Filtros : "PEDÁGIOS" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FEA

    Subjects: PEDÁGIOS, POLUIÇÃO, ACIDENTES DE TRÂNSITO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DIAS, Matheus Rezende. Impacts of an urban toll on pollution and road accidents: evidence from São Paulo. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12138/tde-14122023-195420/. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Dias, M. R. (2023). Impacts of an urban toll on pollution and road accidents: evidence from São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12138/tde-14122023-195420/
    • NLM

      Dias MR. Impacts of an urban toll on pollution and road accidents: evidence from São Paulo [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12138/tde-14122023-195420/
    • Vancouver

      Dias MR. Impacts of an urban toll on pollution and road accidents: evidence from São Paulo [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12138/tde-14122023-195420/
  • Source: Jornal da USP. Unidade: EP

    Subjects: PEDÁGIOS, RODOVIAS, INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS, CONCESSÃO DE SERVIÇO PÚBLICO

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CUNHA, Cláudio Barbieri da. Pedágio proporcional ao quilômetro rodado deve tornar tarifa mais justa: o professor Claudio Barbieri fala sobre o sistema “Free Flow”, que substitui as praças de pedágio comuns e tem também como objetivo aumentar a fluidez do trânsito nas rodovias. Jornal da USP. São Paulo: Rádio USP (93,7 MHz). Disponível em: https://jornal.usp.br/?p=604308. Acesso em: 23 maio 2024. , 2023
    • APA

      Cunha, C. B. da. (2023). Pedágio proporcional ao quilômetro rodado deve tornar tarifa mais justa: o professor Claudio Barbieri fala sobre o sistema “Free Flow”, que substitui as praças de pedágio comuns e tem também como objetivo aumentar a fluidez do trânsito nas rodovias. Jornal da USP. São Paulo: Rádio USP (93,7 MHz). Recuperado de https://jornal.usp.br/?p=604308
    • NLM

      Cunha CB da. Pedágio proporcional ao quilômetro rodado deve tornar tarifa mais justa: o professor Claudio Barbieri fala sobre o sistema “Free Flow”, que substitui as praças de pedágio comuns e tem também como objetivo aumentar a fluidez do trânsito nas rodovias [Internet]. Jornal da USP. 2023 ; 02 fe 2023[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://jornal.usp.br/?p=604308
    • Vancouver

      Cunha CB da. Pedágio proporcional ao quilômetro rodado deve tornar tarifa mais justa: o professor Claudio Barbieri fala sobre o sistema “Free Flow”, que substitui as praças de pedágio comuns e tem também como objetivo aumentar a fluidez do trânsito nas rodovias [Internet]. Jornal da USP. 2023 ; 02 fe 2023[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://jornal.usp.br/?p=604308
  • Source: Revista Consultor Jurídico. Unidade: FD

    Subjects: TRANSPORTE DE CARGA, PEDÁGIOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODAS, João Grandino. Urge o adequado equacionamento do transporte e da logística. Revista Consultor Jurídico, v. 25 no 2021, 2021Tradução . . Disponível em: https://www.conjur.com.br/2021-nov-25/olhar-economico-urge-adequado-equacionamento-transporte-logistica. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Rodas, J. G. (2021). Urge o adequado equacionamento do transporte e da logística. Revista Consultor Jurídico, 25 no 2021. Recuperado de https://www.conjur.com.br/2021-nov-25/olhar-economico-urge-adequado-equacionamento-transporte-logistica
    • NLM

      Rodas JG. Urge o adequado equacionamento do transporte e da logística [Internet]. Revista Consultor Jurídico. 2021 ;25 no 2021[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://www.conjur.com.br/2021-nov-25/olhar-economico-urge-adequado-equacionamento-transporte-logistica
    • Vancouver

      Rodas JG. Urge o adequado equacionamento do transporte e da logística [Internet]. Revista Consultor Jurídico. 2021 ;25 no 2021[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://www.conjur.com.br/2021-nov-25/olhar-economico-urge-adequado-equacionamento-transporte-logistica
  • Source: Revista Consultor Jurídico. Unidade: FD

