Processos de inclusão excludente presentes no ensino superior privado (2014)
- Authors:
- Autor USP: NEIRA, MARCOS GARCIA - FE
- Unidade: FE
- DOI: 10.1590/s2175-62362014000400014
- Subjects: INCLUSÃO SOCIAL; ENSINO SUPERIOR; IDENTIDADE; DIFERENÇAS INTERCULTURAIS
- Language: Português
- Imprenta:
- Publisher place: Porto Alegre
- Date published: 2014
- Source:
- Título do periódico: Educação e Realidade
- ISSN: 0100-3143
- Volume/Número/Paginação/Ano: v. 39, n. 4, p. 1209-1228, out/dez., 2014
- Este periódico é de acesso aberto
- Este artigo é de acesso aberto
- URL de acesso aberto
- Cor do Acesso Aberto: gold
- Licença: cc-by
-
ABNT
NUNES, Mario Luiz Ferrari e NEIRA, Marcos Garcia. Processos de inclusão excludente presentes no ensino superior privado. Educação e Realidade, v. 39, n. 4, p. 1209-1228, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s2175-62362014000400014. Acesso em: 23 abr. 2024. -
APA
Nunes, M. L. F., & Neira, M. G. (2014). Processos de inclusão excludente presentes no ensino superior privado. Educação e Realidade, 39( 4), 1209-1228. doi:10.1590/s2175-62362014000400014 -
NLM
Nunes MLF, Neira MG. Processos de inclusão excludente presentes no ensino superior privado [Internet]. Educação e Realidade. 2014 ; 39( 4): 1209-1228.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s2175-62362014000400014 -
Vancouver
Nunes MLF, Neira MG. Processos de inclusão excludente presentes no ensino superior privado [Internet]. Educação e Realidade. 2014 ; 39( 4): 1209-1228.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s2175-62362014000400014 - Educação Física na escola democrática: uma proposta construtivista para a metodologia de ensino
- Expansão dos cursos de educação física no estado de Mato Grosso do Sul e região Centro-Oeste: uma análise da política educacional do ensino superior
- A crítica da cultura do corpo. [Depoimento à I. Leão]
- Ensinando Educação Física no ciclo inicial do ensino fundamental
- Repensando a prática pedagógica
- Cultura corporal patrimonial: os saberes dos excluídos como ponto de partida para a elaboração do currículo da educação física
- Pedagogia do movimento na educação infantil
- Educação física
- Imagem não é tudo
- Educação Física escolar: por uma pedagogia cultural
Informações sobre o DOI: 10.1590/s2175-62362014000400014 (Fonte: oaDOI API)
Download do texto completo
Tipo | Nome | Link | |
---|---|---|---|
Processos de inclusão ex... | Direct link |
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas