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  • Source: SSRN Electronic Journal. Unidade: EACH

    Subjects: TRANSPORTE PÚBLICO, METRÔ, TRENS, CRIMINALIDADE, GENTRIFICAÇÃO

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    • ABNT

      NISHIJIMA, Marislei e PAL, Sarmistha. Grand theft auto?: a dynamic event study analysis of the impact of public transport expansion in São Paulo. SSRN Electronic Journal, p. 21 Se 2022, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.2139/ssrn.3310401. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Nishijima, M., & Pal, S. (2022). Grand theft auto?: a dynamic event study analysis of the impact of public transport expansion in São Paulo. SSRN Electronic Journal, 21 Se 2022. doi:10.2139/ssrn.3310401
    • NLM

      Nishijima M, Pal S. Grand theft auto?: a dynamic event study analysis of the impact of public transport expansion in São Paulo [Internet]. SSRN Electronic Journal. 2022 ;21 Se 2022.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.2139/ssrn.3310401
    • Vancouver

      Nishijima M, Pal S. Grand theft auto?: a dynamic event study analysis of the impact of public transport expansion in São Paulo [Internet]. SSRN Electronic Journal. 2022 ;21 Se 2022.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.2139/ssrn.3310401
  • Source: Frontiers in Built Environment. Unidade: EP

    Subjects: FERROVIAS, TRENS

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    • ABNT

      MELO, André Luis Oliveira de et al. Methods to monitor and evaluate the deterioration of track and its components in a railway in-service: a systemic review. Frontiers in Built Environment, v. 6, p. 15 on-line, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.3389/fbuil.2020.00118. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Melo, A. L. O. de, Kaewunruen, S., Papaelias, M., Bernucci, L. L. B., & Motta, R. dos S. (2020). Methods to monitor and evaluate the deterioration of track and its components in a railway in-service: a systemic review. Frontiers in Built Environment, 6, 15 on-line. doi:10.3389/fbuil.2020.00118
    • NLM

      Melo ALO de, Kaewunruen S, Papaelias M, Bernucci LLB, Motta R dos S. Methods to monitor and evaluate the deterioration of track and its components in a railway in-service: a systemic review [Internet]. Frontiers in Built Environment. 2020 ;6 15 on-line.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.3389/fbuil.2020.00118
    • Vancouver

      Melo ALO de, Kaewunruen S, Papaelias M, Bernucci LLB, Motta R dos S. Methods to monitor and evaluate the deterioration of track and its components in a railway in-service: a systemic review [Internet]. Frontiers in Built Environment. 2020 ;6 15 on-line.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.3389/fbuil.2020.00118
  • Unidade: EP

    Subjects: DINÂMICA DAS ESTRUTURAS, PONTES FERROVIÁRIAS, TRENS

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    • ABNT

      AMARAL, Pollyana Gil Cunha. Análise dinâmica de pontes para trens de alta velocidade. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3144/tde-13042017-113433/. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Amaral, P. G. C. (2017). Análise dinâmica de pontes para trens de alta velocidade (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3144/tde-13042017-113433/
    • NLM

      Amaral PGC. Análise dinâmica de pontes para trens de alta velocidade [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3144/tde-13042017-113433/
    • Vancouver

      Amaral PGC. Análise dinâmica de pontes para trens de alta velocidade [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3144/tde-13042017-113433/
  • Unidade: EESC

    Subjects: TRENS, TREM DE ALTA VELOCIDADE, LASTRO

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    • ABNT

      REMÉDIO, Maria José. Caracterização tecnológica de agregados para uso como lastro de trem de alta velocidade: trecho Campinas/São Paulo. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18132/tde-10072017-104135/. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Remédio, M. J. (2017). Caracterização tecnológica de agregados para uso como lastro de trem de alta velocidade: trecho Campinas/São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18132/tde-10072017-104135/
    • NLM

      Remédio MJ. Caracterização tecnológica de agregados para uso como lastro de trem de alta velocidade: trecho Campinas/São Paulo [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18132/tde-10072017-104135/
    • Vancouver

