Filtros : "Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação. Unidade: EERP

    Subjects: GRAVIDEZ NA ADOLESCÊNCIA, PROMOÇÃO DA SAÚDE, EDUCAÇÃO EM SAÚDE, SERVIÇOS DE SAÚDE ESCOLAR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Jéssica Karoline Barbosa da e DIAS, Maraína Gomes Pires Fernandes e ANDRADE, Luciane Sá de. Perspectiva de mulheres sobre prevenção à gravidez na adolescência e ações de saúde na escola. Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação, v. 18, n. 00, p. 1-16, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21723/riaee.v18i00.17207. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Silva, J. K. B. da, Dias, M. G. P. F., & Andrade, L. S. de. (2023). Perspectiva de mulheres sobre prevenção à gravidez na adolescência e ações de saúde na escola. Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação, 18( 00), 1-16. doi:10.21723/riaee.v18i00.17207
    • NLM

      Silva JKB da, Dias MGPF, Andrade LS de. Perspectiva de mulheres sobre prevenção à gravidez na adolescência e ações de saúde na escola [Internet]. Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação. 2023 ; 18( 00): 1-16.[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://doi.org/10.21723/riaee.v18i00.17207
    • Vancouver

      Silva JKB da, Dias MGPF, Andrade LS de. Perspectiva de mulheres sobre prevenção à gravidez na adolescência e ações de saúde na escola [Internet]. Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação. 2023 ; 18( 00): 1-16.[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://doi.org/10.21723/riaee.v18i00.17207
  • Source: Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação. Unidade: FE

    Subjects: POLÍTICA EDUCACIONAL, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, BUROCRACIA, ENSINO MÉDIO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRAVO, Maria Helena de Aguiar e ALAVARSE, Ocimar Munhoz. Burocracia de médio escalão e avaliação educacional: relações entre iniciativas do estado do Ceará e do Governo Federal. Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação, v. no 2022, p. 2158-2176, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21723/riaee.v17iesp.3.16694. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Bravo, M. H. de A., & Alavarse, O. M. (2022). Burocracia de médio escalão e avaliação educacional: relações entre iniciativas do estado do Ceará e do Governo Federal. Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação, no 2022, 2158-2176. doi:10.21723/riaee.v17iesp.3.16694
    • NLM

      Bravo MH de A, Alavarse OM. Burocracia de médio escalão e avaliação educacional: relações entre iniciativas do estado do Ceará e do Governo Federal [Internet]. Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação. 2022 ; no 2022 2158-2176.[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://doi.org/10.21723/riaee.v17iesp.3.16694
    • Vancouver

      Bravo MH de A, Alavarse OM. Burocracia de médio escalão e avaliação educacional: relações entre iniciativas do estado do Ceará e do Governo Federal [Internet]. Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação. 2022 ; no 2022 2158-2176.[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://doi.org/10.21723/riaee.v17iesp.3.16694
  • Source: Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação. Unidades: FSP, ESALQ

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO, ENSINO, EVASÃO ESCOLAR, PEDAGOGIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SERRAIN, Paulo Dante de Toledo e CRUZ, José Anderson Santos. A evasão escolar devido a motivos ou causas pedagógicas. Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação, v. 17, n. Ja/Mar. 2022, p. 72-96, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21723/riaee.v17i1.16193. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Serrain, P. D. de T., & Cruz, J. A. S. (2022). A evasão escolar devido a motivos ou causas pedagógicas. Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação, 17( Ja/Mar. 2022), 72-96. doi:10.21723/riaee.v17i1.16193
    • NLM

      Serrain PD de T, Cruz JAS. A evasão escolar devido a motivos ou causas pedagógicas [Internet]. Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação. 2022 ; 17( Ja/Mar. 2022): 72-96.[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://doi.org/10.21723/riaee.v17i1.16193
    • Vancouver

      Serrain PD de T, Cruz JAS. A evasão escolar devido a motivos ou causas pedagógicas [Internet]. Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação. 2022 ; 17( Ja/Mar. 2022): 72-96.[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://doi.org/10.21723/riaee.v17i1.16193
  • Source: Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, VALORES, HABILIDADES SOCIAIS, PANDEMIAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PINHEIRO, Viviane Potenza Guimarães et al. Educação em tempos sensíveis: contribuições das competências morais e socioemocionais no contexto da pandemia e do pós-Covid-19. Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação, v. 17, n. ja/mar., p. 3-20, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21723/riaee.v17i1.14935. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Pinheiro, V. P. G., Santos, J. F. dos, Zambianco, D. D. P., & Moro, A. (2022). Educação em tempos sensíveis: contribuições das competências morais e socioemocionais no contexto da pandemia e do pós-Covid-19. Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação, 17( ja/mar.), 3-20. doi:10.21723/riaee.v17i1.14935
    • NLM

