Filtros : "IP" Removido: "Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Anais. Conference titles: Jornada Apoiar. Unidade: IP

    Subjects: EQUIPE DE ASSISTÊNCIA AO PACIENTE, HOSPITAIS PSIQUIÁTRICOS, IMAGINÁRIO COLETIVO, PROCEDIMENTO DE DESENHOS-ESTÓRIAS COM TEMA, PSICANÁLISE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SIMÕES, Cristiane Helena Dias e RIEMENSCHNEIDER, Fabio e AIELLO-VAISBERG, Tânia Maria José. “Vítimas da sociedade contemporânea”: imaginário de trabalhadores de saúde mental sobre o paciente psiquiátrico. 2012, Anais.. São Paulo: IPUSP, 2012. Disponível em: https://www.ip.usp.br/site/wp-content/uploads/2016/12/ANAIS_X_JORNADA_APOIAR-2012.pdf. Acesso em: 04 maio 2024.
    • APA

      Simões, C. H. D., Riemenschneider, F., & Aiello-Vaisberg, T. M. J. (2012). “Vítimas da sociedade contemporânea”: imaginário de trabalhadores de saúde mental sobre o paciente psiquiátrico. In Anais. São Paulo: IPUSP. Recuperado de https://www.ip.usp.br/site/wp-content/uploads/2016/12/ANAIS_X_JORNADA_APOIAR-2012.pdf
    • NLM

      Simões CHD, Riemenschneider F, Aiello-Vaisberg TMJ. “Vítimas da sociedade contemporânea”: imaginário de trabalhadores de saúde mental sobre o paciente psiquiátrico [Internet]. Anais. 2012 ;[citado 2024 maio 04 ] Available from: https://www.ip.usp.br/site/wp-content/uploads/2016/12/ANAIS_X_JORNADA_APOIAR-2012.pdf
    • Vancouver

      Simões CHD, Riemenschneider F, Aiello-Vaisberg TMJ. “Vítimas da sociedade contemporânea”: imaginário de trabalhadores de saúde mental sobre o paciente psiquiátrico [Internet]. Anais. 2012 ;[citado 2024 maio 04 ] Available from: https://www.ip.usp.br/site/wp-content/uploads/2016/12/ANAIS_X_JORNADA_APOIAR-2012.pdf
  • Source: Panorama Mercantil. Unidade: IP

    Subjects: CLÍNICA PSICANALÍTICA, NEOLIBERALISMO, ESTADOS EMOCIONAIS, ONIPOTÊNCIA, AUTOPERCEPÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DUNKER, Christian Ingo Lenz. “Todo sintoma traz uma espécie de encargo”. [Entrevista]. Panorama Mercantil. Franca: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://panoramamercantil.com.br/christian-dunker-todo-sintoma-traz-uma-especie-de-encargo. Acesso em: 04 maio 2024. , 2020
    • APA

      Dunker, C. I. L. (2020). “Todo sintoma traz uma espécie de encargo”. [Entrevista]. Panorama Mercantil. Franca: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://panoramamercantil.com.br/christian-dunker-todo-sintoma-traz-uma-especie-de-encargo
    • NLM

      Dunker CIL. “Todo sintoma traz uma espécie de encargo”. [Entrevista] [Internet]. Panorama Mercantil. 2020 ;[citado 2024 maio 04 ] Available from: https://panoramamercantil.com.br/christian-dunker-todo-sintoma-traz-uma-especie-de-encargo
    • Vancouver

      Dunker CIL. “Todo sintoma traz uma espécie de encargo”. [Entrevista] [Internet]. Panorama Mercantil. 2020 ;[citado 2024 maio 04 ] Available from: https://panoramamercantil.com.br/christian-dunker-todo-sintoma-traz-uma-especie-de-encargo
  • Source: Jornal da USP. Unidade: IP

    Subjects: EMOÇÕES, DEPRESSÃO, TOLERÂNCIA, INTERAÇÃO INTERPESSOAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DUNKER, Christian Ingo Lenz. “Síndrome do fim do ano” está de volta com o mês de dezembro. [Depoimento]. Jornal da USP. São Paulo: Rádio USP. Disponível em: https://jornal.usp.br/wp-content/uploads/2022/12/DEZEMBRO-EXPECTATIVA-SANDRA-CAPOMACCIO.mp3. Acesso em: 04 maio 2024. , 2022
    • APA

