Filtros : base.keyword"Produção científica" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Trabalhos apresentados. Nome do evento: Seminário Brasileiro de Análise. Unidade: IME

    Assuntos: ANÉIS E ÁLGEBRAS ASSOCIATIVOS, ÁLGEBRA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CERRI, Cristina. Non-commutative deformations of C(`T POT. 2´) and the flip. 1999, Anais.. São Paulo: IME-USP, 1999. . Acesso em: 11 maio 2024.
    • APA

      Cerri, C. (1999). Non-commutative deformations of C(`T POT. 2´) and the flip. In Trabalhos apresentados. São Paulo: IME-USP.
    • NLM

      Cerri C. Non-commutative deformations of C(`T POT. 2´) and the flip. Trabalhos apresentados. 1999 ;[citado 2024 maio 11 ]
    • Vancouver

      Cerri C. Non-commutative deformations of C(`T POT. 2´) and the flip. Trabalhos apresentados. 1999 ;[citado 2024 maio 11 ]
  • Fonte: International Journal of Mathematics. Unidade: IME

    Assuntos: GEOMETRIA DIFERENCIAL, K-TEORIA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CERRI, Cristina. Non-commutative deformations of C(T2) and k-theory. International Journal of Mathematics, v. 8, n. 5, p. 555-571, 1997Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1142/S0129167X97000287. Acesso em: 11 maio 2024.
    • APA

      Cerri, C. (1997). Non-commutative deformations of C(T2) and k-theory. International Journal of Mathematics, 8( 5), 555-571. doi:10.1142/S0129167X97000287
    • NLM

      Cerri C. Non-commutative deformations of C(T2) and k-theory [Internet]. International Journal of Mathematics. 1997 ; 8( 5): 555-571.[citado 2024 maio 11 ] Available from: https://doi.org/10.1142/S0129167X97000287
    • Vancouver

      Cerri C. Non-commutative deformations of C(T2) and k-theory [Internet]. International Journal of Mathematics. 1997 ; 8( 5): 555-571.[citado 2024 maio 11 ] Available from: https://doi.org/10.1142/S0129167X97000287
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro do Mestrado Profissional em Ensino de Matemática. Unidade: IME

    Assuntos: ENSINO E APRENDIZAGEM, MATEMÁTICA, ENSINO FUNDAMENTAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Renato e CERRI, Cristina. Estimativa em sala de aula: o caso do conceito de área no ensino fundamental. 2018, Anais.. São Paulo: IME-USP, 2018. Disponível em: https://www.ime.usp.br/images/arquivos/pos/posmpemat/textos_4*C2*BA_encontro.pdf. Acesso em: 11 maio 2024.
    • APA

      Martins, R., & Cerri, C. (2018). Estimativa em sala de aula: o caso do conceito de área no ensino fundamental. In Anais. São Paulo: IME-USP. Recuperado de https://www.ime.usp.br/images/arquivos/pos/posmpemat/textos_4*C2*BA_encontro.pdf
    • NLM

      Martins R, Cerri C. Estimativa em sala de aula: o caso do conceito de área no ensino fundamental [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 maio 11 ] Available from: https://www.ime.usp.br/images/arquivos/pos/posmpemat/textos_4*C2*BA_encontro.pdf
    • Vancouver

      Martins R, Cerri C. Estimativa em sala de aula: o caso do conceito de área no ensino fundamental [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 maio 11 ] Available from: https://www.ime.usp.br/images/arquivos/pos/posmpemat/textos_4*C2*BA_encontro.pdf
  • Fonte: Atas. Nome do evento: Colóquio de Iniciação Científica. Unidade: IME

    Assunto: CONVERGÊNCIA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IASTREMSKI, Priscilla e CERRI, Cristina. Aconvergência uniforme e suas consequências. 2004, Anais.. São Paulo: IME-USP, 2004. . Acesso em: 11 maio 2024.
    • APA

      Iastremski, P., & Cerri, C. (2004). Aconvergência uniforme e suas consequências. In Atas. São Paulo: IME-USP.
    • NLM

      Iastremski P, Cerri C. Aconvergência uniforme e suas consequências. Atas. 2004 ;[citado 2024 maio 11 ]
    • Vancouver

      Iastremski P, Cerri C. Aconvergência uniforme e suas consequências. Atas. 2004 ;[citado 2024 maio 11 ]
  • Fonte: Matemática como área de conhecimento na educação básica. Unidade: IME

