Filtros : "Nascimento, Eduardo Mendes" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista de Educação e Pesquisa em Contabilidade. Unidade: FEA

    Subjects: CONTABILIDADE, PÓS-GRADUAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COELHO, Weverton Eugênio et al. Um olhar sobre a pós-graduação: ansiedade e autoeficácia nos cursos stricto sensu de ciências contábeis. Revista de Educação e Pesquisa em Contabilidade, v. 16, n. abr./ju 2022, p. 12-39, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.17524/repec.v16i2.2536. Acesso em: 10 jun. 2024.
    • APA

      Coelho, W. E., Nascimento, E. M., Cunha, J. V. A. da, & Cornacchione Junior, E. B. (2022). Um olhar sobre a pós-graduação: ansiedade e autoeficácia nos cursos stricto sensu de ciências contábeis. Revista de Educação e Pesquisa em Contabilidade, 16( abr./ju 2022), 12-39. doi:10.17524/repec.v16i2.2536
    • NLM

      Coelho WE, Nascimento EM, Cunha JVA da, Cornacchione Junior EB. Um olhar sobre a pós-graduação: ansiedade e autoeficácia nos cursos stricto sensu de ciências contábeis [Internet]. Revista de Educação e Pesquisa em Contabilidade. 2022 ; 16( abr./ju 2022): 12-39.[citado 2024 jun. 10 ] Available from: https://doi.org/10.17524/repec.v16i2.2536
    • Vancouver

      Coelho WE, Nascimento EM, Cunha JVA da, Cornacchione Junior EB. Um olhar sobre a pós-graduação: ansiedade e autoeficácia nos cursos stricto sensu de ciências contábeis [Internet]. Revista de Educação e Pesquisa em Contabilidade. 2022 ; 16( abr./ju 2022): 12-39.[citado 2024 jun. 10 ] Available from: https://doi.org/10.17524/repec.v16i2.2536
  • Source: Revista Contabilidade & Finanças. Unidade: FEA

    Subjects: SAÚDE MENTAL, CONTABILIDADE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASCIMENTO, Eduardo Mendes e GARCIA, Marcia Carvalho e CORNACCHIONE JUNIOR, Edgard Bruno. Saúde mental dos professores de ciências contábeis: o uso de estratégias de enfrentamento do estresse. Revista Contabilidade & Finanças, v. 33, n. ja/abr. 2022, p. 150-166, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1808-057x202113960. Acesso em: 10 jun. 2024.
    • APA

      Nascimento, E. M., Garcia, M. C., & Cornacchione Junior, E. B. (2022). Saúde mental dos professores de ciências contábeis: o uso de estratégias de enfrentamento do estresse. Revista Contabilidade & Finanças, 33( ja/abr. 2022), 150-166. doi:10.1590/1808-057x202113960
    • NLM

      Nascimento EM, Garcia MC, Cornacchione Junior EB. Saúde mental dos professores de ciências contábeis: o uso de estratégias de enfrentamento do estresse [Internet]. Revista Contabilidade & Finanças. 2022 ; 33( ja/abr. 2022): 150-166.[citado 2024 jun. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1808-057x202113960
    • Vancouver

      Nascimento EM, Garcia MC, Cornacchione Junior EB. Saúde mental dos professores de ciências contábeis: o uso de estratégias de enfrentamento do estresse [Internet]. Revista Contabilidade & Finanças. 2022 ; 33( ja/abr. 2022): 150-166.[citado 2024 jun. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1808-057x202113960
  • Source: Enfoque: Reflexão Contábil. Unidade: FEA

    Subjects: AUDITORIA, GERENCIAMENTO DE RESULTADOS, GOVERNANÇA CORPORATIVA, INFORMAÇÕES CONTÁBEIS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PARREIRA, Marco Túlio Santos et al. Rodízio de auditoria independente e gerenciamento de resultados: uma investigação entre empresas de capital aberto no Brasil. Enfoque: Reflexão Contábil, v. 40, n. ja/abr. 2021, p. 67-86, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4025/enfoque.v40i1.44318. Acesso em: 10 jun. 2024.
    • APA

