Filtros : "ESALQ" "FEARP-RAD" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: RAUSP - Revista de Administração. Unidades: ESALQ, FEARP

    Subjects: PREVISÃO DE VENDAS, PROMOÇÃO DE VENDAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIZZINATTO, Nivaldo Kassouf et al. Um método para previsão de vendas cumulativas por intervalo em promoções de bens de consumo. RAUSP - Revista de Administração, v. 42, n. 3, p. 363-372, 2007Tradução . . Disponível em: https://www.revistas.usp.br/rausp/article/view/44450/48070. Acesso em: 12 maio 2024.
    • APA

      Pizzinatto, N. K., Spers, E. E., Farah, O. E., & Neves, M. F. (2007). Um método para previsão de vendas cumulativas por intervalo em promoções de bens de consumo. RAUSP - Revista de Administração, 42( 3), 363-372. Recuperado de https://www.revistas.usp.br/rausp/article/view/44450/48070
    • NLM

      Pizzinatto NK, Spers EE, Farah OE, Neves MF. Um método para previsão de vendas cumulativas por intervalo em promoções de bens de consumo [Internet]. RAUSP - Revista de Administração. 2007 ; 42( 3): 363-372.[citado 2024 maio 12 ] Available from: https://www.revistas.usp.br/rausp/article/view/44450/48070
    • Vancouver

      Pizzinatto NK, Spers EE, Farah OE, Neves MF. Um método para previsão de vendas cumulativas por intervalo em promoções de bens de consumo [Internet]. RAUSP - Revista de Administração. 2007 ; 42( 3): 363-372.[citado 2024 maio 12 ] Available from: https://www.revistas.usp.br/rausp/article/view/44450/48070
  • Unidades: FCF, ESALQ, FEA, FZEA, FEARP, IFSC, EP, FMVZ, ICB, FCFRP

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, PLANEJAMENTO EDUCACIONAL, UNIVERSIDADE PÚBLICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DECHEN, Antonio Roque et al. USP 2034: planejando o futuro. . São Paulo: EDUSP. . Acesso em: 12 maio 2024. , 2009
    • APA

      Dechen, A. R., Luque, C. A., Carrer, C. da C., Martinelli, D. P., Oliva, G., Plonski, G. A., et al. (2009). USP 2034: planejando o futuro. São Paulo: EDUSP.
    • NLM

      Dechen AR, Luque CA, Carrer C da C, Martinelli DP, Oliva G, Plonski GA, Falleiros IGS, Dutra JS, Visintin JA, Britto LRG de, Bianchi M de LP, Toneto Junior R. USP 2034: planejando o futuro. 2009 ;[citado 2024 maio 12 ]
    • Vancouver

      Dechen AR, Luque CA, Carrer C da C, Martinelli DP, Oliva G, Plonski GA, Falleiros IGS, Dutra JS, Visintin JA, Britto LRG de, Bianchi M de LP, Toneto Junior R. USP 2034: planejando o futuro. 2009 ;[citado 2024 maio 12 ]
  • Conference titles: Encontro de Marketing da ANPAD. Unidades: ESALQ, FEARP

    Subjects: BOVINOS DE CORTE, CARNES E DERIVADOS, MARKETING INTERNACIONAL, PESQUISA DE CONSUMIDOR, SEGURANÇA ALIMENTAR, SUSTENTABILIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHINI, Juliana et al. The influence of signal attribute on willingness-to-pay for pasture-raised beef. 2016, Anais.. Belo Horizonte, MG: ANPAD, 2016. Disponível em: https://spers.pro.br/site/wp-content/uploads/2021/04/2016_EMA179.pdf. Acesso em: 12 maio 2024.
    • APA

      Chini, J., Spers, E. E., Oliveira, M. C. J. de, Silva, H. M. R. da, & Neves, M. F. (2016). The influence of signal attribute on willingness-to-pay for pasture-raised beef. In . Belo Horizonte, MG: ANPAD. Recuperado de https://spers.pro.br/site/wp-content/uploads/2021/04/2016_EMA179.pdf
    • NLM

      Chini J, Spers EE, Oliveira MCJ de, Silva HMR da, Neves MF. The influence of signal attribute on willingness-to-pay for pasture-raised beef [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 12 ] Available from: https://spers.pro.br/site/wp-content/uploads/2021/04/2016_EMA179.pdf
    • Vancouver

      Chini J, Spers EE, Oliveira MCJ de, Silva HMR da, Neves MF. The influence of signal attribute on willingness-to-pay for pasture-raised beef [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 12 ] Available from: https://spers.pro.br/site/wp-content/uploads/2021/04/2016_EMA179.pdf
  • Source: Valor Econômico. Unidades: FEARP, ESALQ

    Assunto: INDÚSTRIA SUCRO-ALCOOLEIRA (ASPECTOS ECONÔMICOS)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEVES, Marcos Fava e NEVES, Evaristo Marzabal. Setor sucroalcooleiro: qual é o seu limite?. Tradução . Valor Econômico, São Paulo, 2006. , p. A12. Acesso em: 12 maio 2024.
    • APA

      Neves, M. F., & Neves, E. M. (2006). Setor sucroalcooleiro: qual é o seu limite? Valor Econômico, p. A12. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Neves MF, Neves EM. Setor sucroalcooleiro: qual é o seu limite? Valor Econômico. 2006 ; A12.[citado 2024 maio 12 ]
    • Vancouver

      Neves MF, Neves EM. Setor sucroalcooleiro: qual é o seu limite? Valor Econômico. 2006 ; A12.[citado 2024 maio 12 ]
  • Source: Correio de Lins. Unidades: ESALQ, FEARP

    Subjects: EXPORTAÇÃO, AGRONEGÓCIO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEVES, Evaristo Marzabal e SCARE, Roberto Fava. Principais países e blocos econômicos de destino. Tradução . Correio de Lins, Lins, 2007. , p. 2. Acesso em: 12 maio 2024.
    • APA

      Neves, E. M., & Scare, R. F. (2007). Principais países e blocos econômicos de destino. Correio de Lins, p. 2. Lins: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Neves EM, Scare RF. Principais países e blocos econômicos de destino. Correio de Lins. 2007 ; 2.[citado 2024 maio 12 ]
    • Vancouver

      Neves EM, Scare RF. Principais países e blocos econômicos de destino. Correio de Lins. 2007 ; 2.[citado 2024 maio 12 ]
  • Source: Ferramentas para o futuro do agro : estratégias para posicionar o Brasil como fornecedor mundial sustentável de alimentos, bioenergia e outros agroprodutos. Unidades: FEARP, ESALQ

    Subjects: AGROPECUÁRIA, ALIMENTOS, MARKETING, PRODUÇÃO AGRÍCOLA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEVES, Marcos Fava et al. Oportunidades e estratégias no marketing de alimentos: a ferramenta "Markalim". Ferramentas para o futuro do agro : estratégias para posicionar o Brasil como fornecedor mundial sustentável de alimentos, bioenergia e outros agroprodutos. Tradução . São Paulo: Editora Gente, 2021. . Disponível em: https://www.academia.edu/49326652/Oportunidades_e_estrat%C3%A9gias_no_marketing_de_alimentos_a_ferramenta_MarkAlim_?auto=download&email_work_card=download-paper. Acesso em: 12 maio 2024.
    • APA

      Neves, M. F., Marques, V. N., Martinez, L. F., Cambaúva, V., & Spers, E. E. (2021). Oportunidades e estratégias no marketing de alimentos: a ferramenta "Markalim". In Ferramentas para o futuro do agro : estratégias para posicionar o Brasil como fornecedor mundial sustentável de alimentos, bioenergia e outros agroprodutos. São Paulo: Editora Gente. Recuperado de https://www.academia.edu/49326652/Oportunidades_e_estrat%C3%A9gias_no_marketing_de_alimentos_a_ferramenta_MarkAlim_?auto=download&email_work_card=download-paper
    • NLM

