Filtros : "IME" "Simpósio Brasileiro de Informática na Educação - SBIE" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Anais. Nome do evento: Simpósio Brasileiro de Informática na Educação - SBIE. Unidades: IME, EP

    Assuntos: PROGRAMAÇÃO ORIENTADA A OBJETOS, COMPUTADOR NO ENSINO, CEGOS, DEFICIENTE VISUAL, INCLUSÃO ESCOLAR, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LUQUE, Leandro et al. Are you seeing this?: what is available and how can we include blind students in virtual UML learning activities. 2014, Anais.. Porto Alegre: SBC, 2014. Disponível em: https://doi.org/10.5753/cbie.sbie.2014.204. Acesso em: 14 maio 2024.
    • APA

      Luque, L., Brandão, L. de O., Tori, R., & Brandão, A. A. F. (2014). Are you seeing this?: what is available and how can we include blind students in virtual UML learning activities. In Anais. Porto Alegre: SBC. doi:10.5753/cbie.sbie.2014.204
    • NLM

      Luque L, Brandão L de O, Tori R, Brandão AAF. Are you seeing this?: what is available and how can we include blind students in virtual UML learning activities [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 maio 14 ] Available from: https://doi.org/10.5753/cbie.sbie.2014.204
    • Vancouver

      Luque L, Brandão L de O, Tori R, Brandão AAF. Are you seeing this?: what is available and how can we include blind students in virtual UML learning activities [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 maio 14 ] Available from: https://doi.org/10.5753/cbie.sbie.2014.204
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Simpósio Brasileiro de Informática na Educação - SBIE. Unidade: IME

    Assuntos: METODOLOGIA E TÉCNICAS DE COMPUTAÇÃO, ENSINO E APRENDIZAGEM, COMPUTADOR NO ENSINO

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DALMON, Danilo Leite e BRANDÃO, Leônidas de Oliveira. Uma linha de produto de software para módulos de aprendizagem interativa. 2012, Anais.. Porto Alegre: SBC, 2012. Disponível em: https://www.br-ie.org/pub/index.php/sbie/article/view/1818. Acesso em: 14 maio 2024.
    • APA

      Dalmon, D. L., & Brandão, L. de O. (2012). Uma linha de produto de software para módulos de aprendizagem interativa. In Anais. Porto Alegre: SBC. Recuperado de https://www.br-ie.org/pub/index.php/sbie/article/view/1818
    • NLM

      Dalmon DL, Brandão L de O. Uma linha de produto de software para módulos de aprendizagem interativa [Internet]. Anais. 2012 ;[citado 2024 maio 14 ] Available from: https://www.br-ie.org/pub/index.php/sbie/article/view/1818
    • Vancouver

      Dalmon DL, Brandão L de O. Uma linha de produto de software para módulos de aprendizagem interativa [Internet]. Anais. 2012 ;[citado 2024 maio 14 ] Available from: https://www.br-ie.org/pub/index.php/sbie/article/view/1818
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Simpósio Brasileiro de Informática na Educação - SBIE. Unidades: IME, EP

    Assuntos: METODOLOGIA E TÉCNICAS DE COMPUTAÇÃO, ENSINO E APRENDIZAGEM

    PrivadoAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Romenig da Silva e BRANDÃO, Leônidas de Oliveira e BRANDÃO, Anarosa Alves Franco. Uma visão do cenário nacional do ensino de algoritmos e programação: uma proposta baseada no paradigma de programção visual. 2012, Anais.. Porto Alegre: SBC, 2012. Disponível em: https://www.br-ie.org/pub/index.php/sbie/article/view/1797. Acesso em: 14 maio 2024.
    • APA

      Ribeiro, R. da S., Brandão, L. de O., & Brandão, A. A. F. (2012). Uma visão do cenário nacional do ensino de algoritmos e programação: uma proposta baseada no paradigma de programção visual. In Anais. Porto Alegre: SBC. Recuperado de https://www.br-ie.org/pub/index.php/sbie/article/view/1797
    • NLM

      Ribeiro R da S, Brandão L de O, Brandão AAF. Uma visão do cenário nacional do ensino de algoritmos e programação: uma proposta baseada no paradigma de programção visual [Internet]. Anais. 2012 ;[citado 2024 maio 14 ] Available from: https://www.br-ie.org/pub/index.php/sbie/article/view/1797
    • Vancouver

