Filtros : "Maceno, Nicole Glock" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Investigações em Ensino de Ciências. Unidade: FE

    Subjects: CIÊNCIA, PESQUISA CIENTÍFICA, AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACENO, Nicole Glock e GIORDAN, Marcelo. Características de pesquisas nacionais e internacionais sobre a produção da avaliação da aprendizagem em interações discursivas. Investigações em Ensino de Ciências, v. 26, n. 3, p. 298-330, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22600/1518-8795.ienci2021v26n3p298. Acesso em: 12 jun. 2024.
    • APA

      Maceno, N. G., & Giordan, M. (2021). Características de pesquisas nacionais e internacionais sobre a produção da avaliação da aprendizagem em interações discursivas. Investigações em Ensino de Ciências, 26( 3), 298-330. doi:10.22600/1518-8795.ienci2021v26n3p298
    • NLM

      Maceno NG, Giordan M. Características de pesquisas nacionais e internacionais sobre a produção da avaliação da aprendizagem em interações discursivas [Internet]. Investigações em Ensino de Ciências. 2021 ; 26( 3): 298-330.[citado 2024 jun. 12 ] Available from: https://doi.org/10.22600/1518-8795.ienci2021v26n3p298
    • Vancouver

      Maceno NG, Giordan M. Características de pesquisas nacionais e internacionais sobre a produção da avaliação da aprendizagem em interações discursivas [Internet]. Investigações em Ensino de Ciências. 2021 ; 26( 3): 298-330.[citado 2024 jun. 12 ] Available from: https://doi.org/10.22600/1518-8795.ienci2021v26n3p298
  • Unidade: FE

    Subjects: AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM, CIÊNCIA, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACENO, Nicole Glock. A avaliação em sequências didáticas no ensino de Ciências: contribuições para o planejamento, ação e reflexão docente. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28092020-171241/. Acesso em: 12 jun. 2024.
    • APA

      Maceno, N. G. (2020). A avaliação em sequências didáticas no ensino de Ciências: contribuições para o planejamento, ação e reflexão docente (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28092020-171241/
    • NLM

      Maceno NG. A avaliação em sequências didáticas no ensino de Ciências: contribuições para o planejamento, ação e reflexão docente [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 12 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28092020-171241/
    • Vancouver

      Maceno NG. A avaliação em sequências didáticas no ensino de Ciências: contribuições para o planejamento, ação e reflexão docente [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 12 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28092020-171241/
  • Source: Alexandria: Revista de Educação em Ciência e Tecnologia. Unidade: FE

    Subjects: QUÍMICA, PRÁTICA DE ENSINO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACENO, Nicole Glock e GIORDAN, Marcelo. Formação, desenvolvimento profissional e práticas de ensino de professores de química em escolas públicas de Santa Catarina. Alexandria: Revista de Educação em Ciência e Tecnologia, v. 13, n. 2, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5007/1982-5153.2020v13n2p321. Acesso em: 12 jun. 2024.
    • APA

      Maceno, N. G., & Giordan, M. (2020). Formação, desenvolvimento profissional e práticas de ensino de professores de química em escolas públicas de Santa Catarina. Alexandria: Revista de Educação em Ciência e Tecnologia, 13( 2). doi:10.5007/1982-5153.2020v13n2p321
    • NLM

      Maceno NG, Giordan M. Formação, desenvolvimento profissional e práticas de ensino de professores de química em escolas públicas de Santa Catarina [Internet]. Alexandria: Revista de Educação em Ciência e Tecnologia. 2020 ; 13( 2):[citado 2024 jun. 12 ] Available from: https://doi.org/10.5007/1982-5153.2020v13n2p321
    • Vancouver

      Maceno NG, Giordan M. Formação, desenvolvimento profissional e práticas de ensino de professores de química em escolas públicas de Santa Catarina [Internet]. Alexandria: Revista de Educação em Ciência e Tecnologia. 2020 ; 13( 2):[citado 2024 jun. 12 ] Available from: https://doi.org/10.5007/1982-5153.2020v13n2p321

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024