      Neves MF, Marques VN, Martinez LF, Cambaúva V, Spers EE. Oportunidades e estratégias no marketing de alimentos: a ferramenta "Markalim" [Internet]. In: Ferramentas para o futuro do agro : estratégias para posicionar o Brasil como fornecedor mundial sustentável de alimentos, bioenergia e outros agroprodutos. São Paulo: Editora Gente; 2021. [citado 2024 maio 12 ] Available from: https://www.academia.edu/49326652/Oportunidades_e_estrat%C3%A9gias_no_marketing_de_alimentos_a_ferramenta_MarkAlim_?auto=download&email_work_card=download-paper
    • Vancouver

      Neves MF, Marques VN, Martinez LF, Cambaúva V, Spers EE. Oportunidades e estratégias no marketing de alimentos: a ferramenta "Markalim" [Internet]. In: Ferramentas para o futuro do agro : estratégias para posicionar o Brasil como fornecedor mundial sustentável de alimentos, bioenergia e outros agroprodutos. São Paulo: Editora Gente; 2021. [citado 2024 maio 12 ] Available from: https://www.academia.edu/49326652/Oportunidades_e_estrat%C3%A9gias_no_marketing_de_alimentos_a_ferramenta_MarkAlim_?auto=download&email_work_card=download-paper
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro de Pesquisadores Latino-Americanos de Cooperativismo. Unidades: FEARP, ESALQ

    Subjects: AGRICULTURA FAMILIAR, PECUÁRIA LEITEIRA, CAPITAL SOCIAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Mônica Teles et al. O papel da organização cooperativa no desenvolvimento de uma região: um estudo de caso de uma cooperativa de pequenos produtores de São Paulo. 2008, Anais.. Ribeirão Preto: Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo, 2008. . Acesso em: 12 maio 2024.
    • APA

      Martins, M. T., Passador, C. S., Lucas, A. de, & Passador, J. L. (2008). O papel da organização cooperativa no desenvolvimento de uma região: um estudo de caso de uma cooperativa de pequenos produtores de São Paulo. In Anais. Ribeirão Preto: Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Martins MT, Passador CS, Lucas A de, Passador JL. O papel da organização cooperativa no desenvolvimento de uma região: um estudo de caso de uma cooperativa de pequenos produtores de São Paulo. Anais. 2008 ;[citado 2024 maio 12 ]
    • Vancouver

      Martins MT, Passador CS, Lucas A de, Passador JL. O papel da organização cooperativa no desenvolvimento de uma região: um estudo de caso de uma cooperativa de pequenos produtores de São Paulo. Anais. 2008 ;[citado 2024 maio 12 ]
  • Source: Correio de Lins. Opinião - Colunas. Unidades: ESALQ, FEARP

    Assunto: BALANÇA COMERCIAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEVES, Evaristo Marzabal e SCARE, Roberto Fava. O município na balança comercial: comparativo 2007/2006. Tradução . Correio de Lins. Opinião - Colunas, Lins, 2008. , n. 23 ja de 2008, p. 2. Acesso em: 12 maio 2024.
    • APA

      Neves, E. M., & Scare, R. F. (2008). O município na balança comercial: comparativo 2007/2006. Correio de Lins. Opinião - Colunas, p. 2. Lins: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Neves EM, Scare RF. O município na balança comercial: comparativo 2007/2006. Correio de Lins. Opinião - Colunas. 2008 ;(23 ja de 2008): 2.[citado 2024 maio 12 ]
    • Vancouver

      Neves EM, Scare RF. O município na balança comercial: comparativo 2007/2006. Correio de Lins. Opinião - Colunas. 2008 ;(23 ja de 2008): 2.[citado 2024 maio 12 ]
  • Source: Correio de Lins. Opinião - Colunas. Unidades: ESALQ, FEARP

    Assunto: EMPRESAS AGRÍCOLAS (ASPECTOS ECONÔMICOS)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEVES, Evaristo Marzabal e SCARE, Roberto Fava. O grupo Bertin na América Latina. Tradução . Correio de Lins. Opinião - Colunas, Lins, 2007. , p. 2. Acesso em: 12 maio 2024.
    • APA