      Ribeiro R da S, Brandão L de O, Brandão AAF. Uma visão do cenário nacional do ensino de algoritmos e programação: uma proposta baseada no paradigma de programção visual [Internet]. Anais. 2012 ;[citado 2024 maio 14 ] Available from: https://www.br-ie.org/pub/index.php/sbie/article/view/1797
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Simpósio Brasileiro de Informática na Educação - SBIE. Unidade: IME

    Assuntos: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTA ROSA, Eliane R. Marion e BRANDÃO, Leônidas de Oliveira. Repositório para recursos digitais interativos, integrado ao ambiente Moodle. 2011, Anais.. Porto Alegre: SBC, 2011. Disponível em: https://www.br-ie.org/pub/index.php/sbie/article/view/1641. Acesso em: 14 maio 2024.
    • APA

      Santa Rosa, E. R. M., & Brandão, L. de O. (2011). Repositório para recursos digitais interativos, integrado ao ambiente Moodle. In Anais. Porto Alegre: SBC. Recuperado de https://www.br-ie.org/pub/index.php/sbie/article/view/1641
    • NLM

      Santa Rosa ERM, Brandão L de O. Repositório para recursos digitais interativos, integrado ao ambiente Moodle [Internet]. Anais. 2011 ;[citado 2024 maio 14 ] Available from: https://www.br-ie.org/pub/index.php/sbie/article/view/1641
    • Vancouver

      Santa Rosa ERM, Brandão L de O. Repositório para recursos digitais interativos, integrado ao ambiente Moodle [Internet]. Anais. 2011 ;[citado 2024 maio 14 ] Available from: https://www.br-ie.org/pub/index.php/sbie/article/view/1641
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Simpósio Brasileiro de Informática na Educação - SBIE. Unidade: IME

    Assuntos: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTA ROSA, Eliane R. Marion e BRANDÃO, Leônidas de Oliveira. iRCD: proposta de um novo recurso de repositório de conteúdos digitais interativos para o Moodle. 2010, Anais.. Porto Alegre: SBC, 2010. Disponível em: http://www.proativa.virtual.ufc.br/sbie2010/Anais_do_XXI_SBIE/Artigos_Resumidos.html. Acesso em: 14 maio 2024.
    • APA

      Santa Rosa, E. R. M., & Brandão, L. de O. (2010). iRCD: proposta de um novo recurso de repositório de conteúdos digitais interativos para o Moodle. In Anais. Porto Alegre: SBC. Recuperado de http://www.proativa.virtual.ufc.br/sbie2010/Anais_do_XXI_SBIE/Artigos_Resumidos.html
    • NLM

      Santa Rosa ERM, Brandão L de O. iRCD: proposta de um novo recurso de repositório de conteúdos digitais interativos para o Moodle [Internet]. Anais. 2010 ;[citado 2024 maio 14 ] Available from: http://www.proativa.virtual.ufc.br/sbie2010/Anais_do_XXI_SBIE/Artigos_Resumidos.html
    • Vancouver

      Santa Rosa ERM, Brandão L de O. iRCD: proposta de um novo recurso de repositório de conteúdos digitais interativos para o Moodle [Internet]. Anais. 2010 ;[citado 2024 maio 14 ] Available from: http://www.proativa.virtual.ufc.br/sbie2010/Anais_do_XXI_SBIE/Artigos_Resumidos.html
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Simpósio Brasileiro de Informática na Educação - SBIE. Unidade: IME

    Assuntos: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, Patricia A e BRANDÃO, Leônidas de Oliveira. iTarefa: novo módulo Moodle para o ensino/aprendizagem de conteúdos com interatividade e avaliação automática. 2010, Anais.. Porto Alegre: SBC, 2010. Disponível em: http://www.proativa.virtual.ufc.br/sbie2010/Anais_do_XXI_SBIE/Minicursos.html. Acesso em: 14 maio 2024.
    • APA

      Rodrigues, P. A., & Brandão, L. de O. (2010). iTarefa: novo módulo Moodle para o ensino/aprendizagem de conteúdos com interatividade e avaliação automática. In Anais. Porto Alegre: SBC. Recuperado de http://www.proativa.virtual.ufc.br/sbie2010/Anais_do_XXI_SBIE/Minicursos.html
    • NLM

      Rodrigues PA, Brandão L de O. iTarefa: novo módulo Moodle para o ensino/aprendizagem de conteúdos com interatividade e avaliação automática [Internet]. Anais. 2010 ;[citado 2024 maio 14 ] Available from: http://www.proativa.virtual.ufc.br/sbie2010/Anais_do_XXI_SBIE/Minicursos.html
    • Vancouver