      Dunker, C. I. L. (2022). “Síndrome do fim do ano” está de volta com o mês de dezembro. [Depoimento]. Jornal da USP. São Paulo: Rádio USP. Recuperado de https://jornal.usp.br/wp-content/uploads/2022/12/DEZEMBRO-EXPECTATIVA-SANDRA-CAPOMACCIO.mp3
    • NLM

      Dunker CIL. “Síndrome do fim do ano” está de volta com o mês de dezembro. [Depoimento] [Internet]. Jornal da USP. 2022 ;[citado 2024 maio 04 ] Available from: https://jornal.usp.br/wp-content/uploads/2022/12/DEZEMBRO-EXPECTATIVA-SANDRA-CAPOMACCIO.mp3
    • Vancouver

      Dunker CIL. “Síndrome do fim do ano” está de volta com o mês de dezembro. [Depoimento] [Internet]. Jornal da USP. 2022 ;[citado 2024 maio 04 ] Available from: https://jornal.usp.br/wp-content/uploads/2022/12/DEZEMBRO-EXPECTATIVA-SANDRA-CAPOMACCIO.mp3
  • Source: Jornal da USP. Unidade: IP

    Subjects: DOENÇAS OCUPACIONAIS, MOTIVAÇÃO DO EMPREGADO, ESTRESSE PROFISSIONAL, DEMISSÃO, ALIENAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRANDÃO, Natalia Lins e MALVEZZI, Sigmar. “Quiet Quitting”, fenômeno nas redes sociais, é uma forma de reação à vida real. Jornal da USP. São Paulo: Rádio USP. Disponível em: https://jornal.usp.br/wp-content/uploads/2022/11/QUIET_QUITTING_JULIA_ESTANISLAU.mp3. Acesso em: 04 maio 2024. , 2022
    • APA

      Brandão, N. L., & Malvezzi, S. (2022). “Quiet Quitting”, fenômeno nas redes sociais, é uma forma de reação à vida real. Jornal da USP. São Paulo: Rádio USP. Recuperado de https://jornal.usp.br/wp-content/uploads/2022/11/QUIET_QUITTING_JULIA_ESTANISLAU.mp3
    • NLM

      Brandão NL, Malvezzi S. “Quiet Quitting”, fenômeno nas redes sociais, é uma forma de reação à vida real [Internet]. Jornal da USP. 2022 ;1 no 2022[citado 2024 maio 04 ] Available from: https://jornal.usp.br/wp-content/uploads/2022/11/QUIET_QUITTING_JULIA_ESTANISLAU.mp3
    • Vancouver

      Brandão NL, Malvezzi S. “Quiet Quitting”, fenômeno nas redes sociais, é uma forma de reação à vida real [Internet]. Jornal da USP. 2022 ;1 no 2022[citado 2024 maio 04 ] Available from: https://jornal.usp.br/wp-content/uploads/2022/11/QUIET_QUITTING_JULIA_ESTANISLAU.mp3
  • Source: Psicologia em Estudo. Unidade: IP

    Subjects: RELAÇÕES PAI-CRIANÇA, PATERNIDADE, TEORIA PSICANALÍTICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Carine Valéria Mendes dos e ANTÚNEZ, Andrés Eduardo Aguirre. “Papai não tem leite!”: considerações sobre o holding paterno na dependência absoluta. Psicologia em Estudo, v. 23, p. 105-116, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4025/psicolestud.v23i0.40297. Acesso em: 04 maio 2024.
    • APA

      Santos, C. V. M. dos, & Antúnez, A. E. A. (2018). “Papai não tem leite!”: considerações sobre o holding paterno na dependência absoluta. Psicologia em Estudo, 23, 105-116. doi:10.4025/psicolestud.v23i0.40297
    • NLM

      Santos CVM dos, Antúnez AEA. “Papai não tem leite!”: considerações sobre o holding paterno na dependência absoluta [Internet]. Psicologia em Estudo. 2018 ; 23 105-116.[citado 2024 maio 04 ] Available from: https://doi.org/10.4025/psicolestud.v23i0.40297
    • Vancouver

