Filtros : "Maschieto, Alexandre José" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Gestão.Org: Revista Eletrônica de gestão Organizacional. Unidade: FEARP

    Subjects: EMPRESAS, EXPORTAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIRALDI, Janaina de Moura Engracia e MASCHIETO, Alexandre José e CARVALHO, Dirceu Tornavoi de. O Brasil como visto na Holanda: investigando a imagem do país como vantagem competitiva. Gestão.Org: Revista Eletrônica de gestão Organizacional, v. 4, n. 2, p. 142-158, 2006Tradução . . Acesso em: 05 jun. 2024.
    • APA

      Giraldi, J. de M. E., Maschieto, A. J., & Carvalho, D. T. de. (2006). O Brasil como visto na Holanda: investigando a imagem do país como vantagem competitiva. Gestão.Org: Revista Eletrônica de gestão Organizacional, 4( 2), 142-158.
    • NLM

      Giraldi J de ME, Maschieto AJ, Carvalho DT de. O Brasil como visto na Holanda: investigando a imagem do país como vantagem competitiva. Gestão.Org: Revista Eletrônica de gestão Organizacional. 2006 ; 4( 2): 142-158.[citado 2024 jun. 05 ]
    • Vancouver

      Giraldi J de ME, Maschieto AJ, Carvalho DT de. O Brasil como visto na Holanda: investigando a imagem do país como vantagem competitiva. Gestão.Org: Revista Eletrônica de gestão Organizacional. 2006 ; 4( 2): 142-158.[citado 2024 jun. 05 ]
  • Unidade: FEARP

    Subjects: EMPRESAS, ADMINISTRAÇÃO FINANCEIRA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MASCHIETO, Alexandre José. Contribuição para desenvolvimento de um modelo de competitividade financeira de empresas. 2006. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2006. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-24012007-102646/. Acesso em: 05 jun. 2024.
    • APA

      Maschieto, A. J. (2006). Contribuição para desenvolvimento de um modelo de competitividade financeira de empresas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-24012007-102646/
    • NLM

      Maschieto AJ. Contribuição para desenvolvimento de um modelo de competitividade financeira de empresas [Internet]. 2006 ;[citado 2024 jun. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-24012007-102646/
    • Vancouver

      Maschieto AJ. Contribuição para desenvolvimento de um modelo de competitividade financeira de empresas [Internet]. 2006 ;[citado 2024 jun. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-24012007-102646/
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro de Estudos em Estratégia. Unidade: FEARP

    Subjects: EXPORTAÇÃO, EMPRESAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIRALDI, Janaina de Moura Engracia e MASCHIETO, Alexandre José e CARVALHO, Dirceu Tornavoi de. Competitividade mercadológica nos mercados internacionais: uma investigação empírica sobre a avaliação da imagem do Brasil. 2005, Anais.. Rio de Janeiro: Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo, 2005. . Acesso em: 05 jun. 2024.
    • APA

      Giraldi, J. de M. E., Maschieto, A. J., & Carvalho, D. T. de. (2005). Competitividade mercadológica nos mercados internacionais: uma investigação empírica sobre a avaliação da imagem do Brasil. In Anais. Rio de Janeiro: Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Giraldi J de ME, Maschieto AJ, Carvalho DT de. Competitividade mercadológica nos mercados internacionais: uma investigação empírica sobre a avaliação da imagem do Brasil. Anais. 2005 ;[citado 2024 jun. 05 ]
    • Vancouver

      Giraldi J de ME, Maschieto AJ, Carvalho DT de. Competitividade mercadológica nos mercados internacionais: uma investigação empírica sobre a avaliação da imagem do Brasil. Anais. 2005 ;[citado 2024 jun. 05 ]
  • Source: Estrategias inovadoras para el crescimiento de America Latina. Conference titles: Congresso Latino-Americano de Estratégia(SLADE). Unidade: FEARP

    Subjects: ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL, SEGMENTAÇÃO DE MERCADO, DIVIDENDOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MASCHIETO, Alexandre José e GIRALDI, Janaina de Moura Engracia e MATIAS, Alberto Borges. Uma abordagem estratégica para definição de política de dividendos. 2005, Anais.. Santa Cruz de la Sierra: SLADE, 2005. . Acesso em: 05 jun. 2024.
    • APA

      Maschieto, A. J., Giraldi, J. de M. E., & Matias, A. B. (2005). Uma abordagem estratégica para definição de política de dividendos. In Estrategias inovadoras para el crescimiento de America Latina. Santa Cruz de la Sierra: SLADE.
    • NLM

      Maschieto AJ, Giraldi J de ME, Matias AB. Uma abordagem estratégica para definição de política de dividendos. Estrategias inovadoras para el crescimiento de America Latina. 2005 ;[citado 2024 jun. 05 ]
    • Vancouver

      Maschieto AJ, Giraldi J de ME, Matias AB. Uma abordagem estratégica para definição de política de dividendos. Estrategias inovadoras para el crescimiento de America Latina. 2005 ;[citado 2024 jun. 05 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024