Filtros : "Silva, Shirley" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, PESSOAS COM DEFICIÊNCIA, DESIGUALDADES, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Diferenças, deficiências e desigualdades: cenários de pesquisas. . São Paulo: FEUSP. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587047362. Acesso em: 29 maio 2024. , 2022
    • APA

      Diferenças, deficiências e desigualdades: cenários de pesquisas. (2022). Diferenças, deficiências e desigualdades: cenários de pesquisas. São Paulo: FEUSP. doi:10.11606/9786587047362
    • NLM

      Diferenças, deficiências e desigualdades: cenários de pesquisas [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047362
    • Vancouver

      Diferenças, deficiências e desigualdades: cenários de pesquisas [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047362
  • Source: Jornal da USP. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO INCLUSIVA, INCLUSÃO SOCIAL, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Shirley. Simpósio da USP propõe políticas públicas em educação inclusiva. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://jornal.usp.br/diversidade/simposio-da-usp-propoe-politicas-publicas-em-educacao-inclusiva/. Acesso em: 29 maio 2024. , 2022
    • APA

      Silva, S. (2022). Simpósio da USP propõe políticas públicas em educação inclusiva. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/diversidade/simposio-da-usp-propoe-politicas-publicas-em-educacao-inclusiva/
    • NLM

      Silva S. Simpósio da USP propõe políticas públicas em educação inclusiva [Internet]. Jornal da USP. 2022 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://jornal.usp.br/diversidade/simposio-da-usp-propoe-politicas-publicas-em-educacao-inclusiva/
    • Vancouver

      Silva S. Simpósio da USP propõe políticas públicas em educação inclusiva [Internet]. Jornal da USP. 2022 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://jornal.usp.br/diversidade/simposio-da-usp-propoe-politicas-publicas-em-educacao-inclusiva/
  • Source: Diferenças, deficiências e desigualdades: cenários de pesquisas. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, PESSOAS COM DEFICIÊNCIA, DESIGUALDADES, INCLUSÃO SOCIAL, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Shirley. Cenários de pesquisas: as deficiências como questão. Diferenças, deficiências e desigualdades: cenários de pesquisas. São Paulo, SP: FEUSP. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587047362. Acesso em: 29 maio 2024. , 2022
    • APA

      Silva, S. (2022). Cenários de pesquisas: as deficiências como questão. Diferenças, deficiências e desigualdades: cenários de pesquisas. São Paulo, SP: FEUSP. doi:10.11606/9786587047362
    • NLM

      Silva S. Cenários de pesquisas: as deficiências como questão [Internet]. Diferenças, deficiências e desigualdades: cenários de pesquisas. 2022 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047362
    • Vancouver

      Silva S. Cenários de pesquisas: as deficiências como questão [Internet]. Diferenças, deficiências e desigualdades: cenários de pesquisas. 2022 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047362
  • Source: Diferenças, deficiências e desigualdades: cenários de pesquisas. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, PESSOAS COM DEFICIÊNCIA, DESIGUALDADES, COTIDIANO ESCOLAR

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Shirley. O avesso de um direito: representações sobre escolarização e pessoas com deficiência inscritas em cotidianos educacionais. Diferenças, deficiências e desigualdades: cenários de pesquisas. Tradução . São Paulo, SP: FEUSP, 2022. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587047362. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Silva, S. (2022). O avesso de um direito: representações sobre escolarização e pessoas com deficiência inscritas em cotidianos educacionais. In Diferenças, deficiências e desigualdades: cenários de pesquisas. São Paulo, SP: FEUSP. doi:10.11606/9786587047362
    • NLM

      Silva S. O avesso de um direito: representações sobre escolarização e pessoas com deficiência inscritas em cotidianos educacionais [Internet]. In: Diferenças, deficiências e desigualdades: cenários de pesquisas. São Paulo, SP: FEUSP; 2022. [citado 2024 maio 29 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047362
    • Vancouver

      Silva S. O avesso de um direito: representações sobre escolarização e pessoas com deficiência inscritas em cotidianos educacionais [Internet]. In: Diferenças, deficiências e desigualdades: cenários de pesquisas. São Paulo, SP: FEUSP; 2022. [citado 2024 maio 29 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047362
  • Source: Escritos sobre politicas publicas em educação. Unidade: FE

