Filtros : "Corrêa, Manoel Luiz Gonçalves" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Letramentos acadêmicos no Brasil: diálogos e mediações em homenagem a Raquel Salek Fiad. Unidade: FFLCH

    Subjects: LETRAMENTO, EDUCAÇÃO, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORRÊA, Manoel Luiz Gonçalves. A reformulação e seu(s) outro(s): um exemplo no campo dos letramentos acadêmicos. Letramentos acadêmicos no Brasil: diálogos e mediações em homenagem a Raquel Salek Fiad. Tradução . São Carlos: Pedro & João Editores, 2022. . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Correa_MLG_3146791_AReformulacaoESeusOutros.pdf. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Corrêa, M. L. G. (2022). A reformulação e seu(s) outro(s): um exemplo no campo dos letramentos acadêmicos. In Letramentos acadêmicos no Brasil: diálogos e mediações em homenagem a Raquel Salek Fiad. São Carlos: Pedro & João Editores. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Correa_MLG_3146791_AReformulacaoESeusOutros.pdf
    • NLM

      Corrêa MLG. A reformulação e seu(s) outro(s): um exemplo no campo dos letramentos acadêmicos [Internet]. In: Letramentos acadêmicos no Brasil: diálogos e mediações em homenagem a Raquel Salek Fiad. São Carlos: Pedro & João Editores; 2022. [citado 2024 maio 23 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Correa_MLG_3146791_AReformulacaoESeusOutros.pdf
    • Vancouver

      Corrêa MLG. A reformulação e seu(s) outro(s): um exemplo no campo dos letramentos acadêmicos [Internet]. In: Letramentos acadêmicos no Brasil: diálogos e mediações em homenagem a Raquel Salek Fiad. São Carlos: Pedro & João Editores; 2022. [citado 2024 maio 23 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Correa_MLG_3146791_AReformulacaoESeusOutros.pdf
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LETRAMENTO, ARGUMENTAÇÃO, DISCURSO, REDAÇÃO, ESCRITA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMARGO JUNIOR, Arnaldo Rebello. A autorreflexividade na escrita de redações de vestibular. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-22062020-192729/. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Camargo Junior, A. R. (2018). A autorreflexividade na escrita de redações de vestibular (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-22062020-192729/
    • NLM

      Camargo Junior AR. A autorreflexividade na escrita de redações de vestibular [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-22062020-192729/
    • Vancouver

      Camargo Junior AR. A autorreflexividade na escrita de redações de vestibular [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-22062020-192729/
  • Source: Programação completa. Conference titles: Seminário do GEL. Unidade: FFLCH

    Subjects: ENUNCIADOS, GÊNEROS TEXTUAIS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORRÊA, Manoel Luiz Gonçalves. Entre o dizer e o dito: a réplica e os acabamentos absolutos do enunciado. 2016, Anais.. Assis: GEL, 2016. . Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Corrêa, M. L. G. (2016). Entre o dizer e o dito: a réplica e os acabamentos absolutos do enunciado. In Programação completa. Assis: GEL.
    • NLM

      Corrêa MLG. Entre o dizer e o dito: a réplica e os acabamentos absolutos do enunciado. Programação completa. 2016 ;[citado 2024 maio 23 ]
    • Vancouver

      Corrêa MLG. Entre o dizer e o dito: a réplica e os acabamentos absolutos do enunciado. Programação completa. 2016 ;[citado 2024 maio 23 ]
  • Source: DELTA - Documentação de Estudos em Lingüística Teórica e Aplicada. Unidade: FFLCH

    Subjects: ESCRITA, IDENTIDADE, LETRAMENTO, EPISTEMOLOGIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORRÊA, Manoel Luiz Gonçalves. Epistemologias na introdução e no desenvolvimento de práticas escritas: identidades em jogo. DELTA - Documentação de Estudos em Lingüística Teórica e Aplicada, v. 31, n. esp. p. 127-167, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0102-445027375172385113. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Corrêa, M. L. G. (2015). Epistemologias na introdução e no desenvolvimento de práticas escritas: identidades em jogo. DELTA - Documentação de Estudos em Lingüística Teórica e Aplicada, 31( esp. p. 127-167). doi:10.1590/0102-445027375172385113
    • NLM

      Corrêa MLG. Epistemologias na introdução e no desenvolvimento de práticas escritas: identidades em jogo [Internet]. DELTA - Documentação de Estudos em Lingüística Teórica e Aplicada. 2015 ; 31( esp. p. 127-167):[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0102-445027375172385113
    • Vancouver

      Corrêa MLG. Epistemologias na introdução e no desenvolvimento de práticas escritas: identidades em jogo [Internet]. DELTA - Documentação de Estudos em Lingüística Teórica e Aplicada. 2015 ; 31( esp. p. 127-167):[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0102-445027375172385113
  • Source: Lingüística. Unidade: FFLCH

    Assunto: GRAMÁTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORRÊA, Manoel Luiz Gonçalves. Os caminhos cruzados de uma gramática pedagógica. Lingüística. Montevideo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.scielo.edu.uy/scielo.php?pid=S2079-312X2014000200012&script=sci_arttext. Acesso em: 23 maio 2024. , 2014
    • APA

      Corrêa, M. L. G. (2014). Os caminhos cruzados de uma gramática pedagógica. Lingüística. Montevideo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.scielo.edu.uy/scielo.php?pid=S2079-312X2014000200012&script=sci_arttext
    • NLM

      Corrêa MLG. Os caminhos cruzados de uma gramática pedagógica [Internet]. Lingüística. 2014 ; 30( 2): 333-343.[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.scielo.edu.uy/scielo.php?pid=S2079-312X2014000200012&script=sci_arttext
    • Vancouver

      Corrêa MLG. Os caminhos cruzados de uma gramática pedagógica [Internet]. Lingüística. 2014 ; 30( 2): 333-343.[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.scielo.edu.uy/scielo.php?pid=S2079-312X2014000200012&script=sci_arttext
  • Source: Filologia e Linguística Portuguesa. Unidade: FFLCH

    Subjects: FILOLOGIA, LINGUÍSTICA, PERIÓDICOS CIENTÍFICOS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORRÊA, Manoel Luiz Gonçalves et al. Integra a política da revista Filologia e Linguística Portuguesa, a missão de dar publicidade aos estudos em Filologia e Linguística. [Editorial]. Filologia e Linguística Portuguesa. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2176-9419.v15ispep07-25. Acesso em: 23 maio 2024. , 2013
    • APA

      Corrêa, M. L. G., Leite, M. Q., Silva, L. A. da, & Viaro, M. E. (2013). Integra a política da revista Filologia e Linguística Portuguesa, a missão de dar publicidade aos estudos em Filologia e Linguística. [Editorial]. Filologia e Linguística Portuguesa. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/issn.2176-9419.v15ispep07-25
    • NLM

      Corrêa MLG, Leite MQ, Silva LA da, Viaro ME. Integra a política da revista Filologia e Linguística Portuguesa, a missão de dar publicidade aos estudos em Filologia e Linguística. [Editorial] [Internet]. Filologia e Linguística Portuguesa. 2013 ; 15( esp.): 7-25.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2176-9419.v15ispep07-25
    • Vancouver

      Corrêa MLG, Leite MQ, Silva LA da, Viaro ME. Integra a política da revista Filologia e Linguística Portuguesa, a missão de dar publicidade aos estudos em Filologia e Linguística. [Editorial] [Internet]. Filologia e Linguística Portuguesa. 2013 ; 15( esp.): 7-25.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2176-9419.v15ispep07-25
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: RELIGIÕES, ANTROPOLOGIA DA RELIGIÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Simpósio sudeste da ABHR - Associação Brasileira de História das Religiões: Simpósio Internacional da ABHR. . São Paulo: ABHR. . Acesso em: 23 maio 2024. , 2013
    • APA

      Simpósio sudeste da ABHR - Associação Brasileira de História das Religiões: Simpósio Internacional da ABHR. (2013). Simpósio sudeste da ABHR - Associação Brasileira de História das Religiões: Simpósio Internacional da ABHR. São Paulo: ABHR.
    • NLM

      Simpósio sudeste da ABHR - Associação Brasileira de História das Religiões: Simpósio Internacional da ABHR. 2013 ;[citado 2024 maio 23 ]
    • Vancouver

      Simpósio sudeste da ABHR - Associação Brasileira de História das Religiões: Simpósio Internacional da ABHR. 2013 ;[citado 2024 maio 23 ]
  • Source: Linguagem em (Dis)curso. Unidade: FFLCH

