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  • Source: Brazilian Business Review - BBR. Unidade: FEA

    Subjects: ANÁLISE DE SÉRIES TEMPORAIS, REDES NEURAIS, PREVISÃO DE VENDAS, VAREJO

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    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de et al. Séries temporais e redes neurais: uma análise comparativa de técnicas na previsão de vendas do varejo brasileiro. Brazilian Business Review - BBR, v. 8, n. abr./ju 2011, p. 1-21, 2011Tradução . . Disponível em: http://www.bbronline.com.br/public/edicoes/8_2/artigos/tw4ow5ts001122011162324.pdf. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Angelo, C. F. de, Zwicker, R., Fouto, N. M. M. D., & Luppe, M. R. (2011). Séries temporais e redes neurais: uma análise comparativa de técnicas na previsão de vendas do varejo brasileiro. Brazilian Business Review - BBR, 8( abr./ju 2011), 1-21. Recuperado de http://www.bbronline.com.br/public/edicoes/8_2/artigos/tw4ow5ts001122011162324.pdf
    • NLM

      Angelo CF de, Zwicker R, Fouto NMMD, Luppe MR. Séries temporais e redes neurais: uma análise comparativa de técnicas na previsão de vendas do varejo brasileiro [Internet]. Brazilian Business Review - BBR. 2011 ; 8( abr./ju 2011): 1-21.[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.bbronline.com.br/public/edicoes/8_2/artigos/tw4ow5ts001122011162324.pdf
    • Vancouver

      Angelo CF de, Zwicker R, Fouto NMMD, Luppe MR. Séries temporais e redes neurais: uma análise comparativa de técnicas na previsão de vendas do varejo brasileiro [Internet]. Brazilian Business Review - BBR. 2011 ; 8( abr./ju 2011): 1-21.[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.bbronline.com.br/public/edicoes/8_2/artigos/tw4ow5ts001122011162324.pdf
  • Source: Idea News. Unidade: ESALQ

    Subjects: PREVISÃO DE VENDAS, AGROCLIMATOLOGIA

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    • ABNT

      SENTELHAS, Paulo Cesar. Prever o tempo olhando para o céu é coisa do passado [Depoimento a Clivonei Roberto]. Idea News. Ribeirão Preto: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 23 maio 2024. , 2010
    • APA

      Sentelhas, P. C. (2010). Prever o tempo olhando para o céu é coisa do passado [Depoimento a Clivonei Roberto]. Idea News. Ribeirão Preto: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Sentelhas PC. Prever o tempo olhando para o céu é coisa do passado [Depoimento a Clivonei Roberto]. Idea News. 2010 ; 10( 111): 42-45.[citado 2024 maio 23 ]
    • Vancouver

      Sentelhas PC. Prever o tempo olhando para o céu é coisa do passado [Depoimento a Clivonei Roberto]. Idea News. 2010 ; 10( 111): 42-45.[citado 2024 maio 23 ]
  • Unidade: EP

    Subjects: PREVISÃO DE VENDAS, ANÁLISE DE SÉRIES TEMPORAIS, SISTEMAS DE APOIO À DECISÃO

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    • ABNT

      FELICIANO, Ricardo Alexandre. Uma proposta de gerenciamento integrado da demanda e distribuição, utilizando Sistema de Apoio à Decisão (SAD) com Business Intelligence (BI). 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-05062009-091032/. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Feliciano, R. A. (2009). Uma proposta de gerenciamento integrado da demanda e distribuição, utilizando Sistema de Apoio à Decisão (SAD) com Business Intelligence (BI) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-05062009-091032/
    • NLM

      Feliciano RA. Uma proposta de gerenciamento integrado da demanda e distribuição, utilizando Sistema de Apoio à Decisão (SAD) com Business Intelligence (BI) [Internet]. 2009 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-05062009-091032/
    • Vancouver

      Feliciano RA. Uma proposta de gerenciamento integrado da demanda e distribuição, utilizando Sistema de Apoio à Decisão (SAD) com Business Intelligence (BI) [Internet]. 2009 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-05062009-091032/
  • Source: RAUSP - Revista de Administração. Unidades: ESALQ, FEARP

    Subjects: PREVISÃO DE VENDAS, PROMOÇÃO DE VENDAS

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    • ABNT

      PIZZINATTO, Nivaldo Kassouf et al. Um método para previsão de vendas cumulativas por intervalo em promoções de bens de consumo. RAUSP - Revista de Administração, v. 42, n. 3, p. 363-372, 2007Tradução . . Disponível em: https://www.revistas.usp.br/rausp/article/view/44450/48070. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Pizzinatto, N. K., Spers, E. E., Farah, O. E., & Neves, M. F. (2007). Um método para previsão de vendas cumulativas por intervalo em promoções de bens de consumo. RAUSP - Revista de Administração, 42( 3), 363-372. Recuperado de https://www.revistas.usp.br/rausp/article/view/44450/48070
    • NLM

