Filtros : base.keyword"Produção científica" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro Nacional de Análise Matemática e Aplicações - ENAMA. Unidade: IME

    Assunto: ÁLGEBRAS DE OPERADORES

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DIAS, David Pires e SÁ, Lucas S. de. Espaçabilidade do conjunto de funções a que admitem a-primitivas e que não admitem c-primitivas. 2016, Anais.. Niterói: UFF, 2016. Disponível em: http://www.enama.org/wp-content/uploads/2016/11/AnaisEnama2016v2.pdf. Acesso em: 10 maio 2024.
    • APA

      Dias, D. P., & Sá, L. S. de. (2016). Espaçabilidade do conjunto de funções a que admitem a-primitivas e que não admitem c-primitivas. In Anais. Niterói: UFF. Recuperado de http://www.enama.org/wp-content/uploads/2016/11/AnaisEnama2016v2.pdf
    • NLM

      Dias DP, Sá LS de. Espaçabilidade do conjunto de funções a que admitem a-primitivas e que não admitem c-primitivas [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 maio 10 ] Available from: http://www.enama.org/wp-content/uploads/2016/11/AnaisEnama2016v2.pdf
    • Vancouver

      Dias DP, Sá LS de. Espaçabilidade do conjunto de funções a que admitem a-primitivas e que não admitem c-primitivas [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 maio 10 ] Available from: http://www.enama.org/wp-content/uploads/2016/11/AnaisEnama2016v2.pdf
  • Fonte: Formação de professores que ensinam matemática: processos, desafios e articulações com a educação básica. Unidade: IME

    Assuntos: MATEMÁTICA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENSINO FUNDAMENTAL

    PrivadoAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DIAS, David Pires. A licenciatura em matemática do IME/ USP e a formação de professor para a educação básica. Formação de professores que ensinam matemática: processos, desafios e articulações com a educação básica. Tradução . São Paulo: SBEM/SBEM-SP, 2020. . Disponível em: https://drive.google.com/file/d/1GWpLkZltOwFCp3loVKeQKrIY8m5GSxoV/view. Acesso em: 10 maio 2024.
    • APA

      Dias, D. P. (2020). A licenciatura em matemática do IME/ USP e a formação de professor para a educação básica. In Formação de professores que ensinam matemática: processos, desafios e articulações com a educação básica. São Paulo: SBEM/SBEM-SP. Recuperado de https://drive.google.com/file/d/1GWpLkZltOwFCp3loVKeQKrIY8m5GSxoV/view
    • NLM

      Dias DP. A licenciatura em matemática do IME/ USP e a formação de professor para a educação básica [Internet]. In: Formação de professores que ensinam matemática: processos, desafios e articulações com a educação básica. São Paulo: SBEM/SBEM-SP; 2020. [citado 2024 maio 10 ] Available from: https://drive.google.com/file/d/1GWpLkZltOwFCp3loVKeQKrIY8m5GSxoV/view
    • Vancouver

      Dias DP. A licenciatura em matemática do IME/ USP e a formação de professor para a educação básica [Internet]. In: Formação de professores que ensinam matemática: processos, desafios e articulações com a educação básica. São Paulo: SBEM/SBEM-SP; 2020. [citado 2024 maio 10 ] Available from: https://drive.google.com/file/d/1GWpLkZltOwFCp3loVKeQKrIY8m5GSxoV/view
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Jornada das Licenciaturas da USP. Unidade: IME

    Assuntos: COMBINATÓRIA, EDUCAÇÃO MATEMÁTICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CINOTO, Rafael Werneck e DIAS, David Pires. Ensino de análise combinatória usando o cubo mágico. 2014, Anais.. São Carlos: ICMC-USP, 2014. Disponível em: http://vjornadalicenciaturas.icmc.usp.br/CD/EIXO%202/210.pdf. Acesso em: 10 maio 2024.
    • APA

      Cinoto, R. W., & Dias, D. P. (2014). Ensino de análise combinatória usando o cubo mágico. In Anais. São Carlos: ICMC-USP. Recuperado de http://vjornadalicenciaturas.icmc.usp.br/CD/EIXO%202/210.pdf
    • NLM

