Filtros : "EDUCAÇÃO CORPORATIVA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: E-Legis - Revista Eletrônica do Programa de Pós-Graduação da Câmara dos Deputados. Unidade: EACH

    Subjects: EDUCAÇÃO CORPORATIVA, QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL, PODER LEGISLATIVO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MELO, William Maximiliano Carvalho de e COELHO, Fernando de Souza. The professional training policy in the Brazilian Federal Legislative body: the path of corporate education in the modernization narrative of the Parliament. E-Legis - Revista Eletrônica do Programa de Pós-Graduação da Câmara dos Deputados, v. 13, n. ja/abr. 2020, p. 131-148, 2020Tradução . . Disponível em: http://e-legis.camara.leg.br/cefor/index.php/e-legis/article/view/562/728. Acesso em: 04 jun. 2024.
    • APA

      Melo, W. M. C. de, & Coelho, F. de S. (2020). The professional training policy in the Brazilian Federal Legislative body: the path of corporate education in the modernization narrative of the Parliament. E-Legis - Revista Eletrônica do Programa de Pós-Graduação da Câmara dos Deputados, 13( ja/abr. 2020), 131-148. Recuperado de http://e-legis.camara.leg.br/cefor/index.php/e-legis/article/view/562/728
    • NLM

      Melo WMC de, Coelho F de S. The professional training policy in the Brazilian Federal Legislative body: the path of corporate education in the modernization narrative of the Parliament [Internet]. E-Legis - Revista Eletrônica do Programa de Pós-Graduação da Câmara dos Deputados. 2020 ; 13( ja/abr. 2020): 131-148.[citado 2024 jun. 04 ] Available from: http://e-legis.camara.leg.br/cefor/index.php/e-legis/article/view/562/728
    • Vancouver

      Melo WMC de, Coelho F de S. The professional training policy in the Brazilian Federal Legislative body: the path of corporate education in the modernization narrative of the Parliament [Internet]. E-Legis - Revista Eletrônica do Programa de Pós-Graduação da Câmara dos Deputados. 2020 ; 13( ja/abr. 2020): 131-148.[citado 2024 jun. 04 ] Available from: http://e-legis.camara.leg.br/cefor/index.php/e-legis/article/view/562/728
  • Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: EDUCAÇÃO CORPORATIVA, COMPETÊNCIA ADMINISTRATIVA, SUSTENTABILIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAZ, Clara Aparecida Castro de e EBOLI, Marisa Pereira. Educação corporativa e o desenvolvimento de competências para a sustentabilidade: um estudo de casos de empresas do setor elétrico no Brasil. 2019, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2019. Disponível em: http://login.semead.com.br/22semead/anais/arquivos/1238.pdf. Acesso em: 04 jun. 2024.
    • APA

      Moraz, C. A. C. de, & Eboli, M. P. (2019). Educação corporativa e o desenvolvimento de competências para a sustentabilidade: um estudo de casos de empresas do setor elétrico no Brasil. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://login.semead.com.br/22semead/anais/arquivos/1238.pdf
    • NLM

      Moraz CAC de, Eboli MP. Educação corporativa e o desenvolvimento de competências para a sustentabilidade: um estudo de casos de empresas do setor elétrico no Brasil [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: http://login.semead.com.br/22semead/anais/arquivos/1238.pdf
    • Vancouver

      Moraz CAC de, Eboli MP. Educação corporativa e o desenvolvimento de competências para a sustentabilidade: um estudo de casos de empresas do setor elétrico no Brasil [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: http://login.semead.com.br/22semead/anais/arquivos/1238.pdf
  • Source: GV Executivo. Unidade: FEA

    Subjects: EDUCAÇÃO CORPORATIVA, INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS, ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      EBOLI, Marisa Pereira et al. Concorrência ou divergência ?. GV Executivo, v. 17, n. 2, 2018Tradução . . Disponível em: https://rae.fgv.br/sites/rae.fgv.br/files/gv_v17n2_art3.pdf. Acesso em: 04 jun. 2024.
    • APA

