Filtros : ADRIANA MARCONDES MACHADO "IP" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA ESCOLAR, FORMAÇÃO E CAPACITAÇÃO DE RECURSOS HUMANOS, SERVIÇOS PÚBLICOS, PLANTÃO PSICOLÓGICO, ESCRITA, EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Adriana Marcondes. Quando a escrita toca a produção institucional. . São Paulo: Blucher. Disponível em: https://doi.org/10.5151/9786555501858. Acesso em: 19 abr. 2024. , 2023
    • APA

      Machado, A. M. (2023). Quando a escrita toca a produção institucional. São Paulo: Blucher. doi:10.5151/9786555501858
    • NLM

      Machado AM. Quando a escrita toca a produção institucional [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.5151/9786555501858
    • Vancouver

      Machado AM. Quando a escrita toca a produção institucional [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.5151/9786555501858
  • Source: Psicologia escolar: em busca de novos rumos. Unidade: IP

    Subjects: AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, PSICOLOGIA EDUCACIONAL, FRACASSO ESCOLAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Adriana Marcondes. Relato de uma intervenção na escola pública. Psicologia escolar: em busca de novos rumos. Tradução . São Paulo: Casa do Psicólogo, 2008. . . Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Machado, A. M. (2008). Relato de uma intervenção na escola pública. In Psicologia escolar: em busca de novos rumos. São Paulo: Casa do Psicólogo.
    • NLM

      Machado AM. Relato de uma intervenção na escola pública. In: Psicologia escolar: em busca de novos rumos. São Paulo: Casa do Psicólogo; 2008. [citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Machado AM. Relato de uma intervenção na escola pública. In: Psicologia escolar: em busca de novos rumos. São Paulo: Casa do Psicólogo; 2008. [citado 2024 abr. 19 ]
  • Source: Psicologia e direitos humanos: educação inclusiva direitos humanos na escola. Unidade: IP

    Subjects: EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO INCLUSIVA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Adriana Marcondes. Articulação da saúde com a educação nos desafios da educação inclusiva. Psicologia e direitos humanos: educação inclusiva direitos humanos na escola. Tradução . São Paulo: Casa do Psicólogo, 2005. . . Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Machado, A. M. (2005). Articulação da saúde com a educação nos desafios da educação inclusiva. In Psicologia e direitos humanos: educação inclusiva direitos humanos na escola. São Paulo: Casa do Psicólogo.
    • NLM

      Machado AM. Articulação da saúde com a educação nos desafios da educação inclusiva. In: Psicologia e direitos humanos: educação inclusiva direitos humanos na escola. São Paulo: Casa do Psicólogo; 2005. [citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Machado AM. Articulação da saúde com a educação nos desafios da educação inclusiva. In: Psicologia e direitos humanos: educação inclusiva direitos humanos na escola. São Paulo: Casa do Psicólogo; 2005. [citado 2024 abr. 19 ]
  • Source: Orientação à queixa escolar. Unidade: IP

    Subjects: TRANSTORNOS DE APRENDIZAGEM, CRIANÇAS, PSICOLOGIA ESCOLAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Adriana Marcondes. Peregrinação é uma das..[Prefácio]. Orientação à queixa escolar. São Paulo: Casa do Psicólogo. . Acesso em: 19 abr. 2024. , 2007
    • APA

      Machado, A. M. (2007). Peregrinação é uma das..[Prefácio]. Orientação à queixa escolar. São Paulo: Casa do Psicólogo.
    • NLM

      Machado AM. Peregrinação é uma das..[Prefácio]. Orientação à queixa escolar. 2007 ;[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Machado AM. Peregrinação é uma das..[Prefácio]. Orientação à queixa escolar. 2007 ;[citado 2024 abr. 19 ]
  • Source: Comunicação oral. Conference titles: Congresso Nacional de Psicologia Escolar e Educacional. Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA ESCOLAR, EDUCAÇÃO INCLUSIVA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Adriana Marcondes. Educação inclusiva: tensões desse dispositivo. 2009, Anais.. São Paulo: Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional, 2009. Disponível em: http://www.abrapee.psc.br/documentos/cd_ix_conpe/IXCONPE_arquivos/MesasRedondas_ok.pdf. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Machado, A. M. (2009). Educação inclusiva: tensões desse dispositivo. In Comunicação oral. São Paulo: Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional. Recuperado de http://www.abrapee.psc.br/documentos/cd_ix_conpe/IXCONPE_arquivos/MesasRedondas_ok.pdf
    • NLM

