Filtros : "Cândido, Cláudia Cueva" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Anais. Conference titles: Encontro do Mestrado Profissional em Ensino de Matemática. Unidade: IME

    Subjects: GEOMETRIA, ENSINO E APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR, ESTUDO DE CASO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROLDÃO, Beatriz Lopes e CÂNDIDO, Cláudia Cueva. Investigações matemáticas: convite para o ensino de geometria. 2021, Anais.. São Paulo: IME-USP, 2021. Disponível em: https://www.ime.usp.br/pos-mpem/producao-academica/. Acesso em: 24 maio 2024.
    • APA

      Roldão, B. L., & Cândido, C. C. (2021). Investigações matemáticas: convite para o ensino de geometria. In Anais. São Paulo: IME-USP. Recuperado de https://www.ime.usp.br/pos-mpem/producao-academica/
    • NLM

      Roldão BL, Cândido CC. Investigações matemáticas: convite para o ensino de geometria [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://www.ime.usp.br/pos-mpem/producao-academica/
    • Vancouver

      Roldão BL, Cândido CC. Investigações matemáticas: convite para o ensino de geometria [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://www.ime.usp.br/pos-mpem/producao-academica/
  • Source: Anais. Conference titles: Conferencia Interamericana de Educación Matemática. Unidade: IME

    Subjects: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS, FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VALÉRIO, Barbara Corominas e CÂNDIDO, Cláudia Cueva. Programa de estágio supervisionado: uma real integração entre universidade e escola da educação básica. 2019, Anais.. Medellín: Universidade de Medellín, 2019. Disponível em: https://conferencia.ciaem-redumate.org/index.php/xvciaem/xv/paper/view/272. Acesso em: 24 maio 2024.
    • APA

      Valério, B. C., & Cândido, C. C. (2019). Programa de estágio supervisionado: uma real integração entre universidade e escola da educação básica. In Anais. Medellín: Universidade de Medellín. Recuperado de https://conferencia.ciaem-redumate.org/index.php/xvciaem/xv/paper/view/272
    • NLM

      Valério BC, Cândido CC. Programa de estágio supervisionado: uma real integração entre universidade e escola da educação básica [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://conferencia.ciaem-redumate.org/index.php/xvciaem/xv/paper/view/272
    • Vancouver

      Valério BC, Cândido CC. Programa de estágio supervisionado: uma real integração entre universidade e escola da educação básica [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://conferencia.ciaem-redumate.org/index.php/xvciaem/xv/paper/view/272
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro do Mestrado Profissional em Ensino de Matemática. Unidade: IME

    Subjects: MATEMÁTICA, APRENDIZAGEM, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CRITTELLI, Carolina Cavalheiro e CÂNDIDO, Cláudia Cueva. Uma proposta de introdução ao conceito de igualdade para o ensino de equações com foco em estudantes que apresentam um histórico de dificuldades de aprendizagem. 2019, Anais.. São Paulo: IME-USP, 2019. Disponível em: https://www.ime.usp.br/images/arquivos/pos/MPEM/ebook_MPEM_2019_completo_15.04.2019.pdf. Acesso em: 24 maio 2024.
    • APA

      Crittelli, C. C., & Cândido, C. C. (2019). Uma proposta de introdução ao conceito de igualdade para o ensino de equações com foco em estudantes que apresentam um histórico de dificuldades de aprendizagem. In Anais. São Paulo: IME-USP. Recuperado de https://www.ime.usp.br/images/arquivos/pos/MPEM/ebook_MPEM_2019_completo_15.04.2019.pdf
    • NLM

      Crittelli CC, Cândido CC. Uma proposta de introdução ao conceito de igualdade para o ensino de equações com foco em estudantes que apresentam um histórico de dificuldades de aprendizagem [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://www.ime.usp.br/images/arquivos/pos/MPEM/ebook_MPEM_2019_completo_15.04.2019.pdf
    • Vancouver