      Rodrigues PA, Brandão L de O. iTarefa: novo módulo Moodle para o ensino/aprendizagem de conteúdos com interatividade e avaliação automática [Internet]. Anais. 2010 ;[citado 2024 maio 14 ] Available from: http://www.proativa.virtual.ufc.br/sbie2010/Anais_do_XXI_SBIE/Minicursos.html
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Simpósio Brasileiro de Informática na Educação - SBIE. Unidade: IME

    Assuntos: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHALLCO, Geiser Chalco e GEROSA, Marco Aurélio e BARROS, Leliane Nunes de. Uso da técnica de planejamento hierárquico no sequenciamento automático de atividades colaborativas. 2010, Anais.. Porto Alegre: SBC, 2010. Disponível em: http://www.proativa.virtual.ufc.br/sbie2010/Anais_do_XXI_SBIE/Artigos_Resumidos.html. Acesso em: 14 maio 2024.
    • APA

      Challco, G. C., Gerosa, M. A., & Barros, L. N. de. (2010). Uso da técnica de planejamento hierárquico no sequenciamento automático de atividades colaborativas. In Anais. Porto Alegre: SBC. Recuperado de http://www.proativa.virtual.ufc.br/sbie2010/Anais_do_XXI_SBIE/Artigos_Resumidos.html
    • NLM

      Challco GC, Gerosa MA, Barros LN de. Uso da técnica de planejamento hierárquico no sequenciamento automático de atividades colaborativas [Internet]. Anais. 2010 ;[citado 2024 maio 14 ] Available from: http://www.proativa.virtual.ufc.br/sbie2010/Anais_do_XXI_SBIE/Artigos_Resumidos.html
    • Vancouver

      Challco GC, Gerosa MA, Barros LN de. Uso da técnica de planejamento hierárquico no sequenciamento automático de atividades colaborativas [Internet]. Anais. 2010 ;[citado 2024 maio 14 ] Available from: http://www.proativa.virtual.ufc.br/sbie2010/Anais_do_XXI_SBIE/Artigos_Resumidos.html
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Simpósio Brasileiro de Informática na Educação - SBIE. Unidade: IME

    Assuntos: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASCIMENTO, Mauricio Garcia Franco do e BRANDÃO, Leônidas de Oliveira. Novo núcleo para Moodle: promovendo um modelo hierárquico e compartilhável para disciplinas virtuais e materiais digitais. 2010, Anais.. Porto Alegre: SBC, 2010. Disponível em: http://www.proativa.virtual.ufc.br/sbie2010/Anais_do_XXI_SBIE/Artigos_Resumidos.html. Acesso em: 14 maio 2024.
    • APA

      Nascimento, M. G. F. do, & Brandão, L. de O. (2010). Novo núcleo para Moodle: promovendo um modelo hierárquico e compartilhável para disciplinas virtuais e materiais digitais. In Anais. Porto Alegre: SBC. Recuperado de http://www.proativa.virtual.ufc.br/sbie2010/Anais_do_XXI_SBIE/Artigos_Resumidos.html
    • NLM

      Nascimento MGF do, Brandão L de O. Novo núcleo para Moodle: promovendo um modelo hierárquico e compartilhável para disciplinas virtuais e materiais digitais [Internet]. Anais. 2010 ;[citado 2024 maio 14 ] Available from: http://www.proativa.virtual.ufc.br/sbie2010/Anais_do_XXI_SBIE/Artigos_Resumidos.html
    • Vancouver

      Nascimento MGF do, Brandão L de O. Novo núcleo para Moodle: promovendo um modelo hierárquico e compartilhável para disciplinas virtuais e materiais digitais [Internet]. Anais. 2010 ;[citado 2024 maio 14 ] Available from: http://www.proativa.virtual.ufc.br/sbie2010/Anais_do_XXI_SBIE/Artigos_Resumidos.html
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Simpósio Brasileiro de Informática na Educação - SBIE. Unidade: IME

    Assuntos: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DALMON, Danilo Leite e ISOTANI, Seiji e BRANDÃO, Leônidas de Oliveira. Sistemas de geometria interativa e tutores inteligentes: desafios e perspectivas de uma abordagem conjunta. 2010, Anais.. Porto Alegre: SBC, 2010. Disponível em: http://www.proativa.virtual.ufc.br/sbie2010/Anais_do_XXI_SBIE/Artigos_Resumidos.html. Acesso em: 14 maio 2024.
    • APA

      Dalmon, D. L., Isotani, S., & Brandão, L. de O. (2010). Sistemas de geometria interativa e tutores inteligentes: desafios e perspectivas de uma abordagem conjunta. In Anais. Porto Alegre: SBC. Recuperado de http://www.proativa.virtual.ufc.br/sbie2010/Anais_do_XXI_SBIE/Artigos_Resumidos.html
    • NLM

