Percepção do cliente em relação à qualidade dos produtos e serviços oferecidos pelo SIBi/USP (2003)
In: TecBahia : revista baiana de tecnologia
Subjects: SERVIÇOS PARA USUÁRIOS DE BIBLIOTECAS BIBLIOTECAS PRESTAÇÃO DE SERVIÇO QUALIDADE DO PRODUTO BIBLIOTECA UNIVERSITÁRIA SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR SERVIÇOS DE INFORMAÇÃO
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ABNT
SAMPAIO, Maria Imaculada Cardoso; GRANDI, Márcia Elisa Garcia de; VILLELA, Maria Cristina Olaio; BARSOTTI, Roberto; ROZENFELD, Henrique. Percepção do cliente em relação à qualidade dos produtos e serviços oferecidos pelo SIBi/USP. TecBahia : revista baiana de tecnologia, Camaçari, v. 18, n. 2-3, p. 28-39, 2003.APA
Sampaio, M. I. C., Grandi, M. E. G. de, Villela, M. C. O., Barsotti, R., & Rozenfeld, H. (2003). Percepção do cliente em relação à qualidade dos produtos e serviços oferecidos pelo SIBi/USP. TecBahia : revista baiana de tecnologia, 18( 2-3), 28-39.NLM
Sampaio MIC, Grandi MEG de, Villela MCO, Barsotti R, Rozenfeld H. Percepção do cliente em relação à qualidade dos produtos e serviços oferecidos pelo SIBi/USP. TecBahia : revista baiana de tecnologia. 2003 ; 18( 2-3): 28-39.Vancouver
Sampaio MIC, Grandi MEG de, Villela MCO, Barsotti R, Rozenfeld H. Percepção do cliente em relação à qualidade dos produtos e serviços oferecidos pelo SIBi/USP. TecBahia : revista baiana de tecnologia. 2003 ; 18( 2-3): 28-39.