      Crittelli CC, Cândido CC. Uma proposta de introdução ao conceito de igualdade para o ensino de equações com foco em estudantes que apresentam um histórico de dificuldades de aprendizagem [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://www.ime.usp.br/images/arquivos/pos/MPEM/ebook_MPEM_2019_completo_15.04.2019.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro do Mestrado Profissional em Ensino de Matemática. Unidade: IME

    Subjects: ÁLGEBRA, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CRITTELLI, Carolina Cavalheiro e CÂNDIDO, Cláudia Cueva. Uma proposta de introdução à álgebra para estudantes com um histórico de dificuldades de aprendizagem em matemática. 2018, Anais.. São Paulo: IME-USP, 2018. Disponível em: https://www.ime.usp.br/images/arquivos/pos/posmpemat/textos_4*C2*BA_encontro.pdf. Acesso em: 24 maio 2024.
    • APA

      Crittelli, C. C., & Cândido, C. C. (2018). Uma proposta de introdução à álgebra para estudantes com um histórico de dificuldades de aprendizagem em matemática. In Anais. São Paulo: IME-USP. Recuperado de https://www.ime.usp.br/images/arquivos/pos/posmpemat/textos_4*C2*BA_encontro.pdf
    • NLM

      Crittelli CC, Cândido CC. Uma proposta de introdução à álgebra para estudantes com um histórico de dificuldades de aprendizagem em matemática [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://www.ime.usp.br/images/arquivos/pos/posmpemat/textos_4*C2*BA_encontro.pdf
    • Vancouver

      Crittelli CC, Cândido CC. Uma proposta de introdução à álgebra para estudantes com um histórico de dificuldades de aprendizagem em matemática [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://www.ime.usp.br/images/arquivos/pos/posmpemat/textos_4*C2*BA_encontro.pdf
  • Unidade: IME

    Assunto: MATEMÁTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Joyce Paula da. Formação contínua do professor de matemática: reconhecimento de indícios de prática reflexiva em um estudo de caso de processo de formação realizado por meio de projetos. 2016. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-22072019-141345/. Acesso em: 24 maio 2024.
    • APA

      Silva, J. P. da. (2016). Formação contínua do professor de matemática: reconhecimento de indícios de prática reflexiva em um estudo de caso de processo de formação realizado por meio de projetos (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-22072019-141345/
    • NLM

      Silva JP da. Formação contínua do professor de matemática: reconhecimento de indícios de prática reflexiva em um estudo de caso de processo de formação realizado por meio de projetos [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-22072019-141345/
    • Vancouver

      Silva JP da. Formação contínua do professor de matemática: reconhecimento de indícios de prática reflexiva em um estudo de caso de processo de formação realizado por meio de projetos [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-22072019-141345/
  • Unidade: IME

    Assunto: MATEMÁTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATHEUS, Aline dos Reis. Argumentação e prova na matemática escolar. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-04112016-170425/. Acesso em: 24 maio 2024.
    • APA

      Matheus, A. dos R. (2016). Argumentação e prova na matemática escolar (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-04112016-170425/
    • NLM

      Matheus A dos R. Argumentação e prova na matemática escolar [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-04112016-170425/
    • Vancouver

      Matheus A dos R. Argumentação e prova na matemática escolar [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-04112016-170425/
  • Source: Educação Matemática em Revista. Unidade: IME

    Assunto: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VALÉRIO, Barbara Corominas e CÂNDIDO, Cláudia Cueva e DIAS, David Pires. Uma articulação natural entre teoria e prática: projetos de estágio. Educação Matemática em Revista, v. 49B, p. 35-42, 2016Tradução . . Disponível em: http://www.sbem.com.br/revista/index.php/emr/article/download/614/pdf. Acesso em: 24 maio 2024.
    • APA

      Valério, B. C., Cândido, C. C., & Dias, D. P. (2016). Uma articulação natural entre teoria e prática: projetos de estágio. Educação Matemática em Revista, 49B, 35-42. Recuperado de http://www.sbem.com.br/revista/index.php/emr/article/download/614/pdf
    • NLM

