Filtros : "ESPAÇO POTENCIAL" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidade: IP

    Subjects: PSICANÁLISE, RECREAÇÃO, ESPAÇO POTENCIAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEVES, Pedro Hikiji. Ogden leitor de Winnicott: uma pesquisa bibliográfica. 2020, Anais.. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa. Universidade de São Paulo, 2020. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 11 jun. 2024.
    • APA

      Neves, P. H. (2020). Ogden leitor de Winnicott: uma pesquisa bibliográfica. In Resumos. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa. Universidade de São Paulo. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • NLM

      Neves PH. Ogden leitor de Winnicott: uma pesquisa bibliográfica [Internet]. Resumos. 2020 ;[citado 2024 jun. 11 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • Vancouver

      Neves PH. Ogden leitor de Winnicott: uma pesquisa bibliográfica [Internet]. Resumos. 2020 ;[citado 2024 jun. 11 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
  • Unidade: IP

    Subjects: JOGOS, DESENVOLVIMENTO SOCIAL, ROLE PLAYING, ESPAÇO POTENCIAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CEONI, Karina Trajano. O desenvolvimento da dociabilidade, mediado por role-playing games e avaliado a partir de sociograma. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-08022021-151509/. Acesso em: 11 jun. 2024.
    • APA

      Ceoni, K. T. (2020). O desenvolvimento da dociabilidade, mediado por role-playing games e avaliado a partir de sociograma (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-08022021-151509/
    • NLM

      Ceoni KT. O desenvolvimento da dociabilidade, mediado por role-playing games e avaliado a partir de sociograma [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 11 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-08022021-151509/
    • Vancouver

      Ceoni KT. O desenvolvimento da dociabilidade, mediado por role-playing games e avaliado a partir de sociograma [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 11 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-08022021-151509/
  • Unidade: IP

    Subjects: TERAPIA OCUPACIONAL, ACOMPANHAMENTO TERAPÊUTICO, PSICANÁLISE, ESPAÇO POTENCIAL, SOCIOLOGIA DO COTIDIANO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAIS, Camila de Azevedo. A potencialidade clínica do cotidiano: composições entre terapia ocupacional, acompanhamento terapêutico e psicanálise. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-21112019-194351/. Acesso em: 11 jun. 2024.
    • APA

      Morais, C. de A. (2019). A potencialidade clínica do cotidiano: composições entre terapia ocupacional, acompanhamento terapêutico e psicanálise (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-21112019-194351/
    • NLM

      Morais C de A. A potencialidade clínica do cotidiano: composições entre terapia ocupacional, acompanhamento terapêutico e psicanálise [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-21112019-194351/
    • Vancouver

      Morais C de A. A potencialidade clínica do cotidiano: composições entre terapia ocupacional, acompanhamento terapêutico e psicanálise [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-21112019-194351/
  • Unidade: IP

    Subjects: PSICODIAGNÓSTICO, CRIANÇAS, ESPAÇO POTENCIAL, PSICODIAGNÓSTICO INTERVENTIVO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALBERTINI, Maria Regina Brecht. O uso do desenho conjunto na entrevista familiar: uma proposta para o psicodiagnóstico de crianças. 2012. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-26102012-152450/. Acesso em: 11 jun. 2024.
    • APA

      Albertini, M. R. B. (2012). O uso do desenho conjunto na entrevista familiar: uma proposta para o psicodiagnóstico de crianças (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-26102012-152450/
    • NLM

      Albertini MRB. O uso do desenho conjunto na entrevista familiar: uma proposta para o psicodiagnóstico de crianças [Internet]. 2012 ;[citado 2024 jun. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-26102012-152450/
    • Vancouver

      Albertini MRB. O uso do desenho conjunto na entrevista familiar: uma proposta para o psicodiagnóstico de crianças [Internet]. 2012 ;[citado 2024 jun. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-26102012-152450/
  • Source: A transferência na clínica com crianças. Conference titles: Colóquio de psicanálise com crianças. Unidade: IP

    Subjects: ENQUADRES DIFERENCIADOS, ESPAÇO POTENCIAL, INTEGRAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATTOS, Pammela Makarowits de e MOTTA, Ivonise Fernandes da e CARETA, Denise Sanchez. A construção da história inicial de vida e sua importância para a criança em acolhimento. 2012, Anais.. São Paulo: Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo - Departamento de Psicanálise da Criança, 2012. Disponível em: http://www.sedes.org.br/Departamentos/Psicanalise_crianca/coloquio2012/anais.html. Acesso em: 11 jun. 2024.
    • APA

