Filtros : "Harkot, Marina Kohler" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Dearquitectura: revista de arquitectura - Dearq. Unidade: FAU

    Subjects: MULHERES, MOBILIDADE URBANA, BICICLETAS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HARKOT, Marina Kohler e LEMOS, Leticia Lindenberg e SANTORO, Paula Freire. Como as mulheres de São Paulo usam a cidade? Uma análise a partir da mobilidade por bicicleta. Dearquitectura: revista de arquitectura - Dearq, n. 23, p. 56-63, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18389/dearq23.2018.05. Acesso em: 07 jun. 2024.
    • APA

      Harkot, M. K., Lemos, L. L., & Santoro, P. F. (2018). Como as mulheres de São Paulo usam a cidade? Uma análise a partir da mobilidade por bicicleta. Dearquitectura: revista de arquitectura - Dearq, ( 23), 56-63. doi:10.18389/dearq23.2018.05
    • NLM

      Harkot MK, Lemos LL, Santoro PF. Como as mulheres de São Paulo usam a cidade? Uma análise a partir da mobilidade por bicicleta [Internet]. Dearquitectura: revista de arquitectura - Dearq. 2018 ;( 23): 56-63.[citado 2024 jun. 07 ] Available from: https://doi.org/10.18389/dearq23.2018.05
    • Vancouver

      Harkot MK, Lemos LL, Santoro PF. Como as mulheres de São Paulo usam a cidade? Uma análise a partir da mobilidade por bicicleta [Internet]. Dearquitectura: revista de arquitectura - Dearq. 2018 ;( 23): 56-63.[citado 2024 jun. 07 ] Available from: https://doi.org/10.18389/dearq23.2018.05
  • Unidade: FAU

    Subjects: MOBILIDADE URBANA, BICICLETAS, GÊNEROS (GRUPOS SOCIAIS), PLANEJAMENTO TERRITORIAL URBANO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HARKOT, Marina Kohler. A bicicleta e as mulheres: mobilidade ativa, gênero e desigualdades socioterritoriais em São Paulo. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16139/tde-17092018-153511/. Acesso em: 07 jun. 2024.
    • APA

      Harkot, M. K. (2018). A bicicleta e as mulheres: mobilidade ativa, gênero e desigualdades socioterritoriais em São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16139/tde-17092018-153511/
    • NLM

      Harkot MK. A bicicleta e as mulheres: mobilidade ativa, gênero e desigualdades socioterritoriais em São Paulo [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jun. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16139/tde-17092018-153511/
    • Vancouver

      Harkot MK. A bicicleta e as mulheres: mobilidade ativa, gênero e desigualdades socioterritoriais em São Paulo [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jun. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16139/tde-17092018-153511/
  • Source: Cidades de pedestres: a caminhabilidade no Brasil e no mundo. Unidades: EP, FAU

    Subjects: MOBILIDADE URBANA, ESPAÇO PÚBLICO, GÊNEROS (GRUPOS SOCIAIS)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIANNOTTI, Mariana Abrantes et al. Gênero e andar a pé: a qualidade do ambiente construído incentiva igualmente mulheres e homens a caminhar? Cidades de pedestres: a caminhabilidade no Brasil e no mundo. Tradução . Rio de Janeiro: Babilonia Cultura Editorial, 2017. . . Acesso em: 07 jun. 2024.
    • APA

      Giannotti, M. A., Andrade, M. H., Harkot, M. K., & Santoro, P. F. (2017). Gênero e andar a pé: a qualidade do ambiente construído incentiva igualmente mulheres e homens a caminhar? In Cidades de pedestres: a caminhabilidade no Brasil e no mundo. Rio de Janeiro: Babilonia Cultura Editorial.
    • NLM

      Giannotti MA, Andrade MH, Harkot MK, Santoro PF. Gênero e andar a pé: a qualidade do ambiente construído incentiva igualmente mulheres e homens a caminhar? In: Cidades de pedestres: a caminhabilidade no Brasil e no mundo. Rio de Janeiro: Babilonia Cultura Editorial; 2017. [citado 2024 jun. 07 ]
    • Vancouver

      Giannotti MA, Andrade MH, Harkot MK, Santoro PF. Gênero e andar a pé: a qualidade do ambiente construído incentiva igualmente mulheres e homens a caminhar? In: Cidades de pedestres: a caminhabilidade no Brasil e no mundo. Rio de Janeiro: Babilonia Cultura Editorial; 2017. [citado 2024 jun. 07 ]
  • Source: Direito à cidade: uma visão por gênero. Unidade: FAU