    Subjects: POLÍTICA SOCIAL, POLÍTICAS PÚBLICAS, MOVIMENTOS SOCIAIS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Shirley e ARELARO, Lisete Regina Gomes. Avaliando políticas sociais no Brasil: algumas diretrizes fundamentais. Escritos sobre politicas publicas em educação. Tradução . São Paulo, SP: Feusp, 2020. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587047027. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Silva, S., & Arelaro, L. R. G. (2020). Avaliando políticas sociais no Brasil: algumas diretrizes fundamentais. In Escritos sobre politicas publicas em educação. São Paulo, SP: Feusp. doi:10.11606/9786587047027
    • NLM

      Silva S, Arelaro LRG. Avaliando políticas sociais no Brasil: algumas diretrizes fundamentais [Internet]. In: Escritos sobre politicas publicas em educação. São Paulo, SP: Feusp; 2020. [citado 2024 maio 29 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047027
    • Vancouver

      Silva S, Arelaro LRG. Avaliando políticas sociais no Brasil: algumas diretrizes fundamentais [Internet]. In: Escritos sobre politicas publicas em educação. São Paulo, SP: Feusp; 2020. [citado 2024 maio 29 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047027
  • Unidade: FE

    Subjects: PESSOAS COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL, DIREITO À EDUCAÇÃO, ESCOLARIZAÇÃO, TRAJETÓRIA, HISTÓRIA ORAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Leticia Paloma de Freitas Pereira. A melhor escola em que estudei era a que me respeitava: perspectivas de pessoas com deficiência intectual acerca de seus processos de escolarização. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05032021-112058/. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Silva, L. P. de F. P. (2020). A melhor escola em que estudei era a que me respeitava: perspectivas de pessoas com deficiência intectual acerca de seus processos de escolarização (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05032021-112058/
    • NLM

      Silva LP de FP. A melhor escola em que estudei era a que me respeitava: perspectivas de pessoas com deficiência intectual acerca de seus processos de escolarização [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05032021-112058/
    • Vancouver

      Silva LP de FP. A melhor escola em que estudei era a que me respeitava: perspectivas de pessoas com deficiência intectual acerca de seus processos de escolarização [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05032021-112058/
  • Unidade: FE

    Subjects: ESPAÇO ESCOLAR, PESSOAS COM DEFICIÊNCIA, DESIGUALDADE INTRAESCOLAR, DESENHO UNIVERSAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAVAN, Douglas Vitorio. O espaço como elemento de desigualdade intraescolar para pessoas com deficiência. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-21102020-154635/. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Pavan, D. V. (2019). O espaço como elemento de desigualdade intraescolar para pessoas com deficiência (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-21102020-154635/
    • NLM

      Pavan DV. O espaço como elemento de desigualdade intraescolar para pessoas com deficiência [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-21102020-154635/
    • Vancouver

      Pavan DV. O espaço como elemento de desigualdade intraescolar para pessoas com deficiência [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-21102020-154635/
  • Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ESCOLARIZAÇÃO, PESSOAS COM DEFICIÊNCIA, DISTOPIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZAGO, Claudinei Cesar. O lugar da formação docente e da escolarização de pessoas com deficiência nos discursos instituídos - sob o véu da distopia. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20102020-175959/. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Zago, C. C. (2019). O lugar da formação docente e da escolarização de pessoas com deficiência nos discursos instituídos - sob o véu da distopia (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20102020-175959/
    • NLM

      Zago CC. O lugar da formação docente e da escolarização de pessoas com deficiência nos discursos instituídos - sob o véu da distopia [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20102020-175959/
    • Vancouver

      Zago CC. O lugar da formação docente e da escolarização de pessoas com deficiência nos discursos instituídos - sob o véu da distopia [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20102020-175959/
  • Unidade: FE

    Subjects: HISTÓRIA SOCIAL, ESCOLARIZAÇÃO, PESSOAS COM DEFICIÊNCIA, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Roseane Rabelo Souza. Itinerários da institucionalização da educação especial no estado do Pará: perspectivas a partir da história social. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04122019-150504/. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Farias, R. R. S. (2019). Itinerários da institucionalização da educação especial no estado do Pará: perspectivas a partir da história social (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04122019-150504/
    • NLM