      Remédio MJ. Caracterização tecnológica de agregados para uso como lastro de trem de alta velocidade: trecho Campinas/São Paulo [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18132/tde-10072017-104135/
  • Unidade: EP

    Subjects: PONTES FERROVIÁRIAS, VEÍCULOS DE CARGA, VELOCIDADE, TRENS

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    • ABNT

      TICONA MELO, Ladislao Roger. Estudo de efeitos dinâmicos de pontes ferroviárias considerando interação veículo-estrutura. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3144/tde-02122016-100030/. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Ticona Melo, L. R. (2016). Estudo de efeitos dinâmicos de pontes ferroviárias considerando interação veículo-estrutura (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3144/tde-02122016-100030/
    • NLM

      Ticona Melo LR. Estudo de efeitos dinâmicos de pontes ferroviárias considerando interação veículo-estrutura [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3144/tde-02122016-100030/
    • Vancouver

      Ticona Melo LR. Estudo de efeitos dinâmicos de pontes ferroviárias considerando interação veículo-estrutura [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3144/tde-02122016-100030/
  • Unidade: EP

    Subjects: FERROVIAS, TRENS, MATERIAL RODANTE

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    • ABNT

      LUCAS, Felipe Rabay. Influência do uso de trens de caixa móvel na implantação e operação de novas ferrovias. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-31052016-151405/. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Lucas, F. R. (2015). Influência do uso de trens de caixa móvel na implantação e operação de novas ferrovias (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-31052016-151405/
    • NLM

      Lucas FR. Influência do uso de trens de caixa móvel na implantação e operação de novas ferrovias [Internet]. 2015 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-31052016-151405/
    • Vancouver

      Lucas FR. Influência do uso de trens de caixa móvel na implantação e operação de novas ferrovias [Internet]. 2015 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-31052016-151405/
  • Source: FTDE Informa. Unidade: EP

    Subjects: TRENS, SIMULAÇÃO (APRENDIZAGEM)

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    • ABNT

      BARBOSA, Roberto Spinola e KASSAB JUNIOR, Fuad e NISHIMOTO, Kazuo. Vale usa simulador virtual para treinar condutores de trens. FTDE Informa. São Paulo: Escola Politécnica, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/ce082968-d0a2-4f1a-83b7-aead4feb3d44/3160573.pdf. Acesso em: 23 maio 2024. , 2014
    • APA

      Barbosa, R. S., Kassab Junior, F., & Nishimoto, K. (2014). Vale usa simulador virtual para treinar condutores de trens. FTDE Informa. São Paulo: Escola Politécnica, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/ce082968-d0a2-4f1a-83b7-aead4feb3d44/3160573.pdf
    • NLM

      Barbosa RS, Kassab Junior F, Nishimoto K. Vale usa simulador virtual para treinar condutores de trens [Internet]. FTDE Informa. 2014 ; 2( 11): 4.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/ce082968-d0a2-4f1a-83b7-aead4feb3d44/3160573.pdf
    • Vancouver

      Barbosa RS, Kassab Junior F, Nishimoto K. Vale usa simulador virtual para treinar condutores de trens [Internet]. FTDE Informa. 2014 ; 2( 11): 4.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/ce082968-d0a2-4f1a-83b7-aead4feb3d44/3160573.pdf
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidade: EESC

    Subjects: FRENAGEM, TRENS, TRANSPORTE FERROVIÁRIO

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    • ABNT

      LAROCCA, Ana Paula Camargo e OLIVEIRA, Luís Henrique Sales. Controle da demanda de energia para melhor aproveitamento da frenagem regenerativa dos trens. 2013, Anais.. São Paulo: USP/Pró-Reitoria de Pesquisa, 2013. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/cdOnlineTrabalhoVisualizarResumo?numeroInscricaoTrabalho=113&numeroEdicao=21. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Larocca, A. P. C., & Oliveira, L. H. S. (2013). Controle da demanda de energia para melhor aproveitamento da frenagem regenerativa dos trens. In Resumos. São Paulo: USP/Pró-Reitoria de Pesquisa. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/cdOnlineTrabalhoVisualizarResumo?numeroInscricaoTrabalho=113&numeroEdicao=21
    • NLM

