Filtros : "Revista Internacional de Formação de Professores" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista Internacional de Formação de Professores. Unidade: FE

    Subjects: CURRÍCULOS E PROGRAMAS, ENSINO MÉDIO, REFORMA DO ENSINO, CURRÍCULO DE ENSINO MÉDIO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS JUNIOR, Flavio Nunes dos e NEIRA, Marcos Garcia. Olhares sobre a proposta de reorganização do currículo do ensino médio na rede estadual paulista. Revista Internacional de Formação de Professores, v. 5, p. 1-19, 2020Tradução . . Disponível em: https://periodicos.itp.ifsp.edu.br/index.php/RIFP/article/view/1824. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Santos Junior, F. N. dos, & Neira, M. G. (2020). Olhares sobre a proposta de reorganização do currículo do ensino médio na rede estadual paulista. Revista Internacional de Formação de Professores, 5, 1-19. Recuperado de https://periodicos.itp.ifsp.edu.br/index.php/RIFP/article/view/1824
    • NLM

      Santos Junior FN dos, Neira MG. Olhares sobre a proposta de reorganização do currículo do ensino médio na rede estadual paulista [Internet]. Revista Internacional de Formação de Professores. 2020 ; 5 1-19.[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://periodicos.itp.ifsp.edu.br/index.php/RIFP/article/view/1824
    • Vancouver

      Santos Junior FN dos, Neira MG. Olhares sobre a proposta de reorganização do currículo do ensino médio na rede estadual paulista [Internet]. Revista Internacional de Formação de Professores. 2020 ; 5 1-19.[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://periodicos.itp.ifsp.edu.br/index.php/RIFP/article/view/1824
  • Source: Revista Internacional de Formação de Professores. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, CURRÍCULO, DIVERSIDADE CULTURAL, EDUCAÇÃO FÍSICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEVES, Marcos Ribeiro das e NEIRA, Marcos Garcia. O currículo cultural de educação física: princípios, procedimentos didáticos e diferenciações. Revista Internacional de Formação de Professores, v. 4, n. 3, p. 108-124, 2019Tradução . . Disponível em: https://periodicos.itp.ifsp.edu.br/index.php/RIFP/article/view/1616. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Neves, M. R. das, & Neira, M. G. (2019). O currículo cultural de educação física: princípios, procedimentos didáticos e diferenciações. Revista Internacional de Formação de Professores, 4( 3), 108-124. Recuperado de https://periodicos.itp.ifsp.edu.br/index.php/RIFP/article/view/1616
    • NLM

      Neves MR das, Neira MG. O currículo cultural de educação física: princípios, procedimentos didáticos e diferenciações [Internet]. Revista Internacional de Formação de Professores. 2019 ; 4( 3): 108-124.[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://periodicos.itp.ifsp.edu.br/index.php/RIFP/article/view/1616
    • Vancouver

      Neves MR das, Neira MG. O currículo cultural de educação física: princípios, procedimentos didáticos e diferenciações [Internet]. Revista Internacional de Formação de Professores. 2019 ; 4( 3): 108-124.[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://periodicos.itp.ifsp.edu.br/index.php/RIFP/article/view/1616
  • Source: Revista Internacional de Formação de Professores. Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENSINO FUNDAMENTAL, SABERES ESCOLARES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Sueli e ALMEIDA, Maria Isabel de. Ensino e aprendizagem na educação básica: perspectiva de estudantes para a formação docente. Revista Internacional de Formação de Professores, v. 2, n. 1, p. 56-74, 2017Tradução . . Disponível em: https://periodicos.itp.ifsp.edu.br/index.php/RIFP/article/view/514. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Lima, S., & Almeida, M. I. de. (2017). Ensino e aprendizagem na educação básica: perspectiva de estudantes para a formação docente. Revista Internacional de Formação de Professores, 2( 1), 56-74. Recuperado de https://periodicos.itp.ifsp.edu.br/index.php/RIFP/article/view/514
    • NLM

      Lima S, Almeida MI de. Ensino e aprendizagem na educação básica: perspectiva de estudantes para a formação docente [Internet]. Revista Internacional de Formação de Professores. 2017 ; 2( 1): 56-74.[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://periodicos.itp.ifsp.edu.br/index.php/RIFP/article/view/514
    • Vancouver

      Lima S, Almeida MI de. Ensino e aprendizagem na educação básica: perspectiva de estudantes para a formação docente [Internet]. Revista Internacional de Formação de Professores. 2017 ; 2( 1): 56-74.[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://periodicos.itp.ifsp.edu.br/index.php/RIFP/article/view/514
  • Source: Revista Internacional de Formação de Professores. Unidade: FE

    Subjects: SURDO, CIÊNCIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTANA, Ronaldo Santos e SOFIATO, Cássia Geciauskas. Ensino de Ciências para estudantes surdos: possibilidades e desafios. Revista Internacional de Formação de Professores, v. 2, n. 4, p. 37-54, 2017Tradução . . Disponível em: https://periodicos.itp.ifsp.edu.br/index.php/RIFP/article/view/998. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Santana, R. S., & Sofiato, C. G. (2017). Ensino de Ciências para estudantes surdos: possibilidades e desafios. Revista Internacional de Formação de Professores, 2( 4), 37-54. Recuperado de https://periodicos.itp.ifsp.edu.br/index.php/RIFP/article/view/998
    • NLM

      Santana RS, Sofiato CG. Ensino de Ciências para estudantes surdos: possibilidades e desafios [Internet]. Revista Internacional de Formação de Professores. 2017 ; 2( 4): 37-54.[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://periodicos.itp.ifsp.edu.br/index.php/RIFP/article/view/998
    • Vancouver

      Santana RS, Sofiato CG. Ensino de Ciências para estudantes surdos: possibilidades e desafios [Internet]. Revista Internacional de Formação de Professores. 2017 ; 2( 4): 37-54.[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://periodicos.itp.ifsp.edu.br/index.php/RIFP/article/view/998

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024