Verbal instructions on learning the Front-Crawl: emphasizing a single component or the interaction between components (2016)
- Authors:
- USP affiliated authors: BASTOS, FLAVIO HENRIQUE - EEFE ; ARAUJO, ULYSSES OKADA DE - EEFE ; FREUDENHEIM, ANDREA MICHELE - EEFE
- Unidade: EEFE
- DOI: 10.1515/humo-2016-0017
- Subjects: APRENDIZAGEM MOTORA; NATAÇÃO; PRÁTICA DE ENSINO
- Language: Inglês
- Imprenta:
- Source:
- Título do periódico: Human movement
- ISSN: 1899-1955
- Volume/Número/Paginação/Ano: v. 17, n. 2, p. 80-86, jun. 2016
- Este periódico é de acesso aberto
- Este artigo é de acesso aberto
- URL de acesso aberto
- Cor do Acesso Aberto: gold
- Licença: cc-by-nc-nd
-
ABNT
MARQUES-DAHI, Maria Teresa da Silva Pinto et al. Verbal instructions on learning the Front-Crawl: emphasizing a single component or the interaction between components. Human movement, v. 17, n. ju 2016, p. 80-86, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1515/humo-2016-0017. Acesso em: 29 mar. 2024. -
APA
Marques-Dahi, M. T. da S. P., Bastos, F. H., Araújo, U. O. de, Walter, C., & Freudenheim, A. M. (2016). Verbal instructions on learning the Front-Crawl: emphasizing a single component or the interaction between components. Human movement, 17( ju 2016), 80-86. doi:10.1515/humo-2016-0017 -
NLM
Marques-Dahi MT da SP, Bastos FH, Araújo UO de, Walter C, Freudenheim AM. Verbal instructions on learning the Front-Crawl: emphasizing a single component or the interaction between components [Internet]. Human movement. 2016 ; 17( ju 2016): 80-86.[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://doi.org/10.1515/humo-2016-0017 -
Vancouver
Marques-Dahi MT da SP, Bastos FH, Araújo UO de, Walter C, Freudenheim AM. Verbal instructions on learning the Front-Crawl: emphasizing a single component or the interaction between components [Internet]. Human movement. 2016 ; 17( ju 2016): 80-86.[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://doi.org/10.1515/humo-2016-0017 - Efeitos do autocontrole da sequência de movimentos na aprendizagem de uma tarefa de "timing" coincidente
- Liberdade de escolha e processo adaptativo em aprendizagem motora
- Efeito da estrutura de prática autocontrolada na aprendizagem motora
- Aprendizagem motora e o ensino do Taekwondo
- Liberdade de escolha do aprendiz no processo adaptativo em aprendizagem motora
- Estudo da aprendizagem motora autocontrolada: fundamentos e perspectivas
- Motor learning and aging in the contextual interference perspective
- The learning of motor skills after stroke
- Assessment of beginners' front-crawl stroke efficiency
- Liberdade na escolha da resposta e momento da estabilização em aprendizagem motora
Informações sobre o DOI: 10.1515/humo-2016-0017 (Fonte: oaDOI API)
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas