Filtros : "Grohs, Ana Cristina da Costa Piletti" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Livro de anais.... Conference titles: Congresso Internacional IBERCOM. Unidade: ECA

    Subjects: RELAÇÕES PÚBLICAS, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRARI, Maria Aparecida e GROHS, Ana Cristina da Costa Piletti. Levantamento dos cursos de relações públicas no Brasil: práticas dos coordenadores e docentes no processo ensino-aprendizagem. 2018, Anais.. São Paulo: ECA-USP, 2018. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002888620.pdf. Acesso em: 10 jun. 2024.
    • APA

      Ferrari, M. A., & Grohs, A. C. da C. P. (2018). Levantamento dos cursos de relações públicas no Brasil: práticas dos coordenadores e docentes no processo ensino-aprendizagem. In Livro de anais... São Paulo: ECA-USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002888620.pdf
    • NLM

      Ferrari MA, Grohs AC da CP. Levantamento dos cursos de relações públicas no Brasil: práticas dos coordenadores e docentes no processo ensino-aprendizagem [Internet]. Livro de anais.. 2018 ;[citado 2024 jun. 10 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002888620.pdf
    • Vancouver

      Ferrari MA, Grohs AC da CP. Levantamento dos cursos de relações públicas no Brasil: práticas dos coordenadores e docentes no processo ensino-aprendizagem [Internet]. Livro de anais.. 2018 ;[citado 2024 jun. 10 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002888620.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: RELAÇÕES PÚBLICAS, ENSINO E APRENDIZAGEM, SIMULAÇÃO (APRENDIZAGEM), JOGOS DE EMPRESAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GROHS, Ana Cristina da Costa Piletti. Laboratório de relacionamentos estratégicos: nova metodologia educacional para o ensino-aprendizagem das relações públicas. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-22022018-170555/. Acesso em: 10 jun. 2024.
    • APA

      Grohs, A. C. da C. P. (2017). Laboratório de relacionamentos estratégicos: nova metodologia educacional para o ensino-aprendizagem das relações públicas (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-22022018-170555/
    • NLM

      Grohs AC da CP. Laboratório de relacionamentos estratégicos: nova metodologia educacional para o ensino-aprendizagem das relações públicas [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jun. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-22022018-170555/
    • Vancouver

      Grohs AC da CP. Laboratório de relacionamentos estratégicos: nova metodologia educacional para o ensino-aprendizagem das relações públicas [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jun. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-22022018-170555/
  • Source: Grad+: Revista de Graduação USP. Unidade: ECA

    Subjects: RELAÇÕES PÚBLICAS, ENSINO SUPERIOR, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GROHS, Ana Cristina da Costa Piletti e FERRARI, Maria Aparecida. Para além da sala de aula: uma experiência de ensino-aprendizagem na graduação em relações públicas. Grad+: Revista de Graduação USP, v. 2, n. 3, p. 129-133, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v2i3p129-133. Acesso em: 10 jun. 2024.
    • APA

      Grohs, A. C. da C. P., & Ferrari, M. A. (2017). Para além da sala de aula: uma experiência de ensino-aprendizagem na graduação em relações públicas. Grad+: Revista de Graduação USP, 2( 3), 129-133. doi:10.11606/issn.2525-376X.v2i3p129-133
    • NLM

      Grohs AC da CP, Ferrari MA. Para além da sala de aula: uma experiência de ensino-aprendizagem na graduação em relações públicas [Internet]. Grad+: Revista de Graduação USP. 2017 ; 2( 3): 129-133.[citado 2024 jun. 10 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v2i3p129-133
    • Vancouver

      Grohs AC da CP, Ferrari MA. Para além da sala de aula: uma experiência de ensino-aprendizagem na graduação em relações públicas [Internet]. Grad+: Revista de Graduação USP. 2017 ; 2( 3): 129-133.[citado 2024 jun. 10 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v2i3p129-133
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Internacional em Comunicação e Consumo - Comunicon. Unidades: FEA, ECA

    Subjects: RELAÇÕES PÚBLICAS, SIMULAÇÃO (APRENDIZAGEM), JOGOS DE EMPRESAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GROHS, Ana Cristina da Costa Piletti e SAUAIA, Antonio Carlos Aidar. Relações públicas & laboratório de gestão: aproximações educacionais. 2016, Anais.. São Paulo: ESPM, 2016. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002785823.pdf. Acesso em: 10 jun. 2024.
    • APA