      Santos CVM dos, Antúnez AEA. “Papai não tem leite!”: considerações sobre o holding paterno na dependência absoluta [Internet]. Psicologia em Estudo. 2018 ; 23 105-116.[citado 2024 maio 04 ] Available from: https://doi.org/10.4025/psicolestud.v23i0.40297
  • Source: Psicologia em Estudo. Unidade: IP

    Subjects: BEBÊS, RELAÇÕES PAI-CRIANÇA, TEORIA PSICANALÍTICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Carine Valéria Mendes dos e ANTÚNEZ, Andrés Eduardo Aguirre. “Papai não tem leite!”: considerações sobre o holding paterno na dependência absoluta. Psicologia em Estudo, v. 23, p. 105-116, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4025/psicolestud.v23i0.40297. Acesso em: 04 maio 2024.
    • APA

      Santos, C. V. M. dos, & Antúnez, A. E. A. (2018). “Papai não tem leite!”: considerações sobre o holding paterno na dependência absoluta. Psicologia em Estudo, 23, 105-116. doi:10.4025/psicolestud.v23i0.40297
    • NLM

      Santos CVM dos, Antúnez AEA. “Papai não tem leite!”: considerações sobre o holding paterno na dependência absoluta [Internet]. Psicologia em Estudo. 2018 ;23 105-116.[citado 2024 maio 04 ] Available from: https://doi.org/10.4025/psicolestud.v23i0.40297
    • Vancouver

      Santos CVM dos, Antúnez AEA. “Papai não tem leite!”: considerações sobre o holding paterno na dependência absoluta [Internet]. Psicologia em Estudo. 2018 ;23 105-116.[citado 2024 maio 04 ] Available from: https://doi.org/10.4025/psicolestud.v23i0.40297
  • Source: Psicologia Clínica. Unidade: IP

    Subjects: HUMOR, TRAVESTIS, DIALETO, IDENTIDADE DE GÊNERO, PSICANÁLISE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRANCALEONI, Ana Paula Leivar e KUPERMANN, Daniel. “No ar” e nas ruas: pajubá e humor entre travestis do interior de São Paulo. Psicologia Clínica, v. 33, n. 1, p. 57-77, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.33208/PC1980-5438v0033n01A03. Acesso em: 04 maio 2024.
    • APA

      Brancaleoni, A. P. L., & Kupermann, D. (2021). “No ar” e nas ruas: pajubá e humor entre travestis do interior de São Paulo. Psicologia Clínica, 33( 1), 57-77. doi:10.33208/PC1980-5438v0033n01A03
    • NLM

      Brancaleoni APL, Kupermann D. “No ar” e nas ruas: pajubá e humor entre travestis do interior de São Paulo [Internet]. Psicologia Clínica. 2021 ; 33( 1): 57-77.[citado 2024 maio 04 ] Available from: https://doi.org/10.33208/PC1980-5438v0033n01A03
    • Vancouver

      Brancaleoni APL, Kupermann D. “No ar” e nas ruas: pajubá e humor entre travestis do interior de São Paulo [Internet]. Psicologia Clínica. 2021 ; 33( 1): 57-77.[citado 2024 maio 04 ] Available from: https://doi.org/10.33208/PC1980-5438v0033n01A03
  • Source: Ágora: Estudos em Teoria Psicanalítica. Unidade: IP

    Subjects: MIGRAÇÃO, VERGONHA, HUMILHAÇÃO, IDEAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIANNICA, Davide e BINKOWSKI, Gabriel Inticher. “Morrer de vergonha”: uma investigação psicanalítica sobre vergonha, humilhação e abjeção na migração de retorno. Ágora: Estudos em Teoria Psicanalítica, v. 25, n. ja/abr. 2022, p. 64-72, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1809-44142022001008. Acesso em: 04 maio 2024.
    • APA

      Giannica, D., & Binkowski, G. I. (2022). “Morrer de vergonha”: uma investigação psicanalítica sobre vergonha, humilhação e abjeção na migração de retorno. Ágora: Estudos em Teoria Psicanalítica, 25( ja/abr. 2022), 64-72. doi:10.1590/1809-44142022001008
    • NLM