      Eboli, M. P., Fischer, A. L., Moraes, F., Amorim, W. A. C. de, & Ferraz, L. (2018). Concorrência ou divergência ? GV Executivo, 17( 2). Recuperado de https://rae.fgv.br/sites/rae.fgv.br/files/gv_v17n2_art3.pdf
    • NLM

      Eboli MP, Fischer AL, Moraes F, Amorim WAC de, Ferraz L. Concorrência ou divergência ? [Internet]. GV Executivo. 2018 ; 17( 2):[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://rae.fgv.br/sites/rae.fgv.br/files/gv_v17n2_art3.pdf
    • Vancouver

      Eboli MP, Fischer AL, Moraes F, Amorim WAC de, Ferraz L. Concorrência ou divergência ? [Internet]. GV Executivo. 2018 ; 17( 2):[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://rae.fgv.br/sites/rae.fgv.br/files/gv_v17n2_art3.pdf
  • Source: Educação & Sociedade. Unidade: FE

    Subjects: ENSINO MÉDIO, EDUCAÇÃO CORPORATIVA, EDUCAÇÃO COMPARADA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Carmen Sylvia Vidigal. O ensino médio e as comparações internacionais: Brasil, Inglaterra e Finlândia. Educação & Sociedade, v. 38, n. abr./ju 2017, p. 405-429, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/ES0101-73302017177657. Acesso em: 04 jun. 2024.
    • APA

      Moraes, C. S. V. (2017). O ensino médio e as comparações internacionais: Brasil, Inglaterra e Finlândia. Educação & Sociedade, 38( abr./ju 2017), 405-429. doi:10.1590/ES0101-73302017177657
    • NLM

      Moraes CSV. O ensino médio e as comparações internacionais: Brasil, Inglaterra e Finlândia [Internet]. Educação & Sociedade. 2017 ; 38( abr./ju 2017): 405-429.[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1590/ES0101-73302017177657
    • Vancouver

      Moraes CSV. O ensino médio e as comparações internacionais: Brasil, Inglaterra e Finlândia [Internet]. Educação & Sociedade. 2017 ; 38( abr./ju 2017): 405-429.[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1590/ES0101-73302017177657
  • Source: Química Nova na Escola. Unidade: IQSC

    Subjects: EDUCAÇÃO CORPORATIVA, ENSINO, QUÍMICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Brenno Ralf Maciel et al. Chocoquímica: construíndo conhecimento acerca do chocolate por meio do método de aprendizagem cooperativa Jigsaw. Química Nova na Escola, v. 39, n. 3, p. 277-285, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21577/0104-8899.20160085. Acesso em: 04 jun. 2024.
    • APA

      Oliveira, B. R. M., Kiouranis, N. M. M., Eichler, M. L., & Queiroz, S. L. (2017). Chocoquímica: construíndo conhecimento acerca do chocolate por meio do método de aprendizagem cooperativa Jigsaw. Química Nova na Escola, 39( 3), 277-285. doi:10.21577/0104-8899.20160085
    • NLM

      Oliveira BRM, Kiouranis NMM, Eichler ML, Queiroz SL. Chocoquímica: construíndo conhecimento acerca do chocolate por meio do método de aprendizagem cooperativa Jigsaw [Internet]. Química Nova na Escola. 2017 ; 39( 3): 277-285.[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://doi.org/10.21577/0104-8899.20160085
    • Vancouver

      Oliveira BRM, Kiouranis NMM, Eichler ML, Queiroz SL. Chocoquímica: construíndo conhecimento acerca do chocolate por meio do método de aprendizagem cooperativa Jigsaw [Internet]. Química Nova na Escola. 2017 ; 39( 3): 277-285.[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://doi.org/10.21577/0104-8899.20160085
  • Source: Revista de Administração- RAUSP. Unidades: FMRP, FEARP

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DE RECURSOS HUMANOS, GESTÃO POR COMPETÊNCIAS, EDUCAÇÃO CORPORATIVA, AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROCHA, Guilherme Busch e PASSADOR, Claudia Souza e SHINYASHIKI, Gilberto Tadeu. What is the social gain from competency management?: the employees’ perception at a Brazilian public university. Revista de Administração- RAUSP, v. 52, n. 3, p. 233-245, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.rausp.2017.05.001. Acesso em: 04 jun. 2024.
    • APA

