A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
The history and philosophy of physics and physics education. . Melville: AIP Publishing. Disponível em: https://doi.org/10.1063/9780735425514. Acesso em: 20 maio 2024. , 2023
APA
The history and philosophy of physics and physics education. (2023). The history and philosophy of physics and physics education. Melville: AIP Publishing. doi:10.1063/9780735425514
NLM
The history and philosophy of physics and physics education [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://doi.org/10.1063/9780735425514
Vancouver
The history and philosophy of physics and physics education [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://doi.org/10.1063/9780735425514
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BARROS, Marcelo Alves. Futuros professores dão aulas com novos métodos de trabalhar conteúdos. Portal IFSC. São Carlos: Instituto de Física de São Carlos, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www2.ifsc.usp.br/portal-ifsc/futuros-professores-dao-aulas-com-novos-metodos-de-trabalhar-conteudos/. Acesso em: 20 maio 2024. , 2022
APA
Barros, M. A. (2022). Futuros professores dão aulas com novos métodos de trabalhar conteúdos. Portal IFSC. São Carlos: Instituto de Física de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www2.ifsc.usp.br/portal-ifsc/futuros-professores-dao-aulas-com-novos-metodos-de-trabalhar-conteudos/
NLM
Barros MA. Futuros professores dão aulas com novos métodos de trabalhar conteúdos [Internet]. Portal IFSC. 2022 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://www2.ifsc.usp.br/portal-ifsc/futuros-professores-dao-aulas-com-novos-metodos-de-trabalhar-conteudos/
Vancouver
Barros MA. Futuros professores dão aulas com novos métodos de trabalhar conteúdos [Internet]. Portal IFSC. 2022 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://www2.ifsc.usp.br/portal-ifsc/futuros-professores-dao-aulas-com-novos-metodos-de-trabalhar-conteudos/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BARROS, Marcelo Alves e PRECARO, Everton. Projeto da USP de São Carlos leva kits educativos para escolas estaduais [Entrevista]. G1: O Portal de Notícias da Globo. São Carlos: Instituto de Física de São Carlos, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://globoplay.globo.com/v/10877306/. Acesso em: 20 maio 2024. , 2022
APA
Barros, M. A., & Precaro, E. (2022). Projeto da USP de São Carlos leva kits educativos para escolas estaduais [Entrevista]. G1: O Portal de Notícias da Globo. São Carlos: Instituto de Física de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://globoplay.globo.com/v/10877306/
NLM
Barros MA, Precaro E. Projeto da USP de São Carlos leva kits educativos para escolas estaduais [Entrevista] [Internet]. G1: O Portal de Notícias da Globo. 2022 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://globoplay.globo.com/v/10877306/
Vancouver
Barros MA, Precaro E. Projeto da USP de São Carlos leva kits educativos para escolas estaduais [Entrevista] [Internet]. G1: O Portal de Notícias da Globo. 2022 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://globoplay.globo.com/v/10877306/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BARROS, Marcelo Alves e REZENDE, Dulce Cristina Jacinto e MOTA, Ana Rita. Análise do ganho conceitual de estudantes do Ensino Fundamental sobre cores no contexto de uma metodologia ativa de aprendizagem. 2022, Anais.. São Paulo: Sociedade Brasileira de Física - SBF, 2022. Disponível em: https://sec.sbfisica.org.br/eventos/epef/xix/sys/resumos/T0057-1.pdf. Acesso em: 20 maio 2024.
APA
Barros, M. A., Rezende, D. C. J., & Mota, A. R. (2022). Análise do ganho conceitual de estudantes do Ensino Fundamental sobre cores no contexto de uma metodologia ativa de aprendizagem. In Programa. São Paulo: Sociedade Brasileira de Física - SBF. Recuperado de https://sec.sbfisica.org.br/eventos/epef/xix/sys/resumos/T0057-1.pdf
NLM
Barros MA, Rezende DCJ, Mota AR. Análise do ganho conceitual de estudantes do Ensino Fundamental sobre cores no contexto de uma metodologia ativa de aprendizagem [Internet]. Programa. 2022 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://sec.sbfisica.org.br/eventos/epef/xix/sys/resumos/T0057-1.pdf
Vancouver
Barros MA, Rezende DCJ, Mota AR. Análise do ganho conceitual de estudantes do Ensino Fundamental sobre cores no contexto de uma metodologia ativa de aprendizagem [Internet]. Programa. 2022 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://sec.sbfisica.org.br/eventos/epef/xix/sys/resumos/T0057-1.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
NUNES, Luiz Antônio de Oliveira. Espectroscopia óptica inovações e aplicações da absorção de luz. 2021, Anais.. São Carlos: Universidade de São Paulo - USP, Instituto de Física de São Carlos - IFSC, 2021. . Acesso em: 20 maio 2024.
