Source: Anais. Conference titles: Interprogramas Cásper Pesquisa. Unidade: ECA
Subjects: CONSUMO, HÁBITOS, FAMÍLIA, RÁDIO (MEIO DE COMUNICAÇÃO)
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
HUMES, Leonardo Bars. Herança midiática familiar e a ritualização do consumo: um estudo de caso do consumo midiático do rádio. 2019, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002999065.pdf. Acesso em: 23 maio 2024.APA
Humes, L. B. (2019). Herança midiática familiar e a ritualização do consumo: um estudo de caso do consumo midiático do rádio. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002999065.pdfNLM
Humes LB. Herança midiática familiar e a ritualização do consumo: um estudo de caso do consumo midiático do rádio [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002999065.pdfVancouver
Humes LB. Herança midiática familiar e a ritualização do consumo: um estudo de caso do consumo midiático do rádio [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002999065.pdf