      Farias RRS. Itinerários da institucionalização da educação especial no estado do Pará: perspectivas a partir da história social [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04122019-150504/
    • Vancouver

      Farias RRS. Itinerários da institucionalização da educação especial no estado do Pará: perspectivas a partir da história social [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04122019-150504/
  • Unidade: FE

    Subjects: PESSOAS COM DEFICIÊNCIA, DESIGUALDADES, DIREITO, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TSUZUKI, Rodrigo Hissashi. Uma análise da compreensão de (des)igualdade e deficiência em documentos normativos: implicações na garantia de direitos. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-16022021-112825/. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Tsuzuki, R. H. (2019). Uma análise da compreensão de (des)igualdade e deficiência em documentos normativos: implicações na garantia de direitos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-16022021-112825/
    • NLM

      Tsuzuki RH. Uma análise da compreensão de (des)igualdade e deficiência em documentos normativos: implicações na garantia de direitos [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-16022021-112825/
    • Vancouver

      Tsuzuki RH. Uma análise da compreensão de (des)igualdade e deficiência em documentos normativos: implicações na garantia de direitos [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-16022021-112825/
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAçãO ESPECIAL, DEFICIÊNCIAS, INFÂNCIA, EDUCAÇÃO INFANTIL, DIREITO À EDUCAÇÃO, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Cleber Nelson de Oliveira. Primeira infância e situações de deficiências: elementos para uma análise do (não) direito à educação. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-08052018-105555/. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Silva, C. N. de O. (2018). Primeira infância e situações de deficiências: elementos para uma análise do (não) direito à educação (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-08052018-105555/
    • NLM

      Silva CN de O. Primeira infância e situações de deficiências: elementos para uma análise do (não) direito à educação [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-08052018-105555/
    • Vancouver

      Silva CN de O. Primeira infância e situações de deficiências: elementos para uma análise do (não) direito à educação [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-08052018-105555/
  • Source: Direitos sociais, diversidade e exclusão: a sensibilidade de quem as vive. Unidade: FE

    Subjects: POLÍTICA EDUCACIONAL, PESSOAS COM DEFICIÊNCIA, EDUCAÇÃO ESPECIAL, POLÍTICAS PÚBLICAS, POLÍTICA SOCIAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Shirley. Documentários: o que eu, pessoa com deficiência, posso dizer sobre direitos e política? Direitos sociais, diversidade e exclusão: a sensibilidade de quem as vive. Tradução . Campinas: Mercado de Letras, 2017. . . Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Silva, S. (2017). Documentários: o que eu, pessoa com deficiência, posso dizer sobre direitos e política? In Direitos sociais, diversidade e exclusão: a sensibilidade de quem as vive. Campinas: Mercado de Letras.
    • NLM

      Silva S. Documentários: o que eu, pessoa com deficiência, posso dizer sobre direitos e política? In: Direitos sociais, diversidade e exclusão: a sensibilidade de quem as vive. Campinas: Mercado de Letras; 2017. [citado 2024 maio 29 ]
    • Vancouver

      Silva S. Documentários: o que eu, pessoa com deficiência, posso dizer sobre direitos e política? In: Direitos sociais, diversidade e exclusão: a sensibilidade de quem as vive. Campinas: Mercado de Letras; 2017. [citado 2024 maio 29 ]
  • Source: Direitos sociais, diversidade e exclusão: a sensibilidade de quem as vive. Unidade: FE

    Subjects: POLÍTICA EDUCACIONAL, PESSOAS COM DEFICIÊNCIA, EDUCAÇÃO ESPECIAL, POLÍTICAS PÚBLICAS, POLÍTICA SOCIAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Shirley. Quando os outros têm voz. A construção de metodologia qualitativa das políticas sociais no campo das pessoas com deficiência. Direitos sociais, diversidade e exclusão: a sensibilidade de quem as vive. Tradução . Campinas: Mercado de Letras, 2017. . . Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Silva, S. (2017). Quando os outros têm voz. A construção de metodologia qualitativa das políticas sociais no campo das pessoas com deficiência. In Direitos sociais, diversidade e exclusão: a sensibilidade de quem as vive. Campinas: Mercado de Letras.
    • NLM