      Larocca APC, Oliveira LHS. Controle da demanda de energia para melhor aproveitamento da frenagem regenerativa dos trens [Internet]. Resumos. 2013 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/cdOnlineTrabalhoVisualizarResumo?numeroInscricaoTrabalho=113&numeroEdicao=21
    • Vancouver

      Larocca APC, Oliveira LHS. Controle da demanda de energia para melhor aproveitamento da frenagem regenerativa dos trens [Internet]. Resumos. 2013 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/cdOnlineTrabalhoVisualizarResumo?numeroInscricaoTrabalho=113&numeroEdicao=21
  • Source: Proceedings. Conference titles: Iberian Latin-American Congress on Computational Methods in Engineering (CILAMCE). Unidade: EP

    Subjects: DINÂMICA, PONTES, RESSONÂNCIA, TRENS

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    • ABNT

      TICONA MELO, Ladislao Roger e BITTENCOURT, Túlio Nogueira. Avaliação da resposta dinâmica de pontes iostáticos para trens de alta velocidade. 2013, Anais.. Pirenópolis, GO: ABMEC, 2013. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/8819ec5d-6fb3-45e1-84e7-596350668f05/Bitencourt-2013-Avaliacao%20da%20resposta.pdf. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Ticona Melo, L. R., & Bittencourt, T. N. (2013). Avaliação da resposta dinâmica de pontes iostáticos para trens de alta velocidade. In Proceedings. Pirenópolis, GO: ABMEC. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/8819ec5d-6fb3-45e1-84e7-596350668f05/Bitencourt-2013-Avaliacao%20da%20resposta.pdf
    • NLM

      Ticona Melo LR, Bittencourt TN. Avaliação da resposta dinâmica de pontes iostáticos para trens de alta velocidade [Internet]. Proceedings. 2013 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/8819ec5d-6fb3-45e1-84e7-596350668f05/Bitencourt-2013-Avaliacao%20da%20resposta.pdf
    • Vancouver

      Ticona Melo LR, Bittencourt TN. Avaliação da resposta dinâmica de pontes iostáticos para trens de alta velocidade [Internet]. Proceedings. 2013 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/8819ec5d-6fb3-45e1-84e7-596350668f05/Bitencourt-2013-Avaliacao%20da%20resposta.pdf
  • Unidade: FSP

    Subjects: ACIDENTES DE TRABALHO (ANÁLISE), ACIDENTES DE TRÂNSITO (ANÁLISE;MODELOS), TRENS, ÔNIBUS, ORGANIZAÇÃO DO TRABALHO, SEGURANÇA DO TRABALHO, FERROVIAS URBANAS, PREVENÇÃO DE ACIDENTES (MODELOS)

    Acesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      LOPES, Manoela Gomes Reis. Risco nas passagens de nível ferroviárias: lições do caso do acidente de Americana-SP. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.6.2012.tde-14052012-153907. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Lopes, M. G. R. (2012). Risco nas passagens de nível ferroviárias: lições do caso do acidente de Americana-SP (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.6.2012.tde-14052012-153907
    • NLM

      Lopes MGR. Risco nas passagens de nível ferroviárias: lições do caso do acidente de Americana-SP [Internet]. 2012 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.6.2012.tde-14052012-153907
    • Vancouver

      Lopes MGR. Risco nas passagens de nível ferroviárias: lições do caso do acidente de Americana-SP [Internet]. 2012 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.6.2012.tde-14052012-153907
  • Source: Livro de Resumos. Conference titles: Congresso Brasileiro do Concreto. Unidade: EP