      Giannica D, Binkowski GI. “Morrer de vergonha”: uma investigação psicanalítica sobre vergonha, humilhação e abjeção na migração de retorno [Internet]. Ágora: Estudos em Teoria Psicanalítica. 2022 ; 25( ja/abr. 2022): 64-72.[citado 2024 maio 04 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1809-44142022001008
    • Vancouver

      Giannica D, Binkowski GI. “Morrer de vergonha”: uma investigação psicanalítica sobre vergonha, humilhação e abjeção na migração de retorno [Internet]. Ágora: Estudos em Teoria Psicanalítica. 2022 ; 25( ja/abr. 2022): 64-72.[citado 2024 maio 04 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1809-44142022001008
  • Source: Political Psychology. Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA SOCIAL, DITADURA, PSICANÁLISE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FROSH, Stephen e MANDELBAUM, Belinda Piltcher Haber. “Like Kings in Their Kingdoms”: conservatism in brazilian psychoanalysis during the dictatorship. Political Psychology, v. 38, n. 4, p. 591-604, 2017Tradução . . Disponível em: http://onlinelibrary.wiley.com/doi/10.1111/pops.12427/epdf. Acesso em: 04 maio 2024.
    • APA

      Frosh, S., & Mandelbaum, B. P. H. (2017). “Like Kings in Their Kingdoms”: conservatism in brazilian psychoanalysis during the dictatorship. Political Psychology, 38( 4), 591-604. Recuperado de http://onlinelibrary.wiley.com/doi/10.1111/pops.12427/epdf
    • NLM

      Frosh S, Mandelbaum BPH. “Like Kings in Their Kingdoms”: conservatism in brazilian psychoanalysis during the dictatorship [Internet]. Political Psychology. 2017 ; 38( 4): 591-604.[citado 2024 maio 04 ] Available from: http://onlinelibrary.wiley.com/doi/10.1111/pops.12427/epdf
    • Vancouver

      Frosh S, Mandelbaum BPH. “Like Kings in Their Kingdoms”: conservatism in brazilian psychoanalysis during the dictatorship [Internet]. Political Psychology. 2017 ; 38( 4): 591-604.[citado 2024 maio 04 ] Available from: http://onlinelibrary.wiley.com/doi/10.1111/pops.12427/epdf
  • Source: Pediatric Diabetes. Unidade: IP

    Subjects: EDUCAÇÃO EM SAÚDE, CRIANÇAS EM IDADE ESCOLAR, DIABETES MELLITUS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BECHARA, GLAUCIA MARGONARI et al. “KiDS and Diabetes in Schools” project: experience with an international educational intervention among parents and school professionals. Pediatric Diabetes, v. 19, n. 4, p. 756-760, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1111/pedi.12647. Acesso em: 04 maio 2024.
    • APA

      BECHARA, G. L. A. U. C. I. A. M. A. R. G. O. N. A. R. I., Castelo Branco, F., Rodrigues, A. L., Chinnici, D., Chaney, D., Calliari, L. E. P., & Franco, D. R. (2018). “KiDS and Diabetes in Schools” project: experience with an international educational intervention among parents and school professionals. Pediatric Diabetes, 19( 4), 756-760. doi:10.1111/pedi.12647
    • NLM

      BECHARA GLAUCIAMARGONARI, Castelo Branco F, Rodrigues AL, Chinnici D, Chaney D, Calliari LEP, Franco DR. “KiDS and Diabetes in Schools” project: experience with an international educational intervention among parents and school professionals [Internet]. Pediatric Diabetes. 2018 ; 19( 4): 756-760.[citado 2024 maio 04 ] Available from: https://doi.org/10.1111/pedi.12647
    • Vancouver

      BECHARA GLAUCIAMARGONARI, Castelo Branco F, Rodrigues AL, Chinnici D, Chaney D, Calliari LEP, Franco DR. “KiDS and Diabetes in Schools” project: experience with an international educational intervention among parents and school professionals [Internet]. Pediatric Diabetes. 2018 ; 19( 4): 756-760.[citado 2024 maio 04 ] Available from: https://doi.org/10.1111/pedi.12647
  • Source: Anais. Conference titles: Jornada Apoiar. Unidade: IP

