Filtros : "Journal of Biological Education" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Journal of Biological Education. Unidade: FE

    Assuntos: MUSEUS DE CIÊNCIA E TECNOLOGIA, EDUCAÇÃO EM MUSEUS, APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO INFORMAL, RELAÇÕES FAMILIARES

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCALFI, Graziele et al. A study of the interactions and conversations of families visiting the museum of microbiology of the Butantan institute, São Paulo, Brazil. Journal of Biological Education, v. 56, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1080/00219266.2022.2030388. Acesso em: 02 jun. 2024.
    • APA

      Scalfi, G., Massarani, L., Marandino, M., Gonçalves, W., & Rocha, J. N. (2022). A study of the interactions and conversations of families visiting the museum of microbiology of the Butantan institute, São Paulo, Brazil. Journal of Biological Education, 56. doi:10.1080/00219266.2022.2030388
    • NLM

      Scalfi G, Massarani L, Marandino M, Gonçalves W, Rocha JN. A study of the interactions and conversations of families visiting the museum of microbiology of the Butantan institute, São Paulo, Brazil [Internet]. Journal of Biological Education. 2022 ; 56[citado 2024 jun. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1080/00219266.2022.2030388
    • Vancouver

      Scalfi G, Massarani L, Marandino M, Gonçalves W, Rocha JN. A study of the interactions and conversations of families visiting the museum of microbiology of the Butantan institute, São Paulo, Brazil [Internet]. Journal of Biological Education. 2022 ; 56[citado 2024 jun. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1080/00219266.2022.2030388
  • Fonte: Journal of Biological Education. Unidade: IFSC

    Assuntos: PROTEÍNAS (ESTUDO), FERRAMENTAS (ESTUDO E ENSINO), ENSINO MÉDIO

    PrivadoAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAVALHO, Julio Cesar Queiroz de e BELTRAMINI, Leila Maria e BOSSOLAN, Nelma Regina Segnini. Using a board game to teach protein synthesis to high school students. Journal of Biological Education, v. 53, n. 2, p. 205-216, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1080/00219266.2018.1469532. Acesso em: 02 jun. 2024.
    • APA

      Cavalho, J. C. Q. de, Beltramini, L. M., & Bossolan, N. R. S. (2019). Using a board game to teach protein synthesis to high school students. Journal of Biological Education, 53( 2), 205-216. doi:10.1080/00219266.2018.1469532
    • NLM

      Cavalho JCQ de, Beltramini LM, Bossolan NRS. Using a board game to teach protein synthesis to high school students [Internet]. Journal of Biological Education. 2019 ; 53( 2): 205-216.[citado 2024 jun. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1080/00219266.2018.1469532
    • Vancouver

      Cavalho JCQ de, Beltramini LM, Bossolan NRS. Using a board game to teach protein synthesis to high school students [Internet]. Journal of Biological Education. 2019 ; 53( 2): 205-216.[citado 2024 jun. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1080/00219266.2018.1469532
  • Fonte: Journal of Biological Education. Unidade: FE

    Assunto: BIOLOGIA (ESTUDO E ENSINO)

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Journal of Biological Education. Journal of Biological Education. London: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 02 jun. 2024. , 2013
    • APA

      Journal of Biological Education. (2013). Journal of Biological Education. Journal of Biological Education. London: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Journal of Biological Education. Journal of Biological Education. 2013 ; 47( 4):[citado 2024 jun. 02 ]
    • Vancouver

      Journal of Biological Education. Journal of Biological Education. 2013 ; 47( 4):[citado 2024 jun. 02 ]
  • Fonte: Journal of Biological Education. Unidade: FE

    Assuntos: CIÊNCIA (ENSINO), MÉTODOS DE ENSINO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BIZZO, Nélio Marco Vincenzo e CARAVITA, Silvia. School textbooks and updated sound science: narrowing the gap between classrooms and cutting edge science. Journal of Biological Education. London: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 02 jun. 2024. , 2012
    • APA

