(Re)produção da cultura escolar no contexto de ampliação do ensino fundamental para 9 anos (2008)
- Autores:
- Autor USP: SILVA, ANA PAULA SOARES DA - FFCLRP
- Unidade: FFCLRP
- Assunto: ENSINO FUNDAMENTAL (ASPECTOS CULTURAIS)
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Editora: FFCLRP-USP
- Local: Ribeirão Preto
- Data de publicação: 2008
- Fonte:
- Nome do evento: Encontro Científico do CINDEDI-USP
-
ABNT
BEZERRA, Delma e SILVA, Ana Paula Soares. (Re)produção da cultura escolar no contexto de ampliação do ensino fundamental para 9 anos. 2008, Anais.. Ribeirão Preto: FFCLRP-USP, 2008. . Acesso em: 19 abr. 2024. -
APA
Bezerra, D., & Silva, A. P. S. (2008). (Re)produção da cultura escolar no contexto de ampliação do ensino fundamental para 9 anos. In Políticas públicas e práticas sociais de acolhimento à criança : o quanto nossas pesquisas podem ajudar a repensá-las. Ribeirão Preto: FFCLRP-USP. -
NLM
Bezerra D, Silva APS. (Re)produção da cultura escolar no contexto de ampliação do ensino fundamental para 9 anos. Políticas públicas e práticas sociais de acolhimento à criança : o quanto nossas pesquisas podem ajudar a repensá-las. 2008 ;[citado 2024 abr. 19 ] -
Vancouver
Bezerra D, Silva APS. (Re)produção da cultura escolar no contexto de ampliação do ensino fundamental para 9 anos. Políticas públicas e práticas sociais de acolhimento à criança : o quanto nossas pesquisas podem ajudar a repensá-las. 2008 ;[citado 2024 abr. 19 ] - Vozes sociais na identidade de homens com violência no crime
- Pesquisa aponta violência contra crianças em creches.[Depoimento a Rosemeire Soares Talamone]
- "Creche" domiciliar: caracterização e significações desse atendimento
- As desigualdades na desigualdade: reflexões sobre as relações de crianças de um assentamento rural e crianças da periferia urbana
- As desigualdades na desigualdade: reflexões sobre as relações de crianças de um assentamento rural e crianças da periferia urbana
- Pensando as mudanças e as continuidades da cultura escolar num contexto marcado pela diversidade e desigualdade
- Educação infantil do campo
- A ambiência das aprendizagens significativas e das experiências
- Encontro de saberes sobre a criança e seu contexto de vida rural
- Vozes sociais na identidade narrativa de homens com vivência no crime
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas