Filtros : "HORTAS" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FSP

    Subjects: AGRICULTURA URBANA, PROMOÇÃO DA SAÚDE, HORTAS, ALIMENTOS NATURAIS, SUSTENTABILIDADE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Letícia. Hortas urbanas: acesso a alimentos saudáveis e promoção da saúde em uma metrópole. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/6/6143/tde-21082023-151229/. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Machado, L. (2023). Hortas urbanas: acesso a alimentos saudáveis e promoção da saúde em uma metrópole (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/6/6143/tde-21082023-151229/
    • NLM

      Machado L. Hortas urbanas: acesso a alimentos saudáveis e promoção da saúde em uma metrópole [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/6/6143/tde-21082023-151229/
    • Vancouver

      Machado L. Hortas urbanas: acesso a alimentos saudáveis e promoção da saúde em uma metrópole [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/6/6143/tde-21082023-151229/
  • Unidade: ESALQ

    Subjects: CASAS, HORTAS, HORTICULTURA, PRODUTOS AGRÍCOLAS ORGÂNICOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LUZ, Daniel Camargo et al. Horta em casa: o que plantar e como cuidar das hortaliças. . Piracicaba: ESALQ/Casa do Produtor Rural. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587391465. Acesso em: 20 maio 2024. , 2023
    • APA

      Luz, D. C., Tessari, M. de F., Elias, M. G., Lilli, M. J., Pacheco, R. C., & Oliveira, R. B. de. (2023). Horta em casa: o que plantar e como cuidar das hortaliças. Piracicaba: ESALQ/Casa do Produtor Rural. doi:10.11606/9786587391465
    • NLM

      Luz DC, Tessari M de F, Elias MG, Lilli MJ, Pacheco RC, Oliveira RB de. Horta em casa: o que plantar e como cuidar das hortaliças [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587391465
    • Vancouver

      Luz DC, Tessari M de F, Elias MG, Lilli MJ, Pacheco RC, Oliveira RB de. Horta em casa: o que plantar e como cuidar das hortaliças [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587391465
  • Source: Agrobiodiversidade alimentar : comer bem para viver melhor. Unidade: ESALQ

    Subjects: EDIFÍCIOS RESIDENCIAIS, HORTAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPES, Thaís de Oliveira. Hortas domésticas. Agrobiodiversidade alimentar : comer bem para viver melhor. Tradução . Piracicaba: FEALQ, 2023. . Disponível em: https://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/984/900/3302. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Lopes, T. de O. (2023). Hortas domésticas. In Agrobiodiversidade alimentar : comer bem para viver melhor. Piracicaba: FEALQ. Recuperado de https://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/984/900/3302
    • NLM

      Lopes T de O. Hortas domésticas [Internet]. In: Agrobiodiversidade alimentar : comer bem para viver melhor. Piracicaba: FEALQ; 2023. [citado 2024 maio 20 ] Available from: https://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/984/900/3302
    • Vancouver

      Lopes T de O. Hortas domésticas [Internet]. In: Agrobiodiversidade alimentar : comer bem para viver melhor. Piracicaba: FEALQ; 2023. [citado 2024 maio 20 ] Available from: https://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/984/900/3302
  • Unidade: FMVZ

    Subjects: EDUCAÇÃO ALIMENTAR E NUTRICIONAL, EDUCAÇÃO AMBIENTAL, HORTAS, SUSTENTABILIDADE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Melina Dutra Estevão de. Estratégias de ensino e aprendizagem para promoção da educação para sustentabilidade no ensino fundamental I. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Pirassununga, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/10/10134/tde-30012024-091652/. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Oliveira, M. D. E. de. (2023). Estratégias de ensino e aprendizagem para promoção da educação para sustentabilidade no ensino fundamental I (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Pirassununga. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/10/10134/tde-30012024-091652/
    • NLM

      Oliveira MDE de. Estratégias de ensino e aprendizagem para promoção da educação para sustentabilidade no ensino fundamental I [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/10/10134/tde-30012024-091652/
    • Vancouver

      Oliveira MDE de. Estratégias de ensino e aprendizagem para promoção da educação para sustentabilidade no ensino fundamental I [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/10/10134/tde-30012024-091652/
  • Source: Living and leading in the next era: connecting teaching, research, citizenship and equity. Conference titles: International Study Association on Teachers and Teaching - ISATT. Unidade: ESALQ