      Parreira, M. T. S., Nascimento, E. M., Puppin, L., & Murcia, F. D. -R. (2021). Rodízio de auditoria independente e gerenciamento de resultados: uma investigação entre empresas de capital aberto no Brasil. Enfoque: Reflexão Contábil, 40( ja/abr. 2021), 67-86. doi:10.4025/enfoque.v40i1.44318
    • NLM

      Parreira MTS, Nascimento EM, Puppin L, Murcia FD-R. Rodízio de auditoria independente e gerenciamento de resultados: uma investigação entre empresas de capital aberto no Brasil [Internet]. Enfoque: Reflexão Contábil. 2021 ; 40( ja/abr. 2021): 67-86.[citado 2024 jun. 10 ] Available from: https://doi.org/10.4025/enfoque.v40i1.44318
    • Vancouver

      Parreira MTS, Nascimento EM, Puppin L, Murcia FD-R. Rodízio de auditoria independente e gerenciamento de resultados: uma investigação entre empresas de capital aberto no Brasil [Internet]. Enfoque: Reflexão Contábil. 2021 ; 40( ja/abr. 2021): 67-86.[citado 2024 jun. 10 ] Available from: https://doi.org/10.4025/enfoque.v40i1.44318
  • Source: Revista de Educação e Pesquisa em Contabilidade - Repec. Unidade: FEA

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, ESTRESSE PROFISSIONAL, SAÚDE MENTAL, CONTABILIDADE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASCIMENTO, Eduardo Mendes e CARVALHO, Marcia Garcia e CORNACCHIONE JUNIOR, Edgard Bruno. Estresse do professor de Contabilidade: modulação sob a ótica da teoria demanda-controle-suporte. Revista de Educação e Pesquisa em Contabilidade - Repec, v. 15, n. 4, p. 425-449, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.17524/repec.v15i4.2836. Acesso em: 10 jun. 2024.
    • APA

      Nascimento, E. M., Carvalho, M. G., & Cornacchione Junior, E. B. (2021). Estresse do professor de Contabilidade: modulação sob a ótica da teoria demanda-controle-suporte. Revista de Educação e Pesquisa em Contabilidade - Repec, 15( 4), 425-449. doi:10.17524/repec.v15i4.2836
    • NLM

      Nascimento EM, Carvalho MG, Cornacchione Junior EB. Estresse do professor de Contabilidade: modulação sob a ótica da teoria demanda-controle-suporte [Internet]. Revista de Educação e Pesquisa em Contabilidade - Repec. 2021 ; 15( 4): 425-449.[citado 2024 jun. 10 ] Available from: https://doi.org/10.17524/repec.v15i4.2836
    • Vancouver

      Nascimento EM, Carvalho MG, Cornacchione Junior EB. Estresse do professor de Contabilidade: modulação sob a ótica da teoria demanda-controle-suporte [Internet]. Revista de Educação e Pesquisa em Contabilidade - Repec. 2021 ; 15( 4): 425-449.[citado 2024 jun. 10 ] Available from: https://doi.org/10.17524/repec.v15i4.2836
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso USP Controladoria e Contabilidade. Unidade: FEA

    Subjects: ESTRESSE, SAÚDE MENTAL, COVID-19

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASCIMENTO, Eduardo Mendes e CORNACCHIONE JUNIOR, Edgard Bruno e GARCIA, Marcia Carvalho. Why does my heart feel so bad?: how a professor can survive social isolation. 2020, Anais.. São Paulo: EAC/FEA/USP, 2020. Disponível em: https://congressousp.fipecafi.org/anais/Anais2020/ArtigosDownload/2819.pdf. Acesso em: 10 jun. 2024.
    • APA

      Nascimento, E. M., Cornacchione Junior, E. B., & Garcia, M. C. (2020). Why does my heart feel so bad?: how a professor can survive social isolation. In Anais. São Paulo: EAC/FEA/USP. Recuperado de https://congressousp.fipecafi.org/anais/Anais2020/ArtigosDownload/2819.pdf
    • NLM

      Nascimento EM, Cornacchione Junior EB, Garcia MC. Why does my heart feel so bad?: how a professor can survive social isolation [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 jun. 10 ] Available from: https://congressousp.fipecafi.org/anais/Anais2020/ArtigosDownload/2819.pdf
    • Vancouver

      Nascimento EM, Cornacchione Junior EB, Garcia MC. Why does my heart feel so bad?: how a professor can survive social isolation [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 jun. 10 ] Available from: https://congressousp.fipecafi.org/anais/Anais2020/ArtigosDownload/2819.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso USP Controladoria e Contabilidade. Unidade: FEA