      Neves, E. M., & Scare, R. F. (2007). O grupo Bertin na América Latina. Correio de Lins. Opinião - Colunas, p. 2. Lins: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Neves EM, Scare RF. O grupo Bertin na América Latina. Correio de Lins. Opinião - Colunas. 2007 ; 2.[citado 2024 maio 12 ]
    • Vancouver

      Neves EM, Scare RF. O grupo Bertin na América Latina. Correio de Lins. Opinião - Colunas. 2007 ; 2.[citado 2024 maio 12 ]
  • Source: Agronegócios & desenvolvimento sustentável. Unidades: ESALQ, FEARP

    Subjects: AGRONEGÓCIO, BALANÇA COMERCIAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEVES, Evaristo Marzabal e NEVES, Marcos Fava. O agronegócio, desenvolvimento brasileiro e a importância da pesquisa. Agronegócios & desenvolvimento sustentável. Tradução . São Paulo: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo, 2007. p. 43-48. . Acesso em: 12 maio 2024.
    • APA

      Neves, E. M., & Neves, M. F. (2007). O agronegócio, desenvolvimento brasileiro e a importância da pesquisa. In Agronegócios & desenvolvimento sustentável (p. 43-48). São Paulo: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Neves EM, Neves MF. O agronegócio, desenvolvimento brasileiro e a importância da pesquisa. In: Agronegócios & desenvolvimento sustentável. São Paulo: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo; 2007. p. 43-48.[citado 2024 maio 12 ]
    • Vancouver

      Neves EM, Neves MF. O agronegócio, desenvolvimento brasileiro e a importância da pesquisa. In: Agronegócios & desenvolvimento sustentável. São Paulo: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo; 2007. p. 43-48.[citado 2024 maio 12 ]
  • Source: Revista Agronomia Brasileira. Unidades: FEARP, ESALQ

    Subjects: ALIMENTOS, BEBIDAS, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MARKETING

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEVES, Marcos Fava et al. O Modelo MarkAlim para Oportunidades no Marketing de Alimentos. Revista Agronomia Brasileira, v. 4, p. 1-8, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.29372/rab202023. Acesso em: 12 maio 2024.
    • APA

      Neves, M. F., Marques, V. N., Martinez, L. F., Cambaúva, V., & Spers, E. E. (2020). O Modelo MarkAlim para Oportunidades no Marketing de Alimentos. Revista Agronomia Brasileira, 4, 1-8. doi:10.29372/rab202023
    • NLM

      Neves MF, Marques VN, Martinez LF, Cambaúva V, Spers EE. O Modelo MarkAlim para Oportunidades no Marketing de Alimentos [Internet]. Revista Agronomia Brasileira. 2020 ; 4 1-8.[citado 2024 maio 12 ] Available from: https://doi.org/10.29372/rab202023
    • Vancouver

      Neves MF, Marques VN, Martinez LF, Cambaúva V, Spers EE. O Modelo MarkAlim para Oportunidades no Marketing de Alimentos [Internet]. Revista Agronomia Brasileira. 2020 ; 4 1-8.[citado 2024 maio 12 ] Available from: https://doi.org/10.29372/rab202023
  • Source: Espaço Citrícola. Revista Eletrônica de Citricultura. Unidades: ESALQ, FEARP

    Subjects: COMÉRCIO INTERNACIONAL, MERCADO AGRÍCOLA, LARANJA, PRODUÇÃO AGRÍCOLA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MÔNACO NETO, Lourival Carmo e NEVES, Evaristo Marzabal e NEVES, Marcos Fava. O Mercado global da laranja: evolução da oferta e demanda dos últimos anos. Espaço Citrícola. Revista Eletrônica de Citricultura, v. 15, n. 74, p. 28-34, 2018Tradução . . Disponível em: http://www.espacocitricola.eng.br/site/index.php/artigos/file/33-espaco-citricola-74. Acesso em: 12 maio 2024.
    • APA