    Subjects: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, ESCOLAS, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, HORTAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MASSABNI, Vânia Galindo e ROSOLEN, Stefania. The teachers’ role in environmental changes at school: two Brazilian studies. 2023, Anais.. Lecce, IT: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.isatt.net/conferences/. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Massabni, V. G., & Rosolen, S. (2023). The teachers’ role in environmental changes at school: two Brazilian studies. In Living and leading in the next era: connecting teaching, research, citizenship and equity. Lecce, IT: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.isatt.net/conferences/
    • NLM

      Massabni VG, Rosolen S. The teachers’ role in environmental changes at school: two Brazilian studies [Internet]. Living and leading in the next era: connecting teaching, research, citizenship and equity. 2023 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://www.isatt.net/conferences/
    • Vancouver

      Massabni VG, Rosolen S. The teachers’ role in environmental changes at school: two Brazilian studies [Internet]. Living and leading in the next era: connecting teaching, research, citizenship and equity. 2023 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://www.isatt.net/conferences/
  • Source: Caderno de Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica da Universidade de São Paulo-SIICUSP. Unidade: FAU

    Subjects: PESQUISA CIENTÍFICA, DIREITO AMBIENTAL, POLÍTICA AMBIENTAL, HORTAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Babette Fernandes Martins da e SAKURAI, Tatiana. EJ-SP: projetos de justiça ambiental em São Paulo. 2022, Anais.. São Paulo: FAUUSP, 2022. . Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Costa, B. F. M. da, & Sakurai, T. (2022). EJ-SP: projetos de justiça ambiental em São Paulo. In Caderno de Resumos. São Paulo: FAUUSP.
    • NLM

      Costa BFM da, Sakurai T. EJ-SP: projetos de justiça ambiental em São Paulo. Caderno de Resumos. 2022 ;[citado 2024 maio 20 ]
    • Vancouver

      Costa BFM da, Sakurai T. EJ-SP: projetos de justiça ambiental em São Paulo. Caderno de Resumos. 2022 ;[citado 2024 maio 20 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: HORTAS, ENSINO FUNDAMENTAL, BIBLIOMETRIA, ARTIGOS DE PERIÓDICOS, EDUCAÇÃO ALIMENTAR E NUTRICIONAL, EDUCAÇÃO AMBIENTAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Vanessa Gomes. O uso da horta escolar no ensino fundamental I: um estudo bibliométrico . 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-27052022-111238/. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Santos, V. G. (2022). O uso da horta escolar no ensino fundamental I: um estudo bibliométrico  (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-27052022-111238/
    • NLM

      Santos VG. O uso da horta escolar no ensino fundamental I: um estudo bibliométrico  [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-27052022-111238/
    • Vancouver

      Santos VG. O uso da horta escolar no ensino fundamental I: um estudo bibliométrico  [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-27052022-111238/
  • Source: Formação inicial e continuada de professores e a identidade docente 2. Unidades: ESALQ, EESC

    Subjects: AGRICULTURA, ENSINO PROFISSIONAL E TÉCNICO, HORTAS, LICENCIATURA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Jadiel Aguiar e e MASSABNI, Vânia Galindo. Experiências do PIBID com agricultura na educação profissional. Formação inicial e continuada de professores e a identidade docente 2. Tradução . Ponta Grossa, PR: Atena, 2022. . Disponível em: https://doi.org/10.22533/at.ed.122220209. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Silva, J. A. e, & Massabni, V. G. (2022). Experiências do PIBID com agricultura na educação profissional. In Formação inicial e continuada de professores e a identidade docente 2. Ponta Grossa, PR: Atena. doi:10.22533/at.ed.122220209
    • NLM

      Silva JA e, Massabni VG. Experiências do PIBID com agricultura na educação profissional [Internet]. In: Formação inicial e continuada de professores e a identidade docente 2. Ponta Grossa, PR: Atena; 2022. [citado 2024 maio 20 ] Available from: https://doi.org/10.22533/at.ed.122220209
    • Vancouver

      Silva JA e, Massabni VG. Experiências do PIBID com agricultura na educação profissional [Internet]. In: Formação inicial e continuada de professores e a identidade docente 2. Ponta Grossa, PR: Atena; 2022. [citado 2024 maio 20 ] Available from: https://doi.org/10.22533/at.ed.122220209
  • Source: Ambiente & Sociedade. Unidades: ESALQ, ECOLOGIA APLICADA