      Dalmon DL, Isotani S, Brandão L de O. Sistemas de geometria interativa e tutores inteligentes: desafios e perspectivas de uma abordagem conjunta [Internet]. Anais. 2010 ;[citado 2024 maio 14 ] Available from: http://www.proativa.virtual.ufc.br/sbie2010/Anais_do_XXI_SBIE/Artigos_Resumidos.html
    • Vancouver

      Dalmon DL, Isotani S, Brandão L de O. Sistemas de geometria interativa e tutores inteligentes: desafios e perspectivas de uma abordagem conjunta [Internet]. Anais. 2010 ;[citado 2024 maio 14 ] Available from: http://www.proativa.virtual.ufc.br/sbie2010/Anais_do_XXI_SBIE/Artigos_Resumidos.html
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Simpósio Brasileiro de Informática na Educação - SBIE. Unidade: IME

    Assuntos: COMPUTADOR NO ENSINO, EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, COMBINATÓRIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      EISENMANN, Alexandre Luís Kundrát e BRANDÃO, Leônidas de Oliveira. iComb: um sistema para o ensino e aprendizagem de combinatória em ambiente Web. 2009, Anais.. Porto Alegre: SBC, 2009. Disponível em: https://www.br-ie.org/pub/index.php/sbie/article/view/1147. Acesso em: 14 maio 2024.
    • APA

      Eisenmann, A. L. K., & Brandão, L. de O. (2009). iComb: um sistema para o ensino e aprendizagem de combinatória em ambiente Web. In Anais. Porto Alegre: SBC. Recuperado de https://www.br-ie.org/pub/index.php/sbie/article/view/1147
    • NLM

      Eisenmann ALK, Brandão L de O. iComb: um sistema para o ensino e aprendizagem de combinatória em ambiente Web [Internet]. Anais. 2009 ;[citado 2024 maio 14 ] Available from: https://www.br-ie.org/pub/index.php/sbie/article/view/1147
    • Vancouver

      Eisenmann ALK, Brandão L de O. iComb: um sistema para o ensino e aprendizagem de combinatória em ambiente Web [Internet]. Anais. 2009 ;[citado 2024 maio 14 ] Available from: https://www.br-ie.org/pub/index.php/sbie/article/view/1147
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Simpósio Brasileiro de Informática na Educação - SBIE. Unidade: IME

    Assuntos: COMPUTADOR NO ENSINO, EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, Patricia A e BRANDÃO, Leônidas de Oliveira. Tarefa interativa: uma proposta flexível de interatividade para o Moodle. 2009, Anais.. Porto Alegre: SBC, 2009. Disponível em: https://www.br-ie.org/pub/index.php/sbie/article/view/1178. Acesso em: 14 maio 2024.
    • APA

      Rodrigues, P. A., & Brandão, L. de O. (2009). Tarefa interativa: uma proposta flexível de interatividade para o Moodle. In Anais. Porto Alegre: SBC. Recuperado de https://www.br-ie.org/pub/index.php/sbie/article/view/1178
    • NLM

      Rodrigues PA, Brandão L de O. Tarefa interativa: uma proposta flexível de interatividade para o Moodle [Internet]. Anais. 2009 ;[citado 2024 maio 14 ] Available from: https://www.br-ie.org/pub/index.php/sbie/article/view/1178
    • Vancouver

      Rodrigues PA, Brandão L de O. Tarefa interativa: uma proposta flexível de interatividade para o Moodle [Internet]. Anais. 2009 ;[citado 2024 maio 14 ] Available from: https://www.br-ie.org/pub/index.php/sbie/article/view/1178
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Simpósio Brasileiro de Informática na Educação - SBIE. Unidade: IME

    Assuntos: COMPUTADOR NO ENSINO, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOURA, Janine Gomes e BRANDÃO, Leônidas de Oliveira e BRANDÃO, Anarosa Alves Franco. A Web-based learning management system with automatic assessment resources to support the diversity of learning rhythms. 2007, Anais.. Porto Alegre: SBC, 2007. Disponível em: https://www.br-ie.org/pub/index.php/sbie/article/view/588. Acesso em: 14 maio 2024.
    • APA

      Moura, J. G., Brandão, L. de O., & Brandão, A. A. F. (2007). A Web-based learning management system with automatic assessment resources to support the diversity of learning rhythms. In Anais. Porto Alegre: SBC. Recuperado de https://www.br-ie.org/pub/index.php/sbie/article/view/588
    • NLM