      Mattos, P. M. de, Motta, I. F. da, & Careta, D. S. (2012). A construção da história inicial de vida e sua importância para a criança em acolhimento. In A transferência na clínica com crianças. São Paulo: Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo - Departamento de Psicanálise da Criança. Recuperado de http://www.sedes.org.br/Departamentos/Psicanalise_crianca/coloquio2012/anais.html
    • NLM

      Mattos PM de, Motta IF da, Careta DS. A construção da história inicial de vida e sua importância para a criança em acolhimento [Internet]. A transferência na clínica com crianças. 2012 ;[citado 2024 jun. 11 ] Available from: http://www.sedes.org.br/Departamentos/Psicanalise_crianca/coloquio2012/anais.html
    • Vancouver

      Mattos PM de, Motta IF da, Careta DS. A construção da história inicial de vida e sua importância para a criança em acolhimento [Internet]. A transferência na clínica com crianças. 2012 ;[citado 2024 jun. 11 ] Available from: http://www.sedes.org.br/Departamentos/Psicanalise_crianca/coloquio2012/anais.html
  • Unidade: IP

    Subjects: DESENVOLVIMENTO HUMANO, ESPAÇO POTENCIAL, ÉTICA, PSICOLOGIA ESCOLAR, PESQUISA-AÇÃO, AMBIENTES SOCIAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAZZOLINI, Beatriz Pinheiro Machado. Provisão ambiental e capacidade de ler: estudos sobre leitura na escola. 2011. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-19072011-105516/. Acesso em: 11 jun. 2024.
    • APA

      Mazzolini, B. P. M. (2011). Provisão ambiental e capacidade de ler: estudos sobre leitura na escola (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-19072011-105516/
    • NLM

      Mazzolini BPM. Provisão ambiental e capacidade de ler: estudos sobre leitura na escola [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jun. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-19072011-105516/
    • Vancouver

      Mazzolini BPM. Provisão ambiental e capacidade de ler: estudos sobre leitura na escola [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jun. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-19072011-105516/
  • Unidade: IP

    Subjects: PSICANÁLISE, EDUCAÇÃO, ESPAÇO POTENCIAL, CRIATIVIDADE, LITERATURA INFANTOJUVENIL (PSICOLOGIA)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Márcia Lagua de. As aventuras de Alice no país das maravilhas e na Emia: Winnicott e a educação. 2009. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-07122009-160601/. Acesso em: 11 jun. 2024.
    • APA

      Oliveira, M. L. de. (2009). As aventuras de Alice no país das maravilhas e na Emia: Winnicott e a educação (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-07122009-160601/
    • NLM

      Oliveira ML de. As aventuras de Alice no país das maravilhas e na Emia: Winnicott e a educação [Internet]. 2009 ;[citado 2024 jun. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-07122009-160601/
    • Vancouver

      Oliveira ML de. As aventuras de Alice no país das maravilhas e na Emia: Winnicott e a educação [Internet]. 2009 ;[citado 2024 jun. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-07122009-160601/
  • Source: Resumos. Conference titles: Jornada do Espaço Potencial Winnicott: diversidade e interlocução,. Unidade: IP

    Subjects: ESPAÇO POTENCIAL, IMAGINAÇÃO INFANTIL, CULTURA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Márcia Lagua de e MOTTA, Ivonise Fernandes da. As histórias e o desenvolvimento infantil. 2007, Anais.. São Paulo: Departamento de Psicanálise do Instituto Sedes Sapientiae, 2007. . Acesso em: 11 jun. 2024.
    • APA

      Oliveira, M. L. de, & Motta, I. F. da. (2007). As histórias e o desenvolvimento infantil. In Resumos. São Paulo: Departamento de Psicanálise do Instituto Sedes Sapientiae.
    • NLM

      Oliveira ML de, Motta IF da. As histórias e o desenvolvimento infantil. Resumos. 2007 ;[citado 2024 jun. 11 ]
    • Vancouver

      Oliveira ML de, Motta IF da. As histórias e o desenvolvimento infantil. Resumos. 2007 ;[citado 2024 jun. 11 ]
  • Unidade: IP

    Subjects: ESPAÇO POTENCIAL, EDUCAÇÃO, PROFESSORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GERMANO JUNIOR, Arialdo. Convivendo com Lúcia: um estudo do sentido de self de uma professora de escola pública. 2003. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2003. . Acesso em: 11 jun. 2024.
    • APA

      Germano Junior, A. (2003). Convivendo com Lúcia: um estudo do sentido de self de uma professora de escola pública (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Germano Junior A. Convivendo com Lúcia: um estudo do sentido de self de uma professora de escola pública. 2003 ;[citado 2024 jun. 11 ]
    • Vancouver

      Germano Junior A. Convivendo com Lúcia: um estudo do sentido de self de uma professora de escola pública. 2003 ;[citado 2024 jun. 11 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024