Filtros : "Lodi, Ana Claudia Balieiro" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: SURDO, PESSOAS COM DEFICIÊNCIA AUDITIVA, EDUCAÇÃO ESPECIAL, LÍNGUA BRASILEIRA DE SINAIS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Vanessa da Silva. Atendimento educacional especializado: reflexões sobre as práticas de professores surdos. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-14022023-174901/. Acesso em: 04 jun. 2024.
    • APA

      Carvalho, V. da S. (2022). Atendimento educacional especializado: reflexões sobre as práticas de professores surdos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-14022023-174901/
    • NLM

      Carvalho V da S. Atendimento educacional especializado: reflexões sobre as práticas de professores surdos [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-14022023-174901/
    • Vancouver

      Carvalho V da S. Atendimento educacional especializado: reflexões sobre as práticas de professores surdos [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-14022023-174901/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO, ENSINO MÉDIO, ESCOLA PÚBLICA, LÍNGUA INGLESA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ACÁCIO, Tainara Malta. A disciplina de língua inglesa no ensino médio das escolas públicas brasileiras: uma revisão sistemática da literatura. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-08022023-174026/. Acesso em: 04 jun. 2024.
    • APA

      Acácio, T. M. (2022). A disciplina de língua inglesa no ensino médio das escolas públicas brasileiras: uma revisão sistemática da literatura (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-08022023-174026/
    • NLM

      Acácio TM. A disciplina de língua inglesa no ensino médio das escolas públicas brasileiras: uma revisão sistemática da literatura [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-08022023-174026/
    • Vancouver

      Acácio TM. A disciplina de língua inglesa no ensino médio das escolas públicas brasileiras: uma revisão sistemática da literatura [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-08022023-174026/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: HOMOSSEXUALIDADE, JOVENS, COMUNIDADES

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Rafael Felix de. Os discursos deles trazem coisas que a gente sofre e conquistas que aconteceram! Diálogos entre jovens e youtubers LGBTQIA+. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-21032023-083018/. Acesso em: 04 jun. 2024.
    • APA

      Oliveira, R. F. de. (2022). Os discursos deles trazem coisas que a gente sofre e conquistas que aconteceram! Diálogos entre jovens e youtubers LGBTQIA+ (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-21032023-083018/
    • NLM

      Oliveira RF de. Os discursos deles trazem coisas que a gente sofre e conquistas que aconteceram! Diálogos entre jovens e youtubers LGBTQIA+ [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-21032023-083018/
    • Vancouver

      Oliveira RF de. Os discursos deles trazem coisas que a gente sofre e conquistas que aconteceram! Diálogos entre jovens e youtubers LGBTQIA+ [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-21032023-083018/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: BILINGUISMO, EDUCAÇÃO, ESCOLAS, CURRÍCULOS E PROGRAMAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIZUKAMI, Adriana Carvalho. Que bilinguismo é esse? Concepções presentes no projeto político-pedagógico de escolas que se autodenominam bilíngues. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-06012021-093350/. Acesso em: 04 jun. 2024.
    • APA

      Mizukami, A. C. (2020). Que bilinguismo é esse? Concepções presentes no projeto político-pedagógico de escolas que se autodenominam bilíngues (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-06012021-093350/
    • NLM

      Mizukami AC. Que bilinguismo é esse? Concepções presentes no projeto político-pedagógico de escolas que se autodenominam bilíngues [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-06012021-093350/
    • Vancouver

      Mizukami AC. Que bilinguismo é esse? Concepções presentes no projeto político-pedagógico de escolas que se autodenominam bilíngues [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-06012021-093350/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO, IDENTIDADE ÉTNICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATIAS, Ariéle Pereira. Do passado ao presente: Palmares um contínuo diálogo ao futuro. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-23102019-225039/. Acesso em: 04 jun. 2024.
    • APA

      Matias, A. P. (2019). Do passado ao presente: Palmares um contínuo diálogo ao futuro (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-23102019-225039/
    • NLM

      Matias AP. Do passado ao presente: Palmares um contínuo diálogo ao futuro [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-23102019-225039/
    • Vancouver

