Filtros : "APRENDIZAGEM BASEADA EM PROJETOS" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: EP

    Subjects: RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS, APRENDIZAGEM BASEADA EM PROJETOS, INDÚSTRIA 4.0

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTANA, André Luiz Maciel. Educação em engenharia na era da indústria 4.0: um método para operacionalizar o desenvolvimento de competências para a realização de projetos complexos, baseados na resolução de problemas reais. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3142/tde-22052023-083248/. Acesso em: 22 maio 2024.
    • APA

      Santana, A. L. M. (2023). Educação em engenharia na era da indústria 4.0: um método para operacionalizar o desenvolvimento de competências para a realização de projetos complexos, baseados na resolução de problemas reais (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3142/tde-22052023-083248/
    • NLM

      Santana ALM. Educação em engenharia na era da indústria 4.0: um método para operacionalizar o desenvolvimento de competências para a realização de projetos complexos, baseados na resolução de problemas reais [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 22 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3142/tde-22052023-083248/
    • Vancouver

      Santana ALM. Educação em engenharia na era da indústria 4.0: um método para operacionalizar o desenvolvimento de competências para a realização de projetos complexos, baseados na resolução de problemas reais [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 22 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3142/tde-22052023-083248/
  • Source: Proceedings of 15th Intenational CDIO Conference. Unidade: EEL

    Assunto: APRENDIZAGEM BASEADA EM PROJETOS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Cleginaldo Pereira de et al. Comparison of Different Types of Active Learning in a Course of Industrial Engineering. Proceedings of 15th Intenational CDIO Conference. Aarhus: Aarhus University. Disponível em: https://doi.org/10.7146/aul.347. Acesso em: 22 maio 2024. , 2023
    • APA

      Carvalho, C. P. de, Silva, M. B., Aihara, B. N., & Ferreira, E. P. (2023). Comparison of Different Types of Active Learning in a Course of Industrial Engineering. Proceedings of 15th Intenational CDIO Conference. Aarhus: Aarhus University. doi:doi.org/10.7146/aul.347
    • NLM

      Carvalho CP de, Silva MB, Aihara BN, Ferreira EP. Comparison of Different Types of Active Learning in a Course of Industrial Engineering [Internet]. Proceedings of 15th Intenational CDIO Conference. 2023 ;212-220.[citado 2024 maio 22 ] Available from: https://doi.org/10.7146/aul.347
    • Vancouver

      Carvalho CP de, Silva MB, Aihara BN, Ferreira EP. Comparison of Different Types of Active Learning in a Course of Industrial Engineering [Internet]. Proceedings of 15th Intenational CDIO Conference. 2023 ;212-220.[citado 2024 maio 22 ] Available from: https://doi.org/10.7146/aul.347
  • Source: Revista interdisciplinar de tecnologias e educação. Unidade: EEL

    Subjects: ROBÓTICA, ENSINO FUNDAMENTAL, ENSINO E APRENDIZAGEM, APRENDIZAGEM BASEADA EM PROJETOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      QUINTAS, Luciane Monteiro P. e RODRIGUES, Rita de Cássia Lacerda Brambilla. Robótica no ensino de Ciências: criação do projeto "mão robótica" para potencializar o aprendizado do sistema locomotor no Ensino Fundamental. Revista interdisciplinar de tecnologias e educação, v. 9, n. 1, p. 11p, 2023Tradução . . Disponível em: https://ojs.ifsp.edu.br/index.php/rinte/article/view/2342/1450. Acesso em: 22 maio 2024.
    • APA

      Quintas, L. M. P., & Rodrigues, R. de C. L. B. (2023). Robótica no ensino de Ciências: criação do projeto "mão robótica" para potencializar o aprendizado do sistema locomotor no Ensino Fundamental. Revista interdisciplinar de tecnologias e educação, 9( 1), 11p. Recuperado de https://ojs.ifsp.edu.br/index.php/rinte/article/view/2342/1450
    • NLM