      Rocha, G. B., Passador, C. S., & Shinyashiki, G. T. (2017). What is the social gain from competency management?: the employees’ perception at a Brazilian public university. Revista de Administração- RAUSP, 52( 3), 233-245. doi:10.1016/j.rausp.2017.05.001
    • NLM

      Rocha GB, Passador CS, Shinyashiki GT. What is the social gain from competency management?: the employees’ perception at a Brazilian public university [Internet]. Revista de Administração- RAUSP. 2017 ; 52( 3): 233-245.[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.rausp.2017.05.001
    • Vancouver

      Rocha GB, Passador CS, Shinyashiki GT. What is the social gain from competency management?: the employees’ perception at a Brazilian public university [Internet]. Revista de Administração- RAUSP. 2017 ; 52( 3): 233-245.[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.rausp.2017.05.001
  • Unidade: EP

    Subjects: GESTÃO DO CONHECIMENTO, EDUCAÇÃO CORPORATIVA, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, COMUNICAÇÃO INTERNA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FEDOCE, Rosangela Spagnol. Modelo de gestão do conhecimento para o setor de infraestrutura de telecomunicações. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3139/tde-27062016-163240/. Acesso em: 04 jun. 2024.
    • APA

      Fedoce, R. S. (2016). Modelo de gestão do conhecimento para o setor de infraestrutura de telecomunicações (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3139/tde-27062016-163240/
    • NLM

      Fedoce RS. Modelo de gestão do conhecimento para o setor de infraestrutura de telecomunicações [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3139/tde-27062016-163240/
    • Vancouver

      Fedoce RS. Modelo de gestão do conhecimento para o setor de infraestrutura de telecomunicações [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3139/tde-27062016-163240/
  • Source: Revista da ESPM. Unidade: ECA

    Subjects: GOVERNANÇA CORPORATIVA, ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS, EDUCAÇÃO CORPORATIVA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MEUCCI, Arthur e BARROS FILHO, Clóvis de. Por que as empresas resistem ao compliance?. Revista da ESPM, v. 22, n. maio/ju 2016, p. 92-97, 2016Tradução . . Acesso em: 04 jun. 2024.
    • APA

      Meucci, A., & Barros Filho, C. de. (2016). Por que as empresas resistem ao compliance? Revista da ESPM, 22( maio/ju 2016), 92-97.
    • NLM

      Meucci A, Barros Filho C de. Por que as empresas resistem ao compliance? Revista da ESPM. 2016 ; 22( maio/ju 2016): 92-97.[citado 2024 jun. 04 ]
    • Vancouver

      Meucci A, Barros Filho C de. Por que as empresas resistem ao compliance? Revista da ESPM. 2016 ; 22( maio/ju 2016): 92-97.[citado 2024 jun. 04 ]
  • Unidade: FEARP

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA, EDUCAÇÃO CORPORATIVA, GESTÃO POR COMPETÊNCIAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROCHA, Guilherme Busch. Qual é o ganho social na gestão por competências? A percepção dos funcionários de uma universidade pública brasileira. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-21072015-100124/. Acesso em: 04 jun. 2024.
    • APA

      Rocha, G. B. (2015). Qual é o ganho social na gestão por competências? A percepção dos funcionários de uma universidade pública brasileira (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-21072015-100124/
    • NLM

      Rocha GB. Qual é o ganho social na gestão por competências? A percepção dos funcionários de uma universidade pública brasileira [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-21072015-100124/
    • Vancouver

      Rocha GB. Qual é o ganho social na gestão por competências? A percepção dos funcionários de uma universidade pública brasileira [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-21072015-100124/
  • Source: Revista Eletrônica de Administração. Unidade: FEA