    Assunto: ESCRITA (LINGUÍSTICA) (ENSINO)

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORRÊA, Manoel Luiz Gonçalves. Bases teóricas para o ensino da escrita. Linguagem em (Dis)curso, v. 13 n. 3, p. 481-513, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1518-76322013000300003. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Corrêa, M. L. G. (2013). Bases teóricas para o ensino da escrita. Linguagem em (Dis)curso, 13 n. 3, 481-513. doi:10.1590/S1518-76322013000300003
    • NLM

      Corrêa MLG. Bases teóricas para o ensino da escrita [Internet]. Linguagem em (Dis)curso. 2013 ; 13 n. 3 481-513.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1518-76322013000300003
    • Vancouver

      Corrêa MLG. Bases teóricas para o ensino da escrita [Internet]. Linguagem em (Dis)curso. 2013 ; 13 n. 3 481-513.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1518-76322013000300003
  • Source: Scripta. Unidade: FFLCH

    Assunto: ESCRITA (LINGUÍSTICA) (ENSINO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORRÊA, Manoel Luiz Gonçalves. Espaço e espacialidade na produção escrita escolar: a reflexão linguístico-discursiva no ensino da escrita. Scripta, v. 16 n. 30, n. ja/ju 2012, p. 91-113, 2012Tradução . . Disponível em: http://periodicos.pucminas.br/index.php/scripta/article/view/4242/4395. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Corrêa, M. L. G. (2012). Espaço e espacialidade na produção escrita escolar: a reflexão linguístico-discursiva no ensino da escrita. Scripta, 16 n. 30( ja/ju 2012), 91-113. Recuperado de http://periodicos.pucminas.br/index.php/scripta/article/view/4242/4395
    • NLM

      Corrêa MLG. Espaço e espacialidade na produção escrita escolar: a reflexão linguístico-discursiva no ensino da escrita [Internet]. Scripta. 2012 ; 16 n. 30( ja/ju 2012): 91-113.[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://periodicos.pucminas.br/index.php/scripta/article/view/4242/4395
    • Vancouver

      Corrêa MLG. Espaço e espacialidade na produção escrita escolar: a reflexão linguístico-discursiva no ensino da escrita [Internet]. Scripta. 2012 ; 16 n. 30( ja/ju 2012): 91-113.[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://periodicos.pucminas.br/index.php/scripta/article/view/4242/4395
  • Source: Anais de Resumo. Conference titles: Congresso Internacional de Linguística Histórica. Unidade: FFLCH

    Assunto: DISCURSO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORRÊA, Manoel Luiz Gonçalves. Ensino de língua materna: genericidade e ruínas de gênero do discurso. 2012, Anais.. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, 2012. . Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Corrêa, M. L. G. (2012). Ensino de língua materna: genericidade e ruínas de gênero do discurso. In Anais de Resumo. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Corrêa MLG. Ensino de língua materna: genericidade e ruínas de gênero do discurso. Anais de Resumo. 2012 ;[citado 2024 maio 23 ]
    • Vancouver

      Corrêa MLG. Ensino de língua materna: genericidade e ruínas de gênero do discurso. Anais de Resumo. 2012 ;[citado 2024 maio 23 ]
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: ESCRITA (ENSINO;HISTÓRIA), ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, ESTUDANTES DE ENSINO MÉDIO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORRÊA, Manoel Luiz Gonçalves. Histórias na escrita: ruínas e temporalidades em textos de universitários e pré-universitários. 2011. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. . Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Corrêa, M. L. G. (2011). Histórias na escrita: ruínas e temporalidades em textos de universitários e pré-universitários (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Corrêa MLG. Histórias na escrita: ruínas e temporalidades em textos de universitários e pré-universitários. 2011 ;[citado 2024 maio 23 ]
    • Vancouver

      Corrêa MLG. Histórias na escrita: ruínas e temporalidades em textos de universitários e pré-universitários. 2011 ;[citado 2024 maio 23 ]
  • Source: Revista da Abralin. Unidade: FFLCH