    Subjects: AGRICULTURA URBANA, COMUNIDADES, HORTAS, PODER, REPRESENTAÇÃO POLÍTICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BIAZOTI, André Ruoppolo e SORRENTINO, Marcos. Political engagement in urban agriculture: power to act in community gardens of São Paulo. Ambiente & Sociedade, p. 1-21, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1809-4422asoc20210056vu2022L1AO. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Biazoti, A. R., & Sorrentino, M. (2022). Political engagement in urban agriculture: power to act in community gardens of São Paulo. Ambiente & Sociedade, 1-21. doi:10.1590/1809-4422asoc20210056vu2022L1AO
    • NLM

      Biazoti AR, Sorrentino M. Political engagement in urban agriculture: power to act in community gardens of São Paulo [Internet]. Ambiente & Sociedade. 2022 ; 1-21.[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1809-4422asoc20210056vu2022L1AO
    • Vancouver

      Biazoti AR, Sorrentino M. Political engagement in urban agriculture: power to act in community gardens of São Paulo [Internet]. Ambiente & Sociedade. 2022 ; 1-21.[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1809-4422asoc20210056vu2022L1AO
  • Unidade: EESC

    Subjects: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, ENSINO E APRENDIZAGEM, HORTAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MUNDO, Juceli Aparecida Leme. Quintal agroecológico na escola: laboratório para o ensino de educação ambiental. 2021. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18160/tde-20052021-162828/. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Mundo, J. A. L. (2021). Quintal agroecológico na escola: laboratório para o ensino de educação ambiental (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18160/tde-20052021-162828/
    • NLM

      Mundo JAL. Quintal agroecológico na escola: laboratório para o ensino de educação ambiental [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18160/tde-20052021-162828/
    • Vancouver

      Mundo JAL. Quintal agroecológico na escola: laboratório para o ensino de educação ambiental [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18160/tde-20052021-162828/
  • Unidade: FSP

    Subjects: ALIMENTAÇÃO ESCOLAR, DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL, EDUCAÇÃO, SEGURANÇA ALIMENTAR, PROMOÇÃO DA SAÚDE, HORTAS, AGRICULTURA FAMILIAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Alimentação escolar como estratégia para o desenvolvimento sustentável. . São Paulo: Memnon. . Acesso em: 20 maio 2024. , 2021
    • APA

      Alimentação escolar como estratégia para o desenvolvimento sustentável. (2021). Alimentação escolar como estratégia para o desenvolvimento sustentável. São Paulo: Memnon.
    • NLM

      Alimentação escolar como estratégia para o desenvolvimento sustentável. 2021 ;[citado 2024 maio 20 ]
    • Vancouver

      Alimentação escolar como estratégia para o desenvolvimento sustentável. 2021 ;[citado 2024 maio 20 ]
  • Source: Alimentação escolar como estratégia para o desenvolvimento sustentável. Unidade: FSP

    Subjects: ALIMENTAÇÃO ESCOLAR, DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL, EDUCAÇÃO, SEGURANÇA ALIMENTAR, PROMOÇÃO DA SAÚDE, HORTAS, AGRICULTURA FAMILIAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCHWARTZMAN, Flávia e NOGUEIRA, Rosana Maria. Apresentação. Alimentação escolar como estratégia para o desenvolvimento sustentável. Tradução . São Paulo: Memnon, 2021. . . Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Schwartzman, F., & Nogueira, R. M. (2021). Apresentação. In Alimentação escolar como estratégia para o desenvolvimento sustentável. São Paulo: Memnon.
    • NLM

      Schwartzman F, Nogueira RM. Apresentação. In: Alimentação escolar como estratégia para o desenvolvimento sustentável. São Paulo: Memnon; 2021. [citado 2024 maio 20 ]
    • Vancouver

      Schwartzman F, Nogueira RM. Apresentação. In: Alimentação escolar como estratégia para o desenvolvimento sustentável. São Paulo: Memnon; 2021. [citado 2024 maio 20 ]
  • Source: Revista Brasileira de Agropecuária Sustentável. Unidade: ESALQ

    Subjects: AGRICULTURA ORGÂNICA, AGRICULTURA URBANA, HORTAS, HORTICULTURA, MEIO AMBIENTE URBANO

    PrivadoAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Daniel Azevedo Mendes de e GANDARA, Flávio Bertin e KHATOUNIAN, Carlos Armênio. Tipificação de hortas urbanas comerciais no município de Piracicaba-SP e entraves para sua conversão ao manejo orgânico. Revista Brasileira de Agropecuária Sustentável, v. 11, n. 1, p. 185-194, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21206/rbas.v11i1.11876. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Oliveira, D. A. M. de, Gandara, F. B., & Khatounian, C. A. (2021). Tipificação de hortas urbanas comerciais no município de Piracicaba-SP e entraves para sua conversão ao manejo orgânico. Revista Brasileira de Agropecuária Sustentável, 11( 1), 185-194. doi:10.21206/rbas.v11i1.11876
    • NLM