    Subjects: MOBILIDADE URBANA, BICICLETAS, MULHERES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEMOS, Leticia Lindenberg e HARKOT, Marina Kohler e SANTORO, Paula Freire. Mulheres de bicicleta em São Paulo: da "cidade imoral" para a "cidade conquistada". Direito à cidade: uma visão por gênero. Tradução . São Paulo: IBDU, 2017. . . Acesso em: 07 jun. 2024.
    • APA

      Lemos, L. L., Harkot, M. K., & Santoro, P. F. (2017). Mulheres de bicicleta em São Paulo: da "cidade imoral" para a "cidade conquistada". In Direito à cidade: uma visão por gênero. São Paulo: IBDU.
    • NLM

      Lemos LL, Harkot MK, Santoro PF. Mulheres de bicicleta em São Paulo: da "cidade imoral" para a "cidade conquistada". In: Direito à cidade: uma visão por gênero. São Paulo: IBDU; 2017. [citado 2024 jun. 07 ]
    • Vancouver

      Lemos LL, Harkot MK, Santoro PF. Mulheres de bicicleta em São Paulo: da "cidade imoral" para a "cidade conquistada". In: Direito à cidade: uma visão por gênero. São Paulo: IBDU; 2017. [citado 2024 jun. 07 ]
  • Unidade: FAU

    Subjects: MOBILIDADE URBANA, BICICLETAS, MULHERES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEMOS, Leticia Lindenberg e HARKOT, Marina Kohler e SANTORO, Paula Freire. Mulheres de bicicleta em São Paulo: da "cidade imoral" para a "cidade conquistada". . São Paulo: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://observasp.wordpress.com/2017/05/17/mulheres-de-bicicleta-em-sao-paulo-da-cidade-imoral-para-a-cidade-conquistada/. Acesso em: 07 jun. 2024. , 2017
    • APA

      Lemos, L. L., Harkot, M. K., & Santoro, P. F. (2017). Mulheres de bicicleta em São Paulo: da "cidade imoral" para a "cidade conquistada". São Paulo: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://observasp.wordpress.com/2017/05/17/mulheres-de-bicicleta-em-sao-paulo-da-cidade-imoral-para-a-cidade-conquistada/
    • NLM

      Lemos LL, Harkot MK, Santoro PF. Mulheres de bicicleta em São Paulo: da "cidade imoral" para a "cidade conquistada" [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jun. 07 ] Available from: https://observasp.wordpress.com/2017/05/17/mulheres-de-bicicleta-em-sao-paulo-da-cidade-imoral-para-a-cidade-conquistada/
    • Vancouver

      Lemos LL, Harkot MK, Santoro PF. Mulheres de bicicleta em São Paulo: da "cidade imoral" para a "cidade conquistada" [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jun. 07 ] Available from: https://observasp.wordpress.com/2017/05/17/mulheres-de-bicicleta-em-sao-paulo-da-cidade-imoral-para-a-cidade-conquistada/
  • Source: Anais: Transformações, conexões, deslocamentos. Conference titles: Seminário Internacional Fazendo Gênero. Unidade: FAU

    Subjects: MOBILIDADE URBANA, BICICLETAS, MULHERES, ESPAÇO URBANO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HARKOT, Marina Kohler e LEMOS, Leticia Lindenberg e SANTORO, Paula Freire. Mobilidade e gênero em São Paulo, Brasil: como a desigualdade de gênero se expressa no espaço urbano através do uso da bicicleta? 2017, Anais.. Florianópolis: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo, 2017. . Acesso em: 07 jun. 2024.
    • APA

      Harkot, M. K., Lemos, L. L., & Santoro, P. F. (2017). Mobilidade e gênero em São Paulo, Brasil: como a desigualdade de gênero se expressa no espaço urbano através do uso da bicicleta? In Anais: Transformações, conexões, deslocamentos. Florianópolis: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Harkot MK, Lemos LL, Santoro PF. Mobilidade e gênero em São Paulo, Brasil: como a desigualdade de gênero se expressa no espaço urbano através do uso da bicicleta? Anais: Transformações, conexões, deslocamentos. 2017 ;[citado 2024 jun. 07 ]
    • Vancouver

      Harkot MK, Lemos LL, Santoro PF. Mobilidade e gênero em São Paulo, Brasil: como a desigualdade de gênero se expressa no espaço urbano através do uso da bicicleta? Anais: Transformações, conexões, deslocamentos. 2017 ;[citado 2024 jun. 07 ]
  • Source: Revista Transporte y Territorio. Unidade: FAU

    Subjects: MOBILIDADE URBANA, BICICLETAS, MULHERES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEMOS, Leticia Lindenberg et al. Mulheres, por que não pedalam? Por que há menos mulheres do que homens usando bicicleta em São Paulo, Brasil?. Revista Transporte y Territorio, n. 16, p. on line, 2017Tradução . . Disponível em: http://revistascientificas.filo.uba.ar/index.php/rtt/article/view/3603/3298. Acesso em: 07 jun. 2024.
    • APA