    Subjects: TRANSPORTE RODOVIÁRIO, PEDÁGIOS, LEGISLAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODAS, João Grandino. A Lei do Vale-Pedágio deve evoluir. Revista Consultor Jurídico, v. 4 no 2021, 2021Tradução . . Disponível em: https://www.conjur.com.br/2021-nov-04/olhar-economico-consideracoes-lei-vale-pedagio-evoluir. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Rodas, J. G. (2021). A Lei do Vale-Pedágio deve evoluir. Revista Consultor Jurídico, 4 no 2021. Recuperado de https://www.conjur.com.br/2021-nov-04/olhar-economico-consideracoes-lei-vale-pedagio-evoluir
    • NLM

      Rodas JG. A Lei do Vale-Pedágio deve evoluir [Internet]. Revista Consultor Jurídico. 2021 ;4 no 2021[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://www.conjur.com.br/2021-nov-04/olhar-economico-consideracoes-lei-vale-pedagio-evoluir
    • Vancouver

      Rodas JG. A Lei do Vale-Pedágio deve evoluir [Internet]. Revista Consultor Jurídico. 2021 ;4 no 2021[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://www.conjur.com.br/2021-nov-04/olhar-economico-consideracoes-lei-vale-pedagio-evoluir
  • Source: Consultor Jurídico. Unidade: FD

    Subjects: PEDÁGIOS, CAMINHONEIROS, LEGISLAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODAS, João Grandino. Vale-pedágio antecipado é proteção aos caminhoneiros autônomos. Consultor Jurídico. São Paulo: Faculdade de Direito, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.conjur.com.br/2020-mai-14/olhar-economico-vale-pedagio-antecipado-protecao-aos-caminhoneiros-autonomos. Acesso em: 23 maio 2024. , 2020
    • APA

      Rodas, J. G. (2020). Vale-pedágio antecipado é proteção aos caminhoneiros autônomos. Consultor Jurídico. São Paulo: Faculdade de Direito, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.conjur.com.br/2020-mai-14/olhar-economico-vale-pedagio-antecipado-protecao-aos-caminhoneiros-autonomos
    • NLM

      Rodas JG. Vale-pedágio antecipado é proteção aos caminhoneiros autônomos [Internet]. Consultor Jurídico. 2020 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://www.conjur.com.br/2020-mai-14/olhar-economico-vale-pedagio-antecipado-protecao-aos-caminhoneiros-autonomos
    • Vancouver

      Rodas JG. Vale-pedágio antecipado é proteção aos caminhoneiros autônomos [Internet]. Consultor Jurídico. 2020 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://www.conjur.com.br/2020-mai-14/olhar-economico-vale-pedagio-antecipado-protecao-aos-caminhoneiros-autonomos
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso de Pesquisa e Ensino em Transporte da ANPET. Unidade: EESC

    Subjects: VEÍCULOS DE CARGA, EIXOS, PEDÁGIOS, TARIFAS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ASSIS, Rosuel Krum Mathias de e FERNANDES JÚNIOR, José Leomar. O uso do número de eixos como multiplicador das tarifas de pedágio: uma análise no Brasil e no mundo. 2019, Anais.. Balneário Camburiú, SC: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2019. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/48aad958-2f92-4d1b-a6c5-3e57257b9b81/sysno3166512_%5BTrab%20ev%5D%20Assis_O%20USO%20DO%20N%C3%9AMERO%20DE%20EIXOS.pdf. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Assis, R. K. M. de, & Fernandes Júnior, J. L. (2019). O uso do número de eixos como multiplicador das tarifas de pedágio: uma análise no Brasil e no mundo. In Anais. Balneário Camburiú, SC: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/48aad958-2f92-4d1b-a6c5-3e57257b9b81/sysno3166512_%5BTrab%20ev%5D%20Assis_O%20USO%20DO%20N%C3%9AMERO%20DE%20EIXOS.pdf
    • NLM

      Assis RKM de, Fernandes Júnior JL. O uso do número de eixos como multiplicador das tarifas de pedágio: uma análise no Brasil e no mundo [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/48aad958-2f92-4d1b-a6c5-3e57257b9b81/sysno3166512_%5BTrab%20ev%5D%20Assis_O%20USO%20DO%20N%C3%9AMERO%20DE%20EIXOS.pdf
    • Vancouver