      Moura JG, Brandão L de O, Brandão AAF. A Web-based learning management system with automatic assessment resources to support the diversity of learning rhythms [Internet]. Anais. 2007 ;[citado 2024 maio 14 ] Available from: https://www.br-ie.org/pub/index.php/sbie/article/view/588
    • Vancouver

      Moura JG, Brandão L de O, Brandão AAF. A Web-based learning management system with automatic assessment resources to support the diversity of learning rhythms [Internet]. Anais. 2007 ;[citado 2024 maio 14 ] Available from: https://www.br-ie.org/pub/index.php/sbie/article/view/588
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Simpósio Brasileiro de Informática na Educação - SBIE. Unidade: IME

    Assuntos: COMPUTADOR NO ENSINO, MATEMÁTICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PRADO, Reginaldo do e BRANDÃO, Leônidas de Oliveira. iGraf: módulo de aprendizagem para ensino de função na Web. 2006, Anais.. Porto Alegre: SBC, 2006. Disponível em: https://www.br-ie.org/pub/index.php/sbie/article/view/535. Acesso em: 14 maio 2024.
    • APA

      Prado, R. do, & Brandão, L. de O. (2006). iGraf: módulo de aprendizagem para ensino de função na Web. In Anais. Porto Alegre: SBC. Recuperado de https://www.br-ie.org/pub/index.php/sbie/article/view/535
    • NLM

      Prado R do, Brandão L de O. iGraf: módulo de aprendizagem para ensino de função na Web [Internet]. Anais. 2006 ;[citado 2024 maio 14 ] Available from: https://www.br-ie.org/pub/index.php/sbie/article/view/535
    • Vancouver

      Prado R do, Brandão L de O. iGraf: módulo de aprendizagem para ensino de função na Web [Internet]. Anais. 2006 ;[citado 2024 maio 14 ] Available from: https://www.br-ie.org/pub/index.php/sbie/article/view/535
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Simpósio Brasileiro de Informática na Educação - SBIE. Unidade: IME

    Assuntos: COMPUTADOR NO ENSINO, EDUCAÇÃO MATEMÁTICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOURA, Janine Gomes e BRANDÃO, Leônidas de Oliveira. Aplicações no SAW - Sistema de Aprendizagem pela Web. 2005, Anais.. Porto Alegre: SBC, 2005. Disponível em: https://www.br-ie.org/pub/index.php/sbie/article/view/434. Acesso em: 14 maio 2024.
    • APA

      Moura, J. G., & Brandão, L. de O. (2005). Aplicações no SAW - Sistema de Aprendizagem pela Web. In Anais. Porto Alegre: SBC. Recuperado de https://www.br-ie.org/pub/index.php/sbie/article/view/434
    • NLM

      Moura JG, Brandão L de O. Aplicações no SAW - Sistema de Aprendizagem pela Web [Internet]. Anais. 2005 ;[citado 2024 maio 14 ] Available from: https://www.br-ie.org/pub/index.php/sbie/article/view/434
    • Vancouver

      Moura JG, Brandão L de O. Aplicações no SAW - Sistema de Aprendizagem pela Web [Internet]. Anais. 2005 ;[citado 2024 maio 14 ] Available from: https://www.br-ie.org/pub/index.php/sbie/article/view/434
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Simpósio Brasileiro de Informática na Educação - SBIE. Unidade: IME

    Assuntos: COMPUTADOR NO ENSINO, EDUCAÇÃO MATEMÁTICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ISOTANI, Seiji e BRANDÃO, Leônidas de Oliveira. Ferramenta de avaliação automática no iGeom. 2004, Anais.. Porto Alegre: SBC, 2004. Disponível em: https://www.br-ie.org/pub/index.php/sbie/article/view/333. Acesso em: 14 maio 2024.
    • APA

      Isotani, S., & Brandão, L. de O. (2004). Ferramenta de avaliação automática no iGeom. In Anais. Porto Alegre: SBC. Recuperado de https://www.br-ie.org/pub/index.php/sbie/article/view/333
    • NLM

      Isotani S, Brandão L de O. Ferramenta de avaliação automática no iGeom [Internet]. Anais. 2004 ;[citado 2024 maio 14 ] Available from: https://www.br-ie.org/pub/index.php/sbie/article/view/333
    • Vancouver

      Isotani S, Brandão L de O. Ferramenta de avaliação automática no iGeom [Internet]. Anais. 2004 ;[citado 2024 maio 14 ] Available from: https://www.br-ie.org/pub/index.php/sbie/article/view/333

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024