      Grohs, A. C. da C. P., & Sauaia, A. C. A. (2016). Relações públicas & laboratório de gestão: aproximações educacionais. In Anais. São Paulo: ESPM. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002785823.pdf
    • NLM

      Grohs AC da CP, Sauaia ACA. Relações públicas & laboratório de gestão: aproximações educacionais [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 jun. 10 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002785823.pdf
    • Vancouver

      Grohs AC da CP, Sauaia ACA. Relações públicas & laboratório de gestão: aproximações educacionais [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 jun. 10 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002785823.pdf
  • Source: Memorias.... Conference titles: Congreso Latinoamericano de Investigadores de la Comunicación. Unidade: ECA

    Subjects: RELAÇÕES PÚBLICAS, ENSINO SUPERIOR, ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRARI, Maria Aparecida e GROHS, Ana Cristina da Costa Piletti. O ensino universitário da relações públicas no Brasil: o papel e a visão dos coordenadores de curso. 2016, Anais.. México: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2016. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002793590.pdf. Acesso em: 10 jun. 2024.
    • APA

      Ferrari, M. A., & Grohs, A. C. da C. P. (2016). O ensino universitário da relações públicas no Brasil: o papel e a visão dos coordenadores de curso. In Memorias... México: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002793590.pdf
    • NLM

      Ferrari MA, Grohs AC da CP. O ensino universitário da relações públicas no Brasil: o papel e a visão dos coordenadores de curso [Internet]. Memorias.. 2016 ;[citado 2024 jun. 10 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002793590.pdf
    • Vancouver

      Ferrari MA, Grohs AC da CP. O ensino universitário da relações públicas no Brasil: o papel e a visão dos coordenadores de curso [Internet]. Memorias.. 2016 ;[citado 2024 jun. 10 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002793590.pdf
  • Source: [Anais do] 10º ABRACORP.... Conference titles: Congresso Brasileiro Científico de Comunicação Organizacional e de Relações Públicas. Unidade: ECA

    Subjects: RELAÇÕES PÚBLICAS, RELAÇÕES PÚBLICAS, MERCADO DE TRABALHO, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GROHS, Ana Cristina da Costa Piletti e FERRARI, Maria Aparecida. Competências necessárias na formação dos estudantes de relações públicas: uma visão de professores e profissionais do mercado. 2016, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2016. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002835881.pdf. Acesso em: 10 jun. 2024.
    • APA

      Grohs, A. C. da C. P., & Ferrari, M. A. (2016). Competências necessárias na formação dos estudantes de relações públicas: uma visão de professores e profissionais do mercado. In [Anais do] 10º ABRACORP... São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002835881.pdf
    • NLM

      Grohs AC da CP, Ferrari MA. Competências necessárias na formação dos estudantes de relações públicas: uma visão de professores e profissionais do mercado [Internet]. [Anais do] 10º ABRACORP.. 2016 ;[citado 2024 jun. 10 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002835881.pdf
    • Vancouver

      Grohs AC da CP, Ferrari MA. Competências necessárias na formação dos estudantes de relações públicas: uma visão de professores e profissionais do mercado [Internet]. [Anais do] 10º ABRACORP.. 2016 ;[citado 2024 jun. 10 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002835881.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: SIMULAÇÃO (APRENDIZAGEM), ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL, RELAÇÕES PÚBLICAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GROHS, Ana Cristina da Costa Piletti e GROHS, Luis Fernando Martins e SAUAIA, Antonio Carlos Aidar. Simulador de relacionamentos estratégicos em organizações. 2016, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2016. Disponível em: http://login.semead.com.br/19semead/arquivos/482.pdf. Acesso em: 10 jun. 2024.
    • APA

      Grohs, A. C. da C. P., Grohs, L. F. M., & Sauaia, A. C. A. (2016). Simulador de relacionamentos estratégicos em organizações. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://login.semead.com.br/19semead/arquivos/482.pdf
    • NLM

      Grohs AC da CP, Grohs LFM, Sauaia ACA. Simulador de relacionamentos estratégicos em organizações [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 jun. 10 ] Available from: http://login.semead.com.br/19semead/arquivos/482.pdf
    • Vancouver