      Assis RKM de, Fernandes Júnior JL. O uso do número de eixos como multiplicador das tarifas de pedágio: uma análise no Brasil e no mundo [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/48aad958-2f92-4d1b-a6c5-3e57257b9b81/sysno3166512_%5BTrab%20ev%5D%20Assis_O%20USO%20DO%20N%C3%9AMERO%20DE%20EIXOS.pdf
  • Unidade: EESC

    Subjects: INFRAESTRUTURA DE TRANSPORTES, RODOVIAS, CUSTO DE OPERAÇÕES, PAVIMENTAÇÃO, PEDÁGIOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ASSIS, Rosuel Krum Mathias de. Avaliação econômica de concessões rodoviárias no Estado de São Paulo utilizando os custos operacionais decorrentes da condição do pavimento. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-09102017-160346/. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Assis, R. K. M. de. (2017). Avaliação econômica de concessões rodoviárias no Estado de São Paulo utilizando os custos operacionais decorrentes da condição do pavimento (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-09102017-160346/
    • NLM

      Assis RKM de. Avaliação econômica de concessões rodoviárias no Estado de São Paulo utilizando os custos operacionais decorrentes da condição do pavimento [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-09102017-160346/
    • Vancouver

      Assis RKM de. Avaliação econômica de concessões rodoviárias no Estado de São Paulo utilizando os custos operacionais decorrentes da condição do pavimento [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-09102017-160346/
  • Source: Case Studies on Transport Policy. Unidade: EP

    Subjects: PEDÁGIOS, TRANSPORTE RODOVIÁRIO, GOVERNANÇA

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Alessandro Santiago dos et al. Methodologies for quality assessment of highway operators based on governance best practices with emphasis on toll collection ecosystem. Case Studies on Transport Policy, v. 5, n. 1, p. 112-120, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.cstp.2016.11.005. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Santos, A. S. dos, Leal, A. G., Oliveira, J. A. de, Moreira, J. R., Pistoni, E., Miyake, M. Y., et al. (2017). Methodologies for quality assessment of highway operators based on governance best practices with emphasis on toll collection ecosystem. Case Studies on Transport Policy, 5( 1), 112-120. doi:10.1016/j.cstp.2016.11.005
    • NLM

      Santos AS dos, Leal AG, Oliveira JA de, Moreira JR, Pistoni E, Miyake MY, Rigo AL, Marte CL. Methodologies for quality assessment of highway operators based on governance best practices with emphasis on toll collection ecosystem [Internet]. Case Studies on Transport Policy. 2017 ; 5( 1): 112-120.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.cstp.2016.11.005
    • Vancouver

      Santos AS dos, Leal AG, Oliveira JA de, Moreira JR, Pistoni E, Miyake MY, Rigo AL, Marte CL. Methodologies for quality assessment of highway operators based on governance best practices with emphasis on toll collection ecosystem [Internet]. Case Studies on Transport Policy. 2017 ; 5( 1): 112-120.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.cstp.2016.11.005
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Nacional de Economia. Unidade: FEA

    Subjects: PEDÁGIOS, MOBILIDADE URBANA, TRANSPORTE PÚBLICO, CONGESTIONAMENTOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PACHECO, Tainá Souza e CHAGAS, Andre Luis Squarize. Demanda por transporte na Região Metropolitana de São Paulo e política de pedágio urbano para redução de congestionamento. 2016, Anais.. Niterói: ANPEC, 2016. Disponível em: https://www.anpec.org.br/encontro/2016/submissao/files_I/i10-c8627c2d3e2d483ba386026bc4493223.pdf. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Pacheco, T. S., & Chagas, A. L. S. (2016). Demanda por transporte na Região Metropolitana de São Paulo e política de pedágio urbano para redução de congestionamento. In Anais. Niterói: ANPEC. Recuperado de https://www.anpec.org.br/encontro/2016/submissao/files_I/i10-c8627c2d3e2d483ba386026bc4493223.pdf
    • NLM