      Quintas LMP, Rodrigues R de CLB. Robótica no ensino de Ciências: criação do projeto "mão robótica" para potencializar o aprendizado do sistema locomotor no Ensino Fundamental [Internet]. Revista interdisciplinar de tecnologias e educação. 2023 ;9( 1): 11p.[citado 2024 maio 22 ] Available from: https://ojs.ifsp.edu.br/index.php/rinte/article/view/2342/1450
    • Vancouver

      Quintas LMP, Rodrigues R de CLB. Robótica no ensino de Ciências: criação do projeto "mão robótica" para potencializar o aprendizado do sistema locomotor no Ensino Fundamental [Internet]. Revista interdisciplinar de tecnologias e educação. 2023 ;9( 1): 11p.[citado 2024 maio 22 ] Available from: https://ojs.ifsp.edu.br/index.php/rinte/article/view/2342/1450
  • Source: Revista interdisciplinar de tecnologias e educação. Unidade: EEL

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, ENSINO MÉDIO, POLÍTICA, APRENDIZAGEM BASEADA EM PROJETOS, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GÄBEL, Christine et al. Regras da cidadania: aprendizado de ciência política por meio de jogos. Revista interdisciplinar de tecnologias e educação, v. 9, n. 1, p. 1-21, 2023Tradução . . Disponível em: https://ojs.ifsp.edu.br/index.php/rinte/article/view/2339/1453. Acesso em: 22 maio 2024.
    • APA

      Gäbel, C., Teixeira, D. H. P., Cicarelli, P. O., & Romao, E. C. (2023). Regras da cidadania: aprendizado de ciência política por meio de jogos. Revista interdisciplinar de tecnologias e educação, 9( 1), 1-21. Recuperado de https://ojs.ifsp.edu.br/index.php/rinte/article/view/2339/1453
    • NLM

      Gäbel C, Teixeira DHP, Cicarelli PO, Romao EC. Regras da cidadania: aprendizado de ciência política por meio de jogos [Internet]. Revista interdisciplinar de tecnologias e educação. 2023 ;9( 1): 1-21.[citado 2024 maio 22 ] Available from: https://ojs.ifsp.edu.br/index.php/rinte/article/view/2339/1453
    • Vancouver

      Gäbel C, Teixeira DHP, Cicarelli PO, Romao EC. Regras da cidadania: aprendizado de ciência política por meio de jogos [Internet]. Revista interdisciplinar de tecnologias e educação. 2023 ;9( 1): 1-21.[citado 2024 maio 22 ] Available from: https://ojs.ifsp.edu.br/index.php/rinte/article/view/2339/1453
  • Source: Revista interdisciplinar de tecnologias e educação. Unidade: EEL

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO, APRENDIZAGEM BASEADA EM PROJETOS, EVOLUÇÃO HUMANA, JOGOS EDUCATIVOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAIVA, Janaína Aparecida Pereira e RODRIGUES, Rita de Cássia Lacerda Brambilla. Educação 5.0 - Aplicação de jogo como suporte de aprendizado ao conteúdo de Evolução Humana. Revista interdisciplinar de tecnologias e educação, v. 9, n. 1, p. 11-22, 2023Tradução . . Disponível em: https://ojs.ifsp.edu.br/index.php/rinte/article/view/2355/1434. Acesso em: 22 maio 2024.
    • APA

      Paiva, J. A. P., & Rodrigues, R. de C. L. B. (2023). Educação 5.0 - Aplicação de jogo como suporte de aprendizado ao conteúdo de Evolução Humana. Revista interdisciplinar de tecnologias e educação, 9( 1), 11-22. Recuperado de https://ojs.ifsp.edu.br/index.php/rinte/article/view/2355/1434
    • NLM

      Paiva JAP, Rodrigues R de CLB. Educação 5.0 - Aplicação de jogo como suporte de aprendizado ao conteúdo de Evolução Humana [Internet]. Revista interdisciplinar de tecnologias e educação. 2023 ;9( 1): 11-22.[citado 2024 maio 22 ] Available from: https://ojs.ifsp.edu.br/index.php/rinte/article/view/2355/1434
    • Vancouver