APA
Nunes, L. A. de O. (2021). Espectroscopia óptica inovações e aplicações da absorção de luz. In Canal YouTube CePOF & INCT Óptica Básica e Aplicada. São Carlos: Universidade de São Paulo - USP, Instituto de Física de São Carlos - IFSC.
NLM
Nunes LA de O. Espectroscopia óptica inovações e aplicações da absorção de luz. Canal YouTube CePOF & INCT Óptica Básica e Aplicada. 2021 ;[citado 2024 maio 20 ]
Vancouver
Nunes LA de O. Espectroscopia óptica inovações e aplicações da absorção de luz. Canal YouTube CePOF & INCT Óptica Básica e Aplicada. 2021 ;[citado 2024 maio 20 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
LOURENÇO, Ariane Baffa et al. Envolvimento de alunos da cor/raça preta em ação afirmativa para acesso ao Ensino Superior: a Competição USP de Conhecimentos como contexto. 2021, Anais.. Porto: Universidade Católica Portuguesa, 2021. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/f810d4a2-8bc2-471b-9a44-27cf3712d49d/3048184.pdf. Acesso em: 20 maio 2024.
APA
Lourenço, A. B., João, H. A., Bichara, L. G., Moreira, A. da S., Santos, B. R., & Hernandes, A. C. (2021). Envolvimento de alunos da cor/raça preta em ação afirmativa para acesso ao Ensino Superior: a Competição USP de Conhecimentos como contexto. In Livro de Resumos. Porto: Universidade Católica Portuguesa. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/f810d4a2-8bc2-471b-9a44-27cf3712d49d/3048184.pdf
NLM
Lourenço AB, João HA, Bichara LG, Moreira A da S, Santos BR, Hernandes AC. Envolvimento de alunos da cor/raça preta em ação afirmativa para acesso ao Ensino Superior: a Competição USP de Conhecimentos como contexto [Internet]. Livro de Resumos. 2021 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/f810d4a2-8bc2-471b-9a44-27cf3712d49d/3048184.pdf
Vancouver
Lourenço AB, João HA, Bichara LG, Moreira A da S, Santos BR, Hernandes AC. Envolvimento de alunos da cor/raça preta em ação afirmativa para acesso ao Ensino Superior: a Competição USP de Conhecimentos como contexto [Internet]. Livro de Resumos. 2021 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/f810d4a2-8bc2-471b-9a44-27cf3712d49d/3048184.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
JOÃO, Herbert Alexandre et al. Compreensão de participantes da Competição USP de Conhecimentos sobre o conceito de circuito elétrico. 2021, Anais.. São Paulo: Sociedade Brasileira de Física - SBF, 2021. Disponível em: https://sec.sbfisica.org.br/eventos/snef/xxiv/sys/resumos/T0833-1.pdf. Acesso em: 20 maio 2024.
APA
João, H. A., Lourenço, A. B., Lorente, C. P., Bichara, L. G., Lucrecio, T., & Hernandes, A. C. (2021). Compreensão de participantes da Competição USP de Conhecimentos sobre o conceito de circuito elétrico. In Programa. São Paulo: Sociedade Brasileira de Física - SBF. Recuperado de https://sec.sbfisica.org.br/eventos/snef/xxiv/sys/resumos/T0833-1.pdf
NLM
João HA, Lourenço AB, Lorente CP, Bichara LG, Lucrecio T, Hernandes AC. Compreensão de participantes da Competição USP de Conhecimentos sobre o conceito de circuito elétrico [Internet]. Programa. 2021 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://sec.sbfisica.org.br/eventos/snef/xxiv/sys/resumos/T0833-1.pdf
Vancouver
João HA, Lourenço AB, Lorente CP, Bichara LG, Lucrecio T, Hernandes AC. Compreensão de participantes da Competição USP de Conhecimentos sobre o conceito de circuito elétrico [Internet]. Programa. 2021 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://sec.sbfisica.org.br/eventos/snef/xxiv/sys/resumos/T0833-1.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
JOÃO, Herbert Alexandre. Extensão Universitária: formação e impacto social. 2021, Anais.. Curitiba: Universidade Federal do Paraná- UFPR, 2021. . Acesso em: 20 maio 2024.
