Filtros : "FE" "2016" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Corpoconsciência. Unidade: FE

    Subjects: CURRÍCULO, EDUCAÇÃO FÍSICA, MULTICULTURALISMO, DIVERSIDADE CULTURAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEIRA, Marcos Garcia. “Artistando” o currículo cultural da educação física. Corpoconsciência, v. 20, n. ja/abr. 2016, p. 80-93, 2016Tradução . . Disponível em: https://periodicoscientificos.ufmt.br/ojs/index.php/corpoconsciencia/article/view/4080. Acesso em: 06 maio 2024.
    • APA

      Neira, M. G. (2016). “Artistando” o currículo cultural da educação física. Corpoconsciência, 20( ja/abr. 2016), 80-93. Recuperado de https://periodicoscientificos.ufmt.br/ojs/index.php/corpoconsciencia/article/view/4080
    • NLM

      Neira MG. “Artistando” o currículo cultural da educação física [Internet]. Corpoconsciência. 2016 ; 20( ja/abr. 2016): 80-93.[citado 2024 maio 06 ] Available from: https://periodicoscientificos.ufmt.br/ojs/index.php/corpoconsciencia/article/view/4080
    • Vancouver

      Neira MG. “Artistando” o currículo cultural da educação física [Internet]. Corpoconsciência. 2016 ; 20( ja/abr. 2016): 80-93.[citado 2024 maio 06 ] Available from: https://periodicoscientificos.ufmt.br/ojs/index.php/corpoconsciencia/article/view/4080
  • Unidade: FE

    Subjects: ÁGUA, CONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO, ENSINO E APRENDIZAGEM, ENSINO FUNDAMENTAL, MUSEUS DE CIÊNCIA E TECNOLOGIA, URBANIZAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOLER, Alline. Água e urbanização na cidade de São Paulo: uma proposta de ensino para o ensino fundamental II. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29092016-142506/. Acesso em: 06 maio 2024.
    • APA

      Soler, A. (2016). Água e urbanização na cidade de São Paulo: uma proposta de ensino para o ensino fundamental II (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29092016-142506/
    • NLM

      Soler A. Água e urbanização na cidade de São Paulo: uma proposta de ensino para o ensino fundamental II [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29092016-142506/
    • Vancouver

      Soler A. Água e urbanização na cidade de São Paulo: uma proposta de ensino para o ensino fundamental II [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29092016-142506/
  • Source: Metodologias ativas: ensino por investigação. Unidades: FE, IB

    Subjects: CIÊNCIA, ENSINO, ENSINO FUNDAMENTAL, MÉTODOS DE ENSINO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, SALA DE AULA, PRÁTICA DE ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTELLAR, Sonia M. Vanzella e GERALDI, Aline Mendes e SCARPA, Daniela Lopes. [Apresentação]. Metodologias ativas: ensino por investigação. São Paulo: FTD. . Acesso em: 06 maio 2024. , 2016
    • APA

      Castellar, S. M. V., Geraldi, A. M., & Scarpa, D. L. (2016). [Apresentação]. Metodologias ativas: ensino por investigação. São Paulo: FTD.
    • NLM

      Castellar SMV, Geraldi AM, Scarpa DL. [Apresentação]. Metodologias ativas: ensino por investigação. 2016 ;[citado 2024 maio 06 ]
    • Vancouver

      Castellar SMV, Geraldi AM, Scarpa DL. [Apresentação]. Metodologias ativas: ensino por investigação. 2016 ;[citado 2024 maio 06 ]
  • Source: Valorização dos profissionais da educação: formação e condições de trabalho. Unidade: FE

    Subjects: POLÍTICA EDUCACIONAL, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENSINO PÚBLICO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Valorização dos profissionais da educação: formação e condições de trabalho. Valorização dos profissionais da educação: formação e condições de trabalho. Recife: CCS. . Acesso em: 06 maio 2024. , 2016
    • APA

      Valorização dos profissionais da educação: formação e condições de trabalho. (2016). Valorização dos profissionais da educação: formação e condições de trabalho. Valorização dos profissionais da educação: formação e condições de trabalho. Recife: CCS.
    • NLM