      Mônaco Neto, L. C., Neves, E. M., & Neves, M. F. (2018). O Mercado global da laranja: evolução da oferta e demanda dos últimos anos. Espaço Citrícola. Revista Eletrônica de Citricultura, 15( 74), 28-34. Recuperado de http://www.espacocitricola.eng.br/site/index.php/artigos/file/33-espaco-citricola-74
    • NLM

      Mônaco Neto LC, Neves EM, Neves MF. O Mercado global da laranja: evolução da oferta e demanda dos últimos anos [Internet]. Espaço Citrícola. Revista Eletrônica de Citricultura. 2018 ; 15( 74): 28-34.[citado 2024 maio 12 ] Available from: http://www.espacocitricola.eng.br/site/index.php/artigos/file/33-espaco-citricola-74
    • Vancouver

      Mônaco Neto LC, Neves EM, Neves MF. O Mercado global da laranja: evolução da oferta e demanda dos últimos anos [Internet]. Espaço Citrícola. Revista Eletrônica de Citricultura. 2018 ; 15( 74): 28-34.[citado 2024 maio 12 ] Available from: http://www.espacocitricola.eng.br/site/index.php/artigos/file/33-espaco-citricola-74
  • Source: Agroanalysis. Unidades: ESALQ, FEARP

    Subjects: FRUTAS SECAS, MERCADO AGRÍCOLA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SPERS, Eduardo Eugênio et al. Novos produtos: mercado de frutas secas. Agroanalysis, v. 28, n. 12, p. 13-14, 2008Tradução . . Acesso em: 12 maio 2024.
    • APA

      Spers, E. E., Begiato, G. F., Castro, L. T. e, & Neves, M. F. (2008). Novos produtos: mercado de frutas secas. Agroanalysis, 28( 12), 13-14.
    • NLM

      Spers EE, Begiato GF, Castro LT e, Neves MF. Novos produtos: mercado de frutas secas. Agroanalysis. 2008 ; 28( 12): 13-14.[citado 2024 maio 12 ]
    • Vancouver

      Spers EE, Begiato GF, Castro LT e, Neves MF. Novos produtos: mercado de frutas secas. Agroanalysis. 2008 ; 28( 12): 13-14.[citado 2024 maio 12 ]
  • Source: Coopercitrus. Unidades: FEARP, ESALQ

    Assunto: CITRICULTURA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEVES, Marcos Fava et al. Mudanças geográficas da citricultura e renovação. Coopercitrus, v. 20, n. 251, p. 28-29, 2007Tradução . . Acesso em: 12 maio 2024.
    • APA

      Neves, M. F., Lopes, F. F., Trombin, V. G., & Neves, E. M. (2007). Mudanças geográficas da citricultura e renovação. Coopercitrus, 20( 251), 28-29.
    • NLM

      Neves MF, Lopes FF, Trombin VG, Neves EM. Mudanças geográficas da citricultura e renovação. Coopercitrus. 2007 ; 20( 251): 28-29.[citado 2024 maio 12 ]
    • Vancouver

      Neves MF, Lopes FF, Trombin VG, Neves EM. Mudanças geográficas da citricultura e renovação. Coopercitrus. 2007 ; 20( 251): 28-29.[citado 2024 maio 12 ]
  • Source: Jornal da USP. Unidades: IAG, EP, ESALQ, FEARP, FEA, FM, IME, IFSC, FORP

    Subjects: UNIVERSIDADE, INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MASSAMBANI, Oswaldo et al. Mais perto da sociedade e das empresas. Jornal da USP. São Paulo: Instituto de Astronomia, Geofísica e Ciências Atmosféricas, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/6318a1a0-0760-49e3-a94b-763fbbd301d5/Agopyan-2005-mais%20perto%20da%20sociedade.pdf. Acesso em: 12 maio 2024. , 2005
    • APA

      Massambani, O., Agopyan, V., Melfi, A. J., Landi, F. R., Shinyashiki, G. T., Plonski, G. A., et al. (2005). Mais perto da sociedade e das empresas. Jornal da USP. São Paulo: Instituto de Astronomia, Geofísica e Ciências Atmosféricas, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/6318a1a0-0760-49e3-a94b-763fbbd301d5/Agopyan-2005-mais%20perto%20da%20sociedade.pdf
    • NLM