APA
João, H. A. (2021). Extensão Universitária: formação e impacto social. In Canal YouTube UFPR OPTICA Student Chapter (Vol. 18 no 2021). Curitiba: Universidade Federal do Paraná- UFPR.
NLM
João HA. Extensão Universitária: formação e impacto social. Canal YouTube UFPR OPTICA Student Chapter. 2021 ;18 no 2021[citado 2024 maio 20 ]
Vancouver
João HA. Extensão Universitária: formação e impacto social. Canal YouTube UFPR OPTICA Student Chapter. 2021 ;18 no 2021[citado 2024 maio 20 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
LORENTE, Caroline Polizei et al. Impacto da competição USP de conhecimentos na aproximação de estudantes de escolas públicas à USP. 2021, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, 2021. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/e33ca541-8ada-452a-91d4-de3dd3ecbb98/3050400.pdf. Acesso em: 20 maio 2024.
APA
Lorente, C. P., Pacheco, I. A. A. A., Bichara, L. G., Moreira, A. da S., Lucrecio, T., Lourenço, A. B., et al. (2021). Impacto da competição USP de conhecimentos na aproximação de estudantes de escolas públicas à USP. In Resumos. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/e33ca541-8ada-452a-91d4-de3dd3ecbb98/3050400.pdf
NLM
Lorente CP, Pacheco IAAA, Bichara LG, Moreira A da S, Lucrecio T, Lourenço AB, João HA, Hernandes AC. Impacto da competição USP de conhecimentos na aproximação de estudantes de escolas públicas à USP [Internet]. Resumos. 2021 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/e33ca541-8ada-452a-91d4-de3dd3ecbb98/3050400.pdf
Vancouver
Lorente CP, Pacheco IAAA, Bichara LG, Moreira A da S, Lucrecio T, Lourenço AB, João HA, Hernandes AC. Impacto da competição USP de conhecimentos na aproximação de estudantes de escolas públicas à USP [Internet]. Resumos. 2021 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/e33ca541-8ada-452a-91d4-de3dd3ecbb98/3050400.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
HENN, Emanuel Alves de Lima. Somando e multiplicando cores. 2021, Anais.. São Carlos: Universidade de São Paulo - USP, Instituto de Física de São Carlos - IFSC, 2021. . Acesso em: 20 maio 2024.
APA
Henn, E. A. de L. (2021). Somando e multiplicando cores. In Canal YouTube CePOF & INCT Óptica Básica e Aplicada. São Carlos: Universidade de São Paulo - USP, Instituto de Física de São Carlos - IFSC.
NLM
Henn EA de L. Somando e multiplicando cores. Canal YouTube CePOF & INCT Óptica Básica e Aplicada. 2021 ;[citado 2024 maio 20 ]
Vancouver
Henn EA de L. Somando e multiplicando cores. Canal YouTube CePOF & INCT Óptica Básica e Aplicada. 2021 ;[citado 2024 maio 20 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BARROS, Marina Valentim e BARROS, Marcelo Alves. Implementação de uma metodologia ativa para o ensino da dualidade onda partícula no ensino médio. Caminhos da Educação Matemática em Revista, v. 11, n. 4, p. 163-189, 2021Tradução . . Disponível em: https://aplicacoes.ifs.edu.br/periodicos/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/1149. Acesso em: 20 maio 2024.