      Paiva JAP, Rodrigues R de CLB. Educação 5.0 - Aplicação de jogo como suporte de aprendizado ao conteúdo de Evolução Humana [Internet]. Revista interdisciplinar de tecnologias e educação. 2023 ;9( 1): 11-22.[citado 2024 maio 22 ] Available from: https://ojs.ifsp.edu.br/index.php/rinte/article/view/2355/1434
  • Source: International journal of educational sciences. Unidade: EEL

    Subjects: APRENDIZAGEM BASEADA EM PROJETOS, ENSINO MÉDIO, BIOLOGIA, PLÁSTICOS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      EDUARDO, Leticia Alvarenga de Paula et al. Development of Environmental Awareness Aiming the Learning of Students in a Public School in Brazil through Evaluation Instruments. International journal of educational sciences, v. 40, n. 1-3 , p. 107-116, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/ 10.31901/24566322.2023/40.1-3.1272. Acesso em: 22 maio 2024.
    • APA

      Eduardo, L. A. de P., Alcântara, M. A. K. de, Garcia, R. V., NAPOLEÃO, D. A. dos S., & Romao, E. C. (2023). Development of Environmental Awareness Aiming the Learning of Students in a Public School in Brazil through Evaluation Instruments. International journal of educational sciences, 40( 1-3 ), 107-116. doi:10.31901/24566322.2023/40.1-3.1272
    • NLM

      Eduardo LA de P, Alcântara MAK de, Garcia RV, NAPOLEÃO DA dos S, Romao EC. Development of Environmental Awareness Aiming the Learning of Students in a Public School in Brazil through Evaluation Instruments [Internet]. International journal of educational sciences. 2023 ;40( 1-3 ): 107-116.[citado 2024 maio 22 ] Available from: https://doi.org/ 10.31901/24566322.2023/40.1-3.1272
    • Vancouver

      Eduardo LA de P, Alcântara MAK de, Garcia RV, NAPOLEÃO DA dos S, Romao EC. Development of Environmental Awareness Aiming the Learning of Students in a Public School in Brazil through Evaluation Instruments [Internet]. International journal of educational sciences. 2023 ;40( 1-3 ): 107-116.[citado 2024 maio 22 ] Available from: https://doi.org/ 10.31901/24566322.2023/40.1-3.1272
  • Source: International Journal of Scientific Research And Education. Unidade: EEL

    Assunto: APRENDIZAGEM BASEADA EM PROJETOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Neimar Juliano Albano da e GARCIA, Roberta Veloso e ROMAO, Estaner Claro. Mathematics laboratory: teaching functions with the use of PBL methodologies and games. International Journal of Scientific Research And Education, v. 7, n. 9, p. 8240-8247, 2023Tradução . . Disponível em: https://ijsae.in/index.php/ijsae/article/view/950. Acesso em: 22 maio 2024.
    • APA

      Silva, N. J. A. da, Garcia, R. V., & Romao, E. C. (2023). Mathematics laboratory: teaching functions with the use of PBL methodologies and games. International Journal of Scientific Research And Education, 7( 9), 8240-8247. Recuperado de https://ijsae.in/index.php/ijsae/article/view/950
    • NLM

      Silva NJA da, Garcia RV, Romao EC. Mathematics laboratory: teaching functions with the use of PBL methodologies and games [Internet]. International Journal of Scientific Research And Education. 2023 ;7( 9): 8240-8247.[citado 2024 maio 22 ] Available from: https://ijsae.in/index.php/ijsae/article/view/950
    • Vancouver

      Silva NJA da, Garcia RV, Romao EC. Mathematics laboratory: teaching functions with the use of PBL methodologies and games [Internet]. International Journal of Scientific Research And Education. 2023 ;7( 9): 8240-8247.[citado 2024 maio 22 ] Available from: https://ijsae.in/index.php/ijsae/article/view/950
  • Unidade: FM

    Subjects: APRENDIZAGEM BASEADA EM PROJETOS, ATENÇÃO PRIMÁRIA À SAÚDE, AUDIÇÃO, EDUCAÇÃO EM SAÚDE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVAREZ, Tatiana Rossi. Aplicação de um modelo de aprendizado por experiência (\"phenomenon learning\") para promover o aprendizado em saúde auditiva na escola. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5160/tde-29112022-160343/. Acesso em: 22 maio 2024.
    • APA