      Cinoto RW, Dias DP. Ensino de análise combinatória usando o cubo mágico [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 maio 10 ] Available from: http://vjornadalicenciaturas.icmc.usp.br/CD/EIXO%202/210.pdf
    • Vancouver

      Cinoto RW, Dias DP. Ensino de análise combinatória usando o cubo mágico [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 maio 10 ] Available from: http://vjornadalicenciaturas.icmc.usp.br/CD/EIXO%202/210.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro do Mestrado Profissional em Ensino de Matemática. Unidade: IME

    Assuntos: MATEMÁTICA, EDUCAÇÃO FINANCEIRA, LIVRO DIDÁTICO, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GABAN, Artur e DIAS, David Pires. Educação financeira e o livro didático de matemática: uma análise dos livros aprovados no PNLD 2015. 2015, Anais.. São Paulo: IME-USP, 2015. Disponível em: https://www.ime.usp.br/images/arquivos/pos/posmpemat/artur_david.pdf. Acesso em: 10 maio 2024.
    • APA

      Gaban, A., & Dias, D. P. (2015). Educação financeira e o livro didático de matemática: uma análise dos livros aprovados no PNLD 2015. In Anais. São Paulo: IME-USP. Recuperado de https://www.ime.usp.br/images/arquivos/pos/posmpemat/artur_david.pdf
    • NLM

      Gaban A, Dias DP. Educação financeira e o livro didático de matemática: uma análise dos livros aprovados no PNLD 2015 [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://www.ime.usp.br/images/arquivos/pos/posmpemat/artur_david.pdf
    • Vancouver

      Gaban A, Dias DP. Educação financeira e o livro didático de matemática: uma análise dos livros aprovados no PNLD 2015 [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://www.ime.usp.br/images/arquivos/pos/posmpemat/artur_david.pdf
  • Fonte: Alçando voos com a educação matemática crítica : discussões sobre a formação de professores que ensinam matemática. Unidade: IME

    Assuntos: EDUCAÇÃO FINANCEIRA, MATEMÁTICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DIAS, David Pires. Cenários para investigação, educação financeira e o professor de matemática. Alçando voos com a educação matemática crítica : discussões sobre a formação de professores que ensinam matemática. Tradução . Blumenau: IFC, 2022. . Disponível em: https://editora.ifc.edu.br/wp-content/uploads/sites/39/2022/11/Alcando-voos-versao-final-1.pdf. Acesso em: 10 maio 2024.
    • APA

      Dias, D. P. (2022). Cenários para investigação, educação financeira e o professor de matemática. In Alçando voos com a educação matemática crítica : discussões sobre a formação de professores que ensinam matemática. Blumenau: IFC. Recuperado de https://editora.ifc.edu.br/wp-content/uploads/sites/39/2022/11/Alcando-voos-versao-final-1.pdf
    • NLM

      Dias DP. Cenários para investigação, educação financeira e o professor de matemática [Internet]. In: Alçando voos com a educação matemática crítica : discussões sobre a formação de professores que ensinam matemática. Blumenau: IFC; 2022. [citado 2024 maio 10 ] Available from: https://editora.ifc.edu.br/wp-content/uploads/sites/39/2022/11/Alcando-voos-versao-final-1.pdf
    • Vancouver

      Dias DP. Cenários para investigação, educação financeira e o professor de matemática [Internet]. In: Alçando voos com a educação matemática crítica : discussões sobre a formação de professores que ensinam matemática. Blumenau: IFC; 2022. [citado 2024 maio 10 ] Available from: https://editora.ifc.edu.br/wp-content/uploads/sites/39/2022/11/Alcando-voos-versao-final-1.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidade: IME

    Assuntos: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PRÁTICA PROFISSIONAL, LICENCIATURA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Isabela Ruiz Cavalcanti de e DIAS, David Pires. A prática como componente curricular em algumas licenciaturas da USP. 2017, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Graduação - PRG, 2017. Disponível em: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp2017_prefinal_03.pdf. Acesso em: 10 maio 2024.
    • APA