      Matias AP. Do passado ao presente: Palmares um contínuo diálogo ao futuro [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-23102019-225039/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: SURDO, LÍNGUA BRASILEIRA DE SINAIS, FÁBULA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Hanna Russo Chacon Rodrigues. O gênero discursivo fábula em libras: uma análise enunciativa de textos na esfera virtual. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-16112017-133502/. Acesso em: 04 jun. 2024.
    • APA

      Silva, H. R. C. R. (2017). O gênero discursivo fábula em libras: uma análise enunciativa de textos na esfera virtual (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-16112017-133502/
    • NLM

      Silva HRCR. O gênero discursivo fábula em libras: uma análise enunciativa de textos na esfera virtual [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-16112017-133502/
    • Vancouver

      Silva HRCR. O gênero discursivo fábula em libras: uma análise enunciativa de textos na esfera virtual [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-16112017-133502/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO ESPECIAL, SURDO, ESCOLA PÚBLICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALVADOR, Samara de Jesus Lima. Resoluções estaduais paulista e o professor interlocutor: reflexões dos surdos sobre os processos de escolarização. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-02082017-115148/. Acesso em: 04 jun. 2024.
    • APA

      Salvador, S. de J. L. (2017). Resoluções estaduais paulista e o professor interlocutor: reflexões dos surdos sobre os processos de escolarização (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-02082017-115148/
    • NLM

      Salvador S de JL. Resoluções estaduais paulista e o professor interlocutor: reflexões dos surdos sobre os processos de escolarização [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-02082017-115148/
    • Vancouver

      Salvador S de JL. Resoluções estaduais paulista e o professor interlocutor: reflexões dos surdos sobre os processos de escolarização [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-02082017-115148/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: IDENTIDADE SOCIAL, EDUCAÇÃO ESPECIAL, SURDO, LÍNGUA BRASILEIRA DE SINAIS, ASSOCIAÇÃO SEM FINS LUCRATIVOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRAZÃO, Natalia Francisca. Associação de surdos de São Paulo: identidade coletiva e lutas sociais na cidade de São Paulo. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-09112017-133947/. Acesso em: 04 jun. 2024.
    • APA

      Frazão, N. F. (2017). Associação de surdos de São Paulo: identidade coletiva e lutas sociais na cidade de São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-09112017-133947/
    • NLM

      Frazão NF. Associação de surdos de São Paulo: identidade coletiva e lutas sociais na cidade de São Paulo [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-09112017-133947/
    • Vancouver

      Frazão NF. Associação de surdos de São Paulo: identidade coletiva e lutas sociais na cidade de São Paulo [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-09112017-133947/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO ESPECIAL, SURDO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MUTTÃO, Melaine Duarte Ribeiro. Formação de professores para a educação de surdos: Revisão Sistemática de pesquisas de pós-graduação. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-24042017-105950/. Acesso em: 04 jun. 2024.
    • APA

      Muttão, M. D. R. (2017). Formação de professores para a educação de surdos: Revisão Sistemática de pesquisas de pós-graduação (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-24042017-105950/
    • NLM

      Muttão MDR. Formação de professores para a educação de surdos: Revisão Sistemática de pesquisas de pós-graduação [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-24042017-105950/
    • Vancouver

      Muttão MDR. Formação de professores para a educação de surdos: Revisão Sistemática de pesquisas de pós-graduação [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-24042017-105950/
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Educação Especial (CBEE). Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO ESPECIAL, SURDO, MOVIMENTOS SOCIAIS, LÍNGUA BRASILEIRA DE SINAIS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRAZÃO, Natalia Francisca e LODI, Ana Claudia Balieiro. Movimentos surdos na cidade de São Paulo e sua relação com os diferentes movimentos surdos. 2016, Anais.. São Carlos: UFSCar, 2016. . Acesso em: 04 jun. 2024.
    • APA

      Frazão, N. F., & Lodi, A. C. B. (2016). Movimentos surdos na cidade de São Paulo e sua relação com os diferentes movimentos surdos. In Anais. São Carlos: UFSCar.
    • NLM

      Frazão NF, Lodi ACB. Movimentos surdos na cidade de São Paulo e sua relação com os diferentes movimentos surdos. Anais. 2016 ;[citado 2024 jun. 04 ]
    • Vancouver

