Filtros : "Toni, Caroline Guisantes de Salvo" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Psicologia Argumento. Unidade: IP

    Subjects: RELAÇÕES PAIS-CRIANÇA, ADOLESCÊNCIA, SAÚDE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TONI, Caroline Guisantes de Salvo e SILVARES, Edwiges Ferreira de Mattos. Práticas educativas parentais e comportamentos de saúde e risco na adolescência: um modelo preditivo. Psicologia Argumento, v. 31, n. 74, p. 457-471, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.7213/psicolargum.v31i74.20495. Acesso em: 01 jun. 2024.
    • APA

      Toni, C. G. de S., & Silvares, E. F. de M. (2013). Práticas educativas parentais e comportamentos de saúde e risco na adolescência: um modelo preditivo. Psicologia Argumento, 31( 74), 457-471. doi:10.7213/psicolargum.v31i74.20495
    • NLM

      Toni CG de S, Silvares EF de M. Práticas educativas parentais e comportamentos de saúde e risco na adolescência: um modelo preditivo [Internet]. Psicologia Argumento. 2013 ; 31( 74): 457-471.[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://doi.org/10.7213/psicolargum.v31i74.20495
    • Vancouver

      Toni CG de S, Silvares EF de M. Práticas educativas parentais e comportamentos de saúde e risco na adolescência: um modelo preditivo [Internet]. Psicologia Argumento. 2013 ; 31( 74): 457-471.[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://doi.org/10.7213/psicolargum.v31i74.20495
  • Source: Psico. Unidade: IP

    Subjects: TRANSTORNOS URINÁRIOS, ESCALAS (PSICOMETRIA), CRIANÇAS, ADOLESCENTES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TONI, Caroline Guisantes de Salvo e DE TONI, Plínio Marco e SILVARES, Edwiges Ferreira de Mattos. Análise fatorial e unidimensionalidade da escala de impacto á enurese. Psico, v. 39, n. 2, p. 240-245, 2008Tradução . . Disponível em: http://revistaseletronicas.pucrs.br/ojs/index.php/revistapsico/article/viewFile/1494/3049. Acesso em: 01 jun. 2024.
    • APA

      Toni, C. G. de S., De Toni, P. M., & Silvares, E. F. de M. (2008). Análise fatorial e unidimensionalidade da escala de impacto á enurese. Psico, 39( 2), 240-245. Recuperado de http://revistaseletronicas.pucrs.br/ojs/index.php/revistapsico/article/viewFile/1494/3049
    • NLM

      Toni CG de S, De Toni PM, Silvares EF de M. Análise fatorial e unidimensionalidade da escala de impacto á enurese [Internet]. Psico. 2008 ; 39( 2): 240-245.[citado 2024 jun. 01 ] Available from: http://revistaseletronicas.pucrs.br/ojs/index.php/revistapsico/article/viewFile/1494/3049
    • Vancouver

      Toni CG de S, De Toni PM, Silvares EF de M. Análise fatorial e unidimensionalidade da escala de impacto á enurese [Internet]. Psico. 2008 ; 39( 2): 240-245.[citado 2024 jun. 01 ] Available from: http://revistaseletronicas.pucrs.br/ojs/index.php/revistapsico/article/viewFile/1494/3049
  • Source: Estudos de Psicologia. Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA EDUCACIONAL, HABILIDADES SOCIAIS, COMPORTAMENTO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TONI, Caroline Guisantes de Salvo e TONI, Plinio Marco de. Práticas educativas como forma de predição de problemas de comportamento e competência social. Estudos de Psicologia, v. 22, n. 2, p. 187-195, 2005Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0103-166x2005000200008. Acesso em: 01 jun. 2024.
    • APA

      Toni, C. G. de S., & Toni, P. M. de. (2005). Práticas educativas como forma de predição de problemas de comportamento e competência social. Estudos de Psicologia, 22( 2), 187-195. doi:10.1590/s0103-166x2005000200008
    • NLM

      Toni CG de S, Toni PM de. Práticas educativas como forma de predição de problemas de comportamento e competência social [Internet]. Estudos de Psicologia. 2005 ; 22( 2): 187-195.[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0103-166x2005000200008
    • Vancouver

      Toni CG de S, Toni PM de. Práticas educativas como forma de predição de problemas de comportamento e competência social [Internet]. Estudos de Psicologia. 2005 ; 22( 2): 187-195.[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0103-166x2005000200008

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024