APA
Barros, M. V., & Barros, M. A. (2021). Implementação de uma metodologia ativa para o ensino da dualidade onda partícula no ensino médio. Caminhos da Educação Matemática em Revista, 11( 4), 163-189. Recuperado de https://aplicacoes.ifs.edu.br/periodicos/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/1149
NLM
Barros MV, Barros MA. Implementação de uma metodologia ativa para o ensino da dualidade onda partícula no ensino médio [Internet]. Caminhos da Educação Matemática em Revista. 2021 ; 11( 4): 163-189.[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://aplicacoes.ifs.edu.br/periodicos/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/1149
Vancouver
Barros MV, Barros MA. Implementação de uma metodologia ativa para o ensino da dualidade onda partícula no ensino médio [Internet]. Caminhos da Educação Matemática em Revista. 2021 ; 11( 4): 163-189.[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://aplicacoes.ifs.edu.br/periodicos/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/1149
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BARROS, Marcelo Alves e SOUZA, Yara Torres de. Implementação e análise de uma metodologia ativa de aprendizagem na formação de professores: o método Peer Instruction. 2021, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Graduação - PRG, 2021. Disponível em: https://congressograduacao.usp.br/wp-content/uploads/2021/08/P013_E.pdf. Acesso em: 20 maio 2024.
APA
Barros, M. A., & Souza, Y. T. de. (2021). Implementação e análise de uma metodologia ativa de aprendizagem na formação de professores: o método Peer Instruction. In Programação. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Graduação - PRG. Recuperado de https://congressograduacao.usp.br/wp-content/uploads/2021/08/P013_E.pdf
NLM
Barros MA, Souza YT de. Implementação e análise de uma metodologia ativa de aprendizagem na formação de professores: o método Peer Instruction [Internet]. Programação. 2021 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://congressograduacao.usp.br/wp-content/uploads/2021/08/P013_E.pdf
Vancouver
Barros MA, Souza YT de. Implementação e análise de uma metodologia ativa de aprendizagem na formação de professores: o método Peer Instruction [Internet]. Programação. 2021 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://congressograduacao.usp.br/wp-content/uploads/2021/08/P013_E.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PACHECO, Ingrid Andriely Aparecida Alves et al. A competição USP de conhecimentos: um projeto de extensão que aproxima alunos de escolas públicas da Universidade de São Paulo. 2021, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária - PRCEU, 2021. Disponível em: https://prceu.usp.br/congresso/2021/11/25/a-competicao-usp-de-conhecimentos-um-projeto-de-extensao-que-aproxima-alunos-de-escolas-publicas-da-universidade-de-sao-paulo/. Acesso em: 20 maio 2024.
APA
Pacheco, I. A. A. A., Lucrecio, T., Lorente, C. P., Bichara, L. G., Moreira, A. da S., Santos, B. R., et al. (2021). A competição USP de conhecimentos: um projeto de extensão que aproxima alunos de escolas públicas da Universidade de São Paulo. In Trabalhos online. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária - PRCEU. Recuperado de https://prceu.usp.br/congresso/2021/11/25/a-competicao-usp-de-conhecimentos-um-projeto-de-extensao-que-aproxima-alunos-de-escolas-publicas-da-universidade-de-sao-paulo/
NLM
Pacheco IAAA, Lucrecio T, Lorente CP, Bichara LG, Moreira A da S, Santos BR, Lourenço AB, João HA, Hernandes AC. A competição USP de conhecimentos: um projeto de extensão que aproxima alunos de escolas públicas da Universidade de São Paulo [Internet]. Trabalhos online. 2021 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://prceu.usp.br/congresso/2021/11/25/a-competicao-usp-de-conhecimentos-um-projeto-de-extensao-que-aproxima-alunos-de-escolas-publicas-da-universidade-de-sao-paulo/
Vancouver
Pacheco IAAA, Lucrecio T, Lorente CP, Bichara LG, Moreira A da S, Santos BR, Lourenço AB, João HA, Hernandes AC. A competição USP de conhecimentos: um projeto de extensão que aproxima alunos de escolas públicas da Universidade de São Paulo [Internet]. Trabalhos online. 2021 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://prceu.usp.br/congresso/2021/11/25/a-competicao-usp-de-conhecimentos-um-projeto-de-extensao-que-aproxima-alunos-de-escolas-publicas-da-universidade-de-sao-paulo/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
TRANZIL, Vinícios Tadeu Rodrigues e BARROS, Marcelo Alves. O uso do aplicativo Socrative como ferramenta de ensino para aprendizagem móvel. 2021, Anais.. São Carlos: Instituto de Física de São Carlos - IFSC, 2021. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/d3fc04a7-3243-4086-af68-58f33c9e4968/3057741.pdf. Acesso em: 20 maio 2024.
