em Parques Nacionais brasileiros. Turismo e Sociedade, v. 14, n. 2, p. 42-62, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5380/ts.v14i2.77618. Acesso em: 02 jun. 2024.
    • APA

      Silva, G. G. L. da, & Raimundo, S. (2021). Modelos de concessão de serviços em Parques Nacionais brasileiros. Turismo e Sociedade, 14( 2), 42-62. doi:10.5380/ts.v14i2.77618
    • NLM

      Silva GGL da, Raimundo S. Modelos de concessão de serviços em Parques Nacionais brasileiros [Internet]. Turismo e Sociedade. 2021 ; 14( 2): 42-62.[citado 2024 jun. 02 ] Available from: https://doi.org/10.5380/ts.v14i2.77618
    • Vancouver

      Silva GGL da, Raimundo S. Modelos de concessão de serviços em Parques Nacionais brasileiros [Internet]. Turismo e Sociedade. 2021 ; 14( 2): 42-62.[citado 2024 jun. 02 ] Available from: https://doi.org/10.5380/ts.v14i2.77618
  • Source: Turismo e Sociedade. Unidade: EACH

    Subjects: PERIÓDICOS CIENTÍFICOS, PRODUÇÃO CIENTÍFICA, TURISMO, BIBLIOMETRIA, INDICADORES CIENTÍFICOS, BASES DE DADOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KOHLER, Andre Fontan e DIGIAMPIETRI, Luciano Antonio. Campo de turismo no Brasil, 1990-2018: trajetória de seus principais temas e tópicos de pesquisa. Turismo e Sociedade, v. 14, n. 2, p. 97-124, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5380/ts.v14i2.79389. Acesso em: 02 jun. 2024.
    • APA

      Kohler, A. F., & Digiampietri, L. A. (2021). Campo de turismo no Brasil, 1990-2018: trajetória de seus principais temas e tópicos de pesquisa. Turismo e Sociedade, 14( 2), 97-124. doi:10.5380/ts.v14i2.79389
    • NLM

      Kohler AF, Digiampietri LA. Campo de turismo no Brasil, 1990-2018: trajetória de seus principais temas e tópicos de pesquisa [Internet]. Turismo e Sociedade. 2021 ; 14( 2): 97-124.[citado 2024 jun. 02 ] Available from: https://doi.org/10.5380/ts.v14i2.79389
    • Vancouver

      Kohler AF, Digiampietri LA. Campo de turismo no Brasil, 1990-2018: trajetória de seus principais temas e tópicos de pesquisa [Internet]. Turismo e Sociedade. 2021 ; 14( 2): 97-124.[citado 2024 jun. 02 ] Available from: https://doi.org/10.5380/ts.v14i2.79389
  • Source: Turismo e Sociedade. Unidade: EACH

    Subjects: TURISMO CULTURAL, PATRIMÔNIO CULTURAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KÖHLER, André Fontan. Interpretação do patrimônio para o turismo cultural: diretrizes básicas, meios e técnicas. Turismo e Sociedade, v. 13, n. ja/abr. 2020, p. 43-64, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5380/ts.v13i1.69105. Acesso em: 02 jun. 2024.
    • APA

      Köhler, A. F. (2020). Interpretação do patrimônio para o turismo cultural: diretrizes básicas, meios e técnicas. Turismo e Sociedade, 13( ja/abr. 2020), 43-64. doi:10.5380/ts.v13i1.69105
    • NLM

      Köhler AF. Interpretação do patrimônio para o turismo cultural: diretrizes básicas, meios e técnicas [Internet]. Turismo e Sociedade. 2020 ; 13( ja/abr. 2020): 43-64.[citado 2024 jun. 02 ] Available from: https://doi.org/10.5380/ts.v13i1.69105
    • Vancouver

      Köhler AF. Interpretação do patrimônio para o turismo cultural: diretrizes básicas, meios e técnicas [Internet]. Turismo e Sociedade. 2020 ; 13( ja/abr. 2020): 43-64.[citado 2024 jun. 02 ] Available from: https://doi.org/10.5380/ts.v13i1.69105
  • Source: Turismo e Sociedade. Unidade: EACH

    Subjects: TURISMO, LAZER, RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TOMAZZONI, Edegar Luis. Educação e produção de conhecimento em turismo e em lazer com base na dinâmica pedagógicade resolução de problemas. Turismo e Sociedade, v. 8, n. 3, p. 489-510, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5380/tes.v8i3.41235. Acesso em: 02 jun. 2024.
    • APA

