A dimensão normativa das políticas públicas: a política de formação de professores no Brasil (2018)
Unidade: FDSubjects: POLÍTICAS PÚBLICAS, MAGISTÉRIO, EDUCAÇÃO ESCOLAR BÁSICA, POLÍTICA EDUCACIONAL, DIREITO À EDUCAÇÃO, PROFESSORES DE EDUCAÇÃO BÁSICA, LEGISLAÇÃO
ABNT
JORGE, Ighor Rafael de. A dimensão normativa das políticas públicas: a política de formação de professores no Brasil. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/2/2134/tde-16102020-155637/. Acesso em: 12 jun. 2024.APA
Jorge, I. R. de. (2018). A dimensão normativa das políticas públicas: a política de formação de professores no Brasil (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/2/2134/tde-16102020-155637/NLM
Jorge IR de. A dimensão normativa das políticas públicas: a política de formação de professores no Brasil [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jun. 12 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/2/2134/tde-16102020-155637/Vancouver
Jorge IR de. A dimensão normativa das políticas públicas: a política de formação de professores no Brasil [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jun. 12 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/2/2134/tde-16102020-155637/