      Alvarez, T. R. (2022). Aplicação de um modelo de aprendizado por experiência (\"phenomenon learning\") para promover o aprendizado em saúde auditiva na escola (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5160/tde-29112022-160343/
    • NLM

      Alvarez TR. Aplicação de um modelo de aprendizado por experiência (\"phenomenon learning\") para promover o aprendizado em saúde auditiva na escola [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 22 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5160/tde-29112022-160343/
    • Vancouver

      Alvarez TR. Aplicação de um modelo de aprendizado por experiência (\"phenomenon learning\") para promover o aprendizado em saúde auditiva na escola [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 22 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5160/tde-29112022-160343/
  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, ENFERMAGEM, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, APRENDIZAGEM BASEADA EM PROJETOS, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PASCON, Daniela Miori et al. Aprendizagem baseada em projetos no ensino remoto para estudantes ingressantes da graduação em enfermagem. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 56, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1980-220X-REEUSP-2022-0058en. Acesso em: 22 maio 2024.
    • APA

      Pascon, D. M., Vaz, D. R., Peres, H. H. C., & Leonello, V. M. (2022). Aprendizagem baseada em projetos no ensino remoto para estudantes ingressantes da graduação em enfermagem. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 56. doi:10.1590/1980-220X-REEUSP-2022-0058en
    • NLM

      Pascon DM, Vaz DR, Peres HHC, Leonello VM. Aprendizagem baseada em projetos no ensino remoto para estudantes ingressantes da graduação em enfermagem [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2022 ; 56[citado 2024 maio 22 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1980-220X-REEUSP-2022-0058en
    • Vancouver

      Pascon DM, Vaz DR, Peres HHC, Leonello VM. Aprendizagem baseada em projetos no ensino remoto para estudantes ingressantes da graduação em enfermagem [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2022 ; 56[citado 2024 maio 22 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1980-220X-REEUSP-2022-0058en
  • Source: SSRN Electronic Journal. Conference titles: Conference on Learning Factories -CLF 2022. Unidade: EP

    Subjects: INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS, ECOSSISTEMAS, APRENDIZAGEM BASEADA EM PROJETOS, TRANSFERÊNCIA DE TECNOLOGIA

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZANCUL, Eduardo de Senzi e ROMERAL, Pedro Antonio de Albuquerque Felizola e SCHUTZER, Klaus. Learning factory as an innovation ecosystem. SSRN Electronic Journal. Amsterdam: Escola Politécnica, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.2139/ssrn.4074151. Acesso em: 22 maio 2024. , 2022
    • APA

      Zancul, E. de S., Romeral, P. A. de A. F., & Schutzer, K. (2022). Learning factory as an innovation ecosystem. SSRN Electronic Journal. Amsterdam: Escola Politécnica, Universidade de São Paulo. doi:10.2139/ssrn.4074151
    • NLM

      Zancul E de S, Romeral PA de AF, Schutzer K. Learning factory as an innovation ecosystem [Internet]. SSRN Electronic Journal. 2022 ;6 on-line.[citado 2024 maio 22 ] Available from: https://doi.org/10.2139/ssrn.4074151
    • Vancouver

      Zancul E de S, Romeral PA de AF, Schutzer K. Learning factory as an innovation ecosystem [Internet]. SSRN Electronic Journal. 2022 ;6 on-line.[citado 2024 maio 22 ] Available from: https://doi.org/10.2139/ssrn.4074151
  • Source: ETD Educacao Tematica Digital. Unidade: EACH

    Subjects: EDUCAÇÃO MORAL, IDENTIDADE, ADOLESCENTES, VALORES PESSOAIS, APRENDIZAGEM BASEADA EM PROJETOS, TEORIA DOS MODELOS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Marco Antonio Morgado da e ARAÚJO, Ulisses Ferreira de. Aprendizagem por projetos sociais: integração de conteúdos morais à representação de si de jovens. ETD Educacao Tematica Digital, v. 23, n. 4, p. 1061-1078, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.20396/etd.v23i4.8659662. Acesso em: 22 maio 2024.
    • APA