      Lemos, L. L., Harkot, M. K., Santoro, P. F., & Ramos, I. B. (2017). Mulheres, por que não pedalam? Por que há menos mulheres do que homens usando bicicleta em São Paulo, Brasil? Revista Transporte y Territorio, ( 16), on line. Recuperado de http://revistascientificas.filo.uba.ar/index.php/rtt/article/view/3603/3298
    • NLM

      Lemos LL, Harkot MK, Santoro PF, Ramos IB. Mulheres, por que não pedalam? Por que há menos mulheres do que homens usando bicicleta em São Paulo, Brasil? [Internet]. Revista Transporte y Territorio. 2017 ;( 16): on line.[citado 2024 jun. 07 ] Available from: http://revistascientificas.filo.uba.ar/index.php/rtt/article/view/3603/3298
    • Vancouver

      Lemos LL, Harkot MK, Santoro PF, Ramos IB. Mulheres, por que não pedalam? Por que há menos mulheres do que homens usando bicicleta em São Paulo, Brasil? [Internet]. Revista Transporte y Territorio. 2017 ;( 16): on line.[citado 2024 jun. 07 ] Available from: http://revistascientificas.filo.uba.ar/index.php/rtt/article/view/3603/3298
  • Source: Mobilidade por bicicleta no Brasil. Unidade: FAU

    Subjects: MOBILIDADE URBANA, BICICLETAS, MULHERES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEMOS, Leticia Lindenberg e HARKOT, Marina Kohler e SANTORO, Paula Freire. Mulheres de bicicleta: como pedalam as mulheres em São Paulo. Mobilidade por bicicleta no Brasil. Tradução . Rio de Janeiro: PROURB/UFRJ, 2016. . . Acesso em: 07 jun. 2024.
    • APA

      Lemos, L. L., Harkot, M. K., & Santoro, P. F. (2016). Mulheres de bicicleta: como pedalam as mulheres em São Paulo. In Mobilidade por bicicleta no Brasil. Rio de Janeiro: PROURB/UFRJ.
    • NLM

      Lemos LL, Harkot MK, Santoro PF. Mulheres de bicicleta: como pedalam as mulheres em São Paulo. In: Mobilidade por bicicleta no Brasil. Rio de Janeiro: PROURB/UFRJ; 2016. [citado 2024 jun. 07 ]
    • Vancouver

      Lemos LL, Harkot MK, Santoro PF. Mulheres de bicicleta: como pedalam as mulheres em São Paulo. In: Mobilidade por bicicleta no Brasil. Rio de Janeiro: PROURB/UFRJ; 2016. [citado 2024 jun. 07 ]
  • Source: Dearquitectura: revista de arquitectura - Dearq. Unidade: FAU

    Subjects: PLANEJAMENTO TERRITORIAL URBANO, URBANIZAÇÃO (HISTÓRIA)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HARKOT, Marina Kohler. El contacto entre el espacio moderno y el paisaje suramericano: Le Corbusier en 1929. Dearquitectura: revista de arquitectura - Dearq, n. 12, p. on line, 2013Tradução . . Disponível em: http://dearq.uniandes.edu.co/articles/2014/el-contacto-entre-el-espacio-moderno-y-el-paisaje-suramericano-le-corbusier-1929. Acesso em: 07 jun. 2024.
    • APA

      Harkot, M. K. (2013). El contacto entre el espacio moderno y el paisaje suramericano: Le Corbusier en 1929. Dearquitectura: revista de arquitectura - Dearq, ( 12), on line. Recuperado de http://dearq.uniandes.edu.co/articles/2014/el-contacto-entre-el-espacio-moderno-y-el-paisaje-suramericano-le-corbusier-1929
    • NLM

      Harkot MK. El contacto entre el espacio moderno y el paisaje suramericano: Le Corbusier en 1929 [Internet]. Dearquitectura: revista de arquitectura - Dearq. 2013 ;( 12): on line.[citado 2024 jun. 07 ] Available from: http://dearq.uniandes.edu.co/articles/2014/el-contacto-entre-el-espacio-moderno-y-el-paisaje-suramericano-le-corbusier-1929
    • Vancouver

      Harkot MK. El contacto entre el espacio moderno y el paisaje suramericano: Le Corbusier en 1929 [Internet]. Dearquitectura: revista de arquitectura - Dearq. 2013 ;( 12): on line.[citado 2024 jun. 07 ] Available from: http://dearq.uniandes.edu.co/articles/2014/el-contacto-entre-el-espacio-moderno-y-el-paisaje-suramericano-le-corbusier-1929

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024