Filtros : base.keyword"Produção científica" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso Nacional de Professores. Unidade: IME

    Assuntos: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CÂNDIDO, Cláudia Cueva e MATHEUS, Aline dos Reis e SILVA, Joyce Paula da. Parceria entre universidade e escola pública na formação continuada de professores de matemática. 2014, Anais.. São Paulo: Universidade Estadual Paulista, 2014. Disponível em: http://www.geci.ibilce.unesp.br/logica_de_aplicacao/site/index_1.jsp?id_evento=31. Acesso em: 07 jun. 2024.
    • APA

      Cândido, C. C., Matheus, A. dos R., & Silva, J. P. da. (2014). Parceria entre universidade e escola pública na formação continuada de professores de matemática. In Anais. São Paulo: Universidade Estadual Paulista. Recuperado de http://www.geci.ibilce.unesp.br/logica_de_aplicacao/site/index_1.jsp?id_evento=31
    • NLM

      Cândido CC, Matheus A dos R, Silva JP da. Parceria entre universidade e escola pública na formação continuada de professores de matemática [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 jun. 07 ] Available from: http://www.geci.ibilce.unesp.br/logica_de_aplicacao/site/index_1.jsp?id_evento=31
    • Vancouver

      Cândido CC, Matheus A dos R, Silva JP da. Parceria entre universidade e escola pública na formação continuada de professores de matemática [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 jun. 07 ] Available from: http://www.geci.ibilce.unesp.br/logica_de_aplicacao/site/index_1.jsp?id_evento=31
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro do Mestrado Profissional em Ensino de Matemática. Unidade: IME

    Assuntos: ÁLGEBRA, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CRITTELLI, Carolina Cavalheiro e CÂNDIDO, Cláudia Cueva. Uma proposta de introdução à álgebra para estudantes com um histórico de dificuldades de aprendizagem em matemática. 2018, Anais.. São Paulo: IME-USP, 2018. Disponível em: https://www.ime.usp.br/images/arquivos/pos/posmpemat/textos_4*C2*BA_encontro.pdf. Acesso em: 07 jun. 2024.
    • APA

      Crittelli, C. C., & Cândido, C. C. (2018). Uma proposta de introdução à álgebra para estudantes com um histórico de dificuldades de aprendizagem em matemática. In Anais. São Paulo: IME-USP. Recuperado de https://www.ime.usp.br/images/arquivos/pos/posmpemat/textos_4*C2*BA_encontro.pdf
    • NLM

      Crittelli CC, Cândido CC. Uma proposta de introdução à álgebra para estudantes com um histórico de dificuldades de aprendizagem em matemática [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 jun. 07 ] Available from: https://www.ime.usp.br/images/arquivos/pos/posmpemat/textos_4*C2*BA_encontro.pdf
    • Vancouver

      Crittelli CC, Cândido CC. Uma proposta de introdução à álgebra para estudantes com um histórico de dificuldades de aprendizagem em matemática [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 jun. 07 ] Available from: https://www.ime.usp.br/images/arquivos/pos/posmpemat/textos_4*C2*BA_encontro.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro do Mestrado Profissional em Ensino de Matemática. Unidade: IME

    Assunto: MATEMÁTICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATHEUS, Aline dos Reis e CÂNDIDO, Cláudia Cueva. Matemática, raciocínio lógico e processos de prova. 2015, Anais.. São Paulo: IME-USP, 2015. Disponível em: https://www.ime.usp.br/images/arquivos/pos/posmpemat/aline_claudia.pdf. Acesso em: 07 jun. 2024.
    • APA

      Matheus, A. dos R., & Cândido, C. C. (2015). Matemática, raciocínio lógico e processos de prova. In Anais. São Paulo: IME-USP. Recuperado de https://www.ime.usp.br/images/arquivos/pos/posmpemat/aline_claudia.pdf
    • NLM

      Matheus A dos R, Cândido CC. Matemática, raciocínio lógico e processos de prova [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 jun. 07 ] Available from: https://www.ime.usp.br/images/arquivos/pos/posmpemat/aline_claudia.pdf
    • Vancouver

      Matheus A dos R, Cândido CC. Matemática, raciocínio lógico e processos de prova [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 jun. 07 ] Available from: https://www.ime.usp.br/images/arquivos/pos/posmpemat/aline_claudia.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro do Mestrado Profissional em Ensino de Matemática. Unidade: IME

