Source: Anais.. Conference titles: Encontro Nacional de Engenharia de Produção. Unidade: EP
Subjects: SERVIÇOS, LIVRO DIDÁTICO
ABNT
FERREIRA JÚNIOR, Silas Costa e BERZAGHI, Maria Elisa Pereira e TERRA, Márcia. Livro é um produto ou um serviço?: análise de um caso de mudança na concepção do valor entregue ao cliente. 2004, Anais.. Florianópolis: ABEPRO, 2004. . Acesso em: 23 maio 2024.APA
Ferreira Júnior, S. C., Berzaghi, M. E. P., & Terra, M. (2004). Livro é um produto ou um serviço?: análise de um caso de mudança na concepção do valor entregue ao cliente. In Anais.. Florianópolis: ABEPRO.NLM
Ferreira Júnior SC, Berzaghi MEP, Terra M. Livro é um produto ou um serviço?: análise de um caso de mudança na concepção do valor entregue ao cliente. Anais. 2004 ;[citado 2024 maio 23 ]Vancouver
Ferreira Júnior SC, Berzaghi MEP, Terra M. Livro é um produto ou um serviço?: análise de um caso de mudança na concepção do valor entregue ao cliente. Anais. 2004 ;[citado 2024 maio 23 ]