      Carvalho, I. R. C. de, & Dias, D. P. (2017). A prática como componente curricular em algumas licenciaturas da USP. In Anais. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Graduação - PRG. Recuperado de http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp2017_prefinal_03.pdf
    • NLM

      Carvalho IRC de, Dias DP. A prática como componente curricular em algumas licenciaturas da USP [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 maio 10 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp2017_prefinal_03.pdf
    • Vancouver

      Carvalho IRC de, Dias DP. A prática como componente curricular em algumas licenciaturas da USP [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 maio 10 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp2017_prefinal_03.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidade: IME

    Assuntos: MATEMÁTICA, ENSINO MÉDIO, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PELEIAS, Thiago Augusto Corrêa e DIAS, David Pires. Um estudo de caso, com ingressantes de 2015 do curso de licenciatura em matemática do IME-USP, sobre a transição do ensino médio para o superior: uma experiência que reúne ensino, pesquisa e extensão. 2016, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Graduação - PRG, 2016. Disponível em: http://biton.uspnet.usp.br/cgrad/wp-content/uploads/2016/10/anais_congresso_graduacao_usp_2016.pdf. Acesso em: 10 maio 2024.
    • APA

      Peleias, T. A. C., & Dias, D. P. (2016). Um estudo de caso, com ingressantes de 2015 do curso de licenciatura em matemática do IME-USP, sobre a transição do ensino médio para o superior: uma experiência que reúne ensino, pesquisa e extensão. In Anais. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Graduação - PRG. Recuperado de http://biton.uspnet.usp.br/cgrad/wp-content/uploads/2016/10/anais_congresso_graduacao_usp_2016.pdf
    • NLM

      Peleias TAC, Dias DP. Um estudo de caso, com ingressantes de 2015 do curso de licenciatura em matemática do IME-USP, sobre a transição do ensino médio para o superior: uma experiência que reúne ensino, pesquisa e extensão [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 maio 10 ] Available from: http://biton.uspnet.usp.br/cgrad/wp-content/uploads/2016/10/anais_congresso_graduacao_usp_2016.pdf
    • Vancouver

      Peleias TAC, Dias DP. Um estudo de caso, com ingressantes de 2015 do curso de licenciatura em matemática do IME-USP, sobre a transição do ensino médio para o superior: uma experiência que reúne ensino, pesquisa e extensão [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 maio 10 ] Available from: http://biton.uspnet.usp.br/cgrad/wp-content/uploads/2016/10/anais_congresso_graduacao_usp_2016.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidade: IME

    Assuntos: MATEMÁTICA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DIAS, David Pires. A tríade ensino, pesquisa e extensão e a formação de professores. 2016, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Graduação - PRG, 2016. Disponível em: http://biton.uspnet.usp.br/cgrad/wp-content/uploads/2016/10/anais_congresso_graduacao_usp_2016.pdf. Acesso em: 10 maio 2024.
    • APA

      Dias, D. P. (2016). A tríade ensino, pesquisa e extensão e a formação de professores. In Anais. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Graduação - PRG. Recuperado de http://biton.uspnet.usp.br/cgrad/wp-content/uploads/2016/10/anais_congresso_graduacao_usp_2016.pdf
    • NLM

      Dias DP. A tríade ensino, pesquisa e extensão e a formação de professores [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 maio 10 ] Available from: http://biton.uspnet.usp.br/cgrad/wp-content/uploads/2016/10/anais_congresso_graduacao_usp_2016.pdf
    • Vancouver

      Dias DP. A tríade ensino, pesquisa e extensão e a formação de professores [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 maio 10 ] Available from: http://biton.uspnet.usp.br/cgrad/wp-content/uploads/2016/10/anais_congresso_graduacao_usp_2016.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: II Congresso Nacional de Formação de Professores. Unidade: IME

    Assuntos: ESTÁGIOS, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, EDUCAÇÃO PERMANENTE