      Valério BC, Cândido CC, Dias DP. Uma articulação natural entre teoria e prática: projetos de estágio [Internet]. Educação Matemática em Revista. 2016 ; 49B 35-42.[citado 2024 maio 24 ] Available from: http://www.sbem.com.br/revista/index.php/emr/article/download/614/pdf
    • Vancouver

      Valério BC, Cândido CC, Dias DP. Uma articulação natural entre teoria e prática: projetos de estágio [Internet]. Educação Matemática em Revista. 2016 ; 49B 35-42.[citado 2024 maio 24 ] Available from: http://www.sbem.com.br/revista/index.php/emr/article/download/614/pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro do Mestrado Profissional em Ensino de Matemática. Unidade: IME

    Assunto: MATEMÁTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATHEUS, Aline dos Reis e CÂNDIDO, Cláudia Cueva. Matemática, raciocínio lógico e processos de prova. 2015, Anais.. São Paulo: IME-USP, 2015. Disponível em: https://www.ime.usp.br/images/arquivos/pos/posmpemat/aline_claudia.pdf. Acesso em: 24 maio 2024.
    • APA

      Matheus, A. dos R., & Cândido, C. C. (2015). Matemática, raciocínio lógico e processos de prova. In Anais. São Paulo: IME-USP. Recuperado de https://www.ime.usp.br/images/arquivos/pos/posmpemat/aline_claudia.pdf
    • NLM

      Matheus A dos R, Cândido CC. Matemática, raciocínio lógico e processos de prova [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://www.ime.usp.br/images/arquivos/pos/posmpemat/aline_claudia.pdf
    • Vancouver

      Matheus A dos R, Cândido CC. Matemática, raciocínio lógico e processos de prova [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://www.ime.usp.br/images/arquivos/pos/posmpemat/aline_claudia.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro do Mestrado Profissional em Ensino de Matemática. Unidade: IME

    Subjects: MATEMÁTICA, FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Joyce Paula da e CÂNDIDO, Cláudia Cueva. Formação contínua do professor de matemática: uma proposta para o desenvolvimento de uma prática profissional reflexiva. 2015, Anais.. São Paulo: IME-USP, 2015. Disponível em: https://www.ime.usp.br/images/arquivos/pos/posmpemat/joyce_claudia.pdf. Acesso em: 24 maio 2024.
    • APA

      Silva, J. P. da, & Cândido, C. C. (2015). Formação contínua do professor de matemática: uma proposta para o desenvolvimento de uma prática profissional reflexiva. In Anais. São Paulo: IME-USP. Recuperado de https://www.ime.usp.br/images/arquivos/pos/posmpemat/joyce_claudia.pdf
    • NLM

      Silva JP da, Cândido CC. Formação contínua do professor de matemática: uma proposta para o desenvolvimento de uma prática profissional reflexiva [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://www.ime.usp.br/images/arquivos/pos/posmpemat/joyce_claudia.pdf
    • Vancouver

      Silva JP da, Cândido CC. Formação contínua do professor de matemática: uma proposta para o desenvolvimento de uma prática profissional reflexiva [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://www.ime.usp.br/images/arquivos/pos/posmpemat/joyce_claudia.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Nacional de Professores. Unidade: IME

    Subjects: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CÂNDIDO, Cláudia Cueva e MATHEUS, Aline dos Reis e SILVA, Joyce Paula da. Parceria entre universidade e escola pública na formação continuada de professores de matemática. 2014, Anais.. São Paulo: Universidade Estadual Paulista, 2014. Disponível em: http://www.geci.ibilce.unesp.br/logica_de_aplicacao/site/index_1.jsp?id_evento=31. Acesso em: 24 maio 2024.
    • APA

      Cândido, C. C., Matheus, A. dos R., & Silva, J. P. da. (2014). Parceria entre universidade e escola pública na formação continuada de professores de matemática. In Anais. São Paulo: Universidade Estadual Paulista. Recuperado de http://www.geci.ibilce.unesp.br/logica_de_aplicacao/site/index_1.jsp?id_evento=31
    • NLM

      Cândido CC, Matheus A dos R, Silva JP da. Parceria entre universidade e escola pública na formação continuada de professores de matemática [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: http://www.geci.ibilce.unesp.br/logica_de_aplicacao/site/index_1.jsp?id_evento=31
    • Vancouver

