Filtros : "LÍNGUA ITALIANA (ENSINO)" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Novas tendências no ensino/aprendizagem de línguas românticas e na formação de professores. Unidade: FFLCH

    Subjects: ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, LÍNGUA ITALIANA (ENSINO), LIVRO DIDÁTICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORDENTE, Olga Alejandra. O livro didático para o ensino de língua italiana nos cursos de Letras da Universidade de São Paulo. Novas tendências no ensino/aprendizagem de línguas românticas e na formação de professores. Tradução . São Paulo: Humanitas, 2015. . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Mordente_OA_38_2713390_OLivroDidaticoParaOEnsinoDeLinguaItalianaNosCursosDeLetrasDaUniversidadeDeSaoPaulo.pdf. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Mordente, O. A. (2015). O livro didático para o ensino de língua italiana nos cursos de Letras da Universidade de São Paulo. In Novas tendências no ensino/aprendizagem de línguas românticas e na formação de professores. São Paulo: Humanitas. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Mordente_OA_38_2713390_OLivroDidaticoParaOEnsinoDeLinguaItalianaNosCursosDeLetrasDaUniversidadeDeSaoPaulo.pdf
    • NLM

      Mordente OA. O livro didático para o ensino de língua italiana nos cursos de Letras da Universidade de São Paulo [Internet]. In: Novas tendências no ensino/aprendizagem de línguas românticas e na formação de professores. São Paulo: Humanitas; 2015. [citado 2024 maio 20 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Mordente_OA_38_2713390_OLivroDidaticoParaOEnsinoDeLinguaItalianaNosCursosDeLetrasDaUniversidadeDeSaoPaulo.pdf
    • Vancouver

      Mordente OA. O livro didático para o ensino de língua italiana nos cursos de Letras da Universidade de São Paulo [Internet]. In: Novas tendências no ensino/aprendizagem de línguas românticas e na formação de professores. São Paulo: Humanitas; 2015. [citado 2024 maio 20 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Mordente_OA_38_2713390_OLivroDidaticoParaOEnsinoDeLinguaItalianaNosCursosDeLetrasDaUniversidadeDeSaoPaulo.pdf
  • Source: Novas tendências no ensino/aprendizagem de línguas românticas e na formação de professores. Unidade: FFLCH

    Subjects: ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, LÍNGUA ITALIANA (ENSINO), COMPREENSÃO VERBAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRONI, Roberta. L'uso dei marcatori discorsivi da parte di apprendenti di lingue affini. Novas tendências no ensino/aprendizagem de línguas românticas e na formação de professores. Tradução . São Paulo: Humanitas, 2015. . . Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Ferroni, R. (2015). L'uso dei marcatori discorsivi da parte di apprendenti di lingue affini. In Novas tendências no ensino/aprendizagem de línguas românticas e na formação de professores. São Paulo: Humanitas.
    • NLM

      Ferroni R. L'uso dei marcatori discorsivi da parte di apprendenti di lingue affini. In: Novas tendências no ensino/aprendizagem de línguas românticas e na formação de professores. São Paulo: Humanitas; 2015. [citado 2024 maio 20 ]
    • Vancouver

      Ferroni R. L'uso dei marcatori discorsivi da parte di apprendenti di lingue affini. In: Novas tendências no ensino/aprendizagem de línguas românticas e na formação de professores. São Paulo: Humanitas; 2015. [citado 2024 maio 20 ]
  • Source: Rassegna iberistica. Unidade: FFLCH

    Subjects: ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, LÍNGUA ITALIANA (ENSINO), GRAMATICALIZAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRONI, Roberta. Bonde come si dice in italiano?. Rassegna iberistica, v. 38, n. ju 2015, p. 7-24, 2015Tradução . . Disponível em: http://www.edizionicafoscari.unive.it/riv/dbr/7/25/RassegnaIberistica/103/238. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Ferroni, R. (2015). Bonde come si dice in italiano? Rassegna iberistica, 38( ju 2015), 7-24. Recuperado de http://www.edizionicafoscari.unive.it/riv/dbr/7/25/RassegnaIberistica/103/238
    • NLM