    Subjects: IMIGRAÇÃO, PRECONCEITO, IMAGINÁRIO COLETIVO, PSICANÁLISE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORBETT, Elisa et al. “Jean Charles” e o preconceito contra imigrantes: considerações psicanalíticas preliminares. 2012, Anais.. São Paulo: IPUSP, 2012. Disponível em: https://www.ip.usp.br/site/wp-content/uploads/2016/12/ANAIS_X_JORNADA_APOIAR-2012.pdf. Acesso em: 04 maio 2024.
    • APA

      Corbett, E., Fernandes, R. A., Figueiredo, P., & Aiello-Vaisberg, T. M. J. (2012). “Jean Charles” e o preconceito contra imigrantes: considerações psicanalíticas preliminares. In Anais. São Paulo: IPUSP. Recuperado de https://www.ip.usp.br/site/wp-content/uploads/2016/12/ANAIS_X_JORNADA_APOIAR-2012.pdf
    • NLM

      Corbett E, Fernandes RA, Figueiredo P, Aiello-Vaisberg TMJ. “Jean Charles” e o preconceito contra imigrantes: considerações psicanalíticas preliminares [Internet]. Anais. 2012 ;[citado 2024 maio 04 ] Available from: https://www.ip.usp.br/site/wp-content/uploads/2016/12/ANAIS_X_JORNADA_APOIAR-2012.pdf
    • Vancouver

      Corbett E, Fernandes RA, Figueiredo P, Aiello-Vaisberg TMJ. “Jean Charles” e o preconceito contra imigrantes: considerações psicanalíticas preliminares [Internet]. Anais. 2012 ;[citado 2024 maio 04 ] Available from: https://www.ip.usp.br/site/wp-content/uploads/2016/12/ANAIS_X_JORNADA_APOIAR-2012.pdf
  • Source: Reverso. Unidades: EACH, IP

    Assunto: IDENTIFICAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Luiz Fellipe de Almeida e ESTÊVÃO, Ivan Ramos. “Ideologia de gênero”? como situar a psicanálise nessa querela?. Reverso, v. 43, n. ju 2021, p. 67-74, 2021Tradução . . Disponível em: http://pepsic.bvsalud.org/pdf/reverso/v43n81/v43n81a09.pdf. Acesso em: 04 maio 2024.
    • APA

      Santos, L. F. de A., & Estêvão, I. R. (2021). “Ideologia de gênero”? como situar a psicanálise nessa querela? Reverso, 43( ju 2021), 67-74. Recuperado de http://pepsic.bvsalud.org/pdf/reverso/v43n81/v43n81a09.pdf
    • NLM

      Santos LF de A, Estêvão IR. “Ideologia de gênero”? como situar a psicanálise nessa querela? [Internet]. Reverso. 2021 ; 43( ju 2021): 67-74.[citado 2024 maio 04 ] Available from: http://pepsic.bvsalud.org/pdf/reverso/v43n81/v43n81a09.pdf
    • Vancouver

      Santos LF de A, Estêvão IR. “Ideologia de gênero”? como situar a psicanálise nessa querela? [Internet]. Reverso. 2021 ; 43( ju 2021): 67-74.[citado 2024 maio 04 ] Available from: http://pepsic.bvsalud.org/pdf/reverso/v43n81/v43n81a09.pdf
  • Unidade: IP

    Subjects: POLÍTICA, GUERRA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Aline Souza e ROSA, Miriam Debieux. “Guerra verde amarelo”. . [S.l.]: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://psicanalisedemocracia.com.br/2017/02/guerra-verde-amarelo-por-aline-souza-martins-e-miriam-debieux-rosa/. Acesso em: 04 maio 2024. , 2017
    • APA

      Martins, A. S., & Rosa, M. D. (2017). “Guerra verde amarelo”. Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://psicanalisedemocracia.com.br/2017/02/guerra-verde-amarelo-por-aline-souza-martins-e-miriam-debieux-rosa/
    • NLM