      Grohs AC da CP, Grohs LFM, Sauaia ACA. Simulador de relacionamentos estratégicos em organizações [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 jun. 10 ] Available from: http://login.semead.com.br/19semead/arquivos/482.pdf
  • Source: Anais.... Conference titles: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidade: ECA

    Assunto: RELAÇÕES PÚBLICAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GROHS, Ana Cristina da Costa Piletti e FERRARI, Maria Aparecida. Projeto desafio: dinamizando o ensino-aprendizagem das relações públicas. 2016, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2016. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792288.pdf. Acesso em: 10 jun. 2024.
    • APA

      Grohs, A. C. da C. P., & Ferrari, M. A. (2016). Projeto desafio: dinamizando o ensino-aprendizagem das relações públicas. In Anais... São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792288.pdf
    • NLM

      Grohs AC da CP, Ferrari MA. Projeto desafio: dinamizando o ensino-aprendizagem das relações públicas [Internet]. Anais.. 2016 ;[citado 2024 jun. 10 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792288.pdf
    • Vancouver

      Grohs AC da CP, Ferrari MA. Projeto desafio: dinamizando o ensino-aprendizagem das relações públicas [Internet]. Anais.. 2016 ;[citado 2024 jun. 10 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792288.pdf
  • Source: Anais.... Conference titles: Congresso Ibero-Americano de Comunicação - IBERCOM. Unidade: ECA

    Subjects: RELAÇÕES PÚBLICAS, MERCADO DE TRABALHO, ENSINO SUPERIOR, UNIVERSIDADE PÚBLICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRARI, Maria Aparecida e GROHS, Ana Cristina da Costa Piletti. Egressos como fonte de informação para a gestão da qualidade dos cursos de ensino superior: análise das percepções dos ex-alunos do curso de Relações Públicas da ECA/USP. 2015, Anais.. São Paulo: ECA-USP, 2015. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002759368.pdf. Acesso em: 10 jun. 2024.
    • APA

      Ferrari, M. A., & Grohs, A. C. da C. P. (2015). Egressos como fonte de informação para a gestão da qualidade dos cursos de ensino superior: análise das percepções dos ex-alunos do curso de Relações Públicas da ECA/USP. In Anais... São Paulo: ECA-USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002759368.pdf
    • NLM

      Ferrari MA, Grohs AC da CP. Egressos como fonte de informação para a gestão da qualidade dos cursos de ensino superior: análise das percepções dos ex-alunos do curso de Relações Públicas da ECA/USP [Internet]. Anais.. 2015 ;[citado 2024 jun. 10 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002759368.pdf
    • Vancouver

      Ferrari MA, Grohs AC da CP. Egressos como fonte de informação para a gestão da qualidade dos cursos de ensino superior: análise das percepções dos ex-alunos do curso de Relações Públicas da ECA/USP [Internet]. Anais.. 2015 ;[citado 2024 jun. 10 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002759368.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro Científico de Comunicação Organizacional e Relações Públicas. Unidade: ECA

    Subjects: RELAÇÕES PÚBLICAS, MERCADO DE TRABALHO, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRARI, Maria Aparecida e GROHS, Ana Cristina da Costa Piletti. Perfil e trajetória dos egressos de relações públicas da ECA/USP: subsídios para excelência acadêmica e competitividade no mercado de trabalho. 2015, Anais.. Porto Alegre: EDIPUCRS, 2015. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002726438.pdf. Acesso em: 10 jun. 2024.
    • APA

      Ferrari, M. A., & Grohs, A. C. da C. P. (2015). Perfil e trajetória dos egressos de relações públicas da ECA/USP: subsídios para excelência acadêmica e competitividade no mercado de trabalho. In Anais. Porto Alegre: EDIPUCRS. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002726438.pdf
    • NLM

      Ferrari MA, Grohs AC da CP. Perfil e trajetória dos egressos de relações públicas da ECA/USP: subsídios para excelência acadêmica e competitividade no mercado de trabalho [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 jun. 10 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002726438.pdf
    • Vancouver

      Ferrari MA, Grohs AC da CP. Perfil e trajetória dos egressos de relações públicas da ECA/USP: subsídios para excelência acadêmica e competitividade no mercado de trabalho [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 jun. 10 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002726438.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024