      Pacheco TS, Chagas ALS. Demanda por transporte na Região Metropolitana de São Paulo e política de pedágio urbano para redução de congestionamento [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://www.anpec.org.br/encontro/2016/submissao/files_I/i10-c8627c2d3e2d483ba386026bc4493223.pdf
    • Vancouver

      Pacheco TS, Chagas ALS. Demanda por transporte na Região Metropolitana de São Paulo e política de pedágio urbano para redução de congestionamento [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://www.anpec.org.br/encontro/2016/submissao/files_I/i10-c8627c2d3e2d483ba386026bc4493223.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Nacional da Associação Brasileira de Estudos Regionais e Urbanos - ENABER. Unidade: FEA

    Subjects: PEDÁGIOS, MOBILIDADE URBANA, TRANSPORTE PÚBLICO, CONGESTIONAMENTOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PACHECO, Tainá Souza e CHAGAS, Andre Luis Squarize. Demanda por transporte na região metropolitana de São Paulo e política de pedágio urbano para redução de congestionamento. 2016, Anais.. São Paulo: ABER, 2016. Disponível em: http://www.brsa.org.br/fotos/artigo1-2016-05-23-15-11-49.pdf. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Pacheco, T. S., & Chagas, A. L. S. (2016). Demanda por transporte na região metropolitana de São Paulo e política de pedágio urbano para redução de congestionamento. In Anais. São Paulo: ABER. Recuperado de http://www.brsa.org.br/fotos/artigo1-2016-05-23-15-11-49.pdf
    • NLM

      Pacheco TS, Chagas ALS. Demanda por transporte na região metropolitana de São Paulo e política de pedágio urbano para redução de congestionamento [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.brsa.org.br/fotos/artigo1-2016-05-23-15-11-49.pdf
    • Vancouver

      Pacheco TS, Chagas ALS. Demanda por transporte na região metropolitana de São Paulo e política de pedágio urbano para redução de congestionamento [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.brsa.org.br/fotos/artigo1-2016-05-23-15-11-49.pdf
  • Source: Revista da Escola da Magistratura do TRF da 4ª Região. Unidade: FD

    Subjects: CONSTITUCIONALIDADE DAS LEIS, PEDÁGIOS, TAXA DE CONSERVAÇÃO, SERVIÇOS PÚBLICOS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GRAU, Eros Roberto. Pedágio: alternativa gratuita e direito de ir e vir (uma necessária correção). Revista da Escola da Magistratura do TRF da 4ª Região, v. 2, n. 4, p. 13-25, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.12660/rda.v254.2010.8078. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Grau, E. R. (2016). Pedágio: alternativa gratuita e direito de ir e vir (uma necessária correção). Revista da Escola da Magistratura do TRF da 4ª Região, 2( 4), 13-25. doi:10.12660/rda.v254.2010.8078
    • NLM

      Grau ER. Pedágio: alternativa gratuita e direito de ir e vir (uma necessária correção) [Internet]. Revista da Escola da Magistratura do TRF da 4ª Região. 2016 ; 2( 4): 13-25.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.12660/rda.v254.2010.8078
    • Vancouver

      Grau ER. Pedágio: alternativa gratuita e direito de ir e vir (uma necessária correção) [Internet]. Revista da Escola da Magistratura do TRF da 4ª Região. 2016 ; 2( 4): 13-25.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.12660/rda.v254.2010.8078
  • Unidade: EP

    Subjects: PEDÁGIOS, DEMANDA (MODELAGEM), SISTEMAS DE TRANSPORTES (CAPACIDADE)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DIAS, Felipe Ferreira. Contribuições ao estudo de implantação de pedágio urbano em São Paulo. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-16022016-103221/. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Dias, F. F. (2015). Contribuições ao estudo de implantação de pedágio urbano em São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-16022016-103221/
    • NLM

      Dias FF. Contribuições ao estudo de implantação de pedágio urbano em São Paulo [Internet]. 2015 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-16022016-103221/
    • Vancouver

      Dias FF. Contribuições ao estudo de implantação de pedágio urbano em São Paulo [Internet]. 2015 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-16022016-103221/
  • Source: O Estado de São Paulo. Unidade: FEA