      Martins AS, Rosa MD. “Guerra verde amarelo” [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 04 ] Available from: http://psicanalisedemocracia.com.br/2017/02/guerra-verde-amarelo-por-aline-souza-martins-e-miriam-debieux-rosa/
    • Vancouver

      Martins AS, Rosa MD. “Guerra verde amarelo” [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 04 ] Available from: http://psicanalisedemocracia.com.br/2017/02/guerra-verde-amarelo-por-aline-souza-martins-e-miriam-debieux-rosa/
  • Source: Revista Família, Ciclos de Vida e Saúde no Contexto Social (REFACS). Unidade: IP

    Subjects: LUTO (ESTADO EMOCIONAL), COVID-19, MEIOS DE COMUNICAÇÃO DE MASSA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SIMÕES, Cristiane Helena Dias et al. “Feridos e desamparados”: experiência vivida por enlutados da COVID-19. Revista Família, Ciclos de Vida e Saúde no Contexto Social (REFACS), v. 11, n. 3, p. 1-12, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18554/refacs.v11i3.6616. Acesso em: 04 maio 2024.
    • APA

      Simões, C. H. D., Silva, G. R. de A. da, Ribas, M. de S. A., Ribas, T. A., & Aiello-Vaisberg, T. M. J. (2023). “Feridos e desamparados”: experiência vivida por enlutados da COVID-19. Revista Família, Ciclos de Vida e Saúde no Contexto Social (REFACS), 11( 3), 1-12. doi:10.18554/refacs.v11i3.6616
    • NLM

      Simões CHD, Silva GR de A da, Ribas M de SA, Ribas TA, Aiello-Vaisberg TMJ. “Feridos e desamparados”: experiência vivida por enlutados da COVID-19 [Internet]. Revista Família, Ciclos de Vida e Saúde no Contexto Social (REFACS). 2023 ; 11( 3): 1-12.[citado 2024 maio 04 ] Available from: https://doi.org/10.18554/refacs.v11i3.6616
    • Vancouver

      Simões CHD, Silva GR de A da, Ribas M de SA, Ribas TA, Aiello-Vaisberg TMJ. “Feridos e desamparados”: experiência vivida por enlutados da COVID-19 [Internet]. Revista Família, Ciclos de Vida e Saúde no Contexto Social (REFACS). 2023 ; 11( 3): 1-12.[citado 2024 maio 04 ] Available from: https://doi.org/10.18554/refacs.v11i3.6616
  • Unidade: IP

    Subjects: FASCISMO, NAZISMO, LINGUAGEM, PSICANÁLISE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DUNKER, Christian Ingo Lenz. “Fascismo”, “nazismo” e “perversão” na crítica política. . São Paulo: Boitempo. Disponível em: https://blogdaboitempo.com.br/2021/06/09/fascismo-nazismo-e-perversao-na-critica-da-politica. Acesso em: 04 maio 2024. , 2021
    • APA

      Dunker, C. I. L. (2021). “Fascismo”, “nazismo” e “perversão” na crítica política. São Paulo: Boitempo. Recuperado de https://blogdaboitempo.com.br/2021/06/09/fascismo-nazismo-e-perversao-na-critica-da-politica
    • NLM

      Dunker CIL. “Fascismo”, “nazismo” e “perversão” na crítica política [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 04 ] Available from: https://blogdaboitempo.com.br/2021/06/09/fascismo-nazismo-e-perversao-na-critica-da-politica
    • Vancouver

      Dunker CIL. “Fascismo”, “nazismo” e “perversão” na crítica política [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 04 ] Available from: https://blogdaboitempo.com.br/2021/06/09/fascismo-nazismo-e-perversao-na-critica-da-politica
  • Source: Psicologia em cena: cinema, vida e subjetividade. Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA HOSPITALAR, FILMES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORETTO, Maria Lívia Tourinho. “Fale com ela”: a sutil diferença entre cuidado e violência na abordagem do sofrimento em situações de vulnerabilidade. Psicologia em cena: cinema, vida e subjetividade. Tradução . Porto Alegre: FI, 2021. p. 288 ; PDF. Disponível em: https://drive.google.com/file/d/1BvsxyHJOT85DkSGQKA7qKii3mKLKr33a/view?usp=sharing. Acesso em: 04 maio 2024.
    • APA