      Silva S. Quando os outros têm voz. A construção de metodologia qualitativa das políticas sociais no campo das pessoas com deficiência. In: Direitos sociais, diversidade e exclusão: a sensibilidade de quem as vive. Campinas: Mercado de Letras; 2017. [citado 2024 maio 29 ]
    • Vancouver

      Silva S. Quando os outros têm voz. A construção de metodologia qualitativa das políticas sociais no campo das pessoas com deficiência. In: Direitos sociais, diversidade e exclusão: a sensibilidade de quem as vive. Campinas: Mercado de Letras; 2017. [citado 2024 maio 29 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: ESCOLARIZAÇÃO, CURRÍCULOS E PROGRAMAS, DEFICIENTES, EDUCAÇÃO ESPECIAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Fábio Junio da Silva. Escolarização e currículo: considerações no campo das deficiências. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16102017-111113/. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Santos, F. J. da S. (2017). Escolarização e currículo: considerações no campo das deficiências (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16102017-111113/
    • NLM

      Santos FJ da S. Escolarização e currículo: considerações no campo das deficiências [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16102017-111113/
    • Vancouver

      Santos FJ da S. Escolarização e currículo: considerações no campo das deficiências [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16102017-111113/
  • Source: Direitos sociais, diversidade e exclusão: a sensibilidade de quem as vive. Unidade: FE

    Subjects: POLÍTICA EDUCACIONAL, POLÍTICAS PÚBLICAS, POLÍTICA SOCIAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Shirley. Avaliando políticas sociais no Brasil: algumas diretrizes fundamentais. Direitos sociais, diversidade e exclusão: a sensibilidade de quem as vive. Tradução . Campinas: Mercado de Letras, 2017. . . Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Silva, S. (2017). Avaliando políticas sociais no Brasil: algumas diretrizes fundamentais. In Direitos sociais, diversidade e exclusão: a sensibilidade de quem as vive. Campinas: Mercado de Letras.
    • NLM

      Silva S. Avaliando políticas sociais no Brasil: algumas diretrizes fundamentais. In: Direitos sociais, diversidade e exclusão: a sensibilidade de quem as vive. Campinas: Mercado de Letras; 2017. [citado 2024 maio 29 ]
    • Vancouver

      Silva S. Avaliando políticas sociais no Brasil: algumas diretrizes fundamentais. In: Direitos sociais, diversidade e exclusão: a sensibilidade de quem as vive. Campinas: Mercado de Letras; 2017. [citado 2024 maio 29 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: POLÍTICA EDUCACIONAL, POLÍTICAS PÚBLICAS, DIREITO À EDUCAÇÃO, DIREITOS SOCIAIS, DIREITOS HUMANOS, CIDADANIA, PESSOAS COM DEFICIÊNCIA, POLÍTICA SOCIAL, INCLUSÃO SOCIAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Direitos sociais, diversidade e exclusão: a sensibilidade de quem as vive. . Campinas: Mercado de Letras. . Acesso em: 29 maio 2024. , 2017
    • APA

      Direitos sociais, diversidade e exclusão: a sensibilidade de quem as vive. (2017). Direitos sociais, diversidade e exclusão: a sensibilidade de quem as vive. Campinas: Mercado de Letras.
    • NLM

      Direitos sociais, diversidade e exclusão: a sensibilidade de quem as vive. 2017 ;[citado 2024 maio 29 ]
    • Vancouver

      Direitos sociais, diversidade e exclusão: a sensibilidade de quem as vive. 2017 ;[citado 2024 maio 29 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: POLÍTICA SOCIAL, DIREITO À EDUCAÇÃO, DEFICIENTES, EDUCAÇÃO ESPECIAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARINO, Virginia Gonçalves de Oliveira. Educação e pessoas com deficiência - a transitoriedade entre a universalização e a focalização. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16102017-121036/. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Marino, V. G. de O. (2017). Educação e pessoas com deficiência - a transitoriedade entre a universalização e a focalização (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16102017-121036/
    • NLM

      Marino VG de O. Educação e pessoas com deficiência - a transitoriedade entre a universalização e a focalização [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16102017-121036/
    • Vancouver

      Marino VG de O. Educação e pessoas com deficiência - a transitoriedade entre a universalização e a focalização [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16102017-121036/
  • Source: Semana da Ciência e SIICUSP EACH : livro de resumos. Conference titles: Semana da Ciência. Unidades: EACH, FE