      Pinheiro VPG, Santos JF dos, Zambianco DDP, Moro A. Educação em tempos sensíveis: contribuições das competências morais e socioemocionais no contexto da pandemia e do pós-Covid-19 [Internet]. Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação. 2022 ; 17( ja/mar.): 3-20.[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://doi.org/10.21723/riaee.v17i1.14935
    • Vancouver

      Pinheiro VPG, Santos JF dos, Zambianco DDP, Moro A. Educação em tempos sensíveis: contribuições das competências morais e socioemocionais no contexto da pandemia e do pós-Covid-19 [Internet]. Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação. 2022 ; 17( ja/mar.): 3-20.[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://doi.org/10.21723/riaee.v17i1.14935
  • Source: Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação. Unidade: ECOLOGIA APLICADA

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO, BRINQUEDOTECA, CURRÍCULO, EDUCAÇÃO INFANTIL, ESCOLAS, RECREAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARBOSA, Carla Silveira e MIRANDA, Marcos Cesar Rodrigues de e MARQUES, Rosebelly Nunes. Base nacional comum curricular: o brincar como direito e a Gestão escolar na educação infantil. Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação, v. 16, n. 4, p. 2918-2936, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21723/riaee.v16i4.15681. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Barbosa, C. S., Miranda, M. C. R. de, & Marques, R. N. (2021). Base nacional comum curricular: o brincar como direito e a Gestão escolar na educação infantil. Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação, 16( 4), 2918-2936. doi:10.21723/riaee.v16i4.15681
    • NLM

      Barbosa CS, Miranda MCR de, Marques RN. Base nacional comum curricular: o brincar como direito e a Gestão escolar na educação infantil [Internet]. Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação. 2021 ; 16( 4): 2918-2936.[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://doi.org/10.21723/riaee.v16i4.15681
    • Vancouver

      Barbosa CS, Miranda MCR de, Marques RN. Base nacional comum curricular: o brincar como direito e a Gestão escolar na educação infantil [Internet]. Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação. 2021 ; 16( 4): 2918-2936.[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://doi.org/10.21723/riaee.v16i4.15681
  • Source: Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação. Unidade: EE

    Subjects: PEDAGOGIA, LUTO (ESTADO EMOCIONAL), ESCOLAS, MORTE, CRIANÇAS, COTIDIANO ESCOLAR, ENSINO FUNDAMENTAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LATERMAN, Ilana e SZYLIT, Regina. Ausência presente em sala de aula: a morte de um aluno/a e o cotidiano escolar na perspectiva de professoras. Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação, v. 16, n. ja/mar. 2021, p. 320-340, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21723/riaee.v16i1.14472. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Laterman, I., & Szylit, R. (2021). Ausência presente em sala de aula: a morte de um aluno/a e o cotidiano escolar na perspectiva de professoras. Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação, 16( ja/mar. 2021), 320-340. doi:10.21723/riaee.v16i1.14472
    • NLM

      Laterman I, Szylit R. Ausência presente em sala de aula: a morte de um aluno/a e o cotidiano escolar na perspectiva de professoras [Internet]. Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação. 2021 ; 16( ja/mar. 2021): 320-340.[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://doi.org/10.21723/riaee.v16i1.14472
    • Vancouver

      Laterman I, Szylit R. Ausência presente em sala de aula: a morte de um aluno/a e o cotidiano escolar na perspectiva de professoras [Internet]. Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação. 2021 ; 16( ja/mar. 2021): 320-340.[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://doi.org/10.21723/riaee.v16i1.14472
  • Source: Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação. Unidade: ESALQ

    Subjects: APRENDIZAGEM, DIDÁTICA, ENSINO MÉDIO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, REDAÇÃO, RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUIRADO, Maria Teresa Martins e MARQUES, Rosebelly Nunes e CASTRO, Flávia Pierrotti de. Metodologia de resolução de situação-problema aplicada à aula de produção de texto no ensino médio. Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação, v. 15, n. 3, p. 1343-1373, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21723/riaee.v15i3.13611. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Guirado, M. T. M., Marques, R. N., & Castro, F. P. de. (2020). Metodologia de resolução de situação-problema aplicada à aula de produção de texto no ensino médio. Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação, 15( 3), 1343-1373. doi:10.21723/riaee.v15i3.13611
    • NLM