      Ferroni R. Bonde come si dice in italiano? [Internet]. Rassegna iberistica. 2015 ; 38( ju 2015): 7-24.[citado 2024 maio 20 ] Available from: http://www.edizionicafoscari.unive.it/riv/dbr/7/25/RassegnaIberistica/103/238
    • Vancouver

      Ferroni R. Bonde come si dice in italiano? [Internet]. Rassegna iberistica. 2015 ; 38( ju 2015): 7-24.[citado 2024 maio 20 ] Available from: http://www.edizionicafoscari.unive.it/riv/dbr/7/25/RassegnaIberistica/103/238
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, LÍNGUA ITALIANA (ENSINO), MATERIAL DIDÁTICO, CONJUNÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CLARO, Janaina. A presença das conjunções em um livro didático para ensino de língua estrangeira (Italiano): foco em textos argumentativos. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8148/tde-15012016-130754/. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Claro, J. (2015). A presença das conjunções em um livro didático para ensino de língua estrangeira (Italiano): foco em textos argumentativos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8148/tde-15012016-130754/
    • NLM

      Claro J. A presença das conjunções em um livro didático para ensino de língua estrangeira (Italiano): foco em textos argumentativos [Internet]. 2015 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8148/tde-15012016-130754/
    • Vancouver

      Claro J. A presença das conjunções em um livro didático para ensino de língua estrangeira (Italiano): foco em textos argumentativos [Internet]. 2015 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8148/tde-15012016-130754/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, LETRAMENTO, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, LÍNGUA ITALIANA (ENSINO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAGÃO, Cristiane Moura Lima de. #Imigrantes, #escritas e #letramentos digitais: uma viagem virtual, um blog e um estudo de caso. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8148/tde-15012016-131917/. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Aragão, C. M. L. de. (2015). #Imigrantes, #escritas e #letramentos digitais: uma viagem virtual, um blog e um estudo de caso (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8148/tde-15012016-131917/
    • NLM

      Aragão CML de. #Imigrantes, #escritas e #letramentos digitais: uma viagem virtual, um blog e um estudo de caso [Internet]. 2015 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8148/tde-15012016-131917/
    • Vancouver

      Aragão CML de. #Imigrantes, #escritas e #letramentos digitais: uma viagem virtual, um blog e um estudo de caso [Internet]. 2015 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8148/tde-15012016-131917/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA ITALIANA (ENSINO), ENSINO E APRENDIZAGEM, COMPREENSÃO, AUDIOLIVRO, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Adriana Crispim dos. Compreensão oral em língua estrangeira: contribuições do audiolivro no ensino-aprendizagem de italiano para alunos de um centro de estudo de línguas. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8148/tde-26032015-103119/. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Santos, A. C. dos. (2014). Compreensão oral em língua estrangeira: contribuições do audiolivro no ensino-aprendizagem de italiano para alunos de um centro de estudo de línguas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8148/tde-26032015-103119/
    • NLM

      Santos AC dos. Compreensão oral em língua estrangeira: contribuições do audiolivro no ensino-aprendizagem de italiano para alunos de um centro de estudo de línguas [Internet]. 2014 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8148/tde-26032015-103119/
    • Vancouver

      Santos AC dos. Compreensão oral em língua estrangeira: contribuições do audiolivro no ensino-aprendizagem de italiano para alunos de um centro de estudo de línguas [Internet]. 2014 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8148/tde-26032015-103119/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA ITALIANA (ENSINO), TECNOLOGIA EDUCACIONAL, COGNIÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PITARELLO, Adriana de Oliveira. O computador nas aulas de língua estrangeira: o recurso F.A.R.E. em atividades de correção automática. 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8148/tde-29042015-144659/. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Pitarello, A. de O. (2014). O computador nas aulas de língua estrangeira: o recurso F.A.R.E. em atividades de correção automática (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8148/tde-29042015-144659/
    • NLM

      Pitarello A de O. O computador nas aulas de língua estrangeira: o recurso F.A.R.E. em atividades de correção automática [Internet]. 2014 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8148/tde-29042015-144659/
    • Vancouver