      Silva, M. A. M. da, & Araújo, U. F. de. (2021). Aprendizagem por projetos sociais: integração de conteúdos morais à representação de si de jovens. ETD Educacao Tematica Digital, 23( 4), 1061-1078. doi:10.20396/etd.v23i4.8659662
    • NLM

      Silva MAM da, Araújo UF de. Aprendizagem por projetos sociais: integração de conteúdos morais à representação de si de jovens [Internet]. ETD Educacao Tematica Digital. 2021 ; 23( 4): 1061-1078.[citado 2024 maio 22 ] Available from: https://doi.org/10.20396/etd.v23i4.8659662
    • Vancouver

      Silva MAM da, Araújo UF de. Aprendizagem por projetos sociais: integração de conteúdos morais à representação de si de jovens [Internet]. ETD Educacao Tematica Digital. 2021 ; 23( 4): 1061-1078.[citado 2024 maio 22 ] Available from: https://doi.org/10.20396/etd.v23i4.8659662
  • Source: Latin American Journal of Science Education. Unidade: ESALQ

    Subjects: APRENDIZAGEM BASEADA EM PROJETOS, ENSINO MÉDIO, INTERDISCIPLINARIDADE, TRATAMENTO DE ÁGUA, TRATAMENTO DE ESGOTOS SANITÁRIOS

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, D. M. C e MARQUES, Rosebelly Nogueira. Abordagem STEAM no ensino de sistema de tratamento de água e Esgoto para estudantes da educação básica. Latin American Journal of Science Education, v. 7, p. 1-8, 2020Tradução . . Disponível em: http://www.lajse.org/nov20/2020_22010_2.pdf. Acesso em: 22 maio 2024.
    • APA

      Pereira, D. M. C., & Marques, R. N. (2020). Abordagem STEAM no ensino de sistema de tratamento de água e Esgoto para estudantes da educação básica. Latin American Journal of Science Education, 7, 1-8. Recuperado de http://www.lajse.org/nov20/2020_22010_2.pdf
    • NLM

      Pereira DMC, Marques RN. Abordagem STEAM no ensino de sistema de tratamento de água e Esgoto para estudantes da educação básica [Internet]. Latin American Journal of Science Education. 2020 ;7 1-8.[citado 2024 maio 22 ] Available from: http://www.lajse.org/nov20/2020_22010_2.pdf
    • Vancouver

      Pereira DMC, Marques RN. Abordagem STEAM no ensino de sistema de tratamento de água e Esgoto para estudantes da educação básica [Internet]. Latin American Journal of Science Education. 2020 ;7 1-8.[citado 2024 maio 22 ] Available from: http://www.lajse.org/nov20/2020_22010_2.pdf
  • Source: Latin American Journal of Science Education. Unidade: ESALQ

    Subjects: APRENDIZAGEM BASEADA EM PROJETOS, GRADUAÇÃO, INTERDISCIPLINARIDADE, PRÁTICA FORENSE, SOLUÇÃO DE PROBLEMAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, I. F et al. Práticas de ciência forense no ensino de graduação: valorizando o aprendizado interdisciplinar. Latin American Journal of Science Education, v. 7, p. 1-11, 2020Tradução . . Disponível em: http://www.lajse.org/may20/2020_12023.pdf. Acesso em: 22 maio 2024.
    • APA

      Oliveira, I. F., Santos, M. B. dos, Alves, B. T., Castilha, B. R., Barbosa, S. S., Kül, A. M., & Marques, R. N. (2020). Práticas de ciência forense no ensino de graduação: valorizando o aprendizado interdisciplinar. Latin American Journal of Science Education, 7, 1-11. Recuperado de http://www.lajse.org/may20/2020_12023.pdf
    • NLM

