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  • Source: Codas. Unidade: FM

    Subjects: DISLEXIA, LINGUAGEM, FONOAUDIOLOGIA

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    • ABNT

      NOGUEIRA, Débora Manzano e CÁRNIO, Maria Silvia. Programa fonoaudiológico em compreensão leitora e ortografia: efeitos na ortografia em disléxicos. Codas, v. 30, n. 2, p. e20170077, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20182017077. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Nogueira, D. M., & Cárnio, M. S. (2018). Programa fonoaudiológico em compreensão leitora e ortografia: efeitos na ortografia em disléxicos. Codas, 30( 2), e20170077. doi:10.1590/2317-1782/20182017077
    • NLM

      Nogueira DM, Cárnio MS. Programa fonoaudiológico em compreensão leitora e ortografia: efeitos na ortografia em disléxicos [Internet]. Codas. 2018 ; 30( 2): e20170077.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20182017077
    • Vancouver

      Nogueira DM, Cárnio MS. Programa fonoaudiológico em compreensão leitora e ortografia: efeitos na ortografia em disléxicos [Internet]. Codas. 2018 ; 30( 2): e20170077.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20182017077
  • Source: Codas. Unidade: FM

    Subjects: COMPREENSÃO DA LEITURA, AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM, VOCABULÁRIO, CRIANÇAS

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    • ABNT

      COLOMBO, Renata Correia e CÁRNIO, Maria Silvia. Compreensão de leitura e vocabulário receptivo em escolares típicos do ensino fundamental I. Codas, v. 30, n. 4, p. e201700145, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20182017145. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Colombo, R. C., & Cárnio, M. S. (2018). Compreensão de leitura e vocabulário receptivo em escolares típicos do ensino fundamental I. Codas, 30( 4), e201700145. doi:10.1590/2317-1782/20182017145
    • NLM

      Colombo RC, Cárnio MS. Compreensão de leitura e vocabulário receptivo em escolares típicos do ensino fundamental I [Internet]. Codas. 2018 ; 30( 4): e201700145.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20182017145
    • Vancouver

      Colombo RC, Cárnio MS. Compreensão de leitura e vocabulário receptivo em escolares típicos do ensino fundamental I [Internet]. Codas. 2018 ; 30( 4): e201700145.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20182017145
  • Source: Revista cefac. Unidade: FM

    Subjects: ESTUDANTES DE ENSINO FUNDAMENTAL, LEITURA, ESCRITA, AVALIAÇÃO DA LINGUAGEM ESCRITA

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    • ABNT

      CÁRNIO, Maria Silvia e VOSGRAU, Jéssica Sales e SOARES, Aparecido José Couto. O papel da consciência fonológica na compreensão leitora. Revista cefac, v. 19, n. 5, p. 590-600, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1982-0216201619518316. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Cárnio, M. S., Vosgrau, J. S., & Soares, A. J. C. (2017). O papel da consciência fonológica na compreensão leitora. Revista cefac, 19( 5), 590-600. doi:10.1590/1982-0216201619518316
    • NLM

      Cárnio MS, Vosgrau JS, Soares AJC. O papel da consciência fonológica na compreensão leitora [Internet]. Revista cefac. 2017 ; 19( 5): 590-600.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1982-0216201619518316
    • Vancouver

      Cárnio MS, Vosgrau JS, Soares AJC. O papel da consciência fonológica na compreensão leitora [Internet]. Revista cefac. 2017 ; 19( 5): 590-600.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1982-0216201619518316
  • Source: CoDAS. Unidade: FM

    Subjects: LEITURA, LIGUAGEM, ESCOLARIZAÇÃO, AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM

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    • ABNT

      SOARES, Aparecido José Couto e CÁRNIO, Maria Silvia e WERTZNER, Haydée Fiszbein. Perfil de aquisição da acurácia de leitura de crianças do ensino fundamental. CoDAS, v. 27, n. 3, p. 242-247, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20152014193. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Soares, A. J. C., Cárnio, M. S., & Wertzner, H. F. (2015). Perfil de aquisição da acurácia de leitura de crianças do ensino fundamental. CoDAS, 27( 3), 242-247. doi:10.1590/2317-1782/20152014193
    • NLM

      Soares AJC, Cárnio MS, Wertzner HF. Perfil de aquisição da acurácia de leitura de crianças do ensino fundamental [Internet]. CoDAS. 2015 ; 27( 3): 242-247.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20152014193
    • Vancouver

      Soares AJC, Cárnio MS, Wertzner HF. Perfil de aquisição da acurácia de leitura de crianças do ensino fundamental [Internet]. CoDAS. 2015 ; 27( 3): 242-247.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20152014193
  • Source: CoDAS. Unidade: FM

    Subjects: LEITURA, AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM, VOCABULÁRIO, COMPREENSÃO DA LEITURA

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    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NALOM, Ana Flávia de Oliveira e SOARES, Aparecido José Couto e CÁRNIO, Maria Silvia. A relevância do vocabulário receptivo na compreensão leitora. CoDAS, v. 27, n. 4, p. 333-338, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20152015016. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Nalom, A. F. de O., Soares, A. J. C., & Cárnio, M. S. (2015). A relevância do vocabulário receptivo na compreensão leitora. CoDAS, 27( 4), 333-338. doi:10.1590/2317-1782/20152015016
    • NLM

      Nalom AF de O, Soares AJC, Cárnio MS. A relevância do vocabulário receptivo na compreensão leitora [Internet]. CoDAS. 2015 ; 27( 4): 333-338.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20152015016
    • Vancouver