      Pizzinatto NK, Spers EE, Farah OE, Neves MF. Um método para previsão de vendas cumulativas por intervalo em promoções de bens de consumo [Internet]. RAUSP - Revista de Administração. 2007 ; 42( 3): 363-372.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://www.revistas.usp.br/rausp/article/view/44450/48070
    • Vancouver

      Pizzinatto NK, Spers EE, Farah OE, Neves MF. Um método para previsão de vendas cumulativas por intervalo em promoções de bens de consumo [Internet]. RAUSP - Revista de Administração. 2007 ; 42( 3): 363-372.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://www.revistas.usp.br/rausp/article/view/44450/48070
  • Source: Resumo dos trabalhos - EnANPAD 2006. Conference titles: Encontro Científico de Administração. Unidade: ESALQ

    Subjects: PREVISÃO DE VENDAS, PROMOÇÃO DE VENDAS

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    • ABNT

      PIZZINATTO, Nivaldo Kassouf e SPERS, Eduardo Eugênio. Previsão de vendas cumulativas por intervalo: um estudo de caso em promoções de bens de consumo. 2006, Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2006. p. 565-566. . Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Pizzinatto, N. K., & Spers, E. E. (2006). Previsão de vendas cumulativas por intervalo: um estudo de caso em promoções de bens de consumo. In Resumo dos trabalhos - EnANPAD 2006 (p. 565-566). Rio de Janeiro: ANPAD.
    • NLM

      Pizzinatto NK, Spers EE. Previsão de vendas cumulativas por intervalo: um estudo de caso em promoções de bens de consumo. Resumo dos trabalhos - EnANPAD 2006. 2006 ; 565-566.[citado 2024 maio 23 ]
    • Vancouver

      Pizzinatto NK, Spers EE. Previsão de vendas cumulativas por intervalo: um estudo de caso em promoções de bens de consumo. Resumo dos trabalhos - EnANPAD 2006. 2006 ; 565-566.[citado 2024 maio 23 ]
  • Source: Revista de Administração - RAUSP. Unidade: FEA

    Subjects: PREVISÃO DE VENDAS, VAREJO, REDES NEURAIS

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    • ABNT

      ALMEIDA, Fernando Carvalho de e PASSARI, Antonio Fabrizio Lima. Previsão de vendas no varejo por meio de redes neurais. Revista de Administração - RAUSP, v. 41, n. 3, p. 257-272, 2006Tradução . . Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Almeida, F. C. de, & Passari, A. F. L. (2006). Previsão de vendas no varejo por meio de redes neurais. Revista de Administração - RAUSP, 41( 3), 257-272.
    • NLM

      Almeida FC de, Passari AFL. Previsão de vendas no varejo por meio de redes neurais. Revista de Administração - RAUSP. 2006 ; 41( 3): 257-272.[citado 2024 maio 23 ]
    • Vancouver

      Almeida FC de, Passari AFL. Previsão de vendas no varejo por meio de redes neurais. Revista de Administração - RAUSP. 2006 ; 41( 3): 257-272.[citado 2024 maio 23 ]
  • Source: Guia da Farmácia. Unidade: FEA

    Subjects: VAREJO, PREVISÃO DE VENDAS, BENS DURÁVEIS

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    • ABNT

      FÁVERO, Luiz Paulo Lopes. Alerta às variáveis econômicas. Guia da Farmácia, v. no 2006, p. 64-66, 2006Tradução . . Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Fávero, L. P. L. (2006). Alerta às variáveis econômicas. Guia da Farmácia, no 2006, 64-66.
    • NLM

      Fávero LPL. Alerta às variáveis econômicas. Guia da Farmácia. 2006 ; no 2006 64-66.[citado 2024 maio 23 ]
    • Vancouver

      Fávero LPL. Alerta às variáveis econômicas. Guia da Farmácia. 2006 ; no 2006 64-66.[citado 2024 maio 23 ]
  • Source: Diário do Comércio. Unidade: FEA

    Subjects: PREVISÃO DE VENDAS, VENDAS POR ATACADO

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    • ABNT

      MAZZON, José Afonso. Presente da indústria é menor que o esperado. [Depoimento]. Diário do Comércio. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 23 maio 2024. , 2005
    • APA

      Mazzon, J. A. (2005). Presente da indústria é menor que o esperado. [Depoimento]. Diário do Comércio. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Mazzon JA. Presente da indústria é menor que o esperado. [Depoimento]. Diário do Comércio. 2005 ; 4.[citado 2024 maio 23 ]
    • Vancouver

      Mazzon JA. Presente da indústria é menor que o esperado. [Depoimento]. Diário do Comércio. 2005 ; 4.[citado 2024 maio 23 ]
  • Source: Meio & Mensagem. Mix. Unidade: FEA

