O Brasil como visto na Holanda: investigando a imagem do país como vantagem competitiva (2006)
Source: Gestão.Org: Revista Eletrônica de gestão Organizacional. Unidade: FEARP
Subjects: EMPRESAS, EXPORTAÇÃO
ABNT
GIRALDI, Janaina de Moura Engracia e MASCHIETO, Alexandre José e CARVALHO, Dirceu Tornavoi de. O Brasil como visto na Holanda: investigando a imagem do país como vantagem competitiva. Gestão.Org: Revista Eletrônica de gestão Organizacional, v. 4, n. 2, p. 142-158, 2006Tradução . . Acesso em: 05 jun. 2024.APA
Giraldi, J. de M. E., Maschieto, A. J., & Carvalho, D. T. de. (2006). O Brasil como visto na Holanda: investigando a imagem do país como vantagem competitiva. Gestão.Org: Revista Eletrônica de gestão Organizacional, 4( 2), 142-158.NLM
Giraldi J de ME, Maschieto AJ, Carvalho DT de. O Brasil como visto na Holanda: investigando a imagem do país como vantagem competitiva. Gestão.Org: Revista Eletrônica de gestão Organizacional. 2006 ; 4( 2): 142-158.[citado 2024 jun. 05 ]Vancouver
Giraldi J de ME, Maschieto AJ, Carvalho DT de. O Brasil como visto na Holanda: investigando a imagem do país como vantagem competitiva. Gestão.Org: Revista Eletrônica de gestão Organizacional. 2006 ; 4( 2): 142-158.[citado 2024 jun. 05 ]