      Oliveira IF, Santos MB dos, Alves BT, Castilha BR, Barbosa SS, Kül AM, Marques RN. Práticas de ciência forense no ensino de graduação: valorizando o aprendizado interdisciplinar [Internet]. Latin American Journal of Science Education. 2020 ; 7 1-11.[citado 2024 maio 22 ] Available from: http://www.lajse.org/may20/2020_12023.pdf
    • Vancouver

      Oliveira IF, Santos MB dos, Alves BT, Castilha BR, Barbosa SS, Kül AM, Marques RN. Práticas de ciência forense no ensino de graduação: valorizando o aprendizado interdisciplinar [Internet]. Latin American Journal of Science Education. 2020 ; 7 1-11.[citado 2024 maio 22 ] Available from: http://www.lajse.org/may20/2020_12023.pdf
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: APRENDIZAGEM BASEADA EM PROJETOS, ENSINO E APRENDIZAGEM, LÍNGUA ESPANHOLA, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, HABILIDADE SOCIAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SBARAI, Tiago Rodrigues. Turismo Sp: competências e recursos tecnológicos no desenvimento de um projeto de língua espanhola no Ensino Fundamental. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-21092020-202844/. Acesso em: 22 maio 2024.
    • APA

      Sbarai, T. R. (2020). Turismo Sp: competências e recursos tecnológicos no desenvimento de um projeto de língua espanhola no Ensino Fundamental (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-21092020-202844/
    • NLM

      Sbarai TR. Turismo Sp: competências e recursos tecnológicos no desenvimento de um projeto de língua espanhola no Ensino Fundamental [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 22 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-21092020-202844/
    • Vancouver

      Sbarai TR. Turismo Sp: competências e recursos tecnológicos no desenvimento de um projeto de língua espanhola no Ensino Fundamental [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 22 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-21092020-202844/
  • Source: Revista de Enfermagem do Centro-Oeste Mineiro - RECOM. Unidade: EERP

    Subjects: INFECÇÕES POR CORONAVIRUS, VACINAS, INFLUENZA, COOPERAÇÃO, INTERDISCIPLINARIDADE, APRENDIZAGEM BASEADA EM PROJETOS, QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL, ESTUDANTES, ENFERMAGEM

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FUMAGALLI, Igor Henrique Teixeira e SUDRÉ, Graciano Almeida e MATUMOTO, Sílvia. Vacinação contra influenza no enfrentamento da pandemia de COVID-19: relato de uma experiência e reflexões. Revista de Enfermagem do Centro-Oeste Mineiro - RECOM, v. 10, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.19175/recom.v10i0.3790. Acesso em: 22 maio 2024.
    • APA

      Fumagalli, I. H. T., Sudré, G. A., & Matumoto, S. (2020). Vacinação contra influenza no enfrentamento da pandemia de COVID-19: relato de uma experiência e reflexões. Revista de Enfermagem do Centro-Oeste Mineiro - RECOM, 10. doi:10.19175/recom.v10i0.3790
    • NLM

      Fumagalli IHT, Sudré GA, Matumoto S. Vacinação contra influenza no enfrentamento da pandemia de COVID-19: relato de uma experiência e reflexões [Internet]. Revista de Enfermagem do Centro-Oeste Mineiro - RECOM. 2020 ; 10[citado 2024 maio 22 ] Available from: https://doi.org/10.19175/recom.v10i0.3790
    • Vancouver

      Fumagalli IHT, Sudré GA, Matumoto S. Vacinação contra influenza no enfrentamento da pandemia de COVID-19: relato de uma experiência e reflexões [Internet]. Revista de Enfermagem do Centro-Oeste Mineiro - RECOM. 2020 ; 10[citado 2024 maio 22 ] Available from: https://doi.org/10.19175/recom.v10i0.3790
  • Source: Bolema (UNESP). Unidade: EEL

    Assunto: APRENDIZAGEM BASEADA EM PROJETOS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Sebastião Luís de e SIQUEIRA, Adriano Francisco e ROMAO, Estaner Claro. Aprendizagem Baseada em Projetos no Ensino Médio: Estudo Comparativo entre Métodos de Ensino. Bolema (UNESP), v. 34, n. 67 , p. 764-785, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1980-4415v34n67a20. Acesso em: 22 maio 2024.
    • APA

