Filtros : "FE" Removido: "Brasil" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Desidades - Revista Científica da Infância, Adolescência e Juventude. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO INFANTIL, DECOLONIALIDADE, GÊNEROS (GRUPOS SOCIAIS)

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FONSECA, Tatiana Renzo e PRADO, Patrícia Dias. “Vem todo mundo! Vamos fazer a capoeira juntos!”: relações de idade e gênero e cultura lúdica na Educação Infantil. Desidades - Revista Científica da Infância, Adolescência e Juventude, n. ja/abr., p. 66-84, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.54948/desidades.v0i32.46371. Acesso em: 26 abr. 2024.
    • APA

      Fonseca, T. R., & Prado, P. D. (2022). “Vem todo mundo! Vamos fazer a capoeira juntos!”: relações de idade e gênero e cultura lúdica na Educação Infantil. Desidades - Revista Científica da Infância, Adolescência e Juventude, ( ja/abr.), 66-84. doi:10.54948/desidades.v0i32.46371
    • NLM

      Fonseca TR, Prado PD. “Vem todo mundo! Vamos fazer a capoeira juntos!”: relações de idade e gênero e cultura lúdica na Educação Infantil [Internet]. Desidades - Revista Científica da Infância, Adolescência e Juventude. 2022 ;( ja/abr.): 66-84.[citado 2024 abr. 26 ] Available from: https://doi.org/10.54948/desidades.v0i32.46371
    • Vancouver

      Fonseca TR, Prado PD. “Vem todo mundo! Vamos fazer a capoeira juntos!”: relações de idade e gênero e cultura lúdica na Educação Infantil [Internet]. Desidades - Revista Científica da Infância, Adolescência e Juventude. 2022 ;( ja/abr.): 66-84.[citado 2024 abr. 26 ] Available from: https://doi.org/10.54948/desidades.v0i32.46371
  • Source: Exilium: Revista de Estudos da Contemporaneidade. Unidade: FE

    Subjects: DIÁSPORA, ESCRAVIDÃO, MEMÓRIA, EXÍLIO

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JARDIM, Fabiana Augusta Alves. “Tudo aqui é um exílio”: violência colonial, desterros, testemunhos e sobrevivências. Exilium: Revista de Estudos da Contemporaneidade, v. 3, n. 4, p. 79–107, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.34024/exilium.v3i4.13254. Acesso em: 26 abr. 2024.
    • APA

      Jardim, F. A. A. (2022). “Tudo aqui é um exílio”: violência colonial, desterros, testemunhos e sobrevivências. Exilium: Revista de Estudos da Contemporaneidade, 3( 4), 79–107. doi:10.34024/exilium.v3i4.13254
    • NLM

      Jardim FAA. “Tudo aqui é um exílio”: violência colonial, desterros, testemunhos e sobrevivências [Internet]. Exilium: Revista de Estudos da Contemporaneidade. 2022 ; 3( 4): 79–107.[citado 2024 abr. 26 ] Available from: https://doi.org/10.34024/exilium.v3i4.13254
    • Vancouver

      Jardim FAA. “Tudo aqui é um exílio”: violência colonial, desterros, testemunhos e sobrevivências [Internet]. Exilium: Revista de Estudos da Contemporaneidade. 2022 ; 3( 4): 79–107.[citado 2024 abr. 26 ] Available from: https://doi.org/10.34024/exilium.v3i4.13254
  • Source: Estudos em Avaliação Educaçional. Unidade: FE

    Subjects: AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO, POLÍTICA EDUCACIONAL, MUNICÍPIO (AVALIAÇÃO)

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BAUER, Adriana. “Quão ‘bom’ é suficiente?” Definição de critérios avaliativos de valor e mérito. Estudos em Avaliação Educaçional, v. 30, n. ja/abr. 2019, p. 14-43, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18222/eae.v30i73.5879. Acesso em: 26 abr. 2024.
    • APA

      Bauer, A. (2019). “Quão ‘bom’ é suficiente?” Definição de critérios avaliativos de valor e mérito. Estudos em Avaliação Educaçional, 30( ja/abr. 2019), 14-43. doi:10.18222/eae.v30i73.5879
    • NLM

      Bauer A. “Quão ‘bom’ é suficiente?” Definição de critérios avaliativos de valor e mérito [Internet]. Estudos em Avaliação Educaçional. 2019 ; 30( ja/abr. 2019): 14-43.[citado 2024 abr. 26 ] Available from: https://doi.org/10.18222/eae.v30i73.5879
    • Vancouver

      Bauer A. “Quão ‘bom’ é suficiente?” Definição de critérios avaliativos de valor e mérito [Internet]. Estudos em Avaliação Educaçional. 2019 ; 30( ja/abr. 2019): 14-43.[citado 2024 abr. 26 ] Available from: https://doi.org/10.18222/eae.v30i73.5879
  • Source: Revista Brasileira de Educação Física Escolar. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR, IDENTIDADE, NEGROS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Thiago Batista e EHRENBERG, Mônica Caldas. “Quando você nasce preto é como se você tivesse nascido errado, sabe?”: uma análise fanoniana a respeito da construção das identidades nas aulas de Educação Física do Instituto Federal de São Paulo. Revista Brasileira de Educação Física Escolar, v. 1, p. ed. es, 2022Tradução . . Disponível em: https://www.rebescolar.com/_files/ugd/efbe2f_a8fd2db704954900bd5051f397cd1bf3.pdf. Acesso em: 26 abr. 2024.
    • APA

      Costa, T. B., & Ehrenberg, M. C. (2022). “Quando você nasce preto é como se você tivesse nascido errado, sabe?”: uma análise fanoniana a respeito da construção das identidades nas aulas de Educação Física do Instituto Federal de São Paulo. Revista Brasileira de Educação Física Escolar, 1, ed. es. Recuperado de https://www.rebescolar.com/_files/ugd/efbe2f_a8fd2db704954900bd5051f397cd1bf3.pdf
    • NLM

      Costa TB, Ehrenberg MC. “Quando você nasce preto é como se você tivesse nascido errado, sabe?”: uma análise fanoniana a respeito da construção das identidades nas aulas de Educação Física do Instituto Federal de São Paulo [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física Escolar. 2022 ; 1 ed. es.[citado 2024 abr. 26 ] Available from: https://www.rebescolar.com/_files/ugd/efbe2f_a8fd2db704954900bd5051f397cd1bf3.pdf
    • Vancouver

      Costa TB, Ehrenberg MC. “Quando você nasce preto é como se você tivesse nascido errado, sabe?”: uma análise fanoniana a respeito da construção das identidades nas aulas de Educação Física do Instituto Federal de São Paulo [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física Escolar. 2022 ; 1 ed. es.[citado 2024 abr. 26 ] Available from: https://www.rebescolar.com/_files/ugd/efbe2f_a8fd2db704954900bd5051f397cd1bf3.pdf
  • Source: Campos: revista de antropologia. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, RELAÇÕES ÉTNICAS E RACIAIS, EDUCAÇÃO ESCOLAR BÁSICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Rosenilton Silva de e NASCIMENTO, Letícia Abílio do. “Pedagogia do evento”: o dia da consciência negra no contexto escolar. Campos: revista de antropologia, v. 22, n. ja/ju 2021, p. 135-158, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5380/cra.v22i1.74239. Acesso em: 26 abr. 2024.
    • APA

      Oliveira, R. S. de, & Nascimento, L. A. do. (2021). “Pedagogia do evento”: o dia da consciência negra no contexto escolar. Campos: revista de antropologia, 22( ja/ju 2021), 135-158. doi:10.5380/cra.v22i1.74239
    • NLM

      Oliveira RS de, Nascimento LA do. “Pedagogia do evento”: o dia da consciência negra no contexto escolar [Internet]. Campos: revista de antropologia. 2021 ; 22( ja/ju 2021): 135-158.[citado 2024 abr. 26 ] Available from: https://doi.org/10.5380/cra.v22i1.74239
    • Vancouver

      Oliveira RS de, Nascimento LA do. “Pedagogia do evento”: o dia da consciência negra no contexto escolar [Internet]. Campos: revista de antropologia. 2021 ; 22( ja/ju 2021): 135-158.[citado 2024 abr. 26 ] Available from: https://doi.org/10.5380/cra.v22i1.74239
  • Source: Cadernos Cedes. Unidade: FE