    Subjects: PEDÁGIOS, MOBILIDADE URBANA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FELDMANN, Paulo Roberto. Pelo pedágio para carro particular. Tradução . O Estado de São Paulo, São Paulo, 2014. , v. 12 fe 2014. p. B2. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Feldmann, P. R. (2014). Pelo pedágio para carro particular. O Estado de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Feldmann PR. Pelo pedágio para carro particular. O Estado de São Paulo. 2014 ;12 fe 2014. p. B2[citado 2024 maio 23 ]
    • Vancouver

      Feldmann PR. Pelo pedágio para carro particular. O Estado de São Paulo. 2014 ;12 fe 2014. p. B2[citado 2024 maio 23 ]
  • Source: FTDE Informa. Unidade: EP

    Subjects: TRANSPORTE URBANO, PEDÁGIOS, CONGESTIONAMENTOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      STRAMBI, Orlando. Congestionamentos: o trânsito de São Paulo no divã. FTDE Informa. São Paulo: Escola Politécnica, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 23 maio 2024. , 2013
    • APA

      Strambi, O. (2013). Congestionamentos: o trânsito de São Paulo no divã. FTDE Informa. São Paulo: Escola Politécnica, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Strambi O. Congestionamentos: o trânsito de São Paulo no divã. FTDE Informa. 2013 ; 1( 7): 3-4.[citado 2024 maio 23 ]
    • Vancouver

      Strambi O. Congestionamentos: o trânsito de São Paulo no divã. FTDE Informa. 2013 ; 1( 7): 3-4.[citado 2024 maio 23 ]
  • Source: Revista Em Discussão!. Unidade: EP

    Subjects: TRANSPORTE PÚBLICO, PEDÁGIOS, MOBILIDADE URBANA

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CINTRA, Marcos e STRAMBI, Orlando. Uma cidade quase imóvel. Revista Em Discussão!, v. 4, n. 18, p. 39-40, 2013Tradução . . Disponível em: http://www.senado.gov.br/noticias/jornal/emdiscussao/Upload/201305%-%novembro/pdf/em%discuss*C3*A3o!_novembro_2013_internet.pdf. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Cintra, M., & Strambi, O. (2013). Uma cidade quase imóvel. Revista Em Discussão!, 4( 18), 39-40. Recuperado de http://www.senado.gov.br/noticias/jornal/emdiscussao/Upload/201305%-%novembro/pdf/em%discuss*C3*A3o!_novembro_2013_internet.pdf
    • NLM

      Cintra M, Strambi O. Uma cidade quase imóvel [Internet]. Revista Em Discussão!. 2013 ; 4( 18): 39-40.[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.senado.gov.br/noticias/jornal/emdiscussao/Upload/201305%-%novembro/pdf/em%discuss*C3*A3o!_novembro_2013_internet.pdf
    • Vancouver

      Cintra M, Strambi O. Uma cidade quase imóvel [Internet]. Revista Em Discussão!. 2013 ; 4( 18): 39-40.[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.senado.gov.br/noticias/jornal/emdiscussao/Upload/201305%-%novembro/pdf/em%discuss*C3*A3o!_novembro_2013_internet.pdf
  • Source: Folha de São Paulo. Unidade: FEA

    Subjects: PEDÁGIOS, MOBILIDADE URBANA, CONGESTIONAMENTOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FELDMANN, Paulo Roberto. Pedágio urbano é visto com solução inescapável. [Depoimento]. Folha de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 23 maio 2024. , 2013
    • APA

      Feldmann, P. R. (2013). Pedágio urbano é visto com solução inescapável. [Depoimento]. Folha de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Feldmann PR. Pedágio urbano é visto com solução inescapável. [Depoimento]. Folha de São Paulo. 2013 ;12 out. 2013. 6.[citado 2024 maio 23 ]
    • Vancouver

      Feldmann PR. Pedágio urbano é visto com solução inescapável. [Depoimento]. Folha de São Paulo. 2013 ;12 out. 2013. 6.[citado 2024 maio 23 ]
  • Source: O Estado de São Paulo. Caderno Cidades/Metrópole. Unidade: FAU