      Valorização dos profissionais da educação: formação e condições de trabalho. Valorização dos profissionais da educação: formação e condições de trabalho. 2016 ;[citado 2024 maio 06 ]
    • Vancouver

      Valorização dos profissionais da educação: formação e condições de trabalho. Valorização dos profissionais da educação: formação e condições de trabalho. 2016 ;[citado 2024 maio 06 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: POLÍTICA EDUCACIONAL, MAGISTÉRIO, RELAÇÕES DE TRABALHO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Valorização dos profissionais da educação: condições e relações de trabalho. . Camaragibe: CCS. . Acesso em: 06 maio 2024. , 2016
    • APA

      Valorização dos profissionais da educação: condições e relações de trabalho. (2016). Valorização dos profissionais da educação: condições e relações de trabalho. Camaragibe: CCS.
    • NLM

      Valorização dos profissionais da educação: condições e relações de trabalho. 2016 ;[citado 2024 maio 06 ]
    • Vancouver

      Valorização dos profissionais da educação: condições e relações de trabalho. 2016 ;[citado 2024 maio 06 ]
  • Source: Valorização docente na educação básica: análise dos planos de carreira. Unidade: FE

    Subjects: PLANO DE CARREIRA4, MAGISTÉRIO, CARREIRA NO SERVIÇO PÚBLICO, CARREIRA PROFISSIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMARGO, Rubens Barbosa de. Valorização docente na educação básica: uma apresentação. Valorização docente na educação básica: análise dos planos de carreira. São Paulo: Xamã. . Acesso em: 06 maio 2024. , 2016
    • APA

      Camargo, R. B. de. (2016). Valorização docente na educação básica: uma apresentação. Valorização docente na educação básica: análise dos planos de carreira. São Paulo: Xamã.
    • NLM

      Camargo RB de. Valorização docente na educação básica: uma apresentação. Valorização docente na educação básica: análise dos planos de carreira. 2016 ;[citado 2024 maio 06 ]
    • Vancouver

      Camargo RB de. Valorização docente na educação básica: uma apresentação. Valorização docente na educação básica: análise dos planos de carreira. 2016 ;[citado 2024 maio 06 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: PLANO DE CARREIRA, MAGISTÉRIO, CARREIRA NO SERVIÇO PÚBLICO, CARREIRA PROFISSIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Valorização docente na educação básica: análise dos planos de carreira. . São Paulo: Xamã. . Acesso em: 06 maio 2024. , 2016
    • APA

      Valorização docente na educação básica: análise dos planos de carreira. (2016). Valorização docente na educação básica: análise dos planos de carreira. São Paulo: Xamã.
    • NLM

      Valorização docente na educação básica: análise dos planos de carreira. 2016 ;[citado 2024 maio 06 ]
    • Vancouver

      Valorização docente na educação básica: análise dos planos de carreira. 2016 ;[citado 2024 maio 06 ]
  • Source: Valorização docente na educação básica: análise dos planos de carreira. Unidade: FE

    Subjects: PLANO DE CARREIRA, CARREIRA PROFISSIONAL, CARREIRA NO SERVIÇO PÚBLICO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARELARO, Lisete Regina Gomes et al. Valorização do magistério no plano de carreira da rede municipal de São Paulo. Valorização docente na educação básica: análise dos planos de carreira. Tradução . São Paulo: Xamã, 2016. . . Acesso em: 06 maio 2024.
    • APA

      Arelaro, L. R. G., Jacomini, M. A., Souza, N. A. de, & Santos, A. dos. (2016). Valorização do magistério no plano de carreira da rede municipal de São Paulo. In Valorização docente na educação básica: análise dos planos de carreira. São Paulo: Xamã.
    • NLM

      Arelaro LRG, Jacomini MA, Souza NA de, Santos A dos. Valorização do magistério no plano de carreira da rede municipal de São Paulo. In: Valorização docente na educação básica: análise dos planos de carreira. São Paulo: Xamã; 2016. [citado 2024 maio 06 ]
    • Vancouver