    Subjects: INFÂNCIA, FEMINISMO, PERIFERIA, PANDEMIAS, MOVIMENTOS SOCIAIS URBANOS, ORGANIZAÇÃO SOCIAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOBBI, Marcia Aparecida. “Nóis” é ponte e atravessa qualquer rio: notas sobre mulheres, crianças, coletivos periféricos e o comum (ou, quando a pandemia é apenas mais um elemento). Cadernos Cedes, v. 42, n. 118, p. 359-372, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/CC253004. Acesso em: 26 abr. 2024.
    • APA

      Gobbi, M. A. (2022). “Nóis” é ponte e atravessa qualquer rio: notas sobre mulheres, crianças, coletivos periféricos e o comum (ou, quando a pandemia é apenas mais um elemento). Cadernos Cedes, 42( 118), 359-372. doi:10.1590/CC253004
    • NLM

      Gobbi MA. “Nóis” é ponte e atravessa qualquer rio: notas sobre mulheres, crianças, coletivos periféricos e o comum (ou, quando a pandemia é apenas mais um elemento) [Internet]. Cadernos Cedes. 2022 ; 42( 118): 359-372.[citado 2024 abr. 26 ] Available from: https://doi.org/10.1590/CC253004
    • Vancouver

      Gobbi MA. “Nóis” é ponte e atravessa qualquer rio: notas sobre mulheres, crianças, coletivos periféricos e o comum (ou, quando a pandemia é apenas mais um elemento) [Internet]. Cadernos Cedes. 2022 ; 42( 118): 359-372.[citado 2024 abr. 26 ] Available from: https://doi.org/10.1590/CC253004
  • Source: Jornal da USP. Unidade: FE

    Subjects: ENSINO, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEIRA, Marcos Garcia. “Não há condição para retomada das aulas presenciais em 2020” [Entrevista]. Jornal da USP. Sao Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://jornal.usp.br/atualidades/nao-ha-condicao-para-retomada-das-aulas-presenciais-em-2020/. Acesso em: 26 abr. 2024. , 2020
    • APA

      Neira, M. G. (2020). “Não há condição para retomada das aulas presenciais em 2020” [Entrevista]. Jornal da USP. Sao Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/atualidades/nao-ha-condicao-para-retomada-das-aulas-presenciais-em-2020/
    • NLM

      Neira MG. “Não há condição para retomada das aulas presenciais em 2020” [Entrevista] [Internet]. Jornal da USP. 2020 ;[citado 2024 abr. 26 ] Available from: https://jornal.usp.br/atualidades/nao-ha-condicao-para-retomada-das-aulas-presenciais-em-2020/
    • Vancouver

      Neira MG. “Não há condição para retomada das aulas presenciais em 2020” [Entrevista] [Internet]. Jornal da USP. 2020 ;[citado 2024 abr. 26 ] Available from: https://jornal.usp.br/atualidades/nao-ha-condicao-para-retomada-das-aulas-presenciais-em-2020/
  • Source: Jornal da USP. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, ENSINO PÚBLICO, ESCOLA PÚBLICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEIRA, Marcos Garcia. “Nunca tivemos ensino público tão bom quanto o que temos hoje” [Entrevista a Mariangela Castro]. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://jornal.usp.br/universidade/nunca-tivemos-ensino-publico-tao-bom-quanto-o-que-temos-hoje/. Acesso em: 26 abr. 2024. , 2018
    • APA

      Neira, M. G. (2018). “Nunca tivemos ensino público tão bom quanto o que temos hoje” [Entrevista a Mariangela Castro]. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/universidade/nunca-tivemos-ensino-publico-tao-bom-quanto-o-que-temos-hoje/
    • NLM

      Neira MG. “Nunca tivemos ensino público tão bom quanto o que temos hoje” [Entrevista a Mariangela Castro] [Internet]. Jornal da USP. 2018 ;[citado 2024 abr. 26 ] Available from: https://jornal.usp.br/universidade/nunca-tivemos-ensino-publico-tao-bom-quanto-o-que-temos-hoje/
    • Vancouver