    Subjects: PONTES DE CONCRETO, TRENS, VEÍCULOS, RODOVIAS

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    • ABNT

      MENDES, Paulo de Tarso Cronemberger e MOREIRA, Maria de Lourdes Teixeira e PIMENTA, Paulo de Mattos. Efeitos de cargas permanentes, trens-tipo e veículos reais em pontes em vigas. 2012, Anais.. Maceió: Ibracon, 2012. . Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Mendes, P. de T. C., Moreira, M. de L. T., & Pimenta, P. de M. (2012). Efeitos de cargas permanentes, trens-tipo e veículos reais em pontes em vigas. In Livro de Resumos. Maceió: Ibracon.
    • NLM

      Mendes P de TC, Moreira M de LT, Pimenta P de M. Efeitos de cargas permanentes, trens-tipo e veículos reais em pontes em vigas. Livro de Resumos. 2012 ;[citado 2024 maio 23 ]
    • Vancouver

      Mendes P de TC, Moreira M de LT, Pimenta P de M. Efeitos de cargas permanentes, trens-tipo e veículos reais em pontes em vigas. Livro de Resumos. 2012 ;[citado 2024 maio 23 ]
  • Conference titles: International Symposium on Dynamics of Vehicles on Roads and Tracks. Unidades: EP, EESC

    Subjects: TRENS (OPERAÇÃO;MANUTENÇÃO), FERROVIAS, INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS, TRENS

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      PRADO, Marcelo et al. A stability study of a three-point and a four-point secondary suspension configuration for a rail passenger car. 2011, Anais.. Manchester: IAVSD, 2011. Disponível em: https://doi.org/10.13140/2.1.2595.7126. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Prado, M., Vieira, J. L. de M., Grando, D., Kanizawa, F. T., Costa Neto, Á., & Barbosa, R. S. (2011). A stability study of a three-point and a four-point secondary suspension configuration for a rail passenger car. In . Manchester: IAVSD. doi:10.13140/2.1.2595.7126
    • NLM

      Prado M, Vieira JL de M, Grando D, Kanizawa FT, Costa Neto Á, Barbosa RS. A stability study of a three-point and a four-point secondary suspension configuration for a rail passenger car [Internet]. 2011 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.13140/2.1.2595.7126
    • Vancouver

      Prado M, Vieira JL de M, Grando D, Kanizawa FT, Costa Neto Á, Barbosa RS. A stability study of a three-point and a four-point secondary suspension configuration for a rail passenger car [Internet]. 2011 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.13140/2.1.2595.7126
  • Source: XXV ANPET: Panorama nacional da pesquisa em transportes 2011. Conference titles: Congresso de Pesquisa e Ensino em Transportes. Unidade: EP

    Subjects: TRENS, FERROVIAS, TRANSPORTE DE PASSAGEIROS

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    • ABNT

      STECH, Pedro Henrique e LAROCCA, Ana Paula Camargo. Parâmetros do projeto geométrico para trens de passageiros de alta velocidade e longo percurso. 2011, Anais.. Rio de Janeiro: ANPET, 2011. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/ca6c3fab-27b4-4512-b758-fc4d8edd719f/Larocca-2011-parametros.pdf. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Stech, P. H., & Larocca, A. P. C. (2011). Parâmetros do projeto geométrico para trens de passageiros de alta velocidade e longo percurso. In XXV ANPET: Panorama nacional da pesquisa em transportes 2011. Rio de Janeiro: ANPET. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/ca6c3fab-27b4-4512-b758-fc4d8edd719f/Larocca-2011-parametros.pdf
    • NLM

      Stech PH, Larocca APC. Parâmetros do projeto geométrico para trens de passageiros de alta velocidade e longo percurso [Internet]. XXV ANPET: Panorama nacional da pesquisa em transportes 2011. 2011 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/ca6c3fab-27b4-4512-b758-fc4d8edd719f/Larocca-2011-parametros.pdf
    • Vancouver

      Stech PH, Larocca APC. Parâmetros do projeto geométrico para trens de passageiros de alta velocidade e longo percurso [Internet]. XXV ANPET: Panorama nacional da pesquisa em transportes 2011. 2011 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/ca6c3fab-27b4-4512-b758-fc4d8edd719f/Larocca-2011-parametros.pdf
  • Source: O Empreiteiro. Unidade: EP