      Arelaro LRG, Jacomini MA, Souza NA de, Santos A dos. Valorização do magistério no plano de carreira da rede municipal de São Paulo. In: Valorização docente na educação básica: análise dos planos de carreira. São Paulo: Xamã; 2016. [citado 2024 maio 06 ]
  • Source: Educação e Pesquisa: Revista da Faculdade de Educação da USP. Unidade: FE

    Subjects: REVISTAS UNIVERSITÁRIAS, EDITORIAL, PERIÓDICOS CIENTÍFICOS (EDUCAÇÃO)

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GALIAN, Cláudia Valentina Assumpção e SASSERON, Lúcia Helena. Valores, intenções e condições para a educação e o ensino. [Editorial]. Educação e Pesquisa: Revista da Faculdade de Educação da USP. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1517-970220164202001. Acesso em: 06 maio 2024. , 2016
    • APA

      Galian, C. V. A., & Sasseron, L. H. (2016). Valores, intenções e condições para a educação e o ensino. [Editorial]. Educação e Pesquisa: Revista da Faculdade de Educação da USP. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. doi:10.1590/S1517-970220164202001
    • NLM

      Galian CVA, Sasseron LH. Valores, intenções e condições para a educação e o ensino. [Editorial] [Internet]. Educação e Pesquisa: Revista da Faculdade de Educação da USP. 2016 ; 42( abr./ju 2016.): 303-309.[citado 2024 maio 06 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1517-970220164202001
    • Vancouver

      Galian CVA, Sasseron LH. Valores, intenções e condições para a educação e o ensino. [Editorial] [Internet]. Educação e Pesquisa: Revista da Faculdade de Educação da USP. 2016 ; 42( abr./ju 2016.): 303-309.[citado 2024 maio 06 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1517-970220164202001
  • Unidades: FE, IAU

    Subjects: ARQUITETURA, SOCIOLOGIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Urbe. Revista Brasileira de Gestão Urbana. . Curitiba: Champagnat. . Acesso em: 06 maio 2024. , 2016
    • APA

      Urbe. Revista Brasileira de Gestão Urbana. (2016). Urbe. Revista Brasileira de Gestão Urbana. Curitiba: Champagnat.
    • NLM

      Urbe. Revista Brasileira de Gestão Urbana. 2016 ;[citado 2024 maio 06 ]
    • Vancouver

      Urbe. Revista Brasileira de Gestão Urbana. 2016 ;[citado 2024 maio 06 ]
  • Source: DisP: the planning review. Unidades: EACH, FE

    Subjects: GESTÃO AMBIENTAL, SUSTENTABILIDADE, ESPAÇO URBANO, POLÍTICA AMBIENTAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JACOBI, Pedro Roberto e PERES, Ursula Dias. Urban environmental management and governance. DisP: the planning review, v. 52, n. 2, p. 30-38, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1080/02513625.2016.1195580. Acesso em: 06 maio 2024.
    • APA

      Jacobi, P. R., & Peres, U. D. (2016). Urban environmental management and governance. DisP: the planning review, 52( 2), 30-38. doi:10.1080/02513625.2016.1195580
    • NLM

      Jacobi PR, Peres UD. Urban environmental management and governance [Internet]. DisP: the planning review. 2016 ; 52( 2): 30-38.[citado 2024 maio 06 ] Available from: https://doi.org/10.1080/02513625.2016.1195580
    • Vancouver

      Jacobi PR, Peres UD. Urban environmental management and governance [Internet]. DisP: the planning review. 2016 ; 52( 2): 30-38.[citado 2024 maio 06 ] Available from: https://doi.org/10.1080/02513625.2016.1195580
  • Unidade: FE

    Subjects: UNIVERSIDADE PÚBLICA, ENSINO SUPERIOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Universidades públicas: mudanças, tensões e perspectivas. . Campinas: Mercado de Letras. . Acesso em: 06 maio 2024. , 2016
    • APA

      Universidades públicas: mudanças, tensões e perspectivas. (2016). Universidades públicas: mudanças, tensões e perspectivas. Campinas: Mercado de Letras.
    • NLM