    Subjects: ESCRITA, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORRÊA, Manoel Luiz Gonçalves. As perspectivas etnográfica e discursiva no ensino da escrita: o exemplo de textos de pré-universitários. Revista da Abralin, v. Especial, p. 333-356, 2011Tradução . . Disponível em: http://www.abralin.org/site/data/uploads/revistas/2011-vol-especial-2o-parte/manoel-luiz-goncalves-correa.pdf. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Corrêa, M. L. G. (2011). As perspectivas etnográfica e discursiva no ensino da escrita: o exemplo de textos de pré-universitários. Revista da Abralin, Especial, 333-356. Recuperado de http://www.abralin.org/site/data/uploads/revistas/2011-vol-especial-2o-parte/manoel-luiz-goncalves-correa.pdf
    • NLM

      Corrêa MLG. As perspectivas etnográfica e discursiva no ensino da escrita: o exemplo de textos de pré-universitários [Internet]. Revista da Abralin. 2011 ; Especial 333-356.[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.abralin.org/site/data/uploads/revistas/2011-vol-especial-2o-parte/manoel-luiz-goncalves-correa.pdf
    • Vancouver

      Corrêa MLG. As perspectivas etnográfica e discursiva no ensino da escrita: o exemplo de textos de pré-universitários [Internet]. Revista da Abralin. 2011 ; Especial 333-356.[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.abralin.org/site/data/uploads/revistas/2011-vol-especial-2o-parte/manoel-luiz-goncalves-correa.pdf
  • Source: Perspectiva. Unidade: FFLCH

    Subjects: ORALIDADE, LETRAMENTO, ESCRITA, PRÁTICA DE ENSINO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORRÊA, Manoel Luiz Gonçalves. Encontros entre prática e pesquisa de ensino: oralidade e letramento no ensino da escrita. Perspectiva, v. 28, n. 2, p. 625-648, 2010Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5007/2175-795x.2010v28n2p625. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Corrêa, M. L. G. (2010). Encontros entre prática e pesquisa de ensino: oralidade e letramento no ensino da escrita. Perspectiva, 28( 2), 625-648. doi:10.5007/2175-795x.2010v28n2p625
    • NLM

      Corrêa MLG. Encontros entre prática e pesquisa de ensino: oralidade e letramento no ensino da escrita [Internet]. Perspectiva. 2010 ; 28( 2): 625-648.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.5007/2175-795x.2010v28n2p625
    • Vancouver

      Corrêa MLG. Encontros entre prática e pesquisa de ensino: oralidade e letramento no ensino da escrita [Internet]. Perspectiva. 2010 ; 28( 2): 625-648.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.5007/2175-795x.2010v28n2p625
  • Source: Programação e Resumos. Conference titles: Seminário do GEL. Unidade: FFLCH

    Subjects: LINGUÍSTICA APLICADA, ESCRITA (ENSINO), DISCURSO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORRÊA, Manoel Luiz Gonçalves. Encontros entre prática de pesquisa e ensino: oralidade e letramento no ensino da escrita. 2010, Anais.. São Carlos: UFSCAR, 2010. . Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Corrêa, M. L. G. (2010). Encontros entre prática de pesquisa e ensino: oralidade e letramento no ensino da escrita. In Programação e Resumos. São Carlos: UFSCAR.
    • NLM

      Corrêa MLG. Encontros entre prática de pesquisa e ensino: oralidade e letramento no ensino da escrita. Programação e Resumos. 2010 ;[citado 2024 maio 23 ]
    • Vancouver

      Corrêa MLG. Encontros entre prática de pesquisa e ensino: oralidade e letramento no ensino da escrita. Programação e Resumos. 2010 ;[citado 2024 maio 23 ]
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica da Universidade de São Paulo - SIICUSP 2009. Unidade: FFLCH

    Subjects: LINGUAGEM ESCRITA, REDAÇÃO, VESTIBULAR, LINGUÍSTICA APLICADA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOSTER, Vitor. Um estudo das temporalidades nas sequências narrativas de redações de pré-universitários. 2009, Anais.. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, 2009. . Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Soster, V. (2009). Um estudo das temporalidades nas sequências narrativas de redações de pré-universitários. In Resumos. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Soster V. Um estudo das temporalidades nas sequências narrativas de redações de pré-universitários. Resumos. 2009 ;[citado 2024 maio 23 ]
    • Vancouver

      Soster V. Um estudo das temporalidades nas sequências narrativas de redações de pré-universitários. Resumos. 2009 ;[citado 2024 maio 23 ]
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica da Universidade de São Paulo - SIICUSP 2009. Unidade: FFLCH

