Filtros : "e-Curriculum" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: e-Curriculum. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, CURRÍCULO, DIVERSIDADE CULTURAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEIRA, Marcos Garcia. Os conteúdos no currículo cultural da educação física e a valorização das diferenças: análises da prática pedagógica. e-Curriculum, v. 18, n. abr./ju 2020, p. 827-846, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.23925/1809-3876.2020v18i2p827-846. Acesso em: 02 jun. 2024.
    • APA

      Neira, M. G. (2020). Os conteúdos no currículo cultural da educação física e a valorização das diferenças: análises da prática pedagógica. e-Curriculum, 18( abr./ju 2020), 827-846. doi:10.23925/1809-3876.2020v18i2p827-846
    • NLM

      Neira MG. Os conteúdos no currículo cultural da educação física e a valorização das diferenças: análises da prática pedagógica [Internet]. e-Curriculum. 2020 ;18( abr./ju 2020): 827-846.[citado 2024 jun. 02 ] Available from: https://doi.org/10.23925/1809-3876.2020v18i2p827-846
    • Vancouver

      Neira MG. Os conteúdos no currículo cultural da educação física e a valorização das diferenças: análises da prática pedagógica [Internet]. e-Curriculum. 2020 ;18( abr./ju 2020): 827-846.[citado 2024 jun. 02 ] Available from: https://doi.org/10.23925/1809-3876.2020v18i2p827-846
  • Source: e-Curriculum. Unidade: FE

    Subjects: CURRÍCULOS E PROGRAMAS, LÍNGUA PORTUGUESA, SOCIOLINGUÍSTICA, LINGUÍSTICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIETRI, Émerson de. Dois modos de tratamento da heterogeneidade linguística no Brasil em documentos de referência curricular. e-Curriculum, v. 17, n. 3, p. 1349-1372, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.23925/1809-3876.2019v17i3p1349-1372. Acesso em: 02 jun. 2024.
    • APA

      Pietri, É. de. (2019). Dois modos de tratamento da heterogeneidade linguística no Brasil em documentos de referência curricular. e-Curriculum, 17( 3), 1349-1372. doi:10.23925/1809-3876.2019v17i3p1349-1372
    • NLM

      Pietri É de. Dois modos de tratamento da heterogeneidade linguística no Brasil em documentos de referência curricular [Internet]. e-Curriculum. 2019 ; 17( 3): 1349-1372.[citado 2024 jun. 02 ] Available from: https://doi.org/10.23925/1809-3876.2019v17i3p1349-1372
    • Vancouver

      Pietri É de. Dois modos de tratamento da heterogeneidade linguística no Brasil em documentos de referência curricular [Internet]. e-Curriculum. 2019 ; 17( 3): 1349-1372.[citado 2024 jun. 02 ] Available from: https://doi.org/10.23925/1809-3876.2019v17i3p1349-1372
  • Source: e-Curriculum. Unidade: FE

    Subjects: CURRÍCULOS E PROGRAMAS, EDUCAÇÃO FÍSICA, CULTURA

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEIRA, Marcos Garcia. O currículo cultural da educação física: pressupostos, princípios e orientações didáticas. e-Curriculum, v. 16, n. 1, p. 4-29, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.23925/1809-3876.2018v16i1p4-28. Acesso em: 02 jun. 2024.
    • APA

      Neira, M. G. (2018). O currículo cultural da educação física: pressupostos, princípios e orientações didáticas. e-Curriculum, 16( 1), 4-29. doi:10.23925/1809-3876.2018v16i1p4-28
    • NLM

      Neira MG. O currículo cultural da educação física: pressupostos, princípios e orientações didáticas [Internet]. e-Curriculum. 2018 ; 16( 1): 4-29.[citado 2024 jun. 02 ] Available from: https://doi.org/10.23925/1809-3876.2018v16i1p4-28
    • Vancouver

      Neira MG. O currículo cultural da educação física: pressupostos, princípios e orientações didáticas [Internet]. e-Curriculum. 2018 ; 16( 1): 4-29.[citado 2024 jun. 02 ] Available from: https://doi.org/10.23925/1809-3876.2018v16i1p4-28
  • Source: e-Curriculum. Unidade: FE

    Subjects: CURRÍCULO, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VALLE, Júlio César Augusto do e SANTOS, Vinicio de Macedo. Inverter o vetor do currículo: o movimento de reorientação curricular de freire no centro do debate. e-Curriculum, v. 16, n. 4, p. 1207–1233, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.23925/1809-3876.2018v16i4p1207-1233. Acesso em: 02 jun. 2024.
    • APA

      Valle, J. C. A. do, & Santos, V. de M. (2018). Inverter o vetor do currículo: o movimento de reorientação curricular de freire no centro do debate. e-Curriculum, 16( 4), 1207–1233. doi:10.23925/1809-3876.2018v16i4p1207-1233
    • NLM

