Filtros : "Afonso, Vanessa Lopes Munhoz" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: EE

    Subjects: ENFERMAGEM, EDUCAÇÃO EM SAÚDE, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AFONSO, Vanessa Lopes Munhoz. Aulas virtuais no curso de licenciatura em enfermagem: os estudantes como autores. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-06082014-091553/. Acesso em: 03 jun. 2024.
    • APA

      Afonso, V. L. M. (2014). Aulas virtuais no curso de licenciatura em enfermagem: os estudantes como autores (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-06082014-091553/
    • NLM

      Afonso VLM. Aulas virtuais no curso de licenciatura em enfermagem: os estudantes como autores [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-06082014-091553/
    • Vancouver

      Afonso VLM. Aulas virtuais no curso de licenciatura em enfermagem: os estudantes como autores [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-06082014-091553/
  • Source: Práticas pedagógicas em enfermagem: processo de reconstrução permanente. Unidade: EE

    Subjects: ENFERMAGEM (ESTUDO E ENSINO), PRÁTICA DE ENSINO (ENFERMAGEM)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PRADO, Cláudia e AFONSO, Vanessa Lopes Munhoz. Plano de aula: ferramenta docente na prática pedagógica. Práticas pedagógicas em enfermagem: processo de reconstrução permanente. Tradução . São Caetano do Sul: Difusão Editora, 2013. . . Acesso em: 03 jun. 2024.
    • APA

      Prado, C., & Afonso, V. L. M. (2013). Plano de aula: ferramenta docente na prática pedagógica. In Práticas pedagógicas em enfermagem: processo de reconstrução permanente. São Caetano do Sul: Difusão Editora.
    • NLM

      Prado C, Afonso VLM. Plano de aula: ferramenta docente na prática pedagógica. In: Práticas pedagógicas em enfermagem: processo de reconstrução permanente. São Caetano do Sul: Difusão Editora; 2013. [citado 2024 jun. 03 ]
    • Vancouver

      Prado C, Afonso VLM. Plano de aula: ferramenta docente na prática pedagógica. In: Práticas pedagógicas em enfermagem: processo de reconstrução permanente. São Caetano do Sul: Difusão Editora; 2013. [citado 2024 jun. 03 ]
  • Source: Práticas pedagógicas em enfermagem: processo de reconstrução permanente. Unidade: EE

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, PRÁTICA DE ENSINO, ADULTOS (EDUCAÇÃO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PRADO, Cláudia et al. Andragogia: o desafio de ensinar e aprender com adultos na era contemporânea. Práticas pedagógicas em enfermagem: processo de reconstrução permanente. Tradução . São Caetano do Sul: Difusão Editora, 2013. . . Acesso em: 03 jun. 2024.
    • APA

      Prado, C., Afonso, V. L. M., Almeida, D. M. de, & Vaz, D. R. (2013). Andragogia: o desafio de ensinar e aprender com adultos na era contemporânea. In Práticas pedagógicas em enfermagem: processo de reconstrução permanente. São Caetano do Sul: Difusão Editora.
    • NLM

      Prado C, Afonso VLM, Almeida DM de, Vaz DR. Andragogia: o desafio de ensinar e aprender com adultos na era contemporânea. In: Práticas pedagógicas em enfermagem: processo de reconstrução permanente. São Caetano do Sul: Difusão Editora; 2013. [citado 2024 jun. 03 ]
    • Vancouver

      Prado C, Afonso VLM, Almeida DM de, Vaz DR. Andragogia: o desafio de ensinar e aprender com adultos na era contemporânea. In: Práticas pedagógicas em enfermagem: processo de reconstrução permanente. São Caetano do Sul: Difusão Editora; 2013. [citado 2024 jun. 03 ]
  • Source: Resumos. Conference titles: Encontro Internacional de Pesquisa em Enfermagem. Unidade: EE

    Subjects: EDUCAÇÃO (ENFERMAGEM), TECNOLOGIA EDUCACIONAL, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Denise Maria de et al. Construção e implementação de aulas virtuais: uma experiência na licenciatura em enfermagem. 2012, Anais.. São Paulo: EE-USP, 2012. Disponível em: http://www.ee.usp.br/evento/2012/encontro/anais/resumos/R0359-1.html. Acesso em: 03 jun. 2024.
    • APA

      Almeida, D. M. de, Vaz, D. R., Afonso, V. L. M., Prado, C., Kobayashi, R. M., & Fernandes, M. de F. P. (2012). Construção e implementação de aulas virtuais: uma experiência na licenciatura em enfermagem. In Resumos. São Paulo: EE-USP. Recuperado de http://www.ee.usp.br/evento/2012/encontro/anais/resumos/R0359-1.html
    • NLM

      Almeida DM de, Vaz DR, Afonso VLM, Prado C, Kobayashi RM, Fernandes M de FP. Construção e implementação de aulas virtuais: uma experiência na licenciatura em enfermagem [Internet]. Resumos. 2012 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: http://www.ee.usp.br/evento/2012/encontro/anais/resumos/R0359-1.html
    • Vancouver

      Almeida DM de, Vaz DR, Afonso VLM, Prado C, Kobayashi RM, Fernandes M de FP. Construção e implementação de aulas virtuais: uma experiência na licenciatura em enfermagem [Internet]. Resumos. 2012 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: http://www.ee.usp.br/evento/2012/encontro/anais/resumos/R0359-1.html
  • Source: Resumos. Conference titles: Mostra de Monografias de Conclusão de Curso da EEUSP. Unidade: EE

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA (ENFERMAGEM), TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AFONSO, Vanessa Lopes Munhoz e PRADO, Cláudia. Aula virtual na licenciatura em enfermagem: da elaboração à avaliação da aprendizagem. 2011, Anais.. São Paulo: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo, 2011. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/66c1ef24-a1ba-4335-bd31-fdc3fce48e33/PRADO%2C%20C%20doc%2017.pdf. Acesso em: 03 jun. 2024.
    • APA

      Afonso, V. L. M., & Prado, C. (2011). Aula virtual na licenciatura em enfermagem: da elaboração à avaliação da aprendizagem. In Resumos. São Paulo: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/66c1ef24-a1ba-4335-bd31-fdc3fce48e33/PRADO%2C%20C%20doc%2017.pdf
    • NLM

      Afonso VLM, Prado C. Aula virtual na licenciatura em enfermagem: da elaboração à avaliação da aprendizagem [Internet]. Resumos. 2011 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/66c1ef24-a1ba-4335-bd31-fdc3fce48e33/PRADO%2C%20C%20doc%2017.pdf
    • Vancouver

      Afonso VLM, Prado C. Aula virtual na licenciatura em enfermagem: da elaboração à avaliação da aprendizagem [Internet]. Resumos. 2011 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/66c1ef24-a1ba-4335-bd31-fdc3fce48e33/PRADO%2C%20C%20doc%2017.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024