    Subjects: ESTRESSE PROFISSIONAL, CONTABILIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASCIMENTO, Eduardo Mendes e CORNACCHIONE JUNIOR, Edgard Bruno e GARCIA, Marcia Carvalho. Estresse e estratégias de enfrentamento pelos professores de contabilidade de IES brasileiras. 2020, Anais.. São Paulo: EAC/FEA/USP, 2020. Disponível em: https://congressousp.fipecafi.org/anais/Anais2020/ArtigosDownload/1965.pdf. Acesso em: 10 jun. 2024.
    • APA

      Nascimento, E. M., Cornacchione Junior, E. B., & Garcia, M. C. (2020). Estresse e estratégias de enfrentamento pelos professores de contabilidade de IES brasileiras. In Anais. São Paulo: EAC/FEA/USP. Recuperado de https://congressousp.fipecafi.org/anais/Anais2020/ArtigosDownload/1965.pdf
    • NLM

      Nascimento EM, Cornacchione Junior EB, Garcia MC. Estresse e estratégias de enfrentamento pelos professores de contabilidade de IES brasileiras [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 jun. 10 ] Available from: https://congressousp.fipecafi.org/anais/Anais2020/ArtigosDownload/1965.pdf
    • Vancouver

      Nascimento EM, Cornacchione Junior EB, Garcia MC. Estresse e estratégias de enfrentamento pelos professores de contabilidade de IES brasileiras [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 jun. 10 ] Available from: https://congressousp.fipecafi.org/anais/Anais2020/ArtigosDownload/1965.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: ESTRESSE PROFISSIONAL, CONTABILIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASCIMENTO, Eduardo Mendes e CORNACCHIONE JUNIOR, Edgard Bruno e GARCIA, Marcia Carvalho. Estresse do professor de Ciências Contábeis: prevalência e causas. 2018, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2018. Disponível em: http://login.semead.com.br/21semead/arquivos/1902.pdf. Acesso em: 10 jun. 2024.
    • APA

      Nascimento, E. M., Cornacchione Junior, E. B., & Garcia, M. C. (2018). Estresse do professor de Ciências Contábeis: prevalência e causas. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://login.semead.com.br/21semead/arquivos/1902.pdf
    • NLM

      Nascimento EM, Cornacchione Junior EB, Garcia MC. Estresse do professor de Ciências Contábeis: prevalência e causas [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 jun. 10 ] Available from: http://login.semead.com.br/21semead/arquivos/1902.pdf
    • Vancouver

      Nascimento EM, Cornacchione Junior EB, Garcia MC. Estresse do professor de Ciências Contábeis: prevalência e causas [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 jun. 10 ] Available from: http://login.semead.com.br/21semead/arquivos/1902.pdf
  • Unidade: FEA

    Subjects: ESTRESSE PROFISSIONAL, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASCIMENTO, Eduardo Mendes. Estresse e docentes na área de ciências contábeis: consequências e estratégias. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-13062017-155346/. Acesso em: 10 jun. 2024.
    • APA

      Nascimento, E. M. (2017). Estresse e docentes na área de ciências contábeis: consequências e estratégias (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-13062017-155346/
    • NLM

      Nascimento EM. Estresse e docentes na área de ciências contábeis: consequências e estratégias [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jun. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-13062017-155346/
    • Vancouver

      Nascimento EM. Estresse e docentes na área de ciências contábeis: consequências e estratégias [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jun. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-13062017-155346/
  • Source: IRFRS no Brasil : temas avançados abordados por meio de casos reais. Unidade: FEA

    Subjects: PRODUTOS AGRÍCOLAS, VALOR (CONTABILIDADE)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMARAL, Juliana Ventura et al. Ativos biológicos. IRFRS no Brasil : temas avançados abordados por meio de casos reais. Tradução . São Paulo: Atlas, 2015. . . Acesso em: 10 jun. 2024.
    • APA

      Amaral, J. V., Avelino, B. C., Nascimento, E. M., Oliveira, E. B. de, Barbosa Neto, J. E., Blaj, V., & Murcia, F. D. -R. (2015). Ativos biológicos. In IRFRS no Brasil : temas avançados abordados por meio de casos reais. São Paulo: Atlas.
    • NLM