    Subjects: CONSUMO, PREVISÃO DE VENDAS

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    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Provar prevê retração no consumo. [Depoimento]. Meio & Mensagem. Mix. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 23 maio 2024. , 2005
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2005). Provar prevê retração no consumo. [Depoimento]. Meio & Mensagem. Mix. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Provar prevê retração no consumo. [Depoimento]. Meio & Mensagem. Mix. 2005 ; 11.[citado 2024 maio 23 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Provar prevê retração no consumo. [Depoimento]. Meio & Mensagem. Mix. 2005 ; 11.[citado 2024 maio 23 ]
  • Unidade: EP

    Subjects: REDES NEURAIS, PREVISÃO DE VENDAS

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    • ABNT

      CARVALHO, Mauricio Agostinho de. Redes neurais: um método de aplicação na previsão de vendas. 2004. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2004. . Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Carvalho, M. A. de. (2004). Redes neurais: um método de aplicação na previsão de vendas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Carvalho MA de. Redes neurais: um método de aplicação na previsão de vendas. 2004 ;[citado 2024 maio 23 ]
    • Vancouver

      Carvalho MA de. Redes neurais: um método de aplicação na previsão de vendas. 2004 ;[citado 2024 maio 23 ]
  • Source: Anais. Cladea 2002. Conference titles: Assembléia do Conselho Latino Americano de Escolas de Administração. Unidade: FEARP

    Subjects: REDES NEURAIS, PREVISÃO DE VENDAS, VAREJO

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    • ABNT

      MORAES, Marcelo Botelho da Costa e NAGANO, Marcelo Seido e MERLO, Edgard Monforte. Utilização de redes neurais artificiais na previsão de faturamento no varejo brasileiro. 2002, Anais.. Porto Alegre: UFRGS, 2002. . Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Moraes, M. B. da C., Nagano, M. S., & Merlo, E. M. (2002). Utilização de redes neurais artificiais na previsão de faturamento no varejo brasileiro. In Anais. Cladea 2002. Porto Alegre: UFRGS.
    • NLM

      Moraes MB da C, Nagano MS, Merlo EM. Utilização de redes neurais artificiais na previsão de faturamento no varejo brasileiro. Anais. Cladea 2002. 2002 ;[citado 2024 maio 23 ]
    • Vancouver

      Moraes MB da C, Nagano MS, Merlo EM. Utilização de redes neurais artificiais na previsão de faturamento no varejo brasileiro. Anais. Cladea 2002. 2002 ;[citado 2024 maio 23 ]
  • Source: Anais. Cladea 2002. Conference titles: Assembléia do Conselho Latino Americano de Escolas de Administração. Unidade: FEARP

    Subjects: REDES NEURAIS, PREVISÃO DE VENDAS, VAREJO

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    • ABNT

      MORAES, Marcelo Botelho da Costa e NAGANO, Marcelo Seido e MERLO, Edgard Monforte. Utilização de redes neurais artificiais na previsão de faturamento no varejo brasileiro. 2002, Anais.. Porto Alegre: UFRGS, 2002. . Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Moraes, M. B. da C., Nagano, M. S., & Merlo, E. M. (2002). Utilização de redes neurais artificiais na previsão de faturamento no varejo brasileiro. In Anais. Cladea 2002. Porto Alegre: UFRGS.
    • NLM

      Moraes MB da C, Nagano MS, Merlo EM. Utilização de redes neurais artificiais na previsão de faturamento no varejo brasileiro. Anais. Cladea 2002. 2002 ;[citado 2024 maio 23 ]
    • Vancouver

      Moraes MB da C, Nagano MS, Merlo EM. Utilização de redes neurais artificiais na previsão de faturamento no varejo brasileiro. Anais. Cladea 2002. 2002 ;[citado 2024 maio 23 ]
  • Unidade: FEA

    Subjects: PREVISÃO DE VENDAS, MARKETING

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    • ABNT

      MATIAS, José Borges. Previsão de vendas em marketing: um modelo conceitual e a verificação de sua aplicabilidade no mercado industrial. 1993. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1993. . Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Matias, J. B. (1993). Previsão de vendas em marketing: um modelo conceitual e a verificação de sua aplicabilidade no mercado industrial (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Matias JB. Previsão de vendas em marketing: um modelo conceitual e a verificação de sua aplicabilidade no mercado industrial. 1993 ;[citado 2024 maio 23 ]
    • Vancouver

      Matias JB. Previsão de vendas em marketing: um modelo conceitual e a verificação de sua aplicabilidade no mercado industrial. 1993 ;[citado 2024 maio 23 ]
  • Unidade: EP

    Assunto: PREVISÃO DE VENDAS

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      KAMAKURA, Wagner Antonio. Métodos de previsão de vendas: um estudo comparativo. 1979. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1979. . Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Kamakura, W. A. (1979). Métodos de previsão de vendas: um estudo comparativo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Kamakura WA. Métodos de previsão de vendas: um estudo comparativo. 1979 ;[citado 2024 maio 23 ]
    • Vancouver

      Kamakura WA. Métodos de previsão de vendas: um estudo comparativo. 1979 ;[citado 2024 maio 23 ]

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