      Machado AM. Educação inclusiva: tensões desse dispositivo [Internet]. Comunicação oral. 2009 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.abrapee.psc.br/documentos/cd_ix_conpe/IXCONPE_arquivos/MesasRedondas_ok.pdf
    • Vancouver

      Machado AM. Educação inclusiva: tensões desse dispositivo [Internet]. Comunicação oral. 2009 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.abrapee.psc.br/documentos/cd_ix_conpe/IXCONPE_arquivos/MesasRedondas_ok.pdf
  • Source: Comunicação oral. Conference titles: Congresso Nacional de Psicologia Escolar e Educacional. Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA ESCOLAR, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Adriana Marcondes. A intervenção do psicólogo nas escolas e aproduçaõ de desigulade na relação com as demandas: como operar mudanças. 2009, Anais.. São Paulo: Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional, 2009. Disponível em: http://www.abrapee.psc.br/documentos/cd_ix_conpe/IXCONPE_arquivos/Conferencias_ok.pdf. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Machado, A. M. (2009). A intervenção do psicólogo nas escolas e aproduçaõ de desigulade na relação com as demandas: como operar mudanças. In Comunicação oral. São Paulo: Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional. Recuperado de http://www.abrapee.psc.br/documentos/cd_ix_conpe/IXCONPE_arquivos/Conferencias_ok.pdf
    • NLM

      Machado AM. A intervenção do psicólogo nas escolas e aproduçaõ de desigulade na relação com as demandas: como operar mudanças [Internet]. Comunicação oral. 2009 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.abrapee.psc.br/documentos/cd_ix_conpe/IXCONPE_arquivos/Conferencias_ok.pdf
    • Vancouver

      Machado AM. A intervenção do psicólogo nas escolas e aproduçaõ de desigulade na relação com as demandas: como operar mudanças [Internet]. Comunicação oral. 2009 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.abrapee.psc.br/documentos/cd_ix_conpe/IXCONPE_arquivos/Conferencias_ok.pdf
  • Unidade: IP

    Subjects: TRANSTORNOS DE APRENDIZAGEM, PSICOLOGIA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Adriana Marcondes. Crianças de classe especial: efeitos do encontro da saúde com a educação. . São Paulo: Casa do Psicólogo. . Acesso em: 19 abr. 2024. , 1994
    • APA

      Machado, A. M. (1994). Crianças de classe especial: efeitos do encontro da saúde com a educação. São Paulo: Casa do Psicólogo.
    • NLM

      Machado AM. Crianças de classe especial: efeitos do encontro da saúde com a educação. 1994 ;[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Machado AM. Crianças de classe especial: efeitos do encontro da saúde com a educação. 1994 ;[citado 2024 abr. 19 ]
  • Source: Resumos. Conference titles: Congresso Interamericano de Psicologia. Unidade: IP

    Subjects: ENSINO PÚBLICO, CRIANCA (SOCIOLOGIA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Adriana Marcondes. Reinventando a avaliação psicológica. 1997, Anais.. São Paulo: Sociedade Interamericana de Psicologia, 1997. . Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Machado, A. M. (1997). Reinventando a avaliação psicológica. In Resumos. São Paulo: Sociedade Interamericana de Psicologia.
    • NLM

      Machado AM. Reinventando a avaliação psicológica. Resumos. 1997 ;[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Machado AM. Reinventando a avaliação psicológica. Resumos. 1997 ;[citado 2024 abr. 19 ]
  • Source: Resumos. Conference titles: Congresso Interno do Instituto de Psicologia da USP. Unidade: IP