      Moretto, M. L. T. (2021). “Fale com ela”: a sutil diferença entre cuidado e violência na abordagem do sofrimento em situações de vulnerabilidade. In Psicologia em cena: cinema, vida e subjetividade (p. 288 ; PDF). Porto Alegre: FI. Recuperado de https://drive.google.com/file/d/1BvsxyHJOT85DkSGQKA7qKii3mKLKr33a/view?usp=sharing
    • NLM

      Moretto MLT. “Fale com ela”: a sutil diferença entre cuidado e violência na abordagem do sofrimento em situações de vulnerabilidade [Internet]. In: Psicologia em cena: cinema, vida e subjetividade. Porto Alegre: FI; 2021. p. 288 ; PDF.[citado 2024 maio 04 ] Available from: https://drive.google.com/file/d/1BvsxyHJOT85DkSGQKA7qKii3mKLKr33a/view?usp=sharing
    • Vancouver

      Moretto MLT. “Fale com ela”: a sutil diferença entre cuidado e violência na abordagem do sofrimento em situações de vulnerabilidade [Internet]. In: Psicologia em cena: cinema, vida e subjetividade. Porto Alegre: FI; 2021. p. 288 ; PDF.[citado 2024 maio 04 ] Available from: https://drive.google.com/file/d/1BvsxyHJOT85DkSGQKA7qKii3mKLKr33a/view?usp=sharing
  • Source: Jornal da USP. Unidades: IP, FSP

    Subjects: QUARENTENA, FADIGA (MANIFESTAÇÕES NEUROLÓGICAS), CORONAVIRUS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANTÚNEZ, Andrés Eduardo Aguirre e VECINA NETO, Gonzalo. “Fadiga da quarentena”: mecanismo psicológico incentiva o abandono do confinamento. [Depoimento]. Jornal da USP. São Paulo: Rádio USP. Disponível em: https://jornal.usp.br/?p=342141. Acesso em: 04 maio 2024. , 2020
    • APA

      Antúnez, A. E. A., & Vecina Neto, G. (2020). “Fadiga da quarentena”: mecanismo psicológico incentiva o abandono do confinamento. [Depoimento]. Jornal da USP. São Paulo: Rádio USP. Recuperado de https://jornal.usp.br/?p=342141
    • NLM

      Antúnez AEA, Vecina Neto G. “Fadiga da quarentena”: mecanismo psicológico incentiva o abandono do confinamento. [Depoimento] [Internet]. Jornal da USP. 2020 ;[citado 2024 maio 04 ] Available from: https://jornal.usp.br/?p=342141
    • Vancouver

      Antúnez AEA, Vecina Neto G. “Fadiga da quarentena”: mecanismo psicológico incentiva o abandono do confinamento. [Depoimento] [Internet]. Jornal da USP. 2020 ;[citado 2024 maio 04 ] Available from: https://jornal.usp.br/?p=342141
  • Source: Jornal do Campus. Unidade: IP

    Subjects: ACONSELHAMENTO PSICOTERAPÊUTICO, ACONSELHAMENTO À DISTÂNCIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FONSECA, Paula Fontana. “Eu tenho algo a contribuir, fazer essa situação ser vivida de um jeito menos sofrido, de um jeito mais partilhado, que seja”. Jornal do Campus. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.jornaldocampus.usp.br/index.php/2021/09/eu-tenho-algo-a-contribuir-fazer-essa-situacao-ser-vivida-de-um-jeito-menos-sofrido-de-um-jeito-mais-partilhado-que-seja. Acesso em: 04 maio 2024. , 2021
    • APA

      Fonseca, P. F. (2021). “Eu tenho algo a contribuir, fazer essa situação ser vivida de um jeito menos sofrido, de um jeito mais partilhado, que seja”. Jornal do Campus. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.jornaldocampus.usp.br/index.php/2021/09/eu-tenho-algo-a-contribuir-fazer-essa-situacao-ser-vivida-de-um-jeito-menos-sofrido-de-um-jeito-mais-partilhado-que-seja
    • NLM

