Filtros : "Revista Interfaces" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista Interfaces. Unidade: FCF

    Subjects: PANDEMIAS, COVID-19

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FINGER, Jéssica de Aragão Freire Ferreira et al. Remote teaching and research practices in the food science field during the Covid-19 pandemic. Revista Interfaces, v. 12, n. 1, p. 1-12, 2024Tradução . . Disponível em: https://interfaces.unileao.edu.br/index.php/revista-interfaces/article/view/1271/1066. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Finger, J. de A. F. F., Lima, E. M. F., Menezes, J. B. F. de, Behrens, J. H., Landgrafa, M., Xavier, B. M., & Pinto, U. M. (2024). Remote teaching and research practices in the food science field during the Covid-19 pandemic. Revista Interfaces, 12( 1), 1-12. doi:10.16891/2317-434X
    • NLM

      Finger J de AFF, Lima EMF, Menezes JBF de, Behrens JH, Landgrafa M, Xavier BM, Pinto UM. Remote teaching and research practices in the food science field during the Covid-19 pandemic [Internet]. Revista Interfaces. 2024 ; 12( 1): 1-12.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://interfaces.unileao.edu.br/index.php/revista-interfaces/article/view/1271/1066
    • Vancouver

      Finger J de AFF, Lima EMF, Menezes JBF de, Behrens JH, Landgrafa M, Xavier BM, Pinto UM. Remote teaching and research practices in the food science field during the Covid-19 pandemic [Internet]. Revista Interfaces. 2024 ; 12( 1): 1-12.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://interfaces.unileao.edu.br/index.php/revista-interfaces/article/view/1271/1066
  • Source: Revista Interfaces. Unidade: MAE

    Subjects: COMUNICAÇÃO MUSEOLÓGICA, CURADORIA MUSEOLÓGICA, CULTURA INDÍGENA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CURY, Marília Xavier. Patrimônio kaingang, guarani nhandewa e terena (SP): co-musealização, co-ensino, co-pesquisa e a construção de discursos museológicos na universidade. Revista Interfaces, n. 2, p. 471-480, 2022Tradução . . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/7aa413e5-7c29-4379-9f9d-c07190f0dc73/PMXC.266%20-%203121108.pdf. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Cury, M. X. (2022). Patrimônio kaingang, guarani nhandewa e terena (SP): co-musealização, co-ensino, co-pesquisa e a construção de discursos museológicos na universidade. Revista Interfaces, ( 2), 471-480. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/7aa413e5-7c29-4379-9f9d-c07190f0dc73/PMXC.266%20-%203121108.pdf
    • NLM

      Cury MX. Patrimônio kaingang, guarani nhandewa e terena (SP): co-musealização, co-ensino, co-pesquisa e a construção de discursos museológicos na universidade [Internet]. Revista Interfaces. 2022 ;( 2): 471-480.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/7aa413e5-7c29-4379-9f9d-c07190f0dc73/PMXC.266%20-%203121108.pdf
    • Vancouver

      Cury MX. Patrimônio kaingang, guarani nhandewa e terena (SP): co-musealização, co-ensino, co-pesquisa e a construção de discursos museológicos na universidade [Internet]. Revista Interfaces. 2022 ;( 2): 471-480.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/7aa413e5-7c29-4379-9f9d-c07190f0dc73/PMXC.266%20-%203121108.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024