    Subjects: LINGUAGEM ESCRITA, VESTIBULAR (REDAÇÃO;ESTRUTURA;TEORIA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RAMOS, Cora de Andrade. Temporalidades e marcas das recomendações de manuais e apostilas em redações da Fuvest. 2009, Anais.. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, 2009. . Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Ramos, C. de A. (2009). Temporalidades e marcas das recomendações de manuais e apostilas em redações da Fuvest. In Resumos. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Ramos C de A. Temporalidades e marcas das recomendações de manuais e apostilas em redações da Fuvest. Resumos. 2009 ;[citado 2024 maio 23 ]
    • Vancouver

      Ramos C de A. Temporalidades e marcas das recomendações de manuais e apostilas em redações da Fuvest. Resumos. 2009 ;[citado 2024 maio 23 ]
  • Source: Scripta. Unidade: FFLCH

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ESCRITA (ENSINO;PESQUISA), LETRAMENTO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORRÊA, Manoel Luiz Gonçalves. Este número da revista Scripta é fruto do trabalho de Maria de Lourdes..[Apresentação]. Scripta. Belo Horizonte: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 23 maio 2024. , 2009
    • APA

      Corrêa, M. L. G. (2009). Este número da revista Scripta é fruto do trabalho de Maria de Lourdes..[Apresentação]. Scripta. Belo Horizonte: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Corrêa MLG. Este número da revista Scripta é fruto do trabalho de Maria de Lourdes..[Apresentação]. Scripta. 2009 ; 13( 24): 9-13.[citado 2024 maio 23 ]
    • Vancouver

      Corrêa MLG. Este número da revista Scripta é fruto do trabalho de Maria de Lourdes..[Apresentação]. Scripta. 2009 ; 13( 24): 9-13.[citado 2024 maio 23 ]
  • Source: Scripta. Unidade: FFLCH

    Subjects: ESCRITA (ENSINO), ESTUDANTES DE ENSINO MÉDIO, VESTIBULAR (TREINAMENTO), LINGUAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORRÊA, Manoel Luiz Gonçalves. Temporalidades e treinamento escolar em textos de pré-universitários. Scripta, v. 13, n. 24, p. 245-263, 2009Tradução . . Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Corrêa, M. L. G. (2009). Temporalidades e treinamento escolar em textos de pré-universitários. Scripta, 13( 24), 245-263.
    • NLM

      Corrêa MLG. Temporalidades e treinamento escolar em textos de pré-universitários. Scripta. 2009 ; 13( 24): 245-263.[citado 2024 maio 23 ]
    • Vancouver

      Corrêa MLG. Temporalidades e treinamento escolar em textos de pré-universitários. Scripta. 2009 ; 13( 24): 245-263.[citado 2024 maio 23 ]
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica da Universidade de São Paulo - SIICUSP 2009. Unidade: FFLCH

    Subjects: PORTUGUÊS DO BRASIL (GRAMÁTICA), DISSERTAÇÃO, VESTIBULAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVES, Glauce de Oliveira. Marcas proverbiais como estratégia discursiva: sujeito e argumentação na escrita de pré-universitários. 2009, Anais.. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, 2009. . Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Alves, G. de O. (2009). Marcas proverbiais como estratégia discursiva: sujeito e argumentação na escrita de pré-universitários. In Resumos. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Alves G de O. Marcas proverbiais como estratégia discursiva: sujeito e argumentação na escrita de pré-universitários. Resumos. 2009 ;[citado 2024 maio 23 ]
    • Vancouver

      Alves G de O. Marcas proverbiais como estratégia discursiva: sujeito e argumentação na escrita de pré-universitários. Resumos. 2009 ;[citado 2024 maio 23 ]
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: COERÊNCIA TEXTUAL, COESÃO TEXTUAL, LINGUAGEM (INTERAÇÃO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAULA, Orlando de. Noções de coesão na visão de formandos em Letras. 2009. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-14102009-162646/. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Paula, O. de. (2009). Noções de coesão na visão de formandos em Letras (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-14102009-162646/
    • NLM

      Paula O de. Noções de coesão na visão de formandos em Letras [Internet]. 2009 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-14102009-162646/
    • Vancouver

      Paula O de. Noções de coesão na visão de formandos em Letras [Internet]. 2009 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-14102009-162646/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024