APA
Tranzil, V. T. R., & Barros, M. A. (2021). O uso do aplicativo Socrative como ferramenta de ensino para aprendizagem móvel. In Livro de Resumos. São Carlos: Instituto de Física de São Carlos - IFSC. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/d3fc04a7-3243-4086-af68-58f33c9e4968/3057741.pdf
NLM
Tranzil VTR, Barros MA. O uso do aplicativo Socrative como ferramenta de ensino para aprendizagem móvel [Internet]. Livro de Resumos. 2021 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/d3fc04a7-3243-4086-af68-58f33c9e4968/3057741.pdf
Vancouver
Tranzil VTR, Barros MA. O uso do aplicativo Socrative como ferramenta de ensino para aprendizagem móvel [Internet]. Livro de Resumos. 2021 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/d3fc04a7-3243-4086-af68-58f33c9e4968/3057741.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
REZENDE, Dulce Cristina Jacinto et al. Relato de uma experiência de ensino e aprendizagem sobre física das cores para alunos do Ensino Médio. 2021, Anais.. São Paulo: Sociedade Brasileira de Física - SBF, 2021. Disponível em: https://sec.sbfisica.org.br/eventos/snef/xxiv/sys/resumos/T0833-1.pdf. Acesso em: 20 maio 2024.
APA
Rezende, D. C. J., Tranzil, V. T. R., Barros, M. A., & Mota, A. R. (2021). Relato de uma experiência de ensino e aprendizagem sobre física das cores para alunos do Ensino Médio. In Programa. São Paulo: Sociedade Brasileira de Física - SBF. Recuperado de https://sec.sbfisica.org.br/eventos/snef/xxiv/sys/resumos/T0833-1.pdf
NLM
Rezende DCJ, Tranzil VTR, Barros MA, Mota AR. Relato de uma experiência de ensino e aprendizagem sobre física das cores para alunos do Ensino Médio [Internet]. Programa. 2021 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://sec.sbfisica.org.br/eventos/snef/xxiv/sys/resumos/T0833-1.pdf
Vancouver
Rezende DCJ, Tranzil VTR, Barros MA, Mota AR. Relato de uma experiência de ensino e aprendizagem sobre física das cores para alunos do Ensino Médio [Internet]. Programa. 2021 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://sec.sbfisica.org.br/eventos/snef/xxiv/sys/resumos/T0833-1.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
OLIVEIRA, Arthur Couto Rosa Dutra de e SILVA, Cibelle Celestino. Justificativas para o sucesso da matemática na descrição da natureza como demanda epistêmica do ensino de física. 2021, Anais.. São Paulo: Sociedade Brasileira de Física - SBF, 2021. Disponível em: https://sec.sbfisica.org.br/eventos/snef/xxiv/sys/resumos/T0390-1.pdf. Acesso em: 20 maio 2024.
APA
Oliveira, A. C. R. D. de, & Silva, C. C. (2021). Justificativas para o sucesso da matemática na descrição da natureza como demanda epistêmica do ensino de física. In Programa. São Paulo: Sociedade Brasileira de Física - SBF. Recuperado de https://sec.sbfisica.org.br/eventos/snef/xxiv/sys/resumos/T0390-1.pdf
NLM
Oliveira ACRD de, Silva CC. Justificativas para o sucesso da matemática na descrição da natureza como demanda epistêmica do ensino de física [Internet]. Programa. 2021 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://sec.sbfisica.org.br/eventos/snef/xxiv/sys/resumos/T0390-1.pdf
Vancouver
Oliveira ACRD de, Silva CC. Justificativas para o sucesso da matemática na descrição da natureza como demanda epistêmica do ensino de física [Internet]. Programa. 2021 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://sec.sbfisica.org.br/eventos/snef/xxiv/sys/resumos/T0390-1.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SILVA, Angélica Carrillo e MUNIZ, Sérgio Ricardo e PAIVA, Fernando Fernandes. Investigando as concepções conceituais em conteúdos de Mecânica de alunos de graduação. 2020, Anais.. São Carlos: Instituto de Física de São Carlos - IFSC, 2020. Disponível em: https://drive.google.com/file/d/1zSpq9v0UajXDmQq5rhvZXa6H1S1icuwc/view. Acesso em: 20 maio 2024.