      Neira MG. “Nunca tivemos ensino público tão bom quanto o que temos hoje” [Entrevista a Mariangela Castro] [Internet]. Jornal da USP. 2018 ;[citado 2024 abr. 26 ] Available from: https://jornal.usp.br/universidade/nunca-tivemos-ensino-publico-tao-bom-quanto-o-que-temos-hoje/
  • Source: Educação em Revista. Unidade: FE

    Subjects: CURRÍCULO, TRABALHO ESCOLAR

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BAUER, Adriana. “Novas” relações entre currículo e avaliação? Recolocando e redirecionando o debate. Educação em Revista, v. no 2020., p. 1-19, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0102-4698223884. Acesso em: 26 abr. 2024.
    • APA

      Bauer, A. (2020). “Novas” relações entre currículo e avaliação? Recolocando e redirecionando o debate. Educação em Revista, no 2020., 1-19. doi:10.1590/0102-4698223884
    • NLM

      Bauer A. “Novas” relações entre currículo e avaliação? Recolocando e redirecionando o debate [Internet]. Educação em Revista. 2020 ; no 2020. 1-19.[citado 2024 abr. 26 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0102-4698223884
    • Vancouver

      Bauer A. “Novas” relações entre currículo e avaliação? Recolocando e redirecionando o debate [Internet]. Educação em Revista. 2020 ; no 2020. 1-19.[citado 2024 abr. 26 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0102-4698223884
  • Source: ETD - Educação Temática Digital. Unidade: FE

    Subjects: PESQUISA EDUCACIONAL, FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, EXISTÊNCIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Cintya Regina. “Modos de existência” como dispositivo teórico-conceitual: contribuições de Michel Foucault e Étienne Souriau à pesquisa educacional. ETD - Educação Temática Digital, v. 22, n. 4, p. 912-930, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.20396/etd.v22i4.8655333. Acesso em: 26 abr. 2024.
    • APA

      Ribeiro, C. R. (2020). “Modos de existência” como dispositivo teórico-conceitual: contribuições de Michel Foucault e Étienne Souriau à pesquisa educacional. ETD - Educação Temática Digital, 22( 4), 912-930. doi:10.20396/etd.v22i4.8655333
    • NLM

      Ribeiro CR. “Modos de existência” como dispositivo teórico-conceitual: contribuições de Michel Foucault e Étienne Souriau à pesquisa educacional [Internet]. ETD - Educação Temática Digital. 2020 ; 22( 4): 912-930.[citado 2024 abr. 26 ] Available from: https://doi.org/10.20396/etd.v22i4.8655333
    • Vancouver

      Ribeiro CR. “Modos de existência” como dispositivo teórico-conceitual: contribuições de Michel Foucault e Étienne Souriau à pesquisa educacional [Internet]. ETD - Educação Temática Digital. 2020 ; 22( 4): 912-930.[citado 2024 abr. 26 ] Available from: https://doi.org/10.20396/etd.v22i4.8655333
  • Source: Cadernos de História da Educação. Unidade: FE

    Subjects: VIOLÊNCIA ESCOLAR, COTIDIANO ESCOLAR, MEMÓRIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Juliana de Souza. “Isto aqui não é escola, é zoológico. Lá estão os animais”: Morte em tenra idade de Jonathan Kozol e as injustiças e violências promovidas pelo sistema escolar americano na década de 1960. Cadernos de História da Educação, v. 21, p. 1-13, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0103-4014.2022.36105.014. Acesso em: 26 abr. 2024.
    • APA

      Silva, J. de S. (2022). “Isto aqui não é escola, é zoológico. Lá estão os animais”: Morte em tenra idade de Jonathan Kozol e as injustiças e violências promovidas pelo sistema escolar americano na década de 1960. Cadernos de História da Educação, 21, 1-13. doi:10.1590/s0103-4014.2022.36105.014
    • NLM

      Silva J de S. “Isto aqui não é escola, é zoológico. Lá estão os animais”: Morte em tenra idade de Jonathan Kozol e as injustiças e violências promovidas pelo sistema escolar americano na década de 1960 [Internet]. Cadernos de História da Educação. 2022 ;21 1-13.[citado 2024 abr. 26 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0103-4014.2022.36105.014
    • Vancouver