      Oliveira, S. L. de, Siqueira, A. F., & Romao, E. C. (2020). Aprendizagem Baseada em Projetos no Ensino Médio: Estudo Comparativo entre Métodos de Ensino. Bolema (UNESP), 34( 67 ), 764-785. doi:10.1590/1980-4415v34n67a20
    • NLM

      Oliveira SL de, Siqueira AF, Romao EC. Aprendizagem Baseada em Projetos no Ensino Médio: Estudo Comparativo entre Métodos de Ensino. [Internet]. Bolema (UNESP). 2020 ;34( 67 ): 764-785.[citado 2024 maio 22 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1980-4415v34n67a20
    • Vancouver

      Oliveira SL de, Siqueira AF, Romao EC. Aprendizagem Baseada em Projetos no Ensino Médio: Estudo Comparativo entre Métodos de Ensino. [Internet]. Bolema (UNESP). 2020 ;34( 67 ): 764-785.[citado 2024 maio 22 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1980-4415v34n67a20
  • Source: Proceedings of the PAEE/ALE?2020, International Conference on Active Learning in Engineering Education. 12th International Symposium on Project Approaches in Engineering Education (PAEE). Unidade: EEL

    Subjects: APRENDIZAGEM BASEADA EM PROJETOS, ENGENHARIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Marco Antonio de Carvalho e REIS, Cristiano E. R e YOSHIOKA, D. Evaluation of projects carried out in companies by second-year Engineering students. 2020, Anais.. [S.l.]: Escola de Engenharia de Lorena, Universidade de São Paulo, 2020. p. 72-79. Disponível em: http://msie4conference.ait.ac.th/wp-content/uploads/sites/42/2020/08/PAEE_ALE_2020_PROCEEDINGS.pdf. Acesso em: 22 maio 2024.
    • APA

      Pereira, M. A. de C., Reis, C. E. R., & Yoshioka, D. (2020). Evaluation of projects carried out in companies by second-year Engineering students. In Proceedings of the PAEE/ALE?2020, International Conference on Active Learning in Engineering Education. 12th International Symposium on Project Approaches in Engineering Education (PAEE) (p. 72-79). Escola de Engenharia de Lorena, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://msie4conference.ait.ac.th/wp-content/uploads/sites/42/2020/08/PAEE_ALE_2020_PROCEEDINGS.pdf
    • NLM

      Pereira MA de C, Reis CER, Yoshioka D. Evaluation of projects carried out in companies by second-year Engineering students [Internet]. Proceedings of the PAEE/ALE?2020, International Conference on Active Learning in Engineering Education. 12th International Symposium on Project Approaches in Engineering Education (PAEE). 2020 ;72-79.[citado 2024 maio 22 ] Available from: http://msie4conference.ait.ac.th/wp-content/uploads/sites/42/2020/08/PAEE_ALE_2020_PROCEEDINGS.pdf
    • Vancouver

      Pereira MA de C, Reis CER, Yoshioka D. Evaluation of projects carried out in companies by second-year Engineering students [Internet]. Proceedings of the PAEE/ALE?2020, International Conference on Active Learning in Engineering Education. 12th International Symposium on Project Approaches in Engineering Education (PAEE). 2020 ;72-79.[citado 2024 maio 22 ] Available from: http://msie4conference.ait.ac.th/wp-content/uploads/sites/42/2020/08/PAEE_ALE_2020_PROCEEDINGS.pdf
  • Source: International journal of information and education technology. Unidade: EEL

    Assunto: APRENDIZAGEM BASEADA EM PROJETOS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVES, Ian R. S. et al. Problem-Based Learning: A Tool for the Teaching of Definite Integral and the Calculation of Areas. International journal of information and education technology, v. 9, n. 8, p. 589-593, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18178/ijiet.2019.9.8.1272. Acesso em: 22 maio 2024.
    • APA