      Pitarello A de O. O computador nas aulas de língua estrangeira: o recurso F.A.R.E. em atividades de correção automática [Internet]. 2014 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8148/tde-29042015-144659/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA ITALIANA (ENSINO), ESCOLA PÚBLICA, HISTÓRIA ORAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZORZAN, Fábio Jorge de Almeida. O ensino de italiano (LE) em contexto público no Brasil: mapeamento e estudo de caso. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8148/tde-26052015-111630/. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Zorzan, F. J. de A. (2014). O ensino de italiano (LE) em contexto público no Brasil: mapeamento e estudo de caso (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8148/tde-26052015-111630/
    • NLM

      Zorzan FJ de A. O ensino de italiano (LE) em contexto público no Brasil: mapeamento e estudo de caso [Internet]. 2014 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8148/tde-26052015-111630/
    • Vancouver

      Zorzan FJ de A. O ensino de italiano (LE) em contexto público no Brasil: mapeamento e estudo de caso [Internet]. 2014 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8148/tde-26052015-111630/
  • Source: e-Aulas USP. Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA ITALIANA (ENSINO), ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BACCIN, Paola Giustina. Dire, fare, partire!. e-Aulas USP. São Paulo: e-Aulas USP. . Acesso em: 20 maio 2024. , 2014
    • APA

      Baccin, P. G. (2014). Dire, fare, partire!. e-Aulas USP. São Paulo: e-Aulas USP.
    • NLM

      Baccin PG. Dire, fare, partire!. e-Aulas USP. 2014 ;[citado 2024 maio 20 ]
    • Vancouver

      Baccin PG. Dire, fare, partire!. e-Aulas USP. 2014 ;[citado 2024 maio 20 ]
  • Source: e-Aulas USP. Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA ITALIANA (ENSINO), ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, GRAMÁTICA, VERBO, TEMPOS VERBAIS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Dire, fare, partire!: Aula 15 - parte 2. e-Aulas USP. São Paulo: e-Aulas USP. . Acesso em: 20 maio 2024. , 2014
    • APA

      Dire, fare, partire!: Aula 15 - parte 2. (2014). Dire, fare, partire!: Aula 15 - parte 2. e-Aulas USP. São Paulo: e-Aulas USP.
    • NLM

      Dire, fare, partire!: Aula 15 - parte 2. e-Aulas USP. 2014 ;[citado 2024 maio 20 ]
    • Vancouver

      Dire, fare, partire!: Aula 15 - parte 2. e-Aulas USP. 2014 ;[citado 2024 maio 20 ]
  • Source: e-Aulas USP. Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA ITALIANA (ENSINO), ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Dire, fare, partire!: Aula 3 - parte 2. e-Aulas USP. São Paulo: e-Aulas USP. . Acesso em: 20 maio 2024. , 2014
    • APA

      Dire, fare, partire!: Aula 3 - parte 2. (2014). Dire, fare, partire!: Aula 3 - parte 2. e-Aulas USP. São Paulo: e-Aulas USP.
    • NLM

      Dire, fare, partire!: Aula 3 - parte 2. e-Aulas USP. 2014 ;[citado 2024 maio 20 ]
    • Vancouver

      Dire, fare, partire!: Aula 3 - parte 2. e-Aulas USP. 2014 ;[citado 2024 maio 20 ]
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, LÍNGUA ITALIANA (ENSINO), ENSINO E APRENDIZAGEM, SOCIOLINGUÍSTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRANGIOTTI, Graziele Altino. As variedades linguísticas no ensino de línguas: análise de dois livros didáticos de italiano para estrangeiros. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8148/tde-27062014-111639/. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Frangiotti, G. A. (2014). As variedades linguísticas no ensino de línguas: análise de dois livros didáticos de italiano para estrangeiros (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8148/tde-27062014-111639/
    • NLM

      Frangiotti GA. As variedades linguísticas no ensino de línguas: análise de dois livros didáticos de italiano para estrangeiros [Internet]. 2014 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8148/tde-27062014-111639/
    • Vancouver

