Filtros : "PSICOLOGIA CULTURAL (HISTÓRIA)" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO ESPECIAL, DEFICIENTE AUDITIVO (EDUCAÇÃO), EDUCAÇÃO INCLUSIVA, PSICOLOGIA CULTURAL (HISTÓRIA), DESEMPENHO DO PROFESSOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPES, Mara Aparecida de Castilho. Ensinar: "então, é função de quem?" Atuação do professor interlocutor na educação de surdos da rede estadual paulista. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-27102015-093026/. Acesso em: 04 jun. 2024.
    • APA

      Lopes, M. A. de C. (2015). Ensinar: "então, é função de quem?" Atuação do professor interlocutor na educação de surdos da rede estadual paulista (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-27102015-093026/
    • NLM

      Lopes MA de C. Ensinar: "então, é função de quem?" Atuação do professor interlocutor na educação de surdos da rede estadual paulista [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-27102015-093026/
    • Vancouver

      Lopes MA de C. Ensinar: "então, é função de quem?" Atuação do professor interlocutor na educação de surdos da rede estadual paulista [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-27102015-093026/
  • Unidade: IP

    Subjects: ATIVIDADE ESCOLAR, ENSINO FUNDAMENTAL, PSICOLOGIA CULTURAL (HISTÓRIA), PSICOLOGIA ESCOLAR, DESENVOLVIMENTO HUMANO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ASBAHR, Flávia da Silva Ferreira. Por que aprender isso, professora? Sentido pessoal e atividade de estudo na psicologia histórico-cultural. 2011. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-24032011-094830/. Acesso em: 04 jun. 2024.
    • APA

      Asbahr, F. da S. F. (2011). Por que aprender isso, professora? Sentido pessoal e atividade de estudo na psicologia histórico-cultural (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-24032011-094830/
    • NLM

      Asbahr F da SF. Por que aprender isso, professora? Sentido pessoal e atividade de estudo na psicologia histórico-cultural [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-24032011-094830/
    • Vancouver

      Asbahr F da SF. Por que aprender isso, professora? Sentido pessoal e atividade de estudo na psicologia histórico-cultural [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-24032011-094830/
  • Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA ESCOLAR, PSICOLOGIA CULTURAL (HISTÓRIA), ADOLESCÊNCIA, CONSCIÊNCIA (PERSONALIDADE), EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEAL, Zaira de Fatima de Rezende Gonzalez. Educação escolar e constituição da consciência: um estudo com adolescentes a partir da psicologia histórico-cultural. 2010. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-26072010-145434/. Acesso em: 04 jun. 2024.
    • APA

      Leal, Z. de F. de R. G. (2010). Educação escolar e constituição da consciência: um estudo com adolescentes a partir da psicologia histórico-cultural (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-26072010-145434/
    • NLM

      Leal Z de F de RG. Educação escolar e constituição da consciência: um estudo com adolescentes a partir da psicologia histórico-cultural [Internet]. 2010 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-26072010-145434/
    • Vancouver

      Leal Z de F de RG. Educação escolar e constituição da consciência: um estudo com adolescentes a partir da psicologia histórico-cultural [Internet]. 2010 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-26072010-145434/
  • Unidade: IP

    Subjects: EMOÇÕES, EXPERIÊNCIAS DE VIDA, PSICOLOGIA CULTURAL (HISTÓRIA), EPISTEMOLOGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TOASSA, Gisele. Emoções e vivências em Vigotski: investigação para uma perspectiva histórico-cultural. 2009. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-19032009-100357/. Acesso em: 04 jun. 2024.
    • APA

      Toassa, G. (2009). Emoções e vivências em Vigotski: investigação para uma perspectiva histórico-cultural (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-19032009-100357/
    • NLM

      Toassa G. Emoções e vivências em Vigotski: investigação para uma perspectiva histórico-cultural [Internet]. 2009 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-19032009-100357/
    • Vancouver

      Toassa G. Emoções e vivências em Vigotski: investigação para uma perspectiva histórico-cultural [Internet]. 2009 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-19032009-100357/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024