    Subjects: EDUCAÇÃO CORPORATIVA, GESTÃO POR COMPETÊNCIAS, BANCO CENTRAL, SINDICATOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMORIM, Wilson Aparecido Costa de et al. Políticas de educação corporativa e o processo de certificação bancária: distintos atores e perspectivas. Revista Eletrônica de Administração, v. 21, n. 3, p. 622-647, 2015Tradução . . Disponível em: http://seer.ufrgs.br/index.php/read/article/view/54926/35971. Acesso em: 04 jun. 2024.
    • APA

      Amorim, W. A. C. de, Cruz, M. V. G. da, Sarsur, A. M., & Fischer, A. L. (2015). Políticas de educação corporativa e o processo de certificação bancária: distintos atores e perspectivas. Revista Eletrônica de Administração, 21( 3), 622-647. Recuperado de http://seer.ufrgs.br/index.php/read/article/view/54926/35971
    • NLM

      Amorim WAC de, Cruz MVG da, Sarsur AM, Fischer AL. Políticas de educação corporativa e o processo de certificação bancária: distintos atores e perspectivas [Internet]. Revista Eletrônica de Administração. 2015 ; 21( 3): 622-647.[citado 2024 jun. 04 ] Available from: http://seer.ufrgs.br/index.php/read/article/view/54926/35971
    • Vancouver

      Amorim WAC de, Cruz MVG da, Sarsur AM, Fischer AL. Políticas de educação corporativa e o processo de certificação bancária: distintos atores e perspectivas [Internet]. Revista Eletrônica de Administração. 2015 ; 21( 3): 622-647.[citado 2024 jun. 04 ] Available from: http://seer.ufrgs.br/index.php/read/article/view/54926/35971
  • Unidade: ECA

    Subjects: HISTÓRIA EM QUADRINHOS, EDUCAÇÃO CORPORATIVA, COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TAKAHASHI, Thiago Seiji. A potencialidade dos quadrinhos na educação corporativa: gibis impressos, digitais e graphic novels. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-14012016-100117/. Acesso em: 04 jun. 2024.
    • APA

      Takahashi, T. S. (2015). A potencialidade dos quadrinhos na educação corporativa: gibis impressos, digitais e graphic novels (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-14012016-100117/
    • NLM

      Takahashi TS. A potencialidade dos quadrinhos na educação corporativa: gibis impressos, digitais e graphic novels [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-14012016-100117/
    • Vancouver

      Takahashi TS. A potencialidade dos quadrinhos na educação corporativa: gibis impressos, digitais e graphic novels [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-14012016-100117/
  • Source: Revista T & D. Unidade: FEA

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DE RECURSOS HUMANOS, EDUCAÇÃO CORPORATIVA, TREINAMENTO DE PESSOAL, DESENVOLVIMENTO ORGANIZACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FISCHER, André Luiz e AMORIM, Wilson Aparecido Costa de. A pesquisa cranet: o aprendizado em gestão de pessoas no Brasil e as pesquisas científicas e editoriais. Revista T & D, p. 25-27, 2015Tradução . . Disponível em: https://bc.pressmatrix.com/en/profiles/93eb6586267e/editions/6b2df498b8da712bf7ee/pages/page/25. Acesso em: 04 jun. 2024.
    • APA

      Fischer, A. L., & Amorim, W. A. C. de. (2015). A pesquisa cranet: o aprendizado em gestão de pessoas no Brasil e as pesquisas científicas e editoriais. Revista T & D, 25-27. Recuperado de https://bc.pressmatrix.com/en/profiles/93eb6586267e/editions/6b2df498b8da712bf7ee/pages/page/25
    • NLM

      Fischer AL, Amorim WAC de. A pesquisa cranet: o aprendizado em gestão de pessoas no Brasil e as pesquisas científicas e editoriais [Internet]. Revista T & D. 2015 ; 25-27.[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://bc.pressmatrix.com/en/profiles/93eb6586267e/editions/6b2df498b8da712bf7ee/pages/page/25
    • Vancouver