      Frangiotti GA. As variedades linguísticas no ensino de línguas: análise de dois livros didáticos de italiano para estrangeiros [Internet]. 2014 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8148/tde-27062014-111639/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA ITALIANA (ENSINO), ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, TERMINOLOGIA JURÍDICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MASTELARO, Quézea Regina Albolea. Análise de materiais e propostas de cursos para o ensino do italiano jurídico. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8148/tde-27062014-105555/. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Mastelaro, Q. R. A. (2014). Análise de materiais e propostas de cursos para o ensino do italiano jurídico (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8148/tde-27062014-105555/
    • NLM

      Mastelaro QRA. Análise de materiais e propostas de cursos para o ensino do italiano jurídico [Internet]. 2014 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8148/tde-27062014-105555/
    • Vancouver

      Mastelaro QRA. Análise de materiais e propostas de cursos para o ensino do italiano jurídico [Internet]. 2014 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8148/tde-27062014-105555/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, APRENDIZAGEM DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, LÍNGUA ITALIANA (ENSINO), COMUNICAÇÃO INTERCULTURAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GAZZONI, Sandra. A competência intercultural no ensino do italiano como língua estrangeira: da teoria à sala de aula. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8148/tde-19052015-162738/. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Gazzoni, S. (2014). A competência intercultural no ensino do italiano como língua estrangeira: da teoria à sala de aula (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8148/tde-19052015-162738/
    • NLM

      Gazzoni S. A competência intercultural no ensino do italiano como língua estrangeira: da teoria à sala de aula [Internet]. 2014 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8148/tde-19052015-162738/
    • Vancouver

      Gazzoni S. A competência intercultural no ensino do italiano como língua estrangeira: da teoria à sala de aula [Internet]. 2014 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8148/tde-19052015-162738/
  • Source: e-Aulas USP. Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA ITALIANA (ENSINO), ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, IMIGRAÇÃO ITALIANA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Dire, fare, partire!: Aula 13 - parte 2. e-Aulas USP. São Paulo: e-Aulas USP. . Acesso em: 20 maio 2024. , 2014
    • APA

      Dire, fare, partire!: Aula 13 - parte 2. (2014). Dire, fare, partire!: Aula 13 - parte 2. e-Aulas USP. São Paulo: e-Aulas USP.
    • NLM

      Dire, fare, partire!: Aula 13 - parte 2. e-Aulas USP. 2014 ;[citado 2024 maio 20 ]
    • Vancouver

      Dire, fare, partire!: Aula 13 - parte 2. e-Aulas USP. 2014 ;[citado 2024 maio 20 ]
  • Source: e-Aulas USP. Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA ITALIANA (ENSINO), ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, DICIONÁRIOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Dire, fare, partire!: Aula 1 - parte 2. e-Aulas USP. São Paulo: e-Aulas USP. . Acesso em: 20 maio 2024. , 2014
    • APA

      Dire, fare, partire!: Aula 1 - parte 2. (2014). Dire, fare, partire!: Aula 1 - parte 2. e-Aulas USP. São Paulo: e-Aulas USP.
    • NLM

      Dire, fare, partire!: Aula 1 - parte 2. e-Aulas USP. 2014 ;[citado 2024 maio 20 ]
    • Vancouver

      Dire, fare, partire!: Aula 1 - parte 2. e-Aulas USP. 2014 ;[citado 2024 maio 20 ]
  • Source: e-Aulas USP. Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA ITALIANA (ENSINO), ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, ORALIDADE, REDAÇÃO, LÉXICO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Dire, fare, partire!: Aula 11 - parte 2. e-Aulas USP. São Paulo: e-Aulas USP. . Acesso em: 20 maio 2024. , 2014
    • APA

      Dire, fare, partire!: Aula 11 - parte 2. (2014). Dire, fare, partire!: Aula 11 - parte 2. e-Aulas USP. São Paulo: e-Aulas USP.
    • NLM

      Dire, fare, partire!: Aula 11 - parte 2. e-Aulas USP. 2014 ;[citado 2024 maio 20 ]
    • Vancouver