    Subjects: DEFICIÊNCIAS, DEFICIENTES, COMUNICAÇÃO CIENTÍFICA, PESQUISA CIENTÍFICA, CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORDEIRO, Hannah Elizabeth e SILVA, Shirley e DIGIAMPIETRI, Luciano Antonio. (Re) conhecendo a USP: contribuições da pesquisa e da extensão no campo das deficiências : cursos presentes. 2016, Anais.. São Paulo: EACH/USP, 2016. p. 150. Disponível em: http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2016/01/Livro-Resumos-SC-SIICUSP-2016-Final.pdf. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Cordeiro, H. E., Silva, S., & Digiampietri, L. A. (2016). (Re) conhecendo a USP: contribuições da pesquisa e da extensão no campo das deficiências : cursos presentes. In Semana da Ciência e SIICUSP EACH : livro de resumos (p. 150). São Paulo: EACH/USP. Recuperado de http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2016/01/Livro-Resumos-SC-SIICUSP-2016-Final.pdf
    • NLM

      Cordeiro HE, Silva S, Digiampietri LA. (Re) conhecendo a USP: contribuições da pesquisa e da extensão no campo das deficiências : cursos presentes [Internet]. Semana da Ciência e SIICUSP EACH : livro de resumos. 2016 ; 150.[citado 2024 maio 29 ] Available from: http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2016/01/Livro-Resumos-SC-SIICUSP-2016-Final.pdf
    • Vancouver

      Cordeiro HE, Silva S, Digiampietri LA. (Re) conhecendo a USP: contribuições da pesquisa e da extensão no campo das deficiências : cursos presentes [Internet]. Semana da Ciência e SIICUSP EACH : livro de resumos. 2016 ; 150.[citado 2024 maio 29 ] Available from: http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2016/01/Livro-Resumos-SC-SIICUSP-2016-Final.pdf
  • Source: Plano Nacional de Educação: tensões e perspectivas para a educação pública brasileira: resumos. Conference titles: Reunião anual da anped. Unidade: FE

    Subjects: DIREITO À EDUCAÇÃO, ENSINO FUNDAMENTAL, PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Shirley e ARCAS, Paulo Henrique. Faces do direito à educação: trajetórias escolares de pessoas com deficiência. 2015, Anais.. Florianópolis, SC: ANPEd, 2015. . Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Silva, S., & Arcas, P. H. (2015). Faces do direito à educação: trajetórias escolares de pessoas com deficiência. In Plano Nacional de Educação: tensões e perspectivas para a educação pública brasileira: resumos. Florianópolis, SC: ANPEd.
    • NLM

      Silva S, Arcas PH. Faces do direito à educação: trajetórias escolares de pessoas com deficiência. Plano Nacional de Educação: tensões e perspectivas para a educação pública brasileira: resumos. 2015 ;[citado 2024 maio 29 ]
    • Vancouver

      Silva S, Arcas PH. Faces do direito à educação: trajetórias escolares de pessoas com deficiência. Plano Nacional de Educação: tensões e perspectivas para a educação pública brasileira: resumos. 2015 ;[citado 2024 maio 29 ]
  • Source: Projeto 2011/2012: Aprender com cultura e extensão. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO ESPECIAL, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Laboratório didático de educação especial: contribuições para a formação de professores frente às diferenças. Projeto 2011/2012: Aprender com cultura e extensão. São Paulo: Pró Reitoria de Cultura e Extensão Universitária da Universidade de São Paulo. . Acesso em: 29 maio 2024. , 2012
    • APA

      Laboratório didático de educação especial: contribuições para a formação de professores frente às diferenças. (2012). Laboratório didático de educação especial: contribuições para a formação de professores frente às diferenças. Projeto 2011/2012: Aprender com cultura e extensão. São Paulo: Pró Reitoria de Cultura e Extensão Universitária da Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Laboratório didático de educação especial: contribuições para a formação de professores frente às diferenças. Projeto 2011/2012: Aprender com cultura e extensão. 2012 ;[citado 2024 maio 29 ]
    • Vancouver

      Laboratório didático de educação especial: contribuições para a formação de professores frente às diferenças. Projeto 2011/2012: Aprender com cultura e extensão. 2012 ;[citado 2024 maio 29 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024