      Universidades públicas: mudanças, tensões e perspectivas. 2016 ;[citado 2024 maio 06 ]
    • Vancouver

      Universidades públicas: mudanças, tensões e perspectivas. 2016 ;[citado 2024 maio 06 ]
  • Source: Jornal da USP. Unidade: FE

    Subjects: ENSINO MÉDIO, REFORMA DO ENSINO, POLÍTICA EDUCACIONAL

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOTO, Carlota. Uma reforma para dividir. Tradução . Jornal da USP, São Paulo, SP, 2016. , v. 25 no 2016Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/1fbccb97-9aad-46fd-b285-87c1a19d841f/Uma%20reforma%20para%20dividir%20%282016%29.pdf. Acesso em: 06 maio 2024.
    • APA

      Boto, C. (2016). Uma reforma para dividir. Jornal da USP. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/1fbccb97-9aad-46fd-b285-87c1a19d841f/Uma%20reforma%20para%20dividir%20%282016%29.pdf
    • NLM

      Boto C. Uma reforma para dividir [Internet]. Jornal da USP. 2016 ;25 no 2016[citado 2024 maio 06 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/1fbccb97-9aad-46fd-b285-87c1a19d841f/Uma%20reforma%20para%20dividir%20%282016%29.pdf
    • Vancouver

      Boto C. Uma reforma para dividir [Internet]. Jornal da USP. 2016 ;25 no 2016[citado 2024 maio 06 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/1fbccb97-9aad-46fd-b285-87c1a19d841f/Uma%20reforma%20para%20dividir%20%282016%29.pdf
  • Unidade: FE

    Assunto: DEMOCRATIZAÇÃO DO ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOIOLA, Eder Marques. Uma ideia da autonomia da escola na obra de José Mário Pires Azanha. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20092016-170656/. Acesso em: 06 maio 2024.
    • APA

      Loiola, E. M. (2016). Uma ideia da autonomia da escola na obra de José Mário Pires Azanha (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20092016-170656/
    • NLM

      Loiola EM. Uma ideia da autonomia da escola na obra de José Mário Pires Azanha [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20092016-170656/
    • Vancouver

      Loiola EM. Uma ideia da autonomia da escola na obra de José Mário Pires Azanha [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20092016-170656/
  • Source: Precisamos de uma nova escola? Qual escola? Relatos de formação continuada. Unidade: FE

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO, POLÍTICA EDUCACIONAL, ENSINO PÚBLICO, FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR, FINANCIAMENTO DA EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARELARO, Lizete Regina Gomes. Uma das questões em que há consenso.. [Apresentação]. Precisamos de uma nova escola? Qual escola? Relatos de formação continuada. São Paulo: Feusp. . Acesso em: 06 maio 2024. , 2016
    • APA

      Arelaro, L. R. G. (2016). Uma das questões em que há consenso.. [Apresentação]. Precisamos de uma nova escola? Qual escola? Relatos de formação continuada. São Paulo: Feusp.
    • NLM

      Arelaro LRG. Uma das questões em que há consenso.. [Apresentação]. Precisamos de uma nova escola? Qual escola? Relatos de formação continuada. 2016 ;[citado 2024 maio 06 ]
    • Vancouver

      Arelaro LRG. Uma das questões em que há consenso.. [Apresentação]. Precisamos de uma nova escola? Qual escola? Relatos de formação continuada. 2016 ;[citado 2024 maio 06 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: ÉTICA, EDUCAÇÃO ESCOLAR, PENSAMENTO, JUÍZO (FILOSOFIA)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CALHEIROS, Alline dos Santos Ferreira. Uma aposta na constituição de alguéns: relações entre educação escolar e formação moral à luz do pensamento de Hannah Arendt. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30032017-162459/. Acesso em: 06 maio 2024.
    • APA

      Calheiros, A. dos S. F. (2016). Uma aposta na constituição de alguéns: relações entre educação escolar e formação moral à luz do pensamento de Hannah Arendt (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30032017-162459/
    • NLM