      Fischer AL, Amorim WAC de. A pesquisa cranet: o aprendizado em gestão de pessoas no Brasil e as pesquisas científicas e editoriais [Internet]. Revista T & D. 2015 ; 25-27.[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://bc.pressmatrix.com/en/profiles/93eb6586267e/editions/6b2df498b8da712bf7ee/pages/page/25
  • Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: EDUCAÇÃO CORPORATIVA, BANCOS, GESTÃO POR COMPETÊNCIAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SARSUR, Amyra Moyzes et al. Políticas de educação corporativa e o processo de certificação bancária: distintos atores e perspectivas. 2014, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2014. Disponível em: http://semead6.tempsite.ws/17semead/resultado/trabalhosPDF/901.pdf. Acesso em: 04 jun. 2024.
    • APA

      Sarsur, A. M., Cruz, M. V. G. da, Amorim, W. A. C. de, & Fischer, A. L. (2014). Políticas de educação corporativa e o processo de certificação bancária: distintos atores e perspectivas. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://semead6.tempsite.ws/17semead/resultado/trabalhosPDF/901.pdf
    • NLM

      Sarsur AM, Cruz MVG da, Amorim WAC de, Fischer AL. Políticas de educação corporativa e o processo de certificação bancária: distintos atores e perspectivas [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: http://semead6.tempsite.ws/17semead/resultado/trabalhosPDF/901.pdf
    • Vancouver

      Sarsur AM, Cruz MVG da, Amorim WAC de, Fischer AL. Políticas de educação corporativa e o processo de certificação bancária: distintos atores e perspectivas [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: http://semead6.tempsite.ws/17semead/resultado/trabalhosPDF/901.pdf
  • Source: Revista da ANCLIVEPA São Paulo. Unidade: FMVZ

    Subjects: QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL, TREINAMENTO PROFISSIONAL, EDUCAÇÃO CORPORATIVA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIOSO, Marco Antonio. O que fazer com a baixa qualificação dos colaboradores?. Revista da ANCLIVEPA São Paulo. São Paulo: Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 04 jun. 2024. , 2014
    • APA

      Gioso, M. A. (2014). O que fazer com a baixa qualificação dos colaboradores? Revista da ANCLIVEPA São Paulo. São Paulo: Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Gioso MA. O que fazer com a baixa qualificação dos colaboradores? Revista da ANCLIVEPA São Paulo. 2014 ; 1( 3): 28-29.[citado 2024 jun. 04 ]
    • Vancouver

      Gioso MA. O que fazer com a baixa qualificação dos colaboradores? Revista da ANCLIVEPA São Paulo. 2014 ; 1( 3): 28-29.[citado 2024 jun. 04 ]
  • Source: Revista Alcance. Unidade: EACH

    Subjects: SUSTENTABILIDADE, EDUCAÇÃO CORPORATIVA, RESPONSABILIDADE SOCIAL, EMPRESAS (ASPECTOS AMBIENTAIS), COMPETÊNCIA ORGANIZACIONAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRUNSTEIN, Janette e RODRIGUES, Andréa Leite. Gestores e sustentabilidade: a difícil tradução do significado para a ação competente. Revista Alcance, v. 21, n. ja/mar. 2014, p. 5-24, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14210/alcance.v21n1.p005-024. Acesso em: 04 jun. 2024.
    • APA

      Brunstein, J., & Rodrigues, A. L. (2014). Gestores e sustentabilidade: a difícil tradução do significado para a ação competente. Revista Alcance, 21( ja/mar. 2014), 5-24. doi:10.14210/alcance.v21n1.p005-024
    • NLM

      Brunstein J, Rodrigues AL. Gestores e sustentabilidade: a difícil tradução do significado para a ação competente [Internet]. Revista Alcance. 2014 ; 21( ja/mar. 2014): 5-24.[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://doi.org/10.14210/alcance.v21n1.p005-024
    • Vancouver

      Brunstein J, Rodrigues AL. Gestores e sustentabilidade: a difícil tradução do significado para a ação competente [Internet]. Revista Alcance. 2014 ; 21( ja/mar. 2014): 5-24.[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://doi.org/10.14210/alcance.v21n1.p005-024
  • Source: Revista de Administração FACES Journal. Unidade: FEA