    Subjects: TRENS, CONSÓRCIO DE EMPRESAS, MAPEAMENTO GEOLÓGICO

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    • ABNT

      SANTOS, Álvaro Rodrigues dos e KOCHEN, Roberto. TAV: obras do TAV podem começar no segundo semestre. O Empreiteiro, v. 46, n. 485, p. 50-55, 2010Tradução . . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/6ea990f8-30e3-4c7f-a379-f99567c41625/Kochen-2010-obras.pdf. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Santos, Á. R. dos, & Kochen, R. (2010). TAV: obras do TAV podem começar no segundo semestre. O Empreiteiro, 46( 485), 50-55. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/6ea990f8-30e3-4c7f-a379-f99567c41625/Kochen-2010-obras.pdf
    • NLM

      Santos ÁR dos, Kochen R. TAV: obras do TAV podem começar no segundo semestre [Internet]. O Empreiteiro. 2010 ; 46( 485): 50-55.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/6ea990f8-30e3-4c7f-a379-f99567c41625/Kochen-2010-obras.pdf
    • Vancouver

      Santos ÁR dos, Kochen R. TAV: obras do TAV podem começar no segundo semestre [Internet]. O Empreiteiro. 2010 ; 46( 485): 50-55.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/6ea990f8-30e3-4c7f-a379-f99567c41625/Kochen-2010-obras.pdf
  • Conference titles: Congresso de Pesquisa e Ensino em Transportes. Unidade: EESC

    Subjects: CAPACIDADE DE TRÁFEGO, TRENS

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    • ABNT

      ISLER, Cassiano Augusto e WIDMER, João Alexandre. Modelo de capacidade de processamento de trens cargueiros em redes ferroviárias de linha singela. 2009, Anais.. Rio de Janeiro: ANPET, 2009. . Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Isler, C. A., & Widmer, J. A. (2009). Modelo de capacidade de processamento de trens cargueiros em redes ferroviárias de linha singela. In . Rio de Janeiro: ANPET.
    • NLM

      Isler CA, Widmer JA. Modelo de capacidade de processamento de trens cargueiros em redes ferroviárias de linha singela. 2009 ;[citado 2024 maio 23 ]
    • Vancouver

      Isler CA, Widmer JA. Modelo de capacidade de processamento de trens cargueiros em redes ferroviárias de linha singela. 2009 ;[citado 2024 maio 23 ]
  • Unidade: EP

    Subjects: FERROVIAS (GERENCIAMENTO;EFICIÊNCIA), TRENS, MATERIAL RODANTE (CONFIABILIDADE)

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    • ABNT

      SANTOS, Alexandre Facini dos. Gerenciamento da confiabilidade em projetos de material rodante ferroviário. 2007. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3151/tde-10012008-103534/. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Santos, A. F. dos. (2007). Gerenciamento da confiabilidade em projetos de material rodante ferroviário (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3151/tde-10012008-103534/
    • NLM

      Santos AF dos. Gerenciamento da confiabilidade em projetos de material rodante ferroviário [Internet]. 2007 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3151/tde-10012008-103534/
    • Vancouver

      Santos AF dos. Gerenciamento da confiabilidade em projetos de material rodante ferroviário [Internet]. 2007 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3151/tde-10012008-103534/
  • Source: Anais: A cidade nos trilhos. Conference titles: Concurso de Monografia CBTU. Unidade: EP

    Subjects: TRANSPORTE URBANO, PLANEJAMENTO TERRITORIAL URBANO, TRENS

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    • ABNT

      ROSA, Silvio José e WAISMAN, Jaime. Transporte e exclusão social: a mobilidade da população de baixa renda da região metropolitana de São Paulo e o trem metropolitano. 2006, Anais.. Rio de Janeiro: CBTU, 2006. . Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Rosa, S. J., & Waisman, J. (2006). Transporte e exclusão social: a mobilidade da população de baixa renda da região metropolitana de São Paulo e o trem metropolitano. In Anais: A cidade nos trilhos. Rio de Janeiro: CBTU.
    • NLM