      Silva J de S. “Isto aqui não é escola, é zoológico. Lá estão os animais”: Morte em tenra idade de Jonathan Kozol e as injustiças e violências promovidas pelo sistema escolar americano na década de 1960 [Internet]. Cadernos de História da Educação. 2022 ;21 1-13.[citado 2024 abr. 26 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0103-4014.2022.36105.014
  • Source: Experiências em Ensino de Ciências. Unidade: FE

    Subjects: TECNOLOGIA EDUCACIONAL, CIÊNCIA, PRÁTICA DE ENSINO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS NETO, Estevam Rouxinol dos e SASSERON, Lúcia Helena e PIETROCOLA, Mauricio. “Como usar objetos de aprendizagem” em aulas de ciências: articulações entre teoria e prática na formação à distância de multiplicadores. Experiências em Ensino de Ciências, v. 4, n. 2, p. 83-92, 2009Tradução . . Disponível em: https://fisica.ufmt.br/eenciojs/index.php/eenci/article/view/313/288. Acesso em: 26 abr. 2024.
    • APA

      Santos Neto, E. R. dos, Sasseron, L. H., & Pietrocola, M. (2009). “Como usar objetos de aprendizagem” em aulas de ciências: articulações entre teoria e prática na formação à distância de multiplicadores. Experiências em Ensino de Ciências, 4( 2), 83-92. Recuperado de https://fisica.ufmt.br/eenciojs/index.php/eenci/article/view/313/288
    • NLM

      Santos Neto ER dos, Sasseron LH, Pietrocola M. “Como usar objetos de aprendizagem” em aulas de ciências: articulações entre teoria e prática na formação à distância de multiplicadores [Internet]. Experiências em Ensino de Ciências. 2009 ; 4( 2): 83-92.[citado 2024 abr. 26 ] Available from: https://fisica.ufmt.br/eenciojs/index.php/eenci/article/view/313/288
    • Vancouver

      Santos Neto ER dos, Sasseron LH, Pietrocola M. “Como usar objetos de aprendizagem” em aulas de ciências: articulações entre teoria e prática na formação à distância de multiplicadores [Internet]. Experiências em Ensino de Ciências. 2009 ; 4( 2): 83-92.[citado 2024 abr. 26 ] Available from: https://fisica.ufmt.br/eenciojs/index.php/eenci/article/view/313/288
  • Source: Revista Interação Interdisciplinar. Unidade: FE

    Subjects: BRINCADEIRAS, INFÂNCIA, CORPO (EDUCAÇÃO FÍSICA)

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Evandro Salvador Alves e EHRENBERG, Mônica Caldas. “As crianças de hoje em dia não sabem brincar”: práticas corporais brincantes sob o olhar de professoras da educação. Revista Interação Interdisciplinar, v. 1, n. 2, 2022Tradução . . Disponível em: https://publicacoes.unifimes.edu.br/index.php/interacao/article/view/2330. Acesso em: 26 abr. 2024.
    • APA

      Oliveira, E. S. A., & Ehrenberg, M. C. (2022). “As crianças de hoje em dia não sabem brincar”: práticas corporais brincantes sob o olhar de professoras da educação. Revista Interação Interdisciplinar, 1( 2). Recuperado de https://publicacoes.unifimes.edu.br/index.php/interacao/article/view/2330
    • NLM

      Oliveira ESA, Ehrenberg MC. “As crianças de hoje em dia não sabem brincar”: práticas corporais brincantes sob o olhar de professoras da educação [Internet]. Revista Interação Interdisciplinar. 2022 ; 1( 2):[citado 2024 abr. 26 ] Available from: https://publicacoes.unifimes.edu.br/index.php/interacao/article/view/2330
    • Vancouver

      Oliveira ESA, Ehrenberg MC. “As crianças de hoje em dia não sabem brincar”: práticas corporais brincantes sob o olhar de professoras da educação [Internet]. Revista Interação Interdisciplinar. 2022 ; 1( 2):[citado 2024 abr. 26 ] Available from: https://publicacoes.unifimes.edu.br/index.php/interacao/article/view/2330
  • Source: Corpoconsciência. Unidade: FE