      Massambani O, Agopyan V, Melfi AJ, Landi FR, Shinyashiki GT, Plonski GA, Marcovitch J, Ramires JAF, Machado Neto R, Oliva Filho SM, Bagnato VS, Costa WM da, Oliveira LN de. Mais perto da sociedade e das empresas [Internet]. Jornal da USP. 2005 ;( 717): 14-20 mar. 2005. 5.[citado 2024 maio 12 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/6318a1a0-0760-49e3-a94b-763fbbd301d5/Agopyan-2005-mais%20perto%20da%20sociedade.pdf
    • Vancouver

      Massambani O, Agopyan V, Melfi AJ, Landi FR, Shinyashiki GT, Plonski GA, Marcovitch J, Ramires JAF, Machado Neto R, Oliva Filho SM, Bagnato VS, Costa WM da, Oliveira LN de. Mais perto da sociedade e das empresas [Internet]. Jornal da USP. 2005 ;( 717): 14-20 mar. 2005. 5.[citado 2024 maio 12 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/6318a1a0-0760-49e3-a94b-763fbbd301d5/Agopyan-2005-mais%20perto%20da%20sociedade.pdf
  • Source: Agroanalysis. Unidades: ESALQ, FEA, FEARP

    Subjects: LARANJA, ADMINISTRAÇÃO AGRÍCOLA, TECNOLOGIA AGRÍCOLA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEVES, Marcos Fava et al. Laranja: mais gestão e tecnologia. Agroanalysis, v. 27, n. 8, p. 14-16, 2007Tradução . . Acesso em: 12 maio 2024.
    • APA

      Neves, M. F., Lopes, F. F., Trombin, V. G., Amaro, A. A., Neves, E. M., & Jank, M. S. (2007). Laranja: mais gestão e tecnologia. Agroanalysis, 27( 8), 14-16.
    • NLM

      Neves MF, Lopes FF, Trombin VG, Amaro AA, Neves EM, Jank MS. Laranja: mais gestão e tecnologia. Agroanalysis. 2007 ; 27( 8): 14-16.[citado 2024 maio 12 ]
    • Vancouver

      Neves MF, Lopes FF, Trombin VG, Amaro AA, Neves EM, Jank MS. Laranja: mais gestão e tecnologia. Agroanalysis. 2007 ; 27( 8): 14-16.[citado 2024 maio 12 ]
  • Source: Gestão & Regionalidade. Unidades: FEARP, ESALQ

    Subjects: SUSTENTABILIDADE, MICROEMPRESAS, ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROCHA, Rafael Toniolo da et al. Gestão sustentável: motivadores, barreiras e percepção de micro e pequenos empresários. Gestão & Regionalidade, v. 35, n. 106, p. 46-66, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.13037/gr.vol35n106.5121. Acesso em: 12 maio 2024.
    • APA

      Rocha, R. T. da, Introvini, R. F., Caldana, A. C. F., Amui, L. B. L., & Krauter, E. (2019). Gestão sustentável: motivadores, barreiras e percepção de micro e pequenos empresários. Gestão & Regionalidade, 35( 106), 46-66. doi:10.13037/gr.vol35n106.5121
    • NLM

      Rocha RT da, Introvini RF, Caldana ACF, Amui LBL, Krauter E. Gestão sustentável: motivadores, barreiras e percepção de micro e pequenos empresários [Internet]. Gestão & Regionalidade. 2019 ; 35( 106): 46-66.[citado 2024 maio 12 ] Available from: https://doi.org/10.13037/gr.vol35n106.5121
    • Vancouver

      Rocha RT da, Introvini RF, Caldana ACF, Amui LBL, Krauter E. Gestão sustentável: motivadores, barreiras e percepção de micro e pequenos empresários [Internet]. Gestão & Regionalidade. 2019 ; 35( 106): 46-66.[citado 2024 maio 12 ] Available from: https://doi.org/10.13037/gr.vol35n106.5121
  • Source: Correio de Lins. Opinião - Colunas. Unidades: ESALQ, FEARP