    Subjects: CRIANCA (SOCIOLOGIA), ENSINO PÚBLICO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Adriana Marcondes. Reinventando a avaliação psicológica. 1998, Anais.. São Paulo: IP/USP, 1998. . Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Machado, A. M. (1998). Reinventando a avaliação psicológica. In Resumos. São Paulo: IP/USP.
    • NLM

      Machado AM. Reinventando a avaliação psicológica. Resumos. 1998 ;[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Machado AM. Reinventando a avaliação psicológica. Resumos. 1998 ;[citado 2024 abr. 19 ]
  • Source: Resumos. Conference titles: Congresso Interno do Instituto de Psicologia da USP. Unidade: IP

    Subjects: AVALIAÇÃO PSICOLÓGICA, CRIANÇAS, ESCOLA PÚBLICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Adriana Marcondes. Avaliação psicológica de crianças encaminhadas pelas escolas públicas. 2001, Anais.. São Paulo: IP/USP, 2001. . Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Machado, A. M. (2001). Avaliação psicológica de crianças encaminhadas pelas escolas públicas. In Resumos. São Paulo: IP/USP.
    • NLM

      Machado AM. Avaliação psicológica de crianças encaminhadas pelas escolas públicas. Resumos. 2001 ;[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Machado AM. Avaliação psicológica de crianças encaminhadas pelas escolas públicas. Resumos. 2001 ;[citado 2024 abr. 19 ]
  • Unidade: IP

    Subjects: EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA, ESCRITA, PLANTÃO PSICOLÓGICO, PSICOLOGIA ESCOLAR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Adriana Marcondes. Quando a escrita toca a produção institucional em um trabalho de extensão universitária. 2021. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/47/tde-15122021-115559/. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Machado, A. M. (2021). Quando a escrita toca a produção institucional em um trabalho de extensão universitária (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/47/tde-15122021-115559/
    • NLM

      Machado AM. Quando a escrita toca a produção institucional em um trabalho de extensão universitária [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/47/tde-15122021-115559/
    • Vancouver

      Machado AM. Quando a escrita toca a produção institucional em um trabalho de extensão universitária [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/47/tde-15122021-115559/
  • Source: Farmacos, remédios, medicamentos: o que a educação tem com isso?. Unidade: IP

    Subjects: EDUCAÇÃO, SAÚDE, MEDICALIZAÇÃO, SUBJETIVIDADE, CULPABILIDADE, DOENÇAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Uma carta-luta aos que atuam na educação e na saúde. [Posfácio]. Farmacos, remédios, medicamentos: o que a educação tem com isso? Porto Alegre: Rede Unida. Disponível em: https://editora.redeunida.org.br/wp-content/uploads/2021/05/Livro-Farmacos-remedios-medicamentos-o-que-a-Educacao-tem-com-isso.pdf. Acesso em: 19 abr. 2024. , 2021
    • APA

      Uma carta-luta aos que atuam na educação e na saúde. [Posfácio]. (2021). Uma carta-luta aos que atuam na educação e na saúde. [Posfácio]. Farmacos, remédios, medicamentos: o que a educação tem com isso?. Porto Alegre: Rede Unida. Recuperado de https://editora.redeunida.org.br/wp-content/uploads/2021/05/Livro-Farmacos-remedios-medicamentos-o-que-a-Educacao-tem-com-isso.pdf
    • NLM

      Uma carta-luta aos que atuam na educação e na saúde. [Posfácio] [Internet]. Farmacos, remédios, medicamentos: o que a educação tem com isso? 2021 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://editora.redeunida.org.br/wp-content/uploads/2021/05/Livro-Farmacos-remedios-medicamentos-o-que-a-Educacao-tem-com-isso.pdf
    • Vancouver

      Uma carta-luta aos que atuam na educação e na saúde. [Posfácio] [Internet]. Farmacos, remédios, medicamentos: o que a educação tem com isso? 2021 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://editora.redeunida.org.br/wp-content/uploads/2021/05/Livro-Farmacos-remedios-medicamentos-o-que-a-Educacao-tem-com-isso.pdf
  • Source: Erro e fracasso na escola. Unidade: IP