    Subjects: CURRÍCULO, EDUCAÇÃO FÍSICA, MULTICULTURALISMO, DIVERSIDADE CULTURAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEIRA, Marcos Garcia. “Artistando” o currículo cultural da educação física. Corpoconsciência, v. 20, n. ja/abr. 2016, p. 80-93, 2016Tradução . . Disponível em: https://periodicoscientificos.ufmt.br/ojs/index.php/corpoconsciencia/article/view/4080. Acesso em: 26 abr. 2024.
    • APA

      Neira, M. G. (2016). “Artistando” o currículo cultural da educação física. Corpoconsciência, 20( ja/abr. 2016), 80-93. Recuperado de https://periodicoscientificos.ufmt.br/ojs/index.php/corpoconsciencia/article/view/4080
    • NLM

      Neira MG. “Artistando” o currículo cultural da educação física [Internet]. Corpoconsciência. 2016 ; 20( ja/abr. 2016): 80-93.[citado 2024 abr. 26 ] Available from: https://periodicoscientificos.ufmt.br/ojs/index.php/corpoconsciencia/article/view/4080
    • Vancouver

      Neira MG. “Artistando” o currículo cultural da educação física [Internet]. Corpoconsciência. 2016 ; 20( ja/abr. 2016): 80-93.[citado 2024 abr. 26 ] Available from: https://periodicoscientificos.ufmt.br/ojs/index.php/corpoconsciencia/article/view/4080
  • Source: Escrevivências da educação física cultural. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, PANDEMIAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS JUNIOR, Flavio Nunes dos. “A prefeitura te paga para isso?”: relando as linhas da Educação Física com as gramáticas do pipa. Escrevivências da educação física cultural. Tradução . São Paulo: Feusp, 2023. v. 3. p. 104-121. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587047454. Acesso em: 26 abr. 2024.
    • APA

      Santos Junior, F. N. dos. (2023). “A prefeitura te paga para isso?”: relando as linhas da Educação Física com as gramáticas do pipa. In Escrevivências da educação física cultural (Vol. 3, p. 104-121). São Paulo: Feusp. doi:10.11606/9786587047454
    • NLM

      Santos Junior FN dos. “A prefeitura te paga para isso?”: relando as linhas da Educação Física com as gramáticas do pipa [Internet]. In: Escrevivências da educação física cultural. São Paulo: Feusp; 2023. p. 104-121.[citado 2024 abr. 26 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047454
    • Vancouver

      Santos Junior FN dos. “A prefeitura te paga para isso?”: relando as linhas da Educação Física com as gramáticas do pipa [Internet]. In: Escrevivências da educação física cultural. São Paulo: Feusp; 2023. p. 104-121.[citado 2024 abr. 26 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047454
  • Source: Jornal da USP. Unidades: FE, RUSP

    Assunto: EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEIRA, Marcos Garcia e AGOPYAN, Vahan. “A FEUSP tem compromisso com a escola pública”, afirma diretor. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://jornal.usp.br/institucional/a-faculdade-de-educacao-tem-compromisso-historico-com-a-escola-publica-afirmou-diretor/. Acesso em: 26 abr. 2024. , 2018
    • APA

      Neira, M. G., & Agopyan, V. (2018). “A FEUSP tem compromisso com a escola pública”, afirma diretor. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/institucional/a-faculdade-de-educacao-tem-compromisso-historico-com-a-escola-publica-afirmou-diretor/
    • NLM

      Neira MG, Agopyan V. “A FEUSP tem compromisso com a escola pública”, afirma diretor [Internet]. Jornal da USP. 2018 ;(21 ju 2018):[citado 2024 abr. 26 ] Available from: https://jornal.usp.br/institucional/a-faculdade-de-educacao-tem-compromisso-historico-com-a-escola-publica-afirmou-diretor/
    • Vancouver

      Neira MG, Agopyan V. “A FEUSP tem compromisso com a escola pública”, afirma diretor [Internet]. Jornal da USP. 2018 ;(21 ju 2018):[citado 2024 abr. 26 ] Available from: https://jornal.usp.br/institucional/a-faculdade-de-educacao-tem-compromisso-historico-com-a-escola-publica-afirmou-diretor/
  • Source: Textura. Revista de Educação e Letras. Unidade: FE

