Análise de publicidade: empresas de transporte aéreo (2020)
Fonte: 10 anos de ProPesqPP: consumo, existência, resistência. Nome do evento: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. Unidade: ECA
Assuntos: PROPAGANDA, MÍDIA IMPRESSA, SEMIOLOGIA DA IMAGEM, SEMIÓTICA, AVIAÇÃO, EMPRESAS DE TRANSPORTES, TRANSPORTE AÉREO
ABNT
SUZUKI, Helen Emy Nochi. Análise de publicidade: empresas de transporte aéreo. 2020, Anais.. São Paulo: ECA-USP, 2020. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998242.pdf. Acesso em: 23 maio 2024.APA
Suzuki, H. E. N. (2020). Análise de publicidade: empresas de transporte aéreo. In 10 anos de ProPesqPP: consumo, existência, resistência. São Paulo: ECA-USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998242.pdfNLM
Suzuki HEN. Análise de publicidade: empresas de transporte aéreo [Internet]. 10 anos de ProPesqPP: consumo, existência, resistência. 2020 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998242.pdfVancouver
Suzuki HEN. Análise de publicidade: empresas de transporte aéreo [Internet]. 10 anos de ProPesqPP: consumo, existência, resistência. 2020 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998242.pdf