      Cândido CC, Matheus A dos R, Silva JP da. Parceria entre universidade e escola pública na formação continuada de professores de matemática [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: http://www.geci.ibilce.unesp.br/logica_de_aplicacao/site/index_1.jsp?id_evento=31
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Nacional de Formação de Professores. Unidade: IME

    Subjects: EDUCAÇÃO PERMANENTE, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CÂNDIDO, Cláudia Cueva e MATHEUS, Aline dos Reis e SILVA, Joyce Paula da. Parceria entre Universidade e escola pública na formação continuada de professores de matemática: a university - school project. 2014, Anais.. São Paulo: Instituto de Matemática e Estatística, Universidade de São Paulo, 2014. . Acesso em: 24 maio 2024.
    • APA

      Cândido, C. C., Matheus, A. dos R., & Silva, J. P. da. (2014). Parceria entre Universidade e escola pública na formação continuada de professores de matemática: a university - school project. In Anais. São Paulo: Instituto de Matemática e Estatística, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Cândido CC, Matheus A dos R, Silva JP da. Parceria entre Universidade e escola pública na formação continuada de professores de matemática: a university - school project. Anais. 2014 ;[citado 2024 maio 24 ]
    • Vancouver

      Cândido CC, Matheus A dos R, Silva JP da. Parceria entre Universidade e escola pública na formação continuada de professores de matemática: a university - school project. Anais. 2014 ;[citado 2024 maio 24 ]
  • Source: Beitrage zur Algebra and Geometry. Unidade: IME

    Assunto: GEOMETRIA GLOBAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHAVES, Rosa Maria dos Santos Barreiro e CÂNDIDO, Cláudia Cueva. On a conjecture about the Gauss map of complete spacelike surfaces with constant mean curvature in the Lorentz-Minkowski space. Beitrage zur Algebra and Geometry, v. 45, n. 1, p. 191-208, 2004Tradução . . Disponível em: https://www.emis.de/journals/BAG/vol.45/no.1/b45h1cha.pdf. Acesso em: 24 maio 2024.
    • APA

      Chaves, R. M. dos S. B., & Cândido, C. C. (2004). On a conjecture about the Gauss map of complete spacelike surfaces with constant mean curvature in the Lorentz-Minkowski space. Beitrage zur Algebra and Geometry, 45( 1), 191-208. Recuperado de https://www.emis.de/journals/BAG/vol.45/no.1/b45h1cha.pdf
    • NLM

      Chaves RM dos SB, Cândido CC. On a conjecture about the Gauss map of complete spacelike surfaces with constant mean curvature in the Lorentz-Minkowski space [Internet]. Beitrage zur Algebra and Geometry. 2004 ; 45( 1): 191-208.[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://www.emis.de/journals/BAG/vol.45/no.1/b45h1cha.pdf
    • Vancouver

      Chaves RM dos SB, Cândido CC. On a conjecture about the Gauss map of complete spacelike surfaces with constant mean curvature in the Lorentz-Minkowski space [Internet]. Beitrage zur Algebra and Geometry. 2004 ; 45( 1): 191-208.[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://www.emis.de/journals/BAG/vol.45/no.1/b45h1cha.pdf
  • Unidade: IME

    Assunto: GEOMETRIA DIFERENCIAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMARGO, Fernanda Ester Camillo. Superfícies compactas de tipo espaço com curvatura média constante no `L pot. 3´. 2002. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2002. Disponível em: https://teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45131/tde-20210729-130926/. Acesso em: 24 maio 2024.
    • APA

      Camargo, F. E. C. (2002). Superfícies compactas de tipo espaço com curvatura média constante no `L pot. 3´ (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45131/tde-20210729-130926/
    • NLM

      Camargo FEC. Superfícies compactas de tipo espaço com curvatura média constante no `L pot. 3´ [Internet]. 2002 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45131/tde-20210729-130926/
    • Vancouver