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DIAS, David Pires. Projetos de estágio: relatos sobre a formação inicial e continuada de professores de matemática. Anais. São Paulo: Instituto de Matemática e Estatística, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://unesp.br/anaiscongressoeducadores/Artigo?id_artigo=5710. Acesso em: 10 maio 2024. , 2016
    • APA

      Dias, D. P. (2016). Projetos de estágio: relatos sobre a formação inicial e continuada de professores de matemática. Anais. São Paulo: Instituto de Matemática e Estatística, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://unesp.br/anaiscongressoeducadores/Artigo?id_artigo=5710
    • NLM

      Dias DP. Projetos de estágio: relatos sobre a formação inicial e continuada de professores de matemática [Internet]. Anais. 2016 ; 7280-7286.[citado 2024 maio 10 ] Available from: http://unesp.br/anaiscongressoeducadores/Artigo?id_artigo=5710
    • Vancouver

      Dias DP. Projetos de estágio: relatos sobre a formação inicial e continuada de professores de matemática [Internet]. Anais. 2016 ; 7280-7286.[citado 2024 maio 10 ] Available from: http://unesp.br/anaiscongressoeducadores/Artigo?id_artigo=5710
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro do Mestrado Profissional em Ensino de Matemática. Unidade: IME

    Assuntos: EDUCAÇÃO FINANCEIRA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, MATEMÁTICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BATISTA, Jéssica Rocha e DIAS, David Pires. A educação financeira nos cursos de formação inicial dos professores de matemática das universidades públicas do Estado de São Paulo. 2018, Anais.. São Paulo: IME-USP, 2018. Disponível em: https://www.ime.usp.br/images/arquivos/pos/posmpemat/textos_4*C2*BA_encontro.pdf. Acesso em: 10 maio 2024.
    • APA

      Batista, J. R., & Dias, D. P. (2018). A educação financeira nos cursos de formação inicial dos professores de matemática das universidades públicas do Estado de São Paulo. In Anais. São Paulo: IME-USP. Recuperado de https://www.ime.usp.br/images/arquivos/pos/posmpemat/textos_4*C2*BA_encontro.pdf
    • NLM

      Batista JR, Dias DP. A educação financeira nos cursos de formação inicial dos professores de matemática das universidades públicas do Estado de São Paulo [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://www.ime.usp.br/images/arquivos/pos/posmpemat/textos_4*C2*BA_encontro.pdf
    • Vancouver

      Batista JR, Dias DP. A educação financeira nos cursos de formação inicial dos professores de matemática das universidades públicas do Estado de São Paulo [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://www.ime.usp.br/images/arquivos/pos/posmpemat/textos_4*C2*BA_encontro.pdf
  • Fonte: Far East Journal of Mathematical Sciences. Unidade: IME

    Assunto: ANÁLISE REAL

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DIAS, David Pires e SÁ, Lucas S. de. Spaceability of sets generated by different primitives according to Kurzweil measure. Far East Journal of Mathematical Sciences, v. 109, n. 2, p. 373-376, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.17654/MS109020373. Acesso em: 10 maio 2024.
    • APA

      Dias, D. P., & Sá, L. S. de. (2018). Spaceability of sets generated by different primitives according to Kurzweil measure. Far East Journal of Mathematical Sciences, 109( 2), 373-376. doi:10.17654/MS109020373
    • NLM

      Dias DP, Sá LS de. Spaceability of sets generated by different primitives according to Kurzweil measure [Internet]. Far East Journal of Mathematical Sciences. 2018 ; 109( 2): 373-376.[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://doi.org/10.17654/MS109020373
    • Vancouver

      Dias DP, Sá LS de. Spaceability of sets generated by different primitives according to Kurzweil measure [Internet]. Far East Journal of Mathematical Sciences. 2018 ; 109( 2): 373-376.[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://doi.org/10.17654/MS109020373
  • Nome do evento: Encontro do Mestrado Profissional em Ensino de Matemática - MPEM. Unidade: IME