    Assunto: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA

    PrivadoAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CERRI, Cristina. Qual é o lugar da matemática? Matemática como área de conhecimento na educação básica. Tradução . Uberlandia: Navegando Publicações, 2019. . Disponível em: https://56e818b2-2c0c-44d1-8359-cc162f8a5934.filesusr.com/ugd/35e7c6_50e3a93e340b44838a3c4eaad3586bba.pdf. Acesso em: 11 maio 2024.
    • APA

      Cerri, C. (2019). Qual é o lugar da matemática? In Matemática como área de conhecimento na educação básica. Uberlandia: Navegando Publicações. Recuperado de https://56e818b2-2c0c-44d1-8359-cc162f8a5934.filesusr.com/ugd/35e7c6_50e3a93e340b44838a3c4eaad3586bba.pdf
    • NLM

      Cerri C. Qual é o lugar da matemática? [Internet]. In: Matemática como área de conhecimento na educação básica. Uberlandia: Navegando Publicações; 2019. [citado 2024 maio 11 ] Available from: https://56e818b2-2c0c-44d1-8359-cc162f8a5934.filesusr.com/ugd/35e7c6_50e3a93e340b44838a3c4eaad3586bba.pdf
    • Vancouver

      Cerri C. Qual é o lugar da matemática? [Internet]. In: Matemática como área de conhecimento na educação básica. Uberlandia: Navegando Publicações; 2019. [citado 2024 maio 11 ] Available from: https://56e818b2-2c0c-44d1-8359-cc162f8a5934.filesusr.com/ugd/35e7c6_50e3a93e340b44838a3c4eaad3586bba.pdf
  • Fonte: International Journal of Mathematical Education in Science and Technology. Unidade: IME

    Assuntos: MATEMÁTICA, ENSINO E APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, COMPUTADOR NO ENSINO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CERRI, Cristina e BONOMI, Maria Cristina. Differential and integral calculus III through WebCT: analysis of results. International Journal of Mathematical Education in Science and Technology, v. 34, n. 3, p. 335-341, 2003Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1080/0020739031000078758. Acesso em: 11 maio 2024.
    • APA

      Cerri, C., & Bonomi, M. C. (2003). Differential and integral calculus III through WebCT: analysis of results. International Journal of Mathematical Education in Science and Technology, 34( 3), 335-341. doi:10.1080/0020739031000078758
    • NLM

      Cerri C, Bonomi MC. Differential and integral calculus III through WebCT: analysis of results [Internet]. International Journal of Mathematical Education in Science and Technology. 2003 ; 34( 3): 335-341.[citado 2024 maio 11 ] Available from: https://doi.org/10.1080/0020739031000078758
    • Vancouver

      Cerri C, Bonomi MC. Differential and integral calculus III through WebCT: analysis of results [Internet]. International Journal of Mathematical Education in Science and Technology. 2003 ; 34( 3): 335-341.[citado 2024 maio 11 ] Available from: https://doi.org/10.1080/0020739031000078758
  • Fonte: Educação Matemática em Revista. Unidade: IME

    Assuntos: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, ANÁLISE REAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CERRI, Cristina e DIAS, David Pires. A prática como componente curricular em uma disciplina de análise real. Educação Matemática em Revista, n. 49B, p. 26-34, 2016Tradução . . Disponível em: http://www.sbem.com.br/revista/index.php/emr/article/view/613. Acesso em: 11 maio 2024.
    • APA

      Cerri, C., & Dias, D. P. (2016). A prática como componente curricular em uma disciplina de análise real. Educação Matemática em Revista, ( 49B), 26-34. Recuperado de http://www.sbem.com.br/revista/index.php/emr/article/view/613
    • NLM

      Cerri C, Dias DP. A prática como componente curricular em uma disciplina de análise real [Internet]. Educação Matemática em Revista. 2016 ;( 49B): 26-34.[citado 2024 maio 11 ] Available from: http://www.sbem.com.br/revista/index.php/emr/article/view/613
    • Vancouver

      Cerri C, Dias DP. A prática como componente curricular em uma disciplina de análise real [Internet]. Educação Matemática em Revista. 2016 ;( 49B): 26-34.[citado 2024 maio 11 ] Available from: http://www.sbem.com.br/revista/index.php/emr/article/view/613

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024