    Subjects: MATERNIDADE, BLOGS, MÃES

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIRES, Elaine Muniz e LIMA, Ana Laura Godinho. “#Síndrome de menasmain #”: a mãe má e a boa mãe da blogosfera materna brasileira. Textura. Revista de Educação e Letras, v. 23, n. 55, p. 38-58, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.29327/227811.23.55-2. Acesso em: 26 abr. 2024.
    • APA

      Pires, E. M., & Lima, A. L. G. (2021). “#Síndrome de menasmain #”: a mãe má e a boa mãe da blogosfera materna brasileira. Textura. Revista de Educação e Letras, 23( 55), 38-58. doi:10.29327/227811.23.55-2
    • NLM

      Pires EM, Lima ALG. “#Síndrome de menasmain #”: a mãe má e a boa mãe da blogosfera materna brasileira [Internet]. Textura. Revista de Educação e Letras. 2021 ; 23( 55): 38-58.[citado 2024 abr. 26 ] Available from: https://doi.org/10.29327/227811.23.55-2
    • Vancouver

      Pires EM, Lima ALG. “#Síndrome de menasmain #”: a mãe má e a boa mãe da blogosfera materna brasileira [Internet]. Textura. Revista de Educação e Letras. 2021 ; 23( 55): 38-58.[citado 2024 abr. 26 ] Available from: https://doi.org/10.29327/227811.23.55-2
  • Source: Notandum. Unidade: FE

    Subjects: DEUS, FILOSOFIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARÍAS, Julián. Метод и проблема Бога. Notandum, v. 16, n. ja/abr. 2013., p. 89-95, 2013Tradução . . Disponível em: http://www.hottopos.com/notand31/89-95Marias.pdf. Acesso em: 26 abr. 2024.
    • APA

      Marías, J. (2013). Метод и проблема Бога. Notandum, 16( ja/abr. 2013.), 89-95. Recuperado de http://www.hottopos.com/notand31/89-95Marias.pdf
    • NLM

      Marías J. Метод и проблема Бога [Internet]. Notandum. 2013 ; 16( ja/abr. 2013.): 89-95.[citado 2024 abr. 26 ] Available from: http://www.hottopos.com/notand31/89-95Marias.pdf
    • Vancouver

      Marías J. Метод и проблема Бога [Internet]. Notandum. 2013 ; 16( ja/abr. 2013.): 89-95.[citado 2024 abr. 26 ] Available from: http://www.hottopos.com/notand31/89-95Marias.pdf
  • Unidade: FE

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO, SUPERVISÃO ESCOLAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MITRULIS, Eleny. Últimos baluartes - uma contribuição ao estudo da escola primária: as práticas de inspeção escolar e de supervisão pedagógica. 1993. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1993. . Acesso em: 26 abr. 2024.
    • APA

      Mitrulis, E. (1993). Últimos baluartes - uma contribuição ao estudo da escola primária: as práticas de inspeção escolar e de supervisão pedagógica (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Mitrulis E. Últimos baluartes - uma contribuição ao estudo da escola primária: as práticas de inspeção escolar e de supervisão pedagógica. 1993 ;[citado 2024 abr. 26 ]
    • Vancouver

      Mitrulis E. Últimos baluartes - uma contribuição ao estudo da escola primária: as práticas de inspeção escolar e de supervisão pedagógica. 1993 ;[citado 2024 abr. 26 ]
  • Source: O Globo. Unidade: FE

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, EDUCAÇÃO DE PRESO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Roberto da. Ùltima fronteira do ensino superior. [Depoimento a Leonardo Vieira e Mariana Lazari]. O Globo. Rio de Janeiro, Rj: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 26 abr. 2024. , 2013
    • APA

      Silva, R. da. (2013). Ùltima fronteira do ensino superior. [Depoimento a Leonardo Vieira e Mariana Lazari]. O Globo. Rio de Janeiro, Rj: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Silva R da. Ùltima fronteira do ensino superior. [Depoimento a Leonardo Vieira e Mariana Lazari]. O Globo. 2013 ; 2013. 12.[citado 2024 abr. 26 ]
    • Vancouver

      Silva R da. Ùltima fronteira do ensino superior. [Depoimento a Leonardo Vieira e Mariana Lazari]. O Globo. 2013 ; 2013. 12.[citado 2024 abr. 26 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024