    Assunto: MATEMÁTICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Encontro do Mestrado Profissional em Ensino de Matemática, 5. . São Paulo: IME-USP. Disponível em: https://www.ime.usp.br/images/arquivos/pos/MPEM/ebook_MPEM_2019_completo_15.04.2019.pdf. Acesso em: 10 maio 2024. , 2019
    • APA

      Encontro do Mestrado Profissional em Ensino de Matemática, 5. (2019). Encontro do Mestrado Profissional em Ensino de Matemática, 5. São Paulo: IME-USP. Recuperado de https://www.ime.usp.br/images/arquivos/pos/MPEM/ebook_MPEM_2019_completo_15.04.2019.pdf
    • NLM

      Encontro do Mestrado Profissional em Ensino de Matemática, 5 [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://www.ime.usp.br/images/arquivos/pos/MPEM/ebook_MPEM_2019_completo_15.04.2019.pdf
    • Vancouver

      Encontro do Mestrado Profissional em Ensino de Matemática, 5 [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://www.ime.usp.br/images/arquivos/pos/MPEM/ebook_MPEM_2019_completo_15.04.2019.pdf
  • Unidade: IME

    Assunto: MATEMÁTICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Encontro do Mestrado Profissional em Ensino de Matemática, 4. . São Paulo: IME-USP. Disponível em: https://www.ime.usp.br/images/arquivos/pos/posmpemat/textos_4*C2*BA_encontro.pdf. Acesso em: 10 maio 2024. , 2018
    • APA

      Encontro do Mestrado Profissional em Ensino de Matemática, 4. (2018). Encontro do Mestrado Profissional em Ensino de Matemática, 4. São Paulo: IME-USP. Recuperado de https://www.ime.usp.br/images/arquivos/pos/posmpemat/textos_4*C2*BA_encontro.pdf
    • NLM

      Encontro do Mestrado Profissional em Ensino de Matemática, 4 [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://www.ime.usp.br/images/arquivos/pos/posmpemat/textos_4*C2*BA_encontro.pdf
    • Vancouver

      Encontro do Mestrado Profissional em Ensino de Matemática, 4 [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://www.ime.usp.br/images/arquivos/pos/posmpemat/textos_4*C2*BA_encontro.pdf
  • Fonte: Far East Journal of Mathematical Sciences. Unidade: IME

    Assunto: GEOMETRIA DIFERENCIAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DIAS, David Pires e MELO, Severino Toscano do Rego. The Chern-Connes character for pseudodifferential operators on the sphere. Far East Journal of Mathematical Sciences, v. 64, n. 2, p. 269-280, 2012Tradução . . Disponível em: http://www.pphmj.com/abstract/6671.htm. Acesso em: 10 maio 2024.
    • APA

      Dias, D. P., & Melo, S. T. do R. (2012). The Chern-Connes character for pseudodifferential operators on the sphere. Far East Journal of Mathematical Sciences, 64( 2), 269-280. Recuperado de http://www.pphmj.com/abstract/6671.htm
    • NLM

      Dias DP, Melo ST do R. The Chern-Connes character for pseudodifferential operators on the sphere [Internet]. Far East Journal of Mathematical Sciences. 2012 ; 64( 2): 269-280.[citado 2024 maio 10 ] Available from: http://www.pphmj.com/abstract/6671.htm
    • Vancouver

      Dias DP, Melo ST do R. The Chern-Connes character for pseudodifferential operators on the sphere [Internet]. Far East Journal of Mathematical Sciences. 2012 ; 64( 2): 269-280.[citado 2024 maio 10 ] Available from: http://www.pphmj.com/abstract/6671.htm
  • Fonte: Educação Matemática em Revista. Unidade: IME

    Assuntos: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, ANÁLISE REAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CERRI, Cristina e DIAS, David Pires. A prática como componente curricular em uma disciplina de análise real. Educação Matemática em Revista, n. 49B, p. 26-34, 2016Tradução . . Disponível em: http://www.sbem.com.br/revista/index.php/emr/article/view/613. Acesso em: 10 maio 2024.
    • APA

