Filtros : "Jornal Internacional de Estudos em Educação Matemática - JIEEM" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Jornal Internacional de Estudos em Educação Matemática - JIEEM. Unidade: ICMC

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS, ETNOMATEMÁTICA, EDUCAÇÃO MATEMÁTICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZUFFI, Edna Maura e MENEGHETTI, Renata Cristina Geromel e LAMIM NETTO, Manoel de Souza. Tornando-se um professor de matemática autônomo para gerar um ambiente de ensino e aprendizagem enriquecido. Jornal Internacional de Estudos em Educação Matemática - JIEEM, v. 15, n. 1, p. 80-89, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.17921/2176-5634.2022v15n1p80-89. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Zuffi, E. M., Meneghetti, R. C. G., & Lamim Netto, M. de S. (2022). Tornando-se um professor de matemática autônomo para gerar um ambiente de ensino e aprendizagem enriquecido. Jornal Internacional de Estudos em Educação Matemática - JIEEM, 15( 1), 80-89. doi:10.17921/2176-5634.2022v15n1p80-89
    • NLM

      Zuffi EM, Meneghetti RCG, Lamim Netto M de S. Tornando-se um professor de matemática autônomo para gerar um ambiente de ensino e aprendizagem enriquecido [Internet]. Jornal Internacional de Estudos em Educação Matemática - JIEEM. 2022 ; 15( 1): 80-89.[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://doi.org/10.17921/2176-5634.2022v15n1p80-89
    • Vancouver

      Zuffi EM, Meneghetti RCG, Lamim Netto M de S. Tornando-se um professor de matemática autônomo para gerar um ambiente de ensino e aprendizagem enriquecido [Internet]. Jornal Internacional de Estudos em Educação Matemática - JIEEM. 2022 ; 15( 1): 80-89.[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://doi.org/10.17921/2176-5634.2022v15n1p80-89
  • Source: Jornal Internacional de Estudos em Educação Matemática - JIEEM. Unidade: ICMC

    Subjects: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, ENSINO E APRENDIZAGEM, LICENCIATURA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ARITMÉTICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAVALHEIRO, Gabriela Castro Silva e MENEGHETTI, Renata Cristina Geromel. Metodologia de ensino-aprendizagem-avaliação de matemática através da resolução de problemas: uma análise das perspectivas de licenciandos em matemática. Jornal Internacional de Estudos em Educação Matemática - JIEEM, v. 13, n. 1, p. 64-72, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.17921/2176-5634.2020v13n1p64-72. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Cavalheiro, G. C. S., & Meneghetti, R. C. G. (2020). Metodologia de ensino-aprendizagem-avaliação de matemática através da resolução de problemas: uma análise das perspectivas de licenciandos em matemática. Jornal Internacional de Estudos em Educação Matemática - JIEEM, 13( 1), 64-72. doi:10.17921/2176-5634.2020v13n1p64-72
    • NLM

      Cavalheiro GCS, Meneghetti RCG. Metodologia de ensino-aprendizagem-avaliação de matemática através da resolução de problemas: uma análise das perspectivas de licenciandos em matemática [Internet]. Jornal Internacional de Estudos em Educação Matemática - JIEEM. 2020 ; 13( 1): 64-72.[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://doi.org/10.17921/2176-5634.2020v13n1p64-72
    • Vancouver

      Cavalheiro GCS, Meneghetti RCG. Metodologia de ensino-aprendizagem-avaliação de matemática através da resolução de problemas: uma análise das perspectivas de licenciandos em matemática [Internet]. Jornal Internacional de Estudos em Educação Matemática - JIEEM. 2020 ; 13( 1): 64-72.[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://doi.org/10.17921/2176-5634.2020v13n1p64-72
  • Source: Jornal Internacional de Estudos em Educação Matemática - JIEEM. Unidade: ICMC

    Subjects: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, ENSINO E APRENDIZAGEM, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENSINO FUNDAMENTAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SEVERINO, Augusta Teresa Barbosa e MENEGHETTI, Renata Cristina Geromel. O Projeto EMAI: uma análise de sua estrutura organizacional e seus pressupostos metodológicos. Jornal Internacional de Estudos em Educação Matemática - JIEEM, v. 12, n. 3, p. 304-314, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.17921/2176-5634.2019v12n3p304-314. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Severino, A. T. B., & Meneghetti, R. C. G. (2019). O Projeto EMAI: uma análise de sua estrutura organizacional e seus pressupostos metodológicos. Jornal Internacional de Estudos em Educação Matemática - JIEEM, 12( 3), 304-314. doi:10.17921/2176-5634.2019v12n3p304-314
    • NLM

      Severino ATB, Meneghetti RCG. O Projeto EMAI: uma análise de sua estrutura organizacional e seus pressupostos metodológicos [Internet]. Jornal Internacional de Estudos em Educação Matemática - JIEEM. 2019 ; 12( 3): 304-314.[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://doi.org/10.17921/2176-5634.2019v12n3p304-314
    • Vancouver

      Severino ATB, Meneghetti RCG. O Projeto EMAI: uma análise de sua estrutura organizacional e seus pressupostos metodológicos [Internet]. Jornal Internacional de Estudos em Educação Matemática - JIEEM. 2019 ; 12( 3): 304-314.[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://doi.org/10.17921/2176-5634.2019v12n3p304-314
  • Source: Jornal Internacional de Estudos em Educação Matemática - JIEEM. Unidade: ICMC

    Subjects: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, INCLUSÃO ESCOLAR, DEFICIENTE MENTAL EDUCÁVEL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZUFFI, Edna Maura. A inclusão de alunos portadores de deficiência intelectual e/ou paralisia cerebral em salas de aula regulares de matemática. Jornal Internacional de Estudos em Educação Matemática - JIEEM, v. 7, n. 2, p. 1-38, 2014Tradução . . Disponível em: http://periodicos.uniban.br/index.php?journal=JIEEM&page=article&op=view&path%5B%5D=565. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Zuffi, E. M. (2014). A inclusão de alunos portadores de deficiência intelectual e/ou paralisia cerebral em salas de aula regulares de matemática. Jornal Internacional de Estudos em Educação Matemática - JIEEM, 7( 2), 1-38. Recuperado de http://periodicos.uniban.br/index.php?journal=JIEEM&page=article&op=view&path%5B%5D=565
    • NLM

      Zuffi EM. A inclusão de alunos portadores de deficiência intelectual e/ou paralisia cerebral em salas de aula regulares de matemática [Internet]. Jornal Internacional de Estudos em Educação Matemática - JIEEM. 2014 ; 7( 2): 1-38.[citado 2024 maio 29 ] Available from: http://periodicos.uniban.br/index.php?journal=JIEEM&page=article&op=view&path%5B%5D=565
    • Vancouver

      Zuffi EM. A inclusão de alunos portadores de deficiência intelectual e/ou paralisia cerebral em salas de aula regulares de matemática [Internet]. Jornal Internacional de Estudos em Educação Matemática - JIEEM. 2014 ; 7( 2): 1-38.[citado 2024 maio 29 ] Available from: http://periodicos.uniban.br/index.php?journal=JIEEM&page=article&op=view&path%5B%5D=565

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024