      Frazão NF, Lodi ACB. Movimentos surdos na cidade de São Paulo e sua relação com os diferentes movimentos surdos. Anais. 2016 ;[citado 2024 jun. 04 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Educação Especial (CBEE). Unidade: FFCLRP

    Subjects: SURDO, BILINGUISMO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARINHEIRO, Eduardo Henrique e LODI, Ana Claudia Balieiro. Ensino de inglês para surdos: revisão sistemática. 2016, Anais.. São Carlos: UFSCar, 2016. . Acesso em: 04 jun. 2024.
    • APA

      Marinheiro, E. H., & Lodi, A. C. B. (2016). Ensino de inglês para surdos: revisão sistemática. In Anais. São Carlos: UFSCar.
    • NLM

      Marinheiro EH, Lodi ACB. Ensino de inglês para surdos: revisão sistemática. Anais. 2016 ;[citado 2024 jun. 04 ]
    • Vancouver

      Marinheiro EH, Lodi ACB. Ensino de inglês para surdos: revisão sistemática. Anais. 2016 ;[citado 2024 jun. 04 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Reunião Científica Regional Sudeste da Associação Nacional e Pesquisa e Pós-Graduação em Educação (ANPED). Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO ESPECIAL, EDUCAÇÃO PARA DEFICIENTES, SURDO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Hanna Russo Chacon Rodrigues e LODI, Ana Claudia Balieiro. Educação bilíngue para surdos: conflitos políticos e consequências para sua implantação. 2016, Anais.. Vitória: ANPED, 2016. Disponível em: http://verkn.com.br/ebook_comunicacao.pdf. Acesso em: 04 jun. 2024.
    • APA

      Silva, H. R. C. R., & Lodi, A. C. B. (2016). Educação bilíngue para surdos: conflitos políticos e consequências para sua implantação. In Anais. Vitória: ANPED. Recuperado de http://verkn.com.br/ebook_comunicacao.pdf
    • NLM

      Silva HRCR, Lodi ACB. Educação bilíngue para surdos: conflitos políticos e consequências para sua implantação [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: http://verkn.com.br/ebook_comunicacao.pdf
    • Vancouver

      Silva HRCR, Lodi ACB. Educação bilíngue para surdos: conflitos políticos e consequências para sua implantação [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: http://verkn.com.br/ebook_comunicacao.pdf
  • Source: Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação. Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO INCLUSIVA, EDUCAÇÃO ESPECIAL, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, INCLUSÃO ESCOLAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Hanna Russo Chacon Rodrigues e LODI, Ana Claudia Balieiro e BARBIERI, Bruna Cristina. Cursos de licenciatura: a formação de professores para atuação na perspectiva da educação para a diversidade. Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação, v. 10, n. especial, p. 719-740, 2015Tradução . . Disponível em: http://seer.fclar.unesp.br/iberoamericana/article/view/7925/5432. Acesso em: 04 jun. 2024.
    • APA

      Silva, H. R. C. R., Lodi, A. C. B., & Barbieri, B. C. (2015). Cursos de licenciatura: a formação de professores para atuação na perspectiva da educação para a diversidade. Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação, 10( especial), 719-740. Recuperado de http://seer.fclar.unesp.br/iberoamericana/article/view/7925/5432
    • NLM

      Silva HRCR, Lodi ACB, Barbieri BC. Cursos de licenciatura: a formação de professores para atuação na perspectiva da educação para a diversidade [Internet]. Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação. 2015 ; 10( especial): 719-740.[citado 2024 jun. 04 ] Available from: http://seer.fclar.unesp.br/iberoamericana/article/view/7925/5432
    • Vancouver

      Silva HRCR, Lodi ACB, Barbieri BC. Cursos de licenciatura: a formação de professores para atuação na perspectiva da educação para a diversidade [Internet]. Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação. 2015 ; 10( especial): 719-740.[citado 2024 jun. 04 ] Available from: http://seer.fclar.unesp.br/iberoamericana/article/view/7925/5432
  • Source: Letramento, bilinguismo e educação de surdos. Unidade: FFCLRP

    Subjects: LINGUAGEM GESTUAL, ESTUDANTES, SURDO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LODI, Ana Claudia Balieiro e HARRISON, Kathryn Marie Pacheco e CAMPOS, Sandra Regina Leite de. Letramento e surdez: um olhar sobre as particularidades do contexto educacional. Letramento, bilinguismo e educação de surdos. Tradução . Porto Alegre: Mediação, 2015. . . Acesso em: 04 jun. 2024.
    • APA