      Cerri, C., & Dias, D. P. (2016). A prática como componente curricular em uma disciplina de análise real. Educação Matemática em Revista, ( 49B), 26-34. Recuperado de http://www.sbem.com.br/revista/index.php/emr/article/view/613
    • NLM

      Cerri C, Dias DP. A prática como componente curricular em uma disciplina de análise real [Internet]. Educação Matemática em Revista. 2016 ;( 49B): 26-34.[citado 2024 maio 10 ] Available from: http://www.sbem.com.br/revista/index.php/emr/article/view/613
    • Vancouver

      Cerri C, Dias DP. A prática como componente curricular em uma disciplina de análise real [Internet]. Educação Matemática em Revista. 2016 ;( 49B): 26-34.[citado 2024 maio 10 ] Available from: http://www.sbem.com.br/revista/index.php/emr/article/view/613
  • Fonte: TANGRAM - Revista de Educação Matemática. Unidade: IME

    Assuntos: EDUCAÇÃO FINANCEIRA, ENSINO MÉDIO, LIVRO DIDÁTICO, APRENDIZAGEM

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DIAS, David Pires e GABAN, Artur Alberti. Educação financeira nos livros didáticos de matemática do Ensino Médio. TANGRAM - Revista de Educação Matemática, v. 2, n. 1, p. 67-78, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.30612/tangram.v2i1.8825. Acesso em: 10 maio 2024.
    • APA

      Dias, D. P., & Gaban, A. A. (2019). Educação financeira nos livros didáticos de matemática do Ensino Médio. TANGRAM - Revista de Educação Matemática, 2( 1), 67-78. doi:10.30612/tangram.v2i1.8825
    • NLM

      Dias DP, Gaban AA. Educação financeira nos livros didáticos de matemática do Ensino Médio [Internet]. TANGRAM - Revista de Educação Matemática. 2019 ; 2( 1): 67-78.[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://doi.org/10.30612/tangram.v2i1.8825
    • Vancouver

      Dias DP, Gaban AA. Educação financeira nos livros didáticos de matemática do Ensino Médio [Internet]. TANGRAM - Revista de Educação Matemática. 2019 ; 2( 1): 67-78.[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://doi.org/10.30612/tangram.v2i1.8825
  • Nome do evento: Encontro do Mestrado Profissional em Ensino de Matemática - MPEM. Unidade: IME

    Assunto: MATEMÁTICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Encontro do Mestrado Profissional em Ensino de Matemática, 7. . São Paulo: IME-USP. Disponível em: https://www.ime.usp.br/pos-mpem/producao-academica/. Acesso em: 10 maio 2024. , 2021
    • APA

      Encontro do Mestrado Profissional em Ensino de Matemática, 7. (2021). Encontro do Mestrado Profissional em Ensino de Matemática, 7. São Paulo: IME-USP. Recuperado de https://www.ime.usp.br/pos-mpem/producao-academica/
    • NLM

      Encontro do Mestrado Profissional em Ensino de Matemática, 7 [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://www.ime.usp.br/pos-mpem/producao-academica/
    • Vancouver

      Encontro do Mestrado Profissional em Ensino de Matemática, 7 [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://www.ime.usp.br/pos-mpem/producao-academica/
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro Paulista de Educação Matemática - EPEM. Unidades: IME, FE

    Assuntos: ENSINO FUNDAMENTAL, AMBIENTE ESCOLAR, CURRÍCULO, LINGUAGEM

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Isabela Ruiz Cavalcanti de e DIAS, David Pires e MILANI, Raquel. Afetividade, crescimento, linguagem e currículo: aspectos da transição do quinto para o sexto ano do ensino fundamental. 2020, Anais.. São Paulo: SBEM/SBEM-SP, 2020. Disponível em: https://www.even3.com.br/xivepem2020/. Acesso em: 10 maio 2024.
    • APA