      Rosa SJ, Waisman J. Transporte e exclusão social: a mobilidade da população de baixa renda da região metropolitana de São Paulo e o trem metropolitano. Anais: A cidade nos trilhos. 2006 ;[citado 2024 maio 23 ]
    • Vancouver

      Rosa SJ, Waisman J. Transporte e exclusão social: a mobilidade da população de baixa renda da região metropolitana de São Paulo e o trem metropolitano. Anais: A cidade nos trilhos. 2006 ;[citado 2024 maio 23 ]
  • Source: USP Notícias. Unidade: EP

    Subjects: TRENS, MINÉRIOS, SISTEMAS DE OPERADORES, TRANSPORTE FERROVIÁRIO, OPERAÇÕES DE TRANSPORTES

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    • ABNT

      BARBOSA, Roberto Spinola. Convênio testa novos materiais para locomotivas e vagões de transporte de minérios. [Depoimento a Julio Bernardes]. USP Notícias. São Paulo: Escola Politécnica, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.usp.br/agen/bols/2006/rede1877.htm. Acesso em: 23 maio 2024. , 2006
    • APA

      Barbosa, R. S. (2006). Convênio testa novos materiais para locomotivas e vagões de transporte de minérios. [Depoimento a Julio Bernardes]. USP Notícias. São Paulo: Escola Politécnica, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.usp.br/agen/bols/2006/rede1877.htm
    • NLM

      Barbosa RS. Convênio testa novos materiais para locomotivas e vagões de transporte de minérios. [Depoimento a Julio Bernardes] [Internet]. USP Notícias. 2006 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.usp.br/agen/bols/2006/rede1877.htm
    • Vancouver

      Barbosa RS. Convênio testa novos materiais para locomotivas e vagões de transporte de minérios. [Depoimento a Julio Bernardes] [Internet]. USP Notícias. 2006 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.usp.br/agen/bols/2006/rede1877.htm
  • Unidade: EP

    Subjects: TRANSPORTE URBANO, MARGINALIDADE SOCIAL, CIRCULAÇÃO URBANA (GERENCIAMENTO), CLASSE BAIXA, TRENS

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    • ABNT

      ROSA, Silvio José. Transporte e exclusão social: a mobilidade da população de baixa renda da Região Metropolitana de São Paulo e trem metropolitano. 2006. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2006. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-07122006-163515/. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Rosa, S. J. (2006). Transporte e exclusão social: a mobilidade da população de baixa renda da Região Metropolitana de São Paulo e trem metropolitano (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-07122006-163515/
    • NLM

      Rosa SJ. Transporte e exclusão social: a mobilidade da população de baixa renda da Região Metropolitana de São Paulo e trem metropolitano [Internet]. 2006 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-07122006-163515/
    • Vancouver

      Rosa SJ. Transporte e exclusão social: a mobilidade da população de baixa renda da Região Metropolitana de São Paulo e trem metropolitano [Internet]. 2006 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-07122006-163515/
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica da Universidade de São Paulo. Unidade: EESC

    Subjects: TRENS, FERROVIAS SUBURBANAS, LOGÍSTICA

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    • ABNT

      MORISSON-LACOMBE, Isabel Brufau et al. Modelo paramétrico de velocidade de trens incorporando as características da infra-estrutura. 2005, Anais.. São Paulo: USP, 2005. . Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Morisson-Lacombe, I. B., Isler, C. A., Oliveira, C. N. de, & Widmer, J. A. (2005). Modelo paramétrico de velocidade de trens incorporando as características da infra-estrutura. In Resumos. São Paulo: USP.
    • NLM

      Morisson-Lacombe IB, Isler CA, Oliveira CN de, Widmer JA. Modelo paramétrico de velocidade de trens incorporando as características da infra-estrutura. Resumos. 2005 ;[citado 2024 maio 23 ]
    • Vancouver

      Morisson-Lacombe IB, Isler CA, Oliveira CN de, Widmer JA. Modelo paramétrico de velocidade de trens incorporando as características da infra-estrutura. Resumos. 2005 ;[citado 2024 maio 23 ]

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