      Camargo FEC. Superfícies compactas de tipo espaço com curvatura média constante no `L pot. 3´ [Internet]. 2002 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45131/tde-20210729-130926/
  • Source: Proceedings. Conference titles: Differential geometry : International Conference held to honour the 60th birthday of A.M. Naveira. Unidade: IME

    Assunto: GEOMETRIA DIFERENCIAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHAVES, Rosa Maria dos Santos Barreiro e CÂNDIDO, Cláudia Cueva. The Gauss map of spacelike rotational surfaces with constant mean curvature in the Lorentz-Minkowski space. 2002, Anais.. River Edge, NJ: World Scientific, 2002. Disponível em: https://doi.org/10.1142/9789812777751_0009. Acesso em: 24 maio 2024.
    • APA

      Chaves, R. M. dos S. B., & Cândido, C. C. (2002). The Gauss map of spacelike rotational surfaces with constant mean curvature in the Lorentz-Minkowski space. In Proceedings. River Edge, NJ: World Scientific. doi:10.1142/9789812777751_0009
    • NLM

      Chaves RM dos SB, Cândido CC. The Gauss map of spacelike rotational surfaces with constant mean curvature in the Lorentz-Minkowski space [Internet]. Proceedings. 2002 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://doi.org/10.1142/9789812777751_0009
    • Vancouver

      Chaves RM dos SB, Cândido CC. The Gauss map of spacelike rotational surfaces with constant mean curvature in the Lorentz-Minkowski space [Internet]. Proceedings. 2002 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://doi.org/10.1142/9789812777751_0009
  • Source: Note di Matematica. Unidade: IME

    Subjects: SUPERFÍCIES MÍNIMAS, GEOMETRIA DIFERENCIAL

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CÂNDIDO, Cláudia Cueva e GALVÃO, Maria Elisa Esteves Lopes. Minimal saddle towers with genus two. Note di Matematica, v. 20, n. 1, p. 95-110, 2001Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1285/i15900932v20n1p95. Acesso em: 24 maio 2024.
    • APA

      Cândido, C. C., & Galvão, M. E. E. L. (2001). Minimal saddle towers with genus two. Note di Matematica, 20( 1), 95-110. doi:10.1285/i15900932v20n1p95
    • NLM

      Cândido CC, Galvão MEEL. Minimal saddle towers with genus two [Internet]. Note di Matematica. 2001 ; 20( 1): 95-110.[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://doi.org/10.1285/i15900932v20n1p95
    • Vancouver

      Cândido CC, Galvão MEEL. Minimal saddle towers with genus two [Internet]. Note di Matematica. 2001 ; 20( 1): 95-110.[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://doi.org/10.1285/i15900932v20n1p95
  • Unidade: IME

    Assunto: GEOMETRIA DIFERENCIAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CÂNDIDO, Cláudia Cueva. Superfícies mínimas simplesmente periódicas. 1998. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1998. Disponível em: https://teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45131/tde-20210729-015833/. Acesso em: 24 maio 2024.
    • APA

      Cândido, C. C. (1998). Superfícies mínimas simplesmente periódicas (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45131/tde-20210729-015833/
    • NLM

      Cândido CC. Superfícies mínimas simplesmente periódicas [Internet]. 1998 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45131/tde-20210729-015833/
    • Vancouver

      Cândido CC. Superfícies mínimas simplesmente periódicas [Internet]. 1998 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45131/tde-20210729-015833/
  • Unidade: IME

    Assunto: SUBVARIEDADES RIEMANNIANAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CÂNDIDO, Cláudia Cueva. Os helicoides nos espacos de curvatura constante. 1987. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1987. Disponível em: https://teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45131/tde-20210728-234324/. Acesso em: 24 maio 2024.
    • APA

      Cândido, C. C. (1987). Os helicoides nos espacos de curvatura constante (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45131/tde-20210728-234324/
    • NLM

      Cândido CC. Os helicoides nos espacos de curvatura constante [Internet]. 1987 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45131/tde-20210728-234324/
    • Vancouver

      Cândido CC. Os helicoides nos espacos de curvatura constante [Internet]. 1987 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45131/tde-20210728-234324/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024