      Carvalho, I. R. C. de, Dias, D. P., & Milani, R. (2020). Afetividade, crescimento, linguagem e currículo: aspectos da transição do quinto para o sexto ano do ensino fundamental. In Anais. São Paulo: SBEM/SBEM-SP. Recuperado de https://www.even3.com.br/xivepem2020/
    • NLM

      Carvalho IRC de, Dias DP, Milani R. Afetividade, crescimento, linguagem e currículo: aspectos da transição do quinto para o sexto ano do ensino fundamental [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://www.even3.com.br/xivepem2020/
    • Vancouver

      Carvalho IRC de, Dias DP, Milani R. Afetividade, crescimento, linguagem e currículo: aspectos da transição do quinto para o sexto ano do ensino fundamental [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://www.even3.com.br/xivepem2020/
  • Fonte: Proceedings. Nome do evento: International Commission on Mathematical Instruction - ICMI. Unidade: IME

    Assuntos: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS

    PrivadoAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JAHN, Ana Paula e DIAS, David Pires e DRUCK, Iole de Freitas. Mathematics teaching projects: an IME-USP’s collaborative experience in pre and in-service teacher education. 2020, Anais.. Athens: National and Kapodistrian University of Athens, 2020. Disponível em: http://icmistudy25.ie.ulisboa.pt/wp-content/uploads/2020/11/201114-ICMI25Proceedings6.13.2020.pdf. Acesso em: 10 maio 2024.
    • APA

      Jahn, A. P., Dias, D. P., & Druck, I. de F. (2020). Mathematics teaching projects: an IME-USP’s collaborative experience in pre and in-service teacher education. In Proceedings. Athens: National and Kapodistrian University of Athens. Recuperado de http://icmistudy25.ie.ulisboa.pt/wp-content/uploads/2020/11/201114-ICMI25Proceedings6.13.2020.pdf
    • NLM

      Jahn AP, Dias DP, Druck I de F. Mathematics teaching projects: an IME-USP’s collaborative experience in pre and in-service teacher education [Internet]. Proceedings. 2020 ;[citado 2024 maio 10 ] Available from: http://icmistudy25.ie.ulisboa.pt/wp-content/uploads/2020/11/201114-ICMI25Proceedings6.13.2020.pdf
    • Vancouver

      Jahn AP, Dias DP, Druck I de F. Mathematics teaching projects: an IME-USP’s collaborative experience in pre and in-service teacher education [Internet]. Proceedings. 2020 ;[citado 2024 maio 10 ] Available from: http://icmistudy25.ie.ulisboa.pt/wp-content/uploads/2020/11/201114-ICMI25Proceedings6.13.2020.pdf
  • Fonte: Educação Matemática em Revista. Unidade: IME

    Assunto: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VALÉRIO, Barbara Corominas e CÂNDIDO, Cláudia Cueva e DIAS, David Pires. Uma articulação natural entre teoria e prática: projetos de estágio. Educação Matemática em Revista, v. 49B, p. 35-42, 2016Tradução . . Disponível em: http://www.sbem.com.br/revista/index.php/emr/article/download/614/pdf. Acesso em: 10 maio 2024.
    • APA

      Valério, B. C., Cândido, C. C., & Dias, D. P. (2016). Uma articulação natural entre teoria e prática: projetos de estágio. Educação Matemática em Revista, 49B, 35-42. Recuperado de http://www.sbem.com.br/revista/index.php/emr/article/download/614/pdf
    • NLM

      Valério BC, Cândido CC, Dias DP. Uma articulação natural entre teoria e prática: projetos de estágio [Internet]. Educação Matemática em Revista. 2016 ; 49B 35-42.[citado 2024 maio 10 ] Available from: http://www.sbem.com.br/revista/index.php/emr/article/download/614/pdf
    • Vancouver

      Valério BC, Cândido CC, Dias DP. Uma articulação natural entre teoria e prática: projetos de estágio [Internet]. Educação Matemática em Revista. 2016 ; 49B 35-42.[citado 2024 maio 10 ] Available from: http://www.sbem.com.br/revista/index.php/emr/article/download/614/pdf

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024