    Subjects: EDUCAÇÃO CORPORATIVA, UNIVERSIDADE CORPORATIVA, AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO ORGANIZACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DIAS, Carolina Aparecida de Freitas e ALBUQUERQUE, Lindolfo Galvão de. Panorama da avaliação de resultados em educação corporativa no Brasil. Revista de Administração FACES Journal, v. 13, n. ja/mar. 2014, p. 103-123, 2014Tradução . . Disponível em: http://www.fumec.br/revistas/facesp/article/download/1993/1380. Acesso em: 04 jun. 2024.
    • APA

      Dias, C. A. de F., & Albuquerque, L. G. de. (2014). Panorama da avaliação de resultados em educação corporativa no Brasil. Revista de Administração FACES Journal, 13( ja/mar. 2014), 103-123. Recuperado de http://www.fumec.br/revistas/facesp/article/download/1993/1380
    • NLM

      Dias CA de F, Albuquerque LG de. Panorama da avaliação de resultados em educação corporativa no Brasil [Internet]. Revista de Administração FACES Journal. 2014 ; 13( ja/mar. 2014): 103-123.[citado 2024 jun. 04 ] Available from: http://www.fumec.br/revistas/facesp/article/download/1993/1380
    • Vancouver

      Dias CA de F, Albuquerque LG de. Panorama da avaliação de resultados em educação corporativa no Brasil [Internet]. Revista de Administração FACES Journal. 2014 ; 13( ja/mar. 2014): 103-123.[citado 2024 jun. 04 ] Available from: http://www.fumec.br/revistas/facesp/article/download/1993/1380
  • Source: T&D Inteligência Corporativa. Unidade: EP

    Subjects: EDUCAÇÃO CORPORATIVA, TECNOLOGIA (EDUCAÇÃO), TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DAHMER, Alessandra Zago e FLEURY, André Leme. Educação corporativa e o uso inteligente da tecnologia: como a tecnologia está contribuindo para os resultados da empresa por meio de programas educacionais. T&D Inteligência Corporativa, v. out./no 2014, n. 186, p. 26-28, 2014Tradução . . Disponível em: https://bc.pressmatrix.com/en/profiles/93eb6586267e/editions/2a130e4ec587ee40236b/pages/page/14. Acesso em: 04 jun. 2024.
    • APA

      Dahmer, A. Z., & Fleury, A. L. (2014). Educação corporativa e o uso inteligente da tecnologia: como a tecnologia está contribuindo para os resultados da empresa por meio de programas educacionais. T&D Inteligência Corporativa, out./no 2014( 186), 26-28. Recuperado de https://bc.pressmatrix.com/en/profiles/93eb6586267e/editions/2a130e4ec587ee40236b/pages/page/14
    • NLM

      Dahmer AZ, Fleury AL. Educação corporativa e o uso inteligente da tecnologia: como a tecnologia está contribuindo para os resultados da empresa por meio de programas educacionais [Internet]. T&D Inteligência Corporativa. 2014 ; out./no 2014( 186): 26-28.[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://bc.pressmatrix.com/en/profiles/93eb6586267e/editions/2a130e4ec587ee40236b/pages/page/14
    • Vancouver

      Dahmer AZ, Fleury AL. Educação corporativa e o uso inteligente da tecnologia: como a tecnologia está contribuindo para os resultados da empresa por meio de programas educacionais [Internet]. T&D Inteligência Corporativa. 2014 ; out./no 2014( 186): 26-28.[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://bc.pressmatrix.com/en/profiles/93eb6586267e/editions/2a130e4ec587ee40236b/pages/page/14
  • Source: Diálogos de gestão : novos ângulos e várias perspectivas. Unidade: FEA

    Subjects: EDUCAÇÃO CORPORATIVA, ADMINISTRAÇÃO DE RECURSOS HUMANOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      EBOLI, Marisa Pereira e HOURNEAUX JUNIOR, Flavio e CASSIMIRO, Wagner Toyama. Educação corporativa e os desafios para sua efetivação: processo de implantação e fatores críticos de sucesso. Diálogos de gestão : novos ângulos e várias perspectivas. Tradução . Curitiba: JML, 2013. . . Acesso em: 04 jun. 2024.
    • APA