      Guirado MTM, Marques RN, Castro FP de. Metodologia de resolução de situação-problema aplicada à aula de produção de texto no ensino médio [Internet]. Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação. 2020 ; 15( 3): 1343-1373.[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://doi.org/10.21723/riaee.v15i3.13611
    • Vancouver

      Guirado MTM, Marques RN, Castro FP de. Metodologia de resolução de situação-problema aplicada à aula de produção de texto no ensino médio [Internet]. Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação. 2020 ; 15( 3): 1343-1373.[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://doi.org/10.21723/riaee.v15i3.13611
  • Source: Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, CURRÍCULO, DIVERSIDADE CULTURAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Maria Emília de e NEIRA, Marcos Garcia. Formação e atuação no currículo cultural da educação física: fios que se entrelaçam. Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação, v. 14, n. ja/mar., p. 208-221, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21723/riaee.v14i1.10888. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Lima, M. E. de, & Neira, M. G. (2019). Formação e atuação no currículo cultural da educação física: fios que se entrelaçam. Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação, 14( ja/mar.), 208-221. doi:10.21723/riaee.v14i1.10888
    • NLM

      Lima ME de, Neira MG. Formação e atuação no currículo cultural da educação física: fios que se entrelaçam [Internet]. Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação. 2019 ; 14( ja/mar.): 208-221.[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://doi.org/10.21723/riaee.v14i1.10888
    • Vancouver

      Lima ME de, Neira MG. Formação e atuação no currículo cultural da educação física: fios que se entrelaçam [Internet]. Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação. 2019 ; 14( ja/mar.): 208-221.[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://doi.org/10.21723/riaee.v14i1.10888
  • Source: Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação. Unidade: FE

    Subjects: LETRAMENTO, LEITURA, ENSINO FUNDAMENTAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BELINTANE, Claudemir. O desafio do ensino da leitura no contexto contemporâneo. Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação, v. 11, n. esp.4, p. 2361-2379, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21723/riaee.v11.n.esp4.9198. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Belintane, C. (2016). O desafio do ensino da leitura no contexto contemporâneo. Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação, 11( esp.4), 2361-2379. doi:10.21723/riaee.v11.n.esp4.9198
    • NLM

      Belintane C. O desafio do ensino da leitura no contexto contemporâneo [Internet]. Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação. 2016 ; 11( esp.4): 2361-2379.[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://doi.org/10.21723/riaee.v11.n.esp4.9198
    • Vancouver

      Belintane C. O desafio do ensino da leitura no contexto contemporâneo [Internet]. Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação. 2016 ; 11( esp.4): 2361-2379.[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://doi.org/10.21723/riaee.v11.n.esp4.9198
  • Source: Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação. Unidade: ESALQ

    Subjects: COORDENAÇÃO ESCOLAR, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, LICENCIATURA, QUÍMICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORREA, R. G e MARQUES, Rosebelly Nunes. A Formação inicial de professores de química sob o olhar dos coordenadores dos cursos. Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação, v. 11, n. 1, p. 406-417, 2016Tradução . . Disponível em: http://seer.fclar.unesp.br/iberoamericana/article/view/8562/5742. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Correa, R. G., & Marques, R. N. (2016). A Formação inicial de professores de química sob o olhar dos coordenadores dos cursos. Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação, 11( 1), 406-417. Recuperado de http://seer.fclar.unesp.br/iberoamericana/article/view/8562/5742
    • NLM

      Correa RG, Marques RN. A Formação inicial de professores de química sob o olhar dos coordenadores dos cursos [Internet]. Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação. 2016 ; 11( 1): 406-417.[citado 2024 maio 29 ] Available from: http://seer.fclar.unesp.br/iberoamericana/article/view/8562/5742
    • Vancouver

      Correa RG, Marques RN. A Formação inicial de professores de química sob o olhar dos coordenadores dos cursos [Internet]. Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação. 2016 ; 11( 1): 406-417.[citado 2024 maio 29 ] Available from: http://seer.fclar.unesp.br/iberoamericana/article/view/8562/5742
  • Source: Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação. Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO INCLUSIVA, EDUCAÇÃO ESPECIAL, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, INCLUSÃO ESCOLAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Hanna Russo Chacon Rodrigues e LODI, Ana Claudia Balieiro e BARBIERI, Bruna Cristina. Cursos de licenciatura: a formação de professores para atuação na perspectiva da educação para a diversidade. Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação, v. 10, n. especial, p. 719-740, 2015Tradução . . Disponível em: http://seer.fclar.unesp.br/iberoamericana/article/view/7925/5432. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Silva, H. R. C. R., Lodi, A. C. B., & Barbieri, B. C. (2015). Cursos de licenciatura: a formação de professores para atuação na perspectiva da educação para a diversidade. Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação, 10( especial), 719-740. Recuperado de http://seer.fclar.unesp.br/iberoamericana/article/view/7925/5432
    • NLM