      Bizzo, N. M. V., & Caravita, S. (2012). School textbooks and updated sound science: narrowing the gap between classrooms and cutting edge science. Journal of Biological Education. London: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Bizzo NMV, Caravita S. School textbooks and updated sound science: narrowing the gap between classrooms and cutting edge science. Journal of Biological Education. 2012 ; 46( 1): 1-3.[citado 2024 jun. 02 ]
    • Vancouver

      Bizzo NMV, Caravita S. School textbooks and updated sound science: narrowing the gap between classrooms and cutting edge science. Journal of Biological Education. 2012 ; 46( 1): 1-3.[citado 2024 jun. 02 ]
  • Fonte: Journal of Biological Education. Unidade: EACH

    Assuntos: HISTÓRIA DA CIÊNCIA, BIOLOGIA (ESTUDO E ENSINO)

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Paulo Roberto Costa da e CORREIA, Paulo Rogério Miranda e INFANTE-MALACHIAS, Maria Elena. Charles Darwin goes to school: the role of cartoons and narrative in setting science in an historical context. Journal of Biological Education, v. 43, n. 4, p. 53-58, 2009Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1080/00219266.2009.9656179. Acesso em: 02 jun. 2024.
    • APA

      Silva, P. R. C. da, Correia, P. R. M., & Infante-Malachias, M. E. (2009). Charles Darwin goes to school: the role of cartoons and narrative in setting science in an historical context. Journal of Biological Education, 43( 4), 53-58. doi:10.1080/00219266.2009.9656179
    • NLM

      Silva PRC da, Correia PRM, Infante-Malachias ME. Charles Darwin goes to school: the role of cartoons and narrative in setting science in an historical context [Internet]. Journal of Biological Education. 2009 ; 43( 4): 53-58.[citado 2024 jun. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1080/00219266.2009.9656179
    • Vancouver

      Silva PRC da, Correia PRM, Infante-Malachias ME. Charles Darwin goes to school: the role of cartoons and narrative in setting science in an historical context [Internet]. Journal of Biological Education. 2009 ; 43( 4): 53-58.[citado 2024 jun. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1080/00219266.2009.9656179
  • Fonte: Journal of Biological Education. Unidade: FE

    Assunto: BIOLOGIA (ESTUDO E ENSINO)

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Journal of Biological Education. Journal of Biological Education. London: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 02 jun. 2024. , 2006
    • APA

      Journal of Biological Education. (2006). Journal of Biological Education. Journal of Biological Education. London: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Journal of Biological Education. Journal of Biological Education. 2006 ; 40( 4):[citado 2024 jun. 02 ]
    • Vancouver

      Journal of Biological Education. Journal of Biological Education. 2006 ; 40( 4):[citado 2024 jun. 02 ]
  • Fonte: Journal of Biological Education. Unidade: FE

    Assuntos: DARWINISMO, TEMPO GEOLÓGICO, EVOLUÇÃO (TEORIA)

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BIZZO, Nélio Marco Vincenzo e BIZZO, Luis Eduardo Maestrelli. Charles Darwin in the Andes. Journal of Biological Education, v. 40, n. 2, p. 68-73, 2006Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1080/00219266.2006.9656016. Acesso em: 02 jun. 2024.
    • APA

      Bizzo, N. M. V., & Bizzo, L. E. M. (2006). Charles Darwin in the Andes. Journal of Biological Education, 40( 2), 68-73. doi:10.1080/00219266.2006.9656016
    • NLM

      Bizzo NMV, Bizzo LEM. Charles Darwin in the Andes [Internet]. Journal of Biological Education. 2006 ; 40( 2): 68-73.[citado 2024 jun. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1080/00219266.2006.9656016
    • Vancouver

      Bizzo NMV, Bizzo LEM. Charles Darwin in the Andes [Internet]. Journal of Biological Education. 2006 ; 40( 2): 68-73.[citado 2024 jun. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1080/00219266.2006.9656016

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024