      Calheiros A dos SF. Uma aposta na constituição de alguéns: relações entre educação escolar e formação moral à luz do pensamento de Hannah Arendt [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30032017-162459/
    • Vancouver

      Calheiros A dos SF. Uma aposta na constituição de alguéns: relações entre educação escolar e formação moral à luz do pensamento de Hannah Arendt [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30032017-162459/
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, ARQUIVOS, POPULAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VAL, Gisela Maria do. Um terremoto, uma biblioteca, um jornal: a emergência de uma nova ordem social pelos impressos luso-brasileiros nos séculos XVIII e XIX. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06102016-150454/. Acesso em: 06 maio 2024.
    • APA

      Val, G. M. do. (2016). Um terremoto, uma biblioteca, um jornal: a emergência de uma nova ordem social pelos impressos luso-brasileiros nos séculos XVIII e XIX (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06102016-150454/
    • NLM

      Val GM do. Um terremoto, uma biblioteca, um jornal: a emergência de uma nova ordem social pelos impressos luso-brasileiros nos séculos XVIII e XIX [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06102016-150454/
    • Vancouver

      Val GM do. Um terremoto, uma biblioteca, um jornal: a emergência de uma nova ordem social pelos impressos luso-brasileiros nos séculos XVIII e XIX [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06102016-150454/
  • Unidade: FE

    Subjects: EUGENIA, GRUPOS ÉTNICOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Priscila Elisabete da. Um projeto civilizatório e regenerador: análise sobre raça no projeto da Universidade de São Paulo (1900 -1940). 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01072016-104831/. Acesso em: 06 maio 2024.
    • APA

      Silva, P. E. da. (2016). Um projeto civilizatório e regenerador: análise sobre raça no projeto da Universidade de São Paulo (1900 -1940) (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01072016-104831/
    • NLM

      Silva PE da. Um projeto civilizatório e regenerador: análise sobre raça no projeto da Universidade de São Paulo (1900 -1940) [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01072016-104831/
    • Vancouver

      Silva PE da. Um projeto civilizatório e regenerador: análise sobre raça no projeto da Universidade de São Paulo (1900 -1940) [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01072016-104831/
  • Source: Cinema e corpo. Unidade: FE

    Subjects: SOCIEDADE, INFÂNCIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AQUINO, Julio Groppa. Um mordomo guarda as crianças: quando Hirokazu Kore-Eda encontra João Moreira Salles. Cinema e corpo. Tradução . São Paulo: Laços, 2016. . . Acesso em: 06 maio 2024.
    • APA

      Aquino, J. G. (2016). Um mordomo guarda as crianças: quando Hirokazu Kore-Eda encontra João Moreira Salles. In Cinema e corpo. São Paulo: Laços.
    • NLM

      Aquino JG. Um mordomo guarda as crianças: quando Hirokazu Kore-Eda encontra João Moreira Salles. In: Cinema e corpo. São Paulo: Laços; 2016. [citado 2024 maio 06 ]
    • Vancouver

      Aquino JG. Um mordomo guarda as crianças: quando Hirokazu Kore-Eda encontra João Moreira Salles. In: Cinema e corpo. São Paulo: Laços; 2016. [citado 2024 maio 06 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: LITERATURA, POESIA MARGINAL, LITERATURA COMPARADA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHAMONE, Aline Maria Macedo. Um estudo sobre os saraus da periferia de São Paulo: espaços para "aprender na amizade e na liberdade". 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-21122016-110935/. Acesso em: 06 maio 2024.
    • APA

      Chamone, A. M. M. (2016). Um estudo sobre os saraus da periferia de São Paulo: espaços para "aprender na amizade e na liberdade" (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-21122016-110935/
    • NLM

      Chamone AMM. Um estudo sobre os saraus da periferia de São Paulo: espaços para "aprender na amizade e na liberdade" [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-21122016-110935/
    • Vancouver

      Chamone AMM. Um estudo sobre os saraus da periferia de São Paulo: espaços para "aprender na amizade e na liberdade" [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-21122016-110935/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024