      Amaral JV, Avelino BC, Nascimento EM, Oliveira EB de, Barbosa Neto JE, Blaj V, Murcia FD-R. Ativos biológicos. In: IRFRS no Brasil : temas avançados abordados por meio de casos reais. São Paulo: Atlas; 2015. [citado 2024 jun. 10 ]
    • Vancouver

      Amaral JV, Avelino BC, Nascimento EM, Oliveira EB de, Barbosa Neto JE, Blaj V, Murcia FD-R. Ativos biológicos. In: IRFRS no Brasil : temas avançados abordados por meio de casos reais. São Paulo: Atlas; 2015. [citado 2024 jun. 10 ]
  • Source: IRFRS no Brasil : temas avançados abordados por meio de casos reais. Unidade: FEA

    Subjects: INFORMAÇÕES CONTÁBEIS, PAGAMENTO (DIREITO DAS OBRIGAÇÕES)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMARAL, Juliana Ventura et al. Pagamento baseado em ações. IRFRS no Brasil : temas avançados abordados por meio de casos reais. Tradução . São Paulo: Atlas, 2015. . . Acesso em: 10 jun. 2024.
    • APA

      Amaral, J. V., Avelino, B. C., Nascimento, E. M., Oliveira, E. B. de, Barbosa Neto, J. E., Blaj, V., & Murcia, F. D. -R. (2015). Pagamento baseado em ações. In IRFRS no Brasil : temas avançados abordados por meio de casos reais. São Paulo: Atlas.
    • NLM

      Amaral JV, Avelino BC, Nascimento EM, Oliveira EB de, Barbosa Neto JE, Blaj V, Murcia FD-R. Pagamento baseado em ações. In: IRFRS no Brasil : temas avançados abordados por meio de casos reais. São Paulo: Atlas; 2015. [citado 2024 jun. 10 ]
    • Vancouver

      Amaral JV, Avelino BC, Nascimento EM, Oliveira EB de, Barbosa Neto JE, Blaj V, Murcia FD-R. Pagamento baseado em ações. In: IRFRS no Brasil : temas avançados abordados por meio de casos reais. São Paulo: Atlas; 2015. [citado 2024 jun. 10 ]
  • Source: REPeC - Revista de Educação e Pesquisa em Contabilidade. Unidade: FEA

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, PÓS-GRADUAÇÃO, NEGÓCIOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASCIMENTO, Eduardo Mendes et al. Variáveis que influenciam a escolha dos estudantes por cursos de pós-graduação lato sensu a distância na área de negócios. REPeC - Revista de Educação e Pesquisa em Contabilidade, v. 8, n. ja/mar. 2014, p. 73-95, 2014Tradução . . Disponível em: http://www.repec.org.br/index.php/repec/article/view/999/848. Acesso em: 10 jun. 2024.
    • APA

      Nascimento, E. M., Cunha, J. V. A. da, Matias, M. A., & Cornacchione Junior, E. B. (2014). Variáveis que influenciam a escolha dos estudantes por cursos de pós-graduação lato sensu a distância na área de negócios. REPeC - Revista de Educação e Pesquisa em Contabilidade, 8( ja/mar. 2014), 73-95. Recuperado de http://www.repec.org.br/index.php/repec/article/view/999/848
    • NLM

      Nascimento EM, Cunha JVA da, Matias MA, Cornacchione Junior EB. Variáveis que influenciam a escolha dos estudantes por cursos de pós-graduação lato sensu a distância na área de negócios [Internet]. REPeC - Revista de Educação e Pesquisa em Contabilidade. 2014 ; 8( ja/mar. 2014): 73-95.[citado 2024 jun. 10 ] Available from: http://www.repec.org.br/index.php/repec/article/view/999/848
    • Vancouver

      Nascimento EM, Cunha JVA da, Matias MA, Cornacchione Junior EB. Variáveis que influenciam a escolha dos estudantes por cursos de pós-graduação lato sensu a distância na área de negócios [Internet]. REPeC - Revista de Educação e Pesquisa em Contabilidade. 2014 ; 8( ja/mar. 2014): 73-95.[citado 2024 jun. 10 ] Available from: http://www.repec.org.br/index.php/repec/article/view/999/848

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024