    Subjects: CIRCULAÇÃO URBANA, PEDÁGIOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMPOS FILHO, Cândido Malta. Debate: Prefeitura cita pedágio urbano em edital oficial. Carro pagaria R. O Estado de São Paulo. Caderno Cidades/Metrópole. São Paulo: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 23 maio 2024. , 2012
    • APA

      Campos Filho, C. M. (2012). Debate: Prefeitura cita pedágio urbano em edital oficial. Carro pagaria R. O Estado de São Paulo. Caderno Cidades/Metrópole. São Paulo: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Campos Filho CM. Debate: Prefeitura cita pedágio urbano em edital oficial. Carro pagaria R. O Estado de São Paulo. Caderno Cidades/Metrópole. 2012 ;01 ago. 2012. C-5.[citado 2024 maio 23 ]
    • Vancouver

      Campos Filho CM. Debate: Prefeitura cita pedágio urbano em edital oficial. Carro pagaria R. O Estado de São Paulo. Caderno Cidades/Metrópole. 2012 ;01 ago. 2012. C-5.[citado 2024 maio 23 ]
  • Source: Revista do Parlamento Paulistano. Unidade: FAU

    Subjects: CIRCULAÇÃO URBANA, PEDÁGIOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      APOLINÁRIO, Carlos et al. Um projeto para o trânsito paulistano. [Depoimento a Sândor Vasconcelos]. Revista do Parlamento Paulistano. São Paulo: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 23 maio 2024. , 2012
    • APA

      Apolinário, C., Campos Filho, C. M., Figueira, H., Resende, P., & Affonso, N. (2012). Um projeto para o trânsito paulistano. [Depoimento a Sândor Vasconcelos]. Revista do Parlamento Paulistano. São Paulo: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Apolinário C, Campos Filho CM, Figueira H, Resende P, Affonso N. Um projeto para o trânsito paulistano. [Depoimento a Sândor Vasconcelos]. Revista do Parlamento Paulistano. 2012 ; 2( 3): 52-63.[citado 2024 maio 23 ]
    • Vancouver

      Apolinário C, Campos Filho CM, Figueira H, Resende P, Affonso N. Um projeto para o trânsito paulistano. [Depoimento a Sândor Vasconcelos]. Revista do Parlamento Paulistano. 2012 ; 2( 3): 52-63.[citado 2024 maio 23 ]
  • Source: Página 22. Unidade: FEA

    Subjects: ECONOMIA AMBIENTAL, TRANSPORTE RODOVIÁRIO, PEDÁGIOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ABRAMOVAY, Ricardo. Cobrar é uma solução ? [Depoimento]. Página 22. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://pagina22.com.br/wp-content/uploads/2012/09/Pagina22_ed67.pdf. Acesso em: 23 maio 2024. , 2012
    • APA

      Abramovay, R. (2012). Cobrar é uma solução ? [Depoimento]. Página 22. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://pagina22.com.br/wp-content/uploads/2012/09/Pagina22_ed67.pdf
    • NLM

      Abramovay R. Cobrar é uma solução ? [Depoimento] [Internet]. Página 22. 2012 ;( 67): 42-43.[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://pagina22.com.br/wp-content/uploads/2012/09/Pagina22_ed67.pdf
    • Vancouver

      Abramovay R. Cobrar é uma solução ? [Depoimento] [Internet]. Página 22. 2012 ;( 67): 42-43.[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://pagina22.com.br/wp-content/uploads/2012/09/Pagina22_ed67.pdf
  • Source: Correio da Cidadania. Unidade: FAU

    Subjects: PEDÁGIOS, RODOVIAS ESTADUAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROLNIK, Raquel. Pedágio metropolitano: quem vai pagar essa conta?. Tradução . Correio da Cidadania, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.correiocidadania.com.br. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Rolnik, R. (2012). Pedágio metropolitano: quem vai pagar essa conta? Correio da Cidadania. São Paulo: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.correiocidadania.com.br
    • NLM

      Rolnik R. Pedágio metropolitano: quem vai pagar essa conta? [Internet]. Correio da Cidadania. 2012 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.correiocidadania.com.br
    • Vancouver

      Rolnik R. Pedágio metropolitano: quem vai pagar essa conta? [Internet]. Correio da Cidadania. 2012 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.correiocidadania.com.br

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024