APA
Silva, A. C., Muniz, S. R., & Paiva, F. F. (2020). Investigando as concepções conceituais em conteúdos de Mecânica de alunos de graduação. In Livro de Resumos. São Carlos: Instituto de Física de São Carlos - IFSC. Recuperado de https://drive.google.com/file/d/1zSpq9v0UajXDmQq5rhvZXa6H1S1icuwc/view
NLM
Silva AC, Muniz SR, Paiva FF. Investigando as concepções conceituais em conteúdos de Mecânica de alunos de graduação [Internet]. Livro de Resumos. 2020 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://drive.google.com/file/d/1zSpq9v0UajXDmQq5rhvZXa6H1S1icuwc/view
Vancouver
Silva AC, Muniz SR, Paiva FF. Investigando as concepções conceituais em conteúdos de Mecânica de alunos de graduação [Internet]. Livro de Resumos. 2020 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://drive.google.com/file/d/1zSpq9v0UajXDmQq5rhvZXa6H1S1icuwc/view
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SILVA, Angélica Carrillo e MUNIZ, Sérgio Ricardo e PAIVA, Fernando Fernandes. Investigando as concepções conceituais em conteúdos de mecânica de alunos de graduação. 2020, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, 2020. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 20 maio 2024.
APA
Silva, A. C., Muniz, S. R., & Paiva, F. F. (2020). Investigando as concepções conceituais em conteúdos de mecânica de alunos de graduação. In Resumos. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
NLM
Silva AC, Muniz SR, Paiva FF. Investigando as concepções conceituais em conteúdos de mecânica de alunos de graduação [Internet]. Resumos. 2020 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
Vancouver
Silva AC, Muniz SR, Paiva FF. Investigando as concepções conceituais em conteúdos de mecânica de alunos de graduação [Internet]. Resumos. 2020 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CORRÊA, Roger Willians et al. Mapas conceituais como indicador da aprendizagem sobre raios cósmicos no ensino médio. Caminhos da Educação Matemática em Revista, v. 10, n. 1, p. 128-146, 2020Tradução . . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/41199e7e-3213-4477-a6fd-06a4fdf01f8c/3005199.pdf. Acesso em: 20 maio 2024.
APA
Corrêa, R. W., Barros, M. A., João, H. A., & Laburú, C. E. (2020). Mapas conceituais como indicador da aprendizagem sobre raios cósmicos no ensino médio. Caminhos da Educação Matemática em Revista, 10( 1), 128-146. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/41199e7e-3213-4477-a6fd-06a4fdf01f8c/3005199.pdf
NLM
Corrêa RW, Barros MA, João HA, Laburú CE. Mapas conceituais como indicador da aprendizagem sobre raios cósmicos no ensino médio [Internet]. Caminhos da Educação Matemática em Revista. 2020 ; 10( 1): 128-146.[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/41199e7e-3213-4477-a6fd-06a4fdf01f8c/3005199.pdf
Vancouver
Corrêa RW, Barros MA, João HA, Laburú CE. Mapas conceituais como indicador da aprendizagem sobre raios cósmicos no ensino médio [Internet]. Caminhos da Educação Matemática em Revista. 2020 ; 10( 1): 128-146.[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/41199e7e-3213-4477-a6fd-06a4fdf01f8c/3005199.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SILVA, Cibelle Celestino et al. Raios! Mensageiros dos cosmo: uma exposição interativa sobre física de partículas. 2020, Anais.. Geneva: International Particle Physics Outreach Group - IPPOG, 2020. Disponível em: https://indico.cern.ch/event/944917/book-of-abstracts.pdf. Acesso em: 20 maio 2024.
APA
Silva, C. C., Habib, B. M., Souza, V. de, & Rojas, G. (2020). Raios! Mensageiros dos cosmo: uma exposição interativa sobre física de partículas. In Livro de Resumos. Geneva: International Particle Physics Outreach Group - IPPOG. Recuperado de https://indico.cern.ch/event/944917/book-of-abstracts.pdf
NLM
Silva CC, Habib BM, Souza V de, Rojas G. Raios! Mensageiros dos cosmo: uma exposição interativa sobre física de partículas [Internet]. Livro de Resumos. 2020 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://indico.cern.ch/event/944917/book-of-abstracts.pdf
Vancouver
Silva CC, Habib BM, Souza V de, Rojas G. Raios! Mensageiros dos cosmo: uma exposição interativa sobre física de partículas [Internet]. Livro de Resumos. 2020 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://indico.cern.ch/event/944917/book-of-abstracts.pdf