      Fonseca PF. “Eu tenho algo a contribuir, fazer essa situação ser vivida de um jeito menos sofrido, de um jeito mais partilhado, que seja” [Internet]. Jornal do Campus. 2021 ; 1-7.[citado 2024 maio 04 ] Available from: http://www.jornaldocampus.usp.br/index.php/2021/09/eu-tenho-algo-a-contribuir-fazer-essa-situacao-ser-vivida-de-um-jeito-menos-sofrido-de-um-jeito-mais-partilhado-que-seja
    • Vancouver

      Fonseca PF. “Eu tenho algo a contribuir, fazer essa situação ser vivida de um jeito menos sofrido, de um jeito mais partilhado, que seja” [Internet]. Jornal do Campus. 2021 ; 1-7.[citado 2024 maio 04 ] Available from: http://www.jornaldocampus.usp.br/index.php/2021/09/eu-tenho-algo-a-contribuir-fazer-essa-situacao-ser-vivida-de-um-jeito-menos-sofrido-de-um-jeito-mais-partilhado-que-seja
  • Source: Linguagem em (dis)curso. Unidade: IP

    Subjects: GÊNEROS (GRUPOS SOCIAIS), SEXUALIDADE, CONSERVADORISMO (POLÍTICA), ANÁLISE CRÍTICA DO DISCURSO, PSICOLOGIA POLÍTICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAGUSUKU, Henrique Araujo e CORDEIRO, Mariana Prioli. “Em defesa das crianças, da família e dos valores cristãos”: análise do discurso da “ideologia de gênero” na Câmara dos Deputados. Linguagem em (dis)curso, v. 23, p. 1-21, 2023Tradução . . Disponível em: http://dx.doi.org/10.1590/1982-4017-23-06. Acesso em: 04 maio 2024.
    • APA

      Aragusuku, H. A., & Cordeiro, M. P. (2023). “Em defesa das crianças, da família e dos valores cristãos”: análise do discurso da “ideologia de gênero” na Câmara dos Deputados. Linguagem em (dis)curso, 23, 1-21. doi:10.1590/1982-4017-23-06
    • NLM

      Aragusuku HA, Cordeiro MP. “Em defesa das crianças, da família e dos valores cristãos”: análise do discurso da “ideologia de gênero” na Câmara dos Deputados [Internet]. Linguagem em (dis)curso. 2023 ; 23 1-21.[citado 2024 maio 04 ] Available from: http://dx.doi.org/10.1590/1982-4017-23-06
    • Vancouver

      Aragusuku HA, Cordeiro MP. “Em defesa das crianças, da família e dos valores cristãos”: análise do discurso da “ideologia de gênero” na Câmara dos Deputados [Internet]. Linguagem em (dis)curso. 2023 ; 23 1-21.[citado 2024 maio 04 ] Available from: http://dx.doi.org/10.1590/1982-4017-23-06
  • Unidade: IP

    Subjects: EDUCAÇÃO INCLUSIVA, APRENDIZAGEM ESCOLAR, EDUCAÇÃO ESPECIAL, DIFERENÇAS INDIVIDUAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACEDO, Lino de. “Educação inclusiva é pleonasmo: todo processo de ensino deve ser inclusivo”. [Entrevista]. . São Paulo: Instituto Rodrigo Mendes. Disponível em: https://diversa.org.br/noticias/educacao-inclusiva-e-pleonasmo. Acesso em: 04 maio 2024. , 2021
    • APA

      Macedo, L. de. (2021). “Educação inclusiva é pleonasmo: todo processo de ensino deve ser inclusivo”. [Entrevista]. São Paulo: Instituto Rodrigo Mendes. Recuperado de https://diversa.org.br/noticias/educacao-inclusiva-e-pleonasmo
    • NLM

      Macedo L de. “Educação inclusiva é pleonasmo: todo processo de ensino deve ser inclusivo”. [Entrevista] [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 04 ] Available from: https://diversa.org.br/noticias/educacao-inclusiva-e-pleonasmo
    • Vancouver

      Macedo L de. “Educação inclusiva é pleonasmo: todo processo de ensino deve ser inclusivo”. [Entrevista] [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 04 ] Available from: https://diversa.org.br/noticias/educacao-inclusiva-e-pleonasmo

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024