      Lodi, A. C. B., Harrison, K. M. P., & Campos, S. R. L. de. (2015). Letramento e surdez: um olhar sobre as particularidades do contexto educacional. In Letramento, bilinguismo e educação de surdos. Porto Alegre: Mediação.
    • NLM

      Lodi ACB, Harrison KMP, Campos SRL de. Letramento e surdez: um olhar sobre as particularidades do contexto educacional. In: Letramento, bilinguismo e educação de surdos. Porto Alegre: Mediação; 2015. [citado 2024 jun. 04 ]
    • Vancouver

      Lodi ACB, Harrison KMP, Campos SRL de. Letramento e surdez: um olhar sobre as particularidades do contexto educacional. In: Letramento, bilinguismo e educação de surdos. Porto Alegre: Mediação; 2015. [citado 2024 jun. 04 ]
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: SURDO, EDUCAÇÃO ESPECIAL, LÍNGUA BRASILEIRA DE SINAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GODOY, Natália Arantes de. História, educação e trabalho: uma análise bakhtiniana sobre a constituição do ser professor surdo. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-18022016-184015/. Acesso em: 04 jun. 2024.
    • APA

      Godoy, N. A. de. (2015). História, educação e trabalho: uma análise bakhtiniana sobre a constituição do ser professor surdo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-18022016-184015/
    • NLM

      Godoy NA de. História, educação e trabalho: uma análise bakhtiniana sobre a constituição do ser professor surdo [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-18022016-184015/
    • Vancouver

      Godoy NA de. História, educação e trabalho: uma análise bakhtiniana sobre a constituição do ser professor surdo [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-18022016-184015/
  • Source: Letramento, bilinguismo e educação de surdos. Unidade: FFCLRP

    Subjects: SURDO (EDUCAÇÃO), EDUCAÇÃO ESPECIAL, DEFICIENTE AUDITIVO, LÍNGUA BRASILEIRA DE SINAIS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LODI, Ana Claudia Balieiro. A década de 1990 foi um marco para o início das discussões..[Apresentação]. Letramento, bilinguismo e educação de surdos. Porto Alegre: Mediação. . Acesso em: 04 jun. 2024. , 2015
    • APA

      Lodi, A. C. B. (2015). A década de 1990 foi um marco para o início das discussões..[Apresentação]. Letramento, bilinguismo e educação de surdos. Porto Alegre: Mediação.
    • NLM

      Lodi ACB. A década de 1990 foi um marco para o início das discussões..[Apresentação]. Letramento, bilinguismo e educação de surdos. 2015 ;[citado 2024 jun. 04 ]
    • Vancouver

      Lodi ACB. A década de 1990 foi um marco para o início das discussões..[Apresentação]. Letramento, bilinguismo e educação de surdos. 2015 ;[citado 2024 jun. 04 ]
  • Source: Leitura e escrita: no contexto da diversidade. Unidade: FFCLRP

    Assunto: LINGUAGEM ESCRITA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LODI, Ana Claudia Balieiro. O poder da escrita e a escrita do poder. Leitura e escrita: no contexto da diversidade. Tradução . Porto Alegre: Mediação, 2015. . . Acesso em: 04 jun. 2024.
    • APA

      Lodi, A. C. B. (2015). O poder da escrita e a escrita do poder. In Leitura e escrita: no contexto da diversidade. Porto Alegre: Mediação.
    • NLM

      Lodi ACB. O poder da escrita e a escrita do poder. In: Leitura e escrita: no contexto da diversidade. Porto Alegre: Mediação; 2015. [citado 2024 jun. 04 ]
    • Vancouver

      Lodi ACB. O poder da escrita e a escrita do poder. In: Leitura e escrita: no contexto da diversidade. Porto Alegre: Mediação; 2015. [citado 2024 jun. 04 ]
  • Source: Uma escola, duas línguas : letramento em língua portuguesa e língua de sinais nas etapas iniciais da escolarização. Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO ESPECIAL, SURDO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LACERDA, Cristina Broglia Feitosa de e LODI, Ana Claudia Balieiro. A inclusão escolar bilíngue de alunos surdos: princípios, breve histórico e perspectivas. Uma escola, duas línguas : letramento em língua portuguesa e língua de sinais nas etapas iniciais da escolarização. Tradução . Porto Alegre: Mediação, 2014. . . Acesso em: 04 jun. 2024.
    • APA