    Assuntos: MATEMÁTICA, FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Joyce Paula da e CÂNDIDO, Cláudia Cueva. Formação contínua do professor de matemática: uma proposta para o desenvolvimento de uma prática profissional reflexiva. 2015, Anais.. São Paulo: IME-USP, 2015. Disponível em: https://www.ime.usp.br/images/arquivos/pos/posmpemat/joyce_claudia.pdf. Acesso em: 07 jun. 2024.
    • APA

      Silva, J. P. da, & Cândido, C. C. (2015). Formação contínua do professor de matemática: uma proposta para o desenvolvimento de uma prática profissional reflexiva. In Anais. São Paulo: IME-USP. Recuperado de https://www.ime.usp.br/images/arquivos/pos/posmpemat/joyce_claudia.pdf
    • NLM

      Silva JP da, Cândido CC. Formação contínua do professor de matemática: uma proposta para o desenvolvimento de uma prática profissional reflexiva [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 jun. 07 ] Available from: https://www.ime.usp.br/images/arquivos/pos/posmpemat/joyce_claudia.pdf
    • Vancouver

      Silva JP da, Cândido CC. Formação contínua do professor de matemática: uma proposta para o desenvolvimento de uma prática profissional reflexiva [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 jun. 07 ] Available from: https://www.ime.usp.br/images/arquivos/pos/posmpemat/joyce_claudia.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso Nacional de Formação de Professores. Unidade: IME

    Assuntos: EDUCAÇÃO PERMANENTE, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CÂNDIDO, Cláudia Cueva e MATHEUS, Aline dos Reis e SILVA, Joyce Paula da. Parceria entre Universidade e escola pública na formação continuada de professores de matemática: a university - school project. 2014, Anais.. São Paulo: Instituto de Matemática e Estatística, Universidade de São Paulo, 2014. . Acesso em: 07 jun. 2024.
    • APA

      Cândido, C. C., Matheus, A. dos R., & Silva, J. P. da. (2014). Parceria entre Universidade e escola pública na formação continuada de professores de matemática: a university - school project. In Anais. São Paulo: Instituto de Matemática e Estatística, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Cândido CC, Matheus A dos R, Silva JP da. Parceria entre Universidade e escola pública na formação continuada de professores de matemática: a university - school project. Anais. 2014 ;[citado 2024 jun. 07 ]
    • Vancouver

      Cândido CC, Matheus A dos R, Silva JP da. Parceria entre Universidade e escola pública na formação continuada de professores de matemática: a university - school project. Anais. 2014 ;[citado 2024 jun. 07 ]
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro do Mestrado Profissional em Ensino de Matemática. Unidade: IME

    Assuntos: MATEMÁTICA, APRENDIZAGEM, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CRITTELLI, Carolina Cavalheiro e CÂNDIDO, Cláudia Cueva. Uma proposta de introdução ao conceito de igualdade para o ensino de equações com foco em estudantes que apresentam um histórico de dificuldades de aprendizagem. 2019, Anais.. São Paulo: IME-USP, 2019. Disponível em: https://www.ime.usp.br/images/arquivos/pos/MPEM/ebook_MPEM_2019_completo_15.04.2019.pdf. Acesso em: 07 jun. 2024.
    • APA

      Crittelli, C. C., & Cândido, C. C. (2019). Uma proposta de introdução ao conceito de igualdade para o ensino de equações com foco em estudantes que apresentam um histórico de dificuldades de aprendizagem. In Anais. São Paulo: IME-USP. Recuperado de https://www.ime.usp.br/images/arquivos/pos/MPEM/ebook_MPEM_2019_completo_15.04.2019.pdf
    • NLM

      Crittelli CC, Cândido CC. Uma proposta de introdução ao conceito de igualdade para o ensino de equações com foco em estudantes que apresentam um histórico de dificuldades de aprendizagem [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 jun. 07 ] Available from: https://www.ime.usp.br/images/arquivos/pos/MPEM/ebook_MPEM_2019_completo_15.04.2019.pdf
    • Vancouver