      Oliveira DAM de, Gandara FB, Khatounian CA. Tipificação de hortas urbanas comerciais no município de Piracicaba-SP e entraves para sua conversão ao manejo orgânico [Internet]. Revista Brasileira de Agropecuária Sustentável. 2021 ; 11( 1): 185-194.[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://doi.org/10.21206/rbas.v11i1.11876
    • Vancouver

      Oliveira DAM de, Gandara FB, Khatounian CA. Tipificação de hortas urbanas comerciais no município de Piracicaba-SP e entraves para sua conversão ao manejo orgânico [Internet]. Revista Brasileira de Agropecuária Sustentável. 2021 ; 11( 1): 185-194.[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://doi.org/10.21206/rbas.v11i1.11876
  • Source: Alimentação escolar como estratégia para o desenvolvimento sustentável. Unidade: FSP

    Subjects: ALIMENTAÇÃO ESCOLAR, DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL, SEGURANÇA ALIMENTAR, PROMOÇÃO DA SAÚDE, HORTAS, HÁBITOS ALIMENTARES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BADUE, Ana Flavia Borges e SCHWARTZMAN, Flávia. Da horta escolar ao prato: estratégia educativa para hábitos de vida saudáveis e sustentáveis. Alimentação escolar como estratégia para o desenvolvimento sustentável. Tradução . São Paulo: Memnon, 2021. . . Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Badue, A. F. B., & Schwartzman, F. (2021). Da horta escolar ao prato: estratégia educativa para hábitos de vida saudáveis e sustentáveis. In Alimentação escolar como estratégia para o desenvolvimento sustentável. São Paulo: Memnon.
    • NLM

      Badue AFB, Schwartzman F. Da horta escolar ao prato: estratégia educativa para hábitos de vida saudáveis e sustentáveis. In: Alimentação escolar como estratégia para o desenvolvimento sustentável. São Paulo: Memnon; 2021. [citado 2024 maio 20 ]
    • Vancouver

      Badue AFB, Schwartzman F. Da horta escolar ao prato: estratégia educativa para hábitos de vida saudáveis e sustentáveis. In: Alimentação escolar como estratégia para o desenvolvimento sustentável. São Paulo: Memnon; 2021. [citado 2024 maio 20 ]
  • Unidade: EESC

    Subjects: HORTAS, ESCOLAS, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PEDAGOGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Aline Fabiane da. Determinantes da presença e continuidade das hortas escolares em São Carlos - SP segundo diretores e professores municipais. 2020. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18160/tde-17082020-142518/. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Silva, A. F. da. (2020). Determinantes da presença e continuidade das hortas escolares em São Carlos - SP segundo diretores e professores municipais (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18160/tde-17082020-142518/
    • NLM

      Silva AF da. Determinantes da presença e continuidade das hortas escolares em São Carlos - SP segundo diretores e professores municipais [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18160/tde-17082020-142518/
    • Vancouver

      Silva AF da. Determinantes da presença e continuidade das hortas escolares em São Carlos - SP segundo diretores e professores municipais [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18160/tde-17082020-142518/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: AGRICULTURA URBANA, ATIVISMO, HORTAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NAGIB, Gustavo. O espaço da agricultura urbana como ativismo: alternativas e contradições em Paris e São Paulo. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-05082020-171328/. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Nagib, G. (2020). O espaço da agricultura urbana como ativismo: alternativas e contradições em Paris e São Paulo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-05082020-171328/
    • NLM

      Nagib G. O espaço da agricultura urbana como ativismo: alternativas e contradições em Paris e São Paulo [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-05082020-171328/
    • Vancouver

      Nagib G. O espaço da agricultura urbana como ativismo: alternativas e contradições em Paris e São Paulo [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-05082020-171328/
  • Unidade: ECA

    Subjects: DOCUMENTÁRIO, FILMES, AGRICULTURA URBANA, HORTAS, COMUNICAÇÃO DIGITAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GALAN, Douglas Vinícius. Cyber roças: registros e realizações audiovisuais sobre agricultura urbana em contextos geográficos metropolitanos, midiáticos e tecnológicos . 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-25022021-100102/. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Galan, D. V. (2020). Cyber roças: registros e realizações audiovisuais sobre agricultura urbana em contextos geográficos metropolitanos, midiáticos e tecnológicos  (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-25022021-100102/
    • NLM