      Lacerda, C. B. F. de, & Lodi, A. C. B. (2014). A inclusão escolar bilíngue de alunos surdos: princípios, breve histórico e perspectivas. In Uma escola, duas línguas : letramento em língua portuguesa e língua de sinais nas etapas iniciais da escolarização. Porto Alegre: Mediação.
    • NLM

      Lacerda CBF de, Lodi ACB. A inclusão escolar bilíngue de alunos surdos: princípios, breve histórico e perspectivas. In: Uma escola, duas línguas : letramento em língua portuguesa e língua de sinais nas etapas iniciais da escolarização. Porto Alegre: Mediação; 2014. [citado 2024 jun. 04 ]
    • Vancouver

      Lacerda CBF de, Lodi ACB. A inclusão escolar bilíngue de alunos surdos: princípios, breve histórico e perspectivas. In: Uma escola, duas línguas : letramento em língua portuguesa e língua de sinais nas etapas iniciais da escolarização. Porto Alegre: Mediação; 2014. [citado 2024 jun. 04 ]
  • Source: Libras em estudo : formação de profissionais. Unidade: FFCLRP

    Assunto: LÍNGUA BRASILEIRA DE SINAIS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Elomena Barboza de e LODI, Ana Claudia Balieiro. Formação de intérpretes de libras-língua portuguesa: reflexões a partir de uma prática formativa. Libras em estudo : formação de profissionais. Tradução . São Paulo: FENEIS, 2014. . . Acesso em: 04 jun. 2024.
    • APA

      Almeida, E. B. de, & Lodi, A. C. B. (2014). Formação de intérpretes de libras-língua portuguesa: reflexões a partir de uma prática formativa. In Libras em estudo : formação de profissionais. São Paulo: FENEIS.
    • NLM

      Almeida EB de, Lodi ACB. Formação de intérpretes de libras-língua portuguesa: reflexões a partir de uma prática formativa. In: Libras em estudo : formação de profissionais. São Paulo: FENEIS; 2014. [citado 2024 jun. 04 ]
    • Vancouver

      Almeida EB de, Lodi ACB. Formação de intérpretes de libras-língua portuguesa: reflexões a partir de uma prática formativa. In: Libras em estudo : formação de profissionais. São Paulo: FENEIS; 2014. [citado 2024 jun. 04 ]
  • Source: Uma escola, duas línguas : letramento em língua portuguesa e língua de sinais nas etapas iniciais da escolarização. Unidade: FFCLRP

    Subjects: SURDO, LINGUAGEM ESCRITA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LACERDA, Cristina Broglia Feitosa de e LODI, Ana Claudia Balieiro. Ensino-aprendizagem do português como segunda língua: um desafio a ser enfrentado. Uma escola, duas línguas : letramento em língua portuguesa e língua de sinais nas etapas iniciais da escolarização. Tradução . Porto Alegre: Mediação, 2014. . . Acesso em: 04 jun. 2024.
    • APA

      Lacerda, C. B. F. de, & Lodi, A. C. B. (2014). Ensino-aprendizagem do português como segunda língua: um desafio a ser enfrentado. In Uma escola, duas línguas : letramento em língua portuguesa e língua de sinais nas etapas iniciais da escolarização. Porto Alegre: Mediação.
    • NLM

      Lacerda CBF de, Lodi ACB. Ensino-aprendizagem do português como segunda língua: um desafio a ser enfrentado. In: Uma escola, duas línguas : letramento em língua portuguesa e língua de sinais nas etapas iniciais da escolarização. Porto Alegre: Mediação; 2014. [citado 2024 jun. 04 ]
    • Vancouver

      Lacerda CBF de, Lodi ACB. Ensino-aprendizagem do português como segunda língua: um desafio a ser enfrentado. In: Uma escola, duas línguas : letramento em língua portuguesa e língua de sinais nas etapas iniciais da escolarização. Porto Alegre: Mediação; 2014. [citado 2024 jun. 04 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024