    Subjects: EMPRESAS AGRÍCOLAS, EXPORTAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEVES, Evaristo Marzabal e SCARE, Roberto Fava. Exportações: perspectivas para 2007. Tradução . Correio de Lins. Opinião - Colunas, Lins, 2007. , p. 2. Acesso em: 12 maio 2024.
    • APA

      Neves, E. M., & Scare, R. F. (2007). Exportações: perspectivas para 2007. Correio de Lins. Opinião - Colunas, p. 2. Lins: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Neves EM, Scare RF. Exportações: perspectivas para 2007. Correio de Lins. Opinião - Colunas. 2007 ; 2.[citado 2024 maio 12 ]
    • Vancouver

      Neves EM, Scare RF. Exportações: perspectivas para 2007. Correio de Lins. Opinião - Colunas. 2007 ; 2.[citado 2024 maio 12 ]
  • Source: Correio de Lins. Opinião - Colunas. Unidades: ESALQ, FEARP

    Subjects: EXPORTAÇÃO, MUNICÍPIO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEVES, Evaristo Marzabal e SCARE, Roberto Fava. Exportações do município: empresas, principais produtos e países de dstino. Tradução . Correio de Lins. Opinião - Colunas, Lins, 2008. , n. 24 de ja de 2008, p. 2. Acesso em: 12 maio 2024.
    • APA

      Neves, E. M., & Scare, R. F. (2008). Exportações do município: empresas, principais produtos e países de dstino. Correio de Lins. Opinião - Colunas, p. 2. Lins: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Neves EM, Scare RF. Exportações do município: empresas, principais produtos e países de dstino. Correio de Lins. Opinião - Colunas. 2008 ;(24 de ja de 2008): 2.[citado 2024 maio 12 ]
    • Vancouver

      Neves EM, Scare RF. Exportações do município: empresas, principais produtos e países de dstino. Correio de Lins. Opinião - Colunas. 2008 ;(24 de ja de 2008): 2.[citado 2024 maio 12 ]
  • Source: Espaço Citrícola. Revista Eletrônica de Citricultura. Unidades: FEARP, ESALQ

    Subjects: EXPORTAÇÃO, LARANJA, SUCOS DE FRUTAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MONACO NETO, Lourival Carmo e NEVES, Evaristo Marzabal e NEVES, Marcos Fava. Evolução histórica das exportações brasileiras de suco de laranja por tipo de produto: 2001-2016. Espaço Citrícola. Revista Eletrônica de Citricultura, v. 14, n. 70, p. 35-45, 2017Tradução . . Disponível em: http://www.espacocitricola.eng.br/site/index.php/artigos/file/29-espaco-citricola-70. Acesso em: 12 maio 2024.
    • APA

      Monaco Neto, L. C., Neves, E. M., & Neves, M. F. (2017). Evolução histórica das exportações brasileiras de suco de laranja por tipo de produto: 2001-2016. Espaço Citrícola. Revista Eletrônica de Citricultura, 14( 70), 35-45. Recuperado de http://www.espacocitricola.eng.br/site/index.php/artigos/file/29-espaco-citricola-70
    • NLM

      Monaco Neto LC, Neves EM, Neves MF. Evolução histórica das exportações brasileiras de suco de laranja por tipo de produto: 2001-2016 [Internet]. Espaço Citrícola. Revista Eletrônica de Citricultura. 2017 ; 14( 70): 35-45.[citado 2024 maio 12 ] Available from: http://www.espacocitricola.eng.br/site/index.php/artigos/file/29-espaco-citricola-70
    • Vancouver

      Monaco Neto LC, Neves EM, Neves MF. Evolução histórica das exportações brasileiras de suco de laranja por tipo de produto: 2001-2016 [Internet]. Espaço Citrícola. Revista Eletrônica de Citricultura. 2017 ; 14( 70): 35-45.[citado 2024 maio 12 ] Available from: http://www.espacocitricola.eng.br/site/index.php/artigos/file/29-espaco-citricola-70

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024