      Galan DV. Cyber roças: registros e realizações audiovisuais sobre agricultura urbana em contextos geográficos metropolitanos, midiáticos e tecnológicos  [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-25022021-100102/
    • Vancouver

      Galan DV. Cyber roças: registros e realizações audiovisuais sobre agricultura urbana em contextos geográficos metropolitanos, midiáticos e tecnológicos  [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-25022021-100102/
  • Source: Educação Ambiental (Brasil). Unidades: IQSC, EESC

    Subjects: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, ENSINO FUNDAMENTAL, HORTAS

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DAMIANO, Marcelo e ICHIBA, Rafaela Bruno e REZENDE, Maria Olimpia de Oliveira. Horta escolar como proposta de metodologia ativa na Educação Ambiental: um relato de experiência em uma escola estadual de São Carlos (São Paulo). Educação Ambiental (Brasil), v. 1, n. 3, p. 043-052, 2020Tradução . . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/d198fcda-14ee-491e-86d7-55907aedf087/P18981.pdf. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Damiano, M., Ichiba, R. B., & Rezende, M. O. de O. (2020). Horta escolar como proposta de metodologia ativa na Educação Ambiental: um relato de experiência em uma escola estadual de São Carlos (São Paulo). Educação Ambiental (Brasil), 1( 3), 043-052. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/d198fcda-14ee-491e-86d7-55907aedf087/P18981.pdf
    • NLM

      Damiano M, Ichiba RB, Rezende MO de O. Horta escolar como proposta de metodologia ativa na Educação Ambiental: um relato de experiência em uma escola estadual de São Carlos (São Paulo) [Internet]. Educação Ambiental (Brasil). 2020 ; 1( 3): 043-052.[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/d198fcda-14ee-491e-86d7-55907aedf087/P18981.pdf
    • Vancouver

      Damiano M, Ichiba RB, Rezende MO de O. Horta escolar como proposta de metodologia ativa na Educação Ambiental: um relato de experiência em uma escola estadual de São Carlos (São Paulo) [Internet]. Educação Ambiental (Brasil). 2020 ; 1( 3): 043-052.[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/d198fcda-14ee-491e-86d7-55907aedf087/P18981.pdf
  • Source: Diálogos interdisciplinares nas ciências ambientais: ampliando olhares e perspectivas. Unidade: ESALQ

    Subjects: CIÊNCIA AMBIENTAL, ESCOLA PÚBLICA, HORTAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MASSABNI, Vânia Galindo e SILVA, Aline Fabiane da e MARSON, Luca Pinto. Hortas escolares e o ensino de Ciências Ambientais na escola. Diálogos interdisciplinares nas ciências ambientais: ampliando olhares e perspectivas. Tradução . São Cristóvão, SE: Editora UFS, 2019. p. 518 : il. . Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Massabni, V. G., Silva, A. F. da, & Marson, L. P. (2019). Hortas escolares e o ensino de Ciências Ambientais na escola. In Diálogos interdisciplinares nas ciências ambientais: ampliando olhares e perspectivas (p. 518 : il). São Cristóvão, SE: Editora UFS.
    • NLM

      Massabni VG, Silva AF da, Marson LP. Hortas escolares e o ensino de Ciências Ambientais na escola. In: Diálogos interdisciplinares nas ciências ambientais: ampliando olhares e perspectivas. São Cristóvão, SE: Editora UFS; 2019. p. 518 : il.[citado 2024 maio 20 ]
    • Vancouver

      Massabni VG, Silva AF da, Marson LP. Hortas escolares e o ensino de Ciências Ambientais na escola. In: Diálogos interdisciplinares nas ciências ambientais: ampliando olhares e perspectivas. São Cristóvão, SE: Editora UFS; 2019. p. 518 : il.[citado 2024 maio 20 ]
  • Unidade: PROLAM

    Subjects: AGRICULTURA, HORTAS, BOGOTÁ, SÃO PAULO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Vítor Amancio Borges. Agricultura, agroecologia e ruralidades na cidade: experiências de São Paulo e Bogotá. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/84/84131/tde-01102019-143211/. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Ferreira, V. A. B. (2019). Agricultura, agroecologia e ruralidades na cidade: experiências de São Paulo e Bogotá (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/84/84131/tde-01102019-143211/
    • NLM

      Ferreira VAB. Agricultura, agroecologia e ruralidades na cidade: experiências de São Paulo e Bogotá [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/84/84131/tde-01102019-143211/
    • Vancouver

      Ferreira VAB. Agricultura, agroecologia e ruralidades na cidade: experiências de São Paulo e Bogotá [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/84/84131/tde-01102019-143211/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024