      Valle JCA do, Santos V de M. Inverter o vetor do currículo: o movimento de reorientação curricular de freire no centro do debate [Internet]. e-Curriculum. 2018 ;16( 4): 1207–1233.[citado 2024 jun. 02 ] Available from: https://doi.org/10.23925/1809-3876.2018v16i4p1207-1233
    • Vancouver

      Valle JCA do, Santos V de M. Inverter o vetor do currículo: o movimento de reorientação curricular de freire no centro do debate [Internet]. e-Curriculum. 2018 ;16( 4): 1207–1233.[citado 2024 jun. 02 ] Available from: https://doi.org/10.23925/1809-3876.2018v16i4p1207-1233
  • Source: e-Curriculum. Unidade: FE

    Subjects: HISTÓRIA, EDUCAÇÃO FÍSICA, MULTICULTURALISMO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRANÇOSO, Fernanda Gomes e FRANÇOSO, Saulo e NEIRA, Marcos Garcia. Interfaces entre o currículo de história e educação física a partir do multiculturalismo crítico. e-Curriculum, v. 13, n. 4, p. 863–887, 2015Tradução . . Disponível em: https://revistas.pucsp.br/index.php/curriculum/article/view/24559. Acesso em: 02 jun. 2024.
    • APA

      Françoso, F. G., Françoso, S., & Neira, M. G. (2015). Interfaces entre o currículo de história e educação física a partir do multiculturalismo crítico. e-Curriculum, 13( 4), 863–887. Recuperado de https://revistas.pucsp.br/index.php/curriculum/article/view/24559
    • NLM

      Françoso FG, Françoso S, Neira MG. Interfaces entre o currículo de história e educação física a partir do multiculturalismo crítico [Internet]. e-Curriculum. 2015 ; 13( 4): 863–887.[citado 2024 jun. 02 ] Available from: https://revistas.pucsp.br/index.php/curriculum/article/view/24559
    • Vancouver

      Françoso FG, Françoso S, Neira MG. Interfaces entre o currículo de história e educação física a partir do multiculturalismo crítico [Internet]. e-Curriculum. 2015 ; 13( 4): 863–887.[citado 2024 jun. 02 ] Available from: https://revistas.pucsp.br/index.php/curriculum/article/view/24559
  • Source: e-Curriculum. Unidade: FE

    Subjects: ARTE-EDUCAÇÃO, CONTO, FILOSOFIA, HERMENÊUTICA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GONÇALVES, Theda Cabrera e FERREIRA-SANTOS, Marcos. A dramatização de contos filosóficos como contribuição à arte-educação. e-Curriculum, v. 12, n. 1, 2014Tradução . . Disponível em: https://revistas.pucsp.br/index.php/curriculum/article/view/13497. Acesso em: 02 jun. 2024.
    • APA

      Gonçalves, T. C., & Ferreira-Santos, M. (2014). A dramatização de contos filosóficos como contribuição à arte-educação. e-Curriculum, 12( 1). Recuperado de https://revistas.pucsp.br/index.php/curriculum/article/view/13497
    • NLM

      Gonçalves TC, Ferreira-Santos M. A dramatização de contos filosóficos como contribuição à arte-educação [Internet]. e-Curriculum. 2014 ; 12( 1):[citado 2024 jun. 02 ] Available from: https://revistas.pucsp.br/index.php/curriculum/article/view/13497
    • Vancouver

      Gonçalves TC, Ferreira-Santos M. A dramatização de contos filosóficos como contribuição à arte-educação [Internet]. e-Curriculum. 2014 ; 12( 1):[citado 2024 jun. 02 ] Available from: https://revistas.pucsp.br/index.php/curriculum/article/view/13497
  • Source: e-Curriculum. Unidade: FE

    Subjects: AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, AVALIAÇÃO DO PROFESSOR, POLÍTICA EDUCACIONAL, DESEMPENHO DO PROFESSOR

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BAUER, Adriana e SOUSA, Sandra Zákia Lian. Avaliação e carreira docente: iniciativas da rede de ensino estadual paulista. e-Curriculum, v. 11, n. 1, p. 201-215, 2013Tradução . . Disponível em: https://revistas.pucsp.br/index.php/curriculum/article/view/8682. Acesso em: 02 jun. 2024.
    • APA

      Bauer, A., & Sousa, S. Z. L. (2013). Avaliação e carreira docente: iniciativas da rede de ensino estadual paulista. e-Curriculum, 11( 1), 201-215. Recuperado de https://revistas.pucsp.br/index.php/curriculum/article/view/8682
    • NLM

      Bauer A, Sousa SZL. Avaliação e carreira docente: iniciativas da rede de ensino estadual paulista [Internet]. e-Curriculum. 2013 ; 11( 1): 201-215.[citado 2024 jun. 02 ] Available from: https://revistas.pucsp.br/index.php/curriculum/article/view/8682
    • Vancouver

      Bauer A, Sousa SZL. Avaliação e carreira docente: iniciativas da rede de ensino estadual paulista [Internet]. e-Curriculum. 2013 ; 11( 1): 201-215.[citado 2024 jun. 02 ] Available from: https://revistas.pucsp.br/index.php/curriculum/article/view/8682

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024