      Alves, I. R. S., Boncompagno, T. C. S., Mancebo, M. C., Romao, E. C., Garcia, R. V., & O. Junior, W. D. (2019). Problem-Based Learning: A Tool for the Teaching of Definite Integral and the Calculation of Areas. International journal of information and education technology, 9( 8), 589-593. doi:10.18178/ijiet.2019.9.8.1272
    • NLM

      Alves IRS, Boncompagno TCS, Mancebo MC, Romao EC, Garcia RV, O. Junior WD. Problem-Based Learning: A Tool for the Teaching of Definite Integral and the Calculation of Areas [Internet]. International journal of information and education technology. 2019 ;9( 8): 589-593.[citado 2024 maio 22 ] Available from: https://doi.org/10.18178/ijiet.2019.9.8.1272
    • Vancouver

      Alves IRS, Boncompagno TCS, Mancebo MC, Romao EC, Garcia RV, O. Junior WD. Problem-Based Learning: A Tool for the Teaching of Definite Integral and the Calculation of Areas [Internet]. International journal of information and education technology. 2019 ;9( 8): 589-593.[citado 2024 maio 22 ] Available from: https://doi.org/10.18178/ijiet.2019.9.8.1272
  • Source: Proceedings 11th International Conference on Education and New Learning Technologies. Unidade: EEL

    Subjects: ENSINO, APRENDIZAGEM BASEADA EM PROJETOS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Elisângela de Jesus Cândido et al. Use of methodologies active in the teaching of the mass and energy balance discipline. 2019, Anais.. Palma-Esp.: iATED, 2019. p. 2981-2984. Disponível em: https://doi.org/10.21125/edulearn.2019.0799. Acesso em: 22 maio 2024.
    • APA

      Moraes, E. de J. C., Silva, J. A. C., Faria, L. F. F., Barreto, M. A. M., & Giordani, D. S. (2019). Use of methodologies active in the teaching of the mass and energy balance discipline. In Proceedings 11th International Conference on Education and New Learning Technologies (p. 2981-2984). Palma-Esp.: iATED. doi:10.21125/edulearn.2019.0799
    • NLM

      Moraes E de JC, Silva JAC, Faria LFF, Barreto MAM, Giordani DS. Use of methodologies active in the teaching of the mass and energy balance discipline [Internet]. Proceedings 11th International Conference on Education and New Learning Technologies. 2019 ;2981-2984.[citado 2024 maio 22 ] Available from: https://doi.org/10.21125/edulearn.2019.0799
    • Vancouver

      Moraes E de JC, Silva JAC, Faria LFF, Barreto MAM, Giordani DS. Use of methodologies active in the teaching of the mass and energy balance discipline [Internet]. Proceedings 11th International Conference on Education and New Learning Technologies. 2019 ;2981-2984.[citado 2024 maio 22 ] Available from: https://doi.org/10.21125/edulearn.2019.0799
  • Source: 5º Congresso de Graduação da USP. Unidade: EEL

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, APRENDIZAGEM BASEADA EM PROJETOS, REALIDADE AUMENTADA, FÍSICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORREA, Fúlvia Carolina Alves e NUNES, A. L. e RODRIGUES JR, Durval. Realidade Aumentada como Coadjuvante no Ensino de Física - Estruturas Cristalinas. 2019, Anais.. Ribeirão Preto-SP: USP, 2019. . Acesso em: 22 maio 2024.
    • APA

      Correa, F. C. A., Nunes, A. L., & Rodrigues Jr, D. (2019). Realidade Aumentada como Coadjuvante no Ensino de Física - Estruturas Cristalinas. In 5º Congresso de Graduação da USP. Ribeirão Preto-SP: USP.
    • NLM

      Correa FCA, Nunes AL, Rodrigues Jr D. Realidade Aumentada como Coadjuvante no Ensino de Física - Estruturas Cristalinas. 5º Congresso de Graduação da USP. 2019 ;[citado 2024 maio 22 ]
    • Vancouver

      Correa FCA, Nunes AL, Rodrigues Jr D. Realidade Aumentada como Coadjuvante no Ensino de Física - Estruturas Cristalinas. 5º Congresso de Graduação da USP. 2019 ;[citado 2024 maio 22 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024