      Dire, fare, partire!: Aula 11 - parte 2. e-Aulas USP. 2014 ;[citado 2024 maio 20 ]
  • Source: Rassegna Italiana di Linguistica Applicata. Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA ITALIANA (ENSINO), ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BIRELLO, Marilisa e FERRONI, Roberta. Giochi di identità e uso delle lingue nella classe di italiano lingua straniera. Rassegna Italiana di Linguistica Applicata, v. 45, n. 2-3, p. 21-34, 2013Tradução . . Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Birello, M., & Ferroni, R. (2013). Giochi di identità e uso delle lingue nella classe di italiano lingua straniera. Rassegna Italiana di Linguistica Applicata, 45( 2-3), 21-34.
    • NLM

      Birello M, Ferroni R. Giochi di identità e uso delle lingue nella classe di italiano lingua straniera. Rassegna Italiana di Linguistica Applicata. 2013 ; 45( 2-3): 21-34.[citado 2024 maio 20 ]
    • Vancouver

      Birello M, Ferroni R. Giochi di identità e uso delle lingue nella classe di italiano lingua straniera. Rassegna Italiana di Linguistica Applicata. 2013 ; 45( 2-3): 21-34.[citado 2024 maio 20 ]
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA ITALIANA (ENSINO), ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, ESTRATÉGIA DA COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      EMRANI, Dárius Leva. Falas guiadas em projetos audiovisuais em italiano LE: um estudo sobre as estratégias de comunicação no curta-metragem "Le avventure di Marco Polo". 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8148/tde-06062013-114315/. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Emrani, D. L. (2013). Falas guiadas em projetos audiovisuais em italiano LE: um estudo sobre as estratégias de comunicação no curta-metragem "Le avventure di Marco Polo" (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8148/tde-06062013-114315/
    • NLM

      Emrani DL. Falas guiadas em projetos audiovisuais em italiano LE: um estudo sobre as estratégias de comunicação no curta-metragem "Le avventure di Marco Polo" [Internet]. 2013 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8148/tde-06062013-114315/
    • Vancouver

      Emrani DL. Falas guiadas em projetos audiovisuais em italiano LE: um estudo sobre as estratégias de comunicação no curta-metragem "Le avventure di Marco Polo" [Internet]. 2013 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8148/tde-06062013-114315/
  • Source: O uso de materiais autênticos nas aulas de italiano como língua estrangeira: teorias e práticas. Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA ITALIANA (ENSINO), ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BACCIN, Paola Giustina. Com a difusão da internet, o professor de língua estrangeira passou a ter um repositório infinito de.. [Apresentação]. O uso de materiais autênticos nas aulas de italiano como língua estrangeira: teorias e práticas. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Baccin_PG_22_2333867_ComADifusaoDaInternetOProfessorDeLinguaEstrangeira.pdf. Acesso em: 20 maio 2024. , 2012
    • APA

      Baccin, P. G. (2012). Com a difusão da internet, o professor de língua estrangeira passou a ter um repositório infinito de.. [Apresentação]. O uso de materiais autênticos nas aulas de italiano como língua estrangeira: teorias e práticas. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Baccin_PG_22_2333867_ComADifusaoDaInternetOProfessorDeLinguaEstrangeira.pdf
    • NLM

      Baccin PG. Com a difusão da internet, o professor de língua estrangeira passou a ter um repositório infinito de.. [Apresentação] [Internet]. O uso de materiais autênticos nas aulas de italiano como língua estrangeira: teorias e práticas. 2012 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Baccin_PG_22_2333867_ComADifusaoDaInternetOProfessorDeLinguaEstrangeira.pdf
    • Vancouver

      Baccin PG. Com a difusão da internet, o professor de língua estrangeira passou a ter um repositório infinito de.. [Apresentação] [Internet]. O uso de materiais autênticos nas aulas de italiano como língua estrangeira: teorias e práticas. 2012 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Baccin_PG_22_2333867_ComADifusaoDaInternetOProfessorDeLinguaEstrangeira.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024