      Eboli, M. P., Hourneaux Junior, F., & Cassimiro, W. T. (2013). Educação corporativa e os desafios para sua efetivação: processo de implantação e fatores críticos de sucesso. In Diálogos de gestão : novos ângulos e várias perspectivas. Curitiba: JML.
    • NLM

      Eboli MP, Hourneaux Junior F, Cassimiro WT. Educação corporativa e os desafios para sua efetivação: processo de implantação e fatores críticos de sucesso. In: Diálogos de gestão : novos ângulos e várias perspectivas. Curitiba: JML; 2013. [citado 2024 jun. 04 ]
    • Vancouver

      Eboli MP, Hourneaux Junior F, Cassimiro WT. Educação corporativa e os desafios para sua efetivação: processo de implantação e fatores críticos de sucesso. In: Diálogos de gestão : novos ângulos e várias perspectivas. Curitiba: JML; 2013. [citado 2024 jun. 04 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - ENANPAD. Unidade: FEA

    Subjects: EDUCAÇÃO CORPORATIVA, UNIVERSIDADE CORPORATIVA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DIAS, Carolina Aparecida de Freitas e VASCONCELLOS, Liliana. Avaliação de resultados em educação corporativa: um estudo de caso. 2013, Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2013. Disponível em: http://www.anpad.org.br/ler_pdf.php?cod_edicao_trabalho=16383&cod_evento_edicao=68. Acesso em: 04 jun. 2024.
    • APA

      Dias, C. A. de F., & Vasconcellos, L. (2013). Avaliação de resultados em educação corporativa: um estudo de caso. In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD. Recuperado de http://www.anpad.org.br/ler_pdf.php?cod_edicao_trabalho=16383&cod_evento_edicao=68
    • NLM

      Dias CA de F, Vasconcellos L. Avaliação de resultados em educação corporativa: um estudo de caso [Internet]. Anais. 2013 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: http://www.anpad.org.br/ler_pdf.php?cod_edicao_trabalho=16383&cod_evento_edicao=68
    • Vancouver

      Dias CA de F, Vasconcellos L. Avaliação de resultados em educação corporativa: um estudo de caso [Internet]. Anais. 2013 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: http://www.anpad.org.br/ler_pdf.php?cod_edicao_trabalho=16383&cod_evento_edicao=68
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - ENANPAD. Unidade: FEA

    Subjects: EDUCAÇÃO CORPORATIVA, BALANCED SCORECARD

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HOURNEAUX JUNIOR, Flavio e DIAS, Carolina Aparecida de Freitas e EBOLI, Marisa Pereira. Avaliação de resultados em educação corporativa: análise dos níveis de avaliação de Kirkpatrick-Phillips e sua relação com o balanced scorecard. 2013, Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2013. Disponível em: http://www.anpad.org.br/ler_pdf.php?cod_edicao_trabalho=16377&cod_evento_edicao=68. Acesso em: 04 jun. 2024.
    • APA

      Hourneaux Junior, F., Dias, C. A. de F., & Eboli, M. P. (2013). Avaliação de resultados em educação corporativa: análise dos níveis de avaliação de Kirkpatrick-Phillips e sua relação com o balanced scorecard. In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD. Recuperado de http://www.anpad.org.br/ler_pdf.php?cod_edicao_trabalho=16377&cod_evento_edicao=68
    • NLM

      Hourneaux Junior F, Dias CA de F, Eboli MP. Avaliação de resultados em educação corporativa: análise dos níveis de avaliação de Kirkpatrick-Phillips e sua relação com o balanced scorecard [Internet]. Anais. 2013 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: http://www.anpad.org.br/ler_pdf.php?cod_edicao_trabalho=16377&cod_evento_edicao=68
    • Vancouver

      Hourneaux Junior F, Dias CA de F, Eboli MP. Avaliação de resultados em educação corporativa: análise dos níveis de avaliação de Kirkpatrick-Phillips e sua relação com o balanced scorecard [Internet]. Anais. 2013 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: http://www.anpad.org.br/ler_pdf.php?cod_edicao_trabalho=16377&cod_evento_edicao=68

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024