      Crittelli CC, Cândido CC. Uma proposta de introdução ao conceito de igualdade para o ensino de equações com foco em estudantes que apresentam um histórico de dificuldades de aprendizagem [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 jun. 07 ] Available from: https://www.ime.usp.br/images/arquivos/pos/MPEM/ebook_MPEM_2019_completo_15.04.2019.pdf
  • Fonte: Beitrage zur Algebra and Geometry. Unidade: IME

    Assunto: GEOMETRIA GLOBAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHAVES, Rosa Maria dos Santos Barreiro e CÂNDIDO, Cláudia Cueva. On a conjecture about the Gauss map of complete spacelike surfaces with constant mean curvature in the Lorentz-Minkowski space. Beitrage zur Algebra and Geometry, v. 45, n. 1, p. 191-208, 2004Tradução . . Disponível em: https://www.emis.de/journals/BAG/vol.45/no.1/b45h1cha.pdf. Acesso em: 07 jun. 2024.
    • APA

      Chaves, R. M. dos S. B., & Cândido, C. C. (2004). On a conjecture about the Gauss map of complete spacelike surfaces with constant mean curvature in the Lorentz-Minkowski space. Beitrage zur Algebra and Geometry, 45( 1), 191-208. Recuperado de https://www.emis.de/journals/BAG/vol.45/no.1/b45h1cha.pdf
    • NLM

      Chaves RM dos SB, Cândido CC. On a conjecture about the Gauss map of complete spacelike surfaces with constant mean curvature in the Lorentz-Minkowski space [Internet]. Beitrage zur Algebra and Geometry. 2004 ; 45( 1): 191-208.[citado 2024 jun. 07 ] Available from: https://www.emis.de/journals/BAG/vol.45/no.1/b45h1cha.pdf
    • Vancouver

      Chaves RM dos SB, Cândido CC. On a conjecture about the Gauss map of complete spacelike surfaces with constant mean curvature in the Lorentz-Minkowski space [Internet]. Beitrage zur Algebra and Geometry. 2004 ; 45( 1): 191-208.[citado 2024 jun. 07 ] Available from: https://www.emis.de/journals/BAG/vol.45/no.1/b45h1cha.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Conferencia Interamericana de Educación Matemática. Unidade: IME

    Assuntos: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS, FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VALÉRIO, Barbara Corominas e CÂNDIDO, Cláudia Cueva. Programa de estágio supervisionado: uma real integração entre universidade e escola da educação básica. 2019, Anais.. Medellín: Universidade de Medellín, 2019. Disponível em: https://conferencia.ciaem-redumate.org/index.php/xvciaem/xv/paper/view/272. Acesso em: 07 jun. 2024.
    • APA

      Valério, B. C., & Cândido, C. C. (2019). Programa de estágio supervisionado: uma real integração entre universidade e escola da educação básica. In Anais. Medellín: Universidade de Medellín. Recuperado de https://conferencia.ciaem-redumate.org/index.php/xvciaem/xv/paper/view/272
    • NLM

      Valério BC, Cândido CC. Programa de estágio supervisionado: uma real integração entre universidade e escola da educação básica [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 jun. 07 ] Available from: https://conferencia.ciaem-redumate.org/index.php/xvciaem/xv/paper/view/272
    • Vancouver

      Valério BC, Cândido CC. Programa de estágio supervisionado: uma real integração entre universidade e escola da educação básica [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 jun. 07 ] Available from: https://conferencia.ciaem-redumate.org/index.php/xvciaem/xv/paper/view/272
  • Fonte: Proceedings. Nome do evento: Differential geometry : International Conference held to honour the 60th birthday of A.M. Naveira. Unidade: IME

    Assunto: GEOMETRIA DIFERENCIAL

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHAVES, Rosa Maria dos Santos Barreiro e CÂNDIDO, Cláudia Cueva. The Gauss map of spacelike rotational surfaces with constant mean curvature in the Lorentz-Minkowski space. 2002, Anais.. River Edge, NJ: World Scientific, 2002. Disponível em: https://doi.org/10.1142/9789812777751_0009. Acesso em: 07 jun. 2024.
    • APA

      Chaves, R. M. dos S. B., & Cândido, C. C. (2002). The Gauss map of spacelike rotational surfaces with constant mean curvature in the Lorentz-Minkowski space. In Proceedings. River Edge, NJ: World Scientific. doi:10.1142/9789812777751_0009
    • NLM