      Tomazzoni, E. L. (2015). Educação e produção de conhecimento em turismo e em lazer com base na dinâmica pedagógicade resolução de problemas. Turismo e Sociedade, 8( 3), 489-510. doi:10.5380/tes.v8i3.41235
    • NLM

      Tomazzoni EL. Educação e produção de conhecimento em turismo e em lazer com base na dinâmica pedagógicade resolução de problemas [Internet]. Turismo e Sociedade. 2015 ; 8( 3): 489-510.[citado 2024 jun. 02 ] Available from: https://doi.org/10.5380/tes.v8i3.41235
    • Vancouver

      Tomazzoni EL. Educação e produção de conhecimento em turismo e em lazer com base na dinâmica pedagógicade resolução de problemas [Internet]. Turismo e Sociedade. 2015 ; 8( 3): 489-510.[citado 2024 jun. 02 ] Available from: https://doi.org/10.5380/tes.v8i3.41235
  • Source: Turismo e Sociedade. Unidade: EACH

    Subjects: ECOTURISMO, TURISMO SUSTENTÁVEL, PARQUES ESTADUAIS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Caroline da Silva e CAMARGO, Luiz Octavio de Lima e BUENO, Marielys Siqueira. O planejamento participativo em ecoturismo: estudo de caso do Parque Estadual “Carlos Botelho” (São Paulo, Brasil). Turismo e Sociedade, v. 7, n. 4, p. 694-715, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5380/tes.v7i4.36706. Acesso em: 02 jun. 2024.
    • APA

      Oliveira, C. da S., Camargo, L. O. de L., & Bueno, M. S. (2014). O planejamento participativo em ecoturismo: estudo de caso do Parque Estadual “Carlos Botelho” (São Paulo, Brasil). Turismo e Sociedade, 7( 4), 694-715. doi:10.5380/tes.v7i4.36706
    • NLM

      Oliveira C da S, Camargo LO de L, Bueno MS. O planejamento participativo em ecoturismo: estudo de caso do Parque Estadual “Carlos Botelho” (São Paulo, Brasil) [Internet]. Turismo e Sociedade. 2014 ; 7( 4): 694-715.[citado 2024 jun. 02 ] Available from: https://doi.org/10.5380/tes.v7i4.36706
    • Vancouver

      Oliveira C da S, Camargo LO de L, Bueno MS. O planejamento participativo em ecoturismo: estudo de caso do Parque Estadual “Carlos Botelho” (São Paulo, Brasil) [Internet]. Turismo e Sociedade. 2014 ; 7( 4): 694-715.[citado 2024 jun. 02 ] Available from: https://doi.org/10.5380/tes.v7i4.36706
  • Source: Turismo e Sociedade. Unidade: EACH

    Subjects: TURISMO, GASTRONOMIA, VINHO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEÇANHA, Bruna Eliza Previatello et al. Inventário de Enobares de São Paulo (São Paulo, Brasil) e perfil de seus frequentadores. Turismo e Sociedade, v. 7, n. 3, p. 599-625, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5380/tes.v7i3.38865. Acesso em: 02 jun. 2024.
    • APA

      Peçanha, B. E. P., Augusto, C. A., Nery, C. G., Oda, J. L. M. S., Santos, J. C. S., & Panosso Netto, A. (2014). Inventário de Enobares de São Paulo (São Paulo, Brasil) e perfil de seus frequentadores. Turismo e Sociedade, 7( 3), 599-625. doi:10.5380/tes.v7i3.38865
    • NLM

      Peçanha BEP, Augusto CA, Nery CG, Oda JLMS, Santos JCS, Panosso Netto A. Inventário de Enobares de São Paulo (São Paulo, Brasil) e perfil de seus frequentadores [Internet]. Turismo e Sociedade. 2014 ; 7( 3): 599-625.[citado 2024 jun. 02 ] Available from: https://doi.org/10.5380/tes.v7i3.38865
    • Vancouver

      Peçanha BEP, Augusto CA, Nery CG, Oda JLMS, Santos JCS, Panosso Netto A. Inventário de Enobares de São Paulo (São Paulo, Brasil) e perfil de seus frequentadores [Internet]. Turismo e Sociedade. 2014 ; 7( 3): 599-625.[citado 2024 jun. 02 ] Available from: https://doi.org/10.5380/tes.v7i3.38865
  • Source: Turismo e Sociedade. Unidade: EACH

    Subjects: TURISMO, GASTRONOMIA, VINHO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TOMAZZONI, Edegar Luis e ZANIRATO, Silvia Helena. Inovação e identidade vitivinícola da Festa Nacional da Uva de Caxias do Sul (Rio Grande do Sul, Brasil): os cursos de degustação de vinhos como estratégias de turismo de experiência. Turismo e Sociedade, v. 7, n. 3, p. 576-598, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5380/tes.v7i3.38864. Acesso em: 02 jun. 2024.
    • APA

      Tomazzoni, E. L., & Zanirato, S. H. (2014). Inovação e identidade vitivinícola da Festa Nacional da Uva de Caxias do Sul (Rio Grande do Sul, Brasil): os cursos de degustação de vinhos como estratégias de turismo de experiência. Turismo e Sociedade, 7( 3), 576-598. doi:10.5380/tes.v7i3.38864
    • NLM

      Tomazzoni EL, Zanirato SH. Inovação e identidade vitivinícola da Festa Nacional da Uva de Caxias do Sul (Rio Grande do Sul, Brasil): os cursos de degustação de vinhos como estratégias de turismo de experiência [Internet]. Turismo e Sociedade. 2014 ; 7( 3): 576-598.[citado 2024 jun. 02 ] Available from: https://doi.org/10.5380/tes.v7i3.38864
    • Vancouver

      Tomazzoni EL, Zanirato SH. Inovação e identidade vitivinícola da Festa Nacional da Uva de Caxias do Sul (Rio Grande do Sul, Brasil): os cursos de degustação de vinhos como estratégias de turismo de experiência [Internet]. Turismo e Sociedade. 2014 ; 7( 3): 576-598.[citado 2024 jun. 02 ] Available from: https://doi.org/10.5380/tes.v7i3.38864
  • Source: Turismo e Sociedade. Unidade: EACH

    Assunto: TURISMO SOCIAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Marcelo Vilela de. Turismo social na França. Turismo e Sociedade, v. 5, n. 1, p. 340-343, 2012Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5380/tes.v5i1.26585. Acesso em: 02 jun. 2024.
    • APA

      Almeida, M. V. de. (2012). Turismo social na França. Turismo e Sociedade, 5( 1), 340-343. doi:10.5380/tes.v5i1.26585
    • NLM

      Almeida MV de. Turismo social na França [Internet]. Turismo e Sociedade. 2012 ; 5( 1): 340-343.[citado 2024 jun. 02 ] Available from: https://doi.org/10.5380/tes.v5i1.26585
    • Vancouver

      Almeida MV de. Turismo social na França [Internet]. Turismo e Sociedade. 2012 ; 5( 1): 340-343.[citado 2024 jun. 02 ] Available from: https://doi.org/10.5380/tes.v5i1.26585
  • Source: Turismo e Sociedade. Unidade: EACH

    Subjects: MARKETING ON-LINE, DESTINAÇÕES TURÍSTICAS, PROMOÇÕES TURÍSTICAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORRÊA, Cynthia Harumy Watanabe. Análise das estratégias de marketing adotadas pela EMBRATUR no portal Braziltour.com. Turismo e Sociedade, v. 5, n. 1, p. 19-36, 2012Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5380/tes.v5i1.25437. Acesso em: 02 jun. 2024.
    • APA

      Corrêa, C. H. W. (2012). Análise das estratégias de marketing adotadas pela EMBRATUR no portal Braziltour.com. Turismo e Sociedade, 5( 1), 19-36. doi:10.5380/tes.v5i1.25437
    • NLM

      Corrêa CHW. Análise das estratégias de marketing adotadas pela EMBRATUR no portal Braziltour.com [Internet]. Turismo e Sociedade. 2012 ; 5( 1): 19-36.[citado 2024 jun. 02 ] Available from: https://doi.org/10.5380/tes.v5i1.25437
    • Vancouver

      Corrêa CHW. Análise das estratégias de marketing adotadas pela EMBRATUR no portal Braziltour.com [Internet]. Turismo e Sociedade. 2012 ; 5( 1): 19-36.[citado 2024 jun. 02 ] Available from: https://doi.org/10.5380/tes.v5i1.25437

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024