    Subjects: AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM, FRACASSO ESCOLAR, ENSINO E APRENDIZAGEM, QUEIXA ESCOLAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Adriana Marcondes. Avaliação e fracasso: a produção coletiva da queixa escolar. Erro e fracasso na escola. Tradução . São Paulo: Summus, 1997. . . Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Machado, A. M. (1997). Avaliação e fracasso: a produção coletiva da queixa escolar. In Erro e fracasso na escola. São Paulo: Summus.
    • NLM

      Machado AM. Avaliação e fracasso: a produção coletiva da queixa escolar. In: Erro e fracasso na escola. São Paulo: Summus; 1997. [citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Machado AM. Avaliação e fracasso: a produção coletiva da queixa escolar. In: Erro e fracasso na escola. São Paulo: Summus; 1997. [citado 2024 abr. 19 ]
  • Source: Psicologia escolar: práticas críticas. Unidade: IP

    Subjects: ESCOLA PÚBLICA, PSICÓLOGOS ESCOLARES, ACONSELHAMENTO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Adriana Marcondes. Os psicólogos trabalhando com a escola: intervenção a serviço do quê. Psicologia escolar: práticas críticas. Tradução . São Paulo: Casa do Psicólogo, 2003. . . Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Machado, A. M. (2003). Os psicólogos trabalhando com a escola: intervenção a serviço do quê. In Psicologia escolar: práticas críticas. São Paulo: Casa do Psicólogo.
    • NLM

      Machado AM. Os psicólogos trabalhando com a escola: intervenção a serviço do quê. In: Psicologia escolar: práticas críticas. São Paulo: Casa do Psicólogo; 2003. [citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Machado AM. Os psicólogos trabalhando com a escola: intervenção a serviço do quê. In: Psicologia escolar: práticas críticas. São Paulo: Casa do Psicólogo; 2003. [citado 2024 abr. 19 ]
  • Source: Educar, mudar e desenvolver: perspectivas da psicologia escolar/educacional. Conference titles: Congresso Nacional de Psicologia Escolar e Educacional. Unidade: IP

    Subjects: PSICÓLOGOS ESCOLARES, ESCOLAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Adriana Marcondes. Os psicólogos trabalhando com a escola: intervenção a serviço do quê. 2003, Anais.. São Paulo: Casa do Psicólogo, 2003. . Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Machado, A. M. (2003). Os psicólogos trabalhando com a escola: intervenção a serviço do quê. In Educar, mudar e desenvolver: perspectivas da psicologia escolar/educacional. São Paulo: Casa do Psicólogo.
    • NLM

      Machado AM. Os psicólogos trabalhando com a escola: intervenção a serviço do quê. Educar, mudar e desenvolver: perspectivas da psicologia escolar/educacional. 2003 ;[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Machado AM. Os psicólogos trabalhando com a escola: intervenção a serviço do quê. Educar, mudar e desenvolver: perspectivas da psicologia escolar/educacional. 2003 ;[citado 2024 abr. 19 ]
  • Source: "10 anos do Estatuto da Criança e do Adolescente: Conquistas e Limites". Conference titles: Seminário Multidisciplinar: Cadernos de Cultura e Extensão. Unidade: IP

    Assunto: ESTATUTO DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Adriana Marcondes. Mesa V: a violação dos direitos da criança e do adolescente. 2002, Anais.. São Paulo: FEUSP/IPUSP, 2002. . Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Machado, A. M. (2002). Mesa V: a violação dos direitos da criança e do adolescente. In "10 anos do Estatuto da Criança e do Adolescente: Conquistas e Limites". São Paulo: FEUSP/IPUSP.
    • NLM