      Silva HRCR, Lodi ACB, Barbieri BC. Cursos de licenciatura: a formação de professores para atuação na perspectiva da educação para a diversidade [Internet]. Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação. 2015 ; 10( especial): 719-740.[citado 2024 maio 29 ] Available from: http://seer.fclar.unesp.br/iberoamericana/article/view/7925/5432
    • Vancouver

      Silva HRCR, Lodi ACB, Barbieri BC. Cursos de licenciatura: a formação de professores para atuação na perspectiva da educação para a diversidade [Internet]. Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação. 2015 ; 10( especial): 719-740.[citado 2024 maio 29 ] Available from: http://seer.fclar.unesp.br/iberoamericana/article/view/7925/5432
  • Source: Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação. Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO INCLUSIVA, EDUCAÇÃO ESPECIAL, DEFICIÊNCIA VISUAL, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FELICIO, Natália Costa de e PEDROSO, Cristina Cinto Araujo. O ensino do aluno com deficiência na escola regular. Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação, v. 9, n. 2, p. 447-458, 2014Tradução . . Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Felicio, N. C. de, & Pedroso, C. C. A. (2014). O ensino do aluno com deficiência na escola regular. Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação, 9( 2), 447-458.
    • NLM

      Felicio NC de, Pedroso CCA. O ensino do aluno com deficiência na escola regular. Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação. 2014 ; 9( 2): 447-458.[citado 2024 maio 29 ]
    • Vancouver

      Felicio NC de, Pedroso CCA. O ensino do aluno com deficiência na escola regular. Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação. 2014 ; 9( 2): 447-458.[citado 2024 maio 29 ]
  • Source: Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação. Unidade: EERP

    Subjects: EDUCAÇÃO EM SAÚDE, EDUCAÇÃO SEXUAL, EDUCAÇÃO ESCOLAR, PROMOÇÃO DA SAÚDE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CANDIDO-SILVA, Priscila Aparecida e SILVA, Marta Angélica Iossi da e GONCALVES, Marlene Fagundes Carvalho. A interface da promoção de saúde e a educação sexual em uma escola de educação básica: relato de experiência. Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação, v. 8, n. 4, p. 1059-1066, 2013Tradução . . Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Candido-Silva, P. A., Silva, M. A. I. da, & Goncalves, M. F. C. (2013). A interface da promoção de saúde e a educação sexual em uma escola de educação básica: relato de experiência. Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação, 8( 4), 1059-1066.
    • NLM

      Candido-Silva PA, Silva MAI da, Goncalves MFC. A interface da promoção de saúde e a educação sexual em uma escola de educação básica: relato de experiência. Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação. 2013 ; 8( 4): 1059-1066.[citado 2024 maio 29 ]
    • Vancouver

      Candido-Silva PA, Silva MAI da, Goncalves MFC. A interface da promoção de saúde e a educação sexual em uma escola de educação básica: relato de experiência. Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação. 2013 ; 8( 4): 1059-1066.[citado 2024 maio 29 ]
  • Source: Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação. Unidade: EERP

    Subjects: EDUCAÇÃO EM SAÚDE, PROMOÇÃO DA SAÚDE, SAÚDE ESCOLAR, PAPEL DA ENFERMEIRA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAIA, Lays dos Santos et al. Atividades educativas em saúde na educação básica: um estudo a partir da inserção de estudantes de licenciatura em enfermagem na escola. Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação, v. 8, n. 4, p. 662-666, 2013Tradução . . Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Maia, L. dos S., Santos Júnior, E. A. dos, Fonseca, T. K., Silva, M. A. I. da, & Gonçalves, M. F. C. (2013). Atividades educativas em saúde na educação básica: um estudo a partir da inserção de estudantes de licenciatura em enfermagem na escola. Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação, 8( 4), 662-666.
    • NLM

      Maia L dos S, Santos Júnior EA dos, Fonseca TK, Silva MAI da, Gonçalves MFC. Atividades educativas em saúde na educação básica: um estudo a partir da inserção de estudantes de licenciatura em enfermagem na escola. Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação. 2013 ; 8( 4): 662-666.[citado 2024 maio 29 ]
    • Vancouver

      Maia L dos S, Santos Júnior EA dos, Fonseca TK, Silva MAI da, Gonçalves MFC. Atividades educativas em saúde na educação básica: um estudo a partir da inserção de estudantes de licenciatura em enfermagem na escola. Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação. 2013 ; 8( 4): 662-666.[citado 2024 maio 29 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024