      Chaves RM dos SB, Cândido CC. The Gauss map of spacelike rotational surfaces with constant mean curvature in the Lorentz-Minkowski space [Internet]. Proceedings. 2002 ;[citado 2024 jun. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1142/9789812777751_0009
    • Vancouver

      Chaves RM dos SB, Cândido CC. The Gauss map of spacelike rotational surfaces with constant mean curvature in the Lorentz-Minkowski space [Internet]. Proceedings. 2002 ;[citado 2024 jun. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1142/9789812777751_0009
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro do Mestrado Profissional em Ensino de Matemática. Unidade: IME

    Assuntos: GEOMETRIA, ENSINO E APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR, ESTUDO DE CASO

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROLDÃO, Beatriz Lopes e CÂNDIDO, Cláudia Cueva. Investigações matemáticas: convite para o ensino de geometria. 2021, Anais.. São Paulo: IME-USP, 2021. Disponível em: https://www.ime.usp.br/pos-mpem/producao-academica/. Acesso em: 07 jun. 2024.
    • APA

      Roldão, B. L., & Cândido, C. C. (2021). Investigações matemáticas: convite para o ensino de geometria. In Anais. São Paulo: IME-USP. Recuperado de https://www.ime.usp.br/pos-mpem/producao-academica/
    • NLM

      Roldão BL, Cândido CC. Investigações matemáticas: convite para o ensino de geometria [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 jun. 07 ] Available from: https://www.ime.usp.br/pos-mpem/producao-academica/
    • Vancouver

      Roldão BL, Cândido CC. Investigações matemáticas: convite para o ensino de geometria [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 jun. 07 ] Available from: https://www.ime.usp.br/pos-mpem/producao-academica/
  • Fonte: Note di Matematica. Unidade: IME

    Assuntos: SUPERFÍCIES MÍNIMAS, GEOMETRIA DIFERENCIAL

    PrivadoAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CÂNDIDO, Cláudia Cueva e GALVÃO, Maria Elisa Esteves Lopes. Minimal saddle towers with genus two. Note di Matematica, v. 20, n. 1, p. 95-110, 2001Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1285/i15900932v20n1p95. Acesso em: 07 jun. 2024.
    • APA

      Cândido, C. C., & Galvão, M. E. E. L. (2001). Minimal saddle towers with genus two. Note di Matematica, 20( 1), 95-110. doi:10.1285/i15900932v20n1p95
    • NLM

      Cândido CC, Galvão MEEL. Minimal saddle towers with genus two [Internet]. Note di Matematica. 2001 ; 20( 1): 95-110.[citado 2024 jun. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1285/i15900932v20n1p95
    • Vancouver

      Cândido CC, Galvão MEEL. Minimal saddle towers with genus two [Internet]. Note di Matematica. 2001 ; 20( 1): 95-110.[citado 2024 jun. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1285/i15900932v20n1p95
  • Fonte: Educação Matemática em Revista. Unidade: IME

    Assunto: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VALÉRIO, Barbara Corominas e CÂNDIDO, Cláudia Cueva e DIAS, David Pires. Uma articulação natural entre teoria e prática: projetos de estágio. Educação Matemática em Revista, v. 49B, p. 35-42, 2016Tradução . . Disponível em: http://www.sbem.com.br/revista/index.php/emr/article/download/614/pdf. Acesso em: 07 jun. 2024.
    • APA

      Valério, B. C., Cândido, C. C., & Dias, D. P. (2016). Uma articulação natural entre teoria e prática: projetos de estágio. Educação Matemática em Revista, 49B, 35-42. Recuperado de http://www.sbem.com.br/revista/index.php/emr/article/download/614/pdf
    • NLM

      Valério BC, Cândido CC, Dias DP. Uma articulação natural entre teoria e prática: projetos de estágio [Internet]. Educação Matemática em Revista. 2016 ; 49B 35-42.[citado 2024 jun. 07 ] Available from: http://www.sbem.com.br/revista/index.php/emr/article/download/614/pdf
    • Vancouver

      Valério BC, Cândido CC, Dias DP. Uma articulação natural entre teoria e prática: projetos de estágio [Internet]. Educação Matemática em Revista. 2016 ; 49B 35-42.[citado 2024 jun. 07 ] Available from: http://www.sbem.com.br/revista/index.php/emr/article/download/614/pdf

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024