      Machado AM. Mesa V: a violação dos direitos da criança e do adolescente. "10 anos do Estatuto da Criança e do Adolescente: Conquistas e Limites". 2002 ;[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Machado AM. Mesa V: a violação dos direitos da criança e do adolescente. "10 anos do Estatuto da Criança e do Adolescente: Conquistas e Limites". 2002 ;[citado 2024 abr. 19 ]
  • Source: Inclusão e escolarização: múltiplas perspectivas. Unidade: IP

    Subjects: EDUCAÇÃO INCLUSIVA, PSICOLOGIA ESCOLAR, PSICOLOGIA ESCOLAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Adriana Marcondes. Educação inclusiva: de quem e de quais práticas estamos falando. Inclusão e escolarização: múltiplas perspectivas. Tradução . Porto Alegre: Editora Mediação, 2006. . . Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Machado, A. M. (2006). Educação inclusiva: de quem e de quais práticas estamos falando. In Inclusão e escolarização: múltiplas perspectivas. Porto Alegre: Editora Mediação.
    • NLM

      Machado AM. Educação inclusiva: de quem e de quais práticas estamos falando. In: Inclusão e escolarização: múltiplas perspectivas. Porto Alegre: Editora Mediação; 2006. [citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Machado AM. Educação inclusiva: de quem e de quais práticas estamos falando. In: Inclusão e escolarização: múltiplas perspectivas. Porto Alegre: Editora Mediação; 2006. [citado 2024 abr. 19 ]
  • Source: Resumos. Conference titles: Congresso Nacional de Psicologia Escolar e Educacional. Unidade: IP

    Subjects: ACONSELHAMENTO, TRANSTORNOS DE APRENDIZAGEM, PSICOLOGIA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Adriana Marcondes. Plantão institucional: um dispositivo criador. 2007, Anais.. São João Del Rei, MG: Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional, 2007. . Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Machado, A. M. (2007). Plantão institucional: um dispositivo criador. In Resumos. São João Del Rei, MG: Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional.
    • NLM

      Machado AM. Plantão institucional: um dispositivo criador. Resumos. 2007 ;[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Machado AM. Plantão institucional: um dispositivo criador. Resumos. 2007 ;[citado 2024 abr. 19 ]
  • Source: Psicologia escolar: em busca de novos rumos. Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA ESCOLAR, ESCOLA PÚBLICA, ACONSELHAMENTO, ESTUDANTES (PSICOLOGIA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Adriana Marcondes. Relato de uma intervenção na escola pública. Psicologia escolar: em busca de novos rumos. Tradução . São Paulo: Casa do Psicólogo, 2004. . . Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Machado, A. M. (2004). Relato de uma intervenção na escola pública. In Psicologia escolar: em busca de novos rumos. São Paulo: Casa do Psicólogo.
    • NLM

      Machado AM. Relato de uma intervenção na escola pública. In: Psicologia escolar: em busca de novos rumos. São Paulo: Casa do Psicólogo; 2004. [citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Machado AM. Relato de uma intervenção na escola pública. In: Psicologia escolar: em busca de novos rumos. São Paulo: Casa do Psicólogo; 2004. [citado 2024 abr. 19 ]
  • Source: Conversações em psicologia e educação. Unidade: IP

    Assunto: PESQUISA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Adriana Marcondes. Entre as demandas das pesquisas, dos psicólogos e das escolas. Conversações em psicologia e educação. Tradução . Rio de Janeiro: Conselho Regional de Psicologia 5ª Região, 2016. . . Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Machado, A. M. (2016). Entre as demandas das pesquisas, dos psicólogos e das escolas. In Conversações em psicologia e educação. Rio de Janeiro: Conselho Regional de Psicologia 5ª Região.
    • NLM

      Machado AM. Entre as demandas das pesquisas, dos psicólogos e das escolas. In: Conversações em psicologia e educação. Rio de Janeiro: Conselho Regional de Psicologia 5ª Região; 2016. [citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Machado AM. Entre as demandas das pesquisas, dos psicólogos e das escolas. In: Conversações em psicologia e educação. Rio de Janeiro: Conselho Regional de Psicologia 5ª Região; 2016. [citado 2024 abr. 19 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024