      Nalom AF de O, Soares AJC, Cárnio MS. A relevância do vocabulário receptivo na compreensão leitora [Internet]. CoDAS. 2015 ; 27( 4): 333-338.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20152015016
  • Source: Psicologia: Reflexão e Crítica. Unidade: FM

    Subjects: VISÃO, REDAÇÃO, ESCRITA (PRODUÇÃO;ALTERAÇÃO), ESCOLARIZAÇÃO, ESTÍMULOS

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    • ABNT

      CÁRNIO, Maria Silvia et al. Estímulos Visuais e Produção Escrita de Escolares com e sem Queixas de Alterações na Escrita. Psicologia: Reflexão e Crítica, v. 26, n. 3, p. 516-523, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S0102-79722013000300011. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Cárnio, M. S., Casemiro, J. R., Ribeiro, K. B., & Soares, A. J. C. (2013). Estímulos Visuais e Produção Escrita de Escolares com e sem Queixas de Alterações na Escrita. Psicologia: Reflexão e Crítica, 26( 3), 516-523. doi:10.1590/S0102-79722013000300011
    • NLM

      Cárnio MS, Casemiro JR, Ribeiro KB, Soares AJC. Estímulos Visuais e Produção Escrita de Escolares com e sem Queixas de Alterações na Escrita [Internet]. Psicologia: Reflexão e Crítica. 2013 ; 26( 3): 516-523.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0102-79722013000300011
    • Vancouver

      Cárnio MS, Casemiro JR, Ribeiro KB, Soares AJC. Estímulos Visuais e Produção Escrita de Escolares com e sem Queixas de Alterações na Escrita [Internet]. Psicologia: Reflexão e Crítica. 2013 ; 26( 3): 516-523.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0102-79722013000300011
  • Source: Jornal da Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia. Unidade: FM

    Subjects: CONSCIÊNCIA FONOLÓGICA, ESCOLA DE ENSINO FUNDAMENTAL, LINGUAGEM INFANTIL, EDUCAÇÃO, APRENDIZAGEM (AVALIAÇÃO)

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    • ABNT

      SOARES, Aparecido José Couto e CÁRNIO, Maria Silvia. Consciência fonêmica em escolares antes e após oficinas de linguagem. Jornal da Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia, v. 24, n. 1, p. 69-75, 2012Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s2179-64912012000100012. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Soares, A. J. C., & Cárnio, M. S. (2012). Consciência fonêmica em escolares antes e após oficinas de linguagem. Jornal da Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia, 24( 1), 69-75. doi:10.1590/s2179-64912012000100012
    • NLM

      Soares AJC, Cárnio MS. Consciência fonêmica em escolares antes e após oficinas de linguagem [Internet]. Jornal da Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia. 2012 ; 24( 1): 69-75.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s2179-64912012000100012
    • Vancouver

      Soares AJC, Cárnio MS. Consciência fonêmica em escolares antes e após oficinas de linguagem [Internet]. Jornal da Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia. 2012 ; 24( 1): 69-75.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s2179-64912012000100012
  • Source: Distúrbios da Comunicação. Unidade: FM

    Subjects: INCLUSÃO ESCOLAR, EDUCAÇÃO INCLUSIVA, EDUCAÇÃO ESPECIAL, FONOAUDIOLOGIA

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    • ABNT

      CÁRNIO, Maria Silvia et al. Escola em tempo de inclusão: ensino comum, educação especial e ação do Fonoaudiólogo. Distúrbios da Comunicação, v. 24, n. 2, p. 249-256, 2012Tradução . . Disponível em: http://revistas.pucsp.br/index.php/dic/article/view/11978. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Cárnio, M. S., Berberian, A. P., Trenche, M. C. B., & Giroto, C. R. M. (2012). Escola em tempo de inclusão: ensino comum, educação especial e ação do Fonoaudiólogo. Distúrbios da Comunicação, 24( 2), 249-256. Recuperado de http://revistas.pucsp.br/index.php/dic/article/view/11978
    • NLM

      Cárnio MS, Berberian AP, Trenche MCB, Giroto CRM. Escola em tempo de inclusão: ensino comum, educação especial e ação do Fonoaudiólogo [Internet]. Distúrbios da Comunicação. 2012 ; 24( 2): 249-256.[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://revistas.pucsp.br/index.php/dic/article/view/11978
    • Vancouver

      Cárnio MS, Berberian AP, Trenche MCB, Giroto CRM. Escola em tempo de inclusão: ensino comum, educação especial e ação do Fonoaudiólogo [Internet]. Distúrbios da Comunicação. 2012 ; 24( 2): 249-256.[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://revistas.pucsp.br/index.php/dic/article/view/11978
  • Source: Revista da Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia. Unidade: FM

    Subjects: ESTÍMULOS, VISÃO, SURDO, ESCRITA (ALTERAÇÃO;PRODUÇÃO), EDUCAÇÃO (AVALIAÇÃO), SURDEZ, REDAÇÃO, ESPANHOL

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    • ABNT

      LUSTRE, Natali da Silva et al. Influência de estímulos visuais na produção escrita de surdos sinalizadores com queixas de alterações na escrita. Revista da Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia, v. 17, n. ja/mar. 2012, p. 34-40, 2012Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1516-80342012000100008. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Lustre, N. da S., Ribeiro, K. B., Ferreira, C. L., & Cárnio, M. S. (2012). Influência de estímulos visuais na produção escrita de surdos sinalizadores com queixas de alterações na escrita. Revista da Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia, 17( ja/mar. 2012), 34-40. doi:10.1590/S1516-80342012000100008
    • NLM

      Lustre N da S, Ribeiro KB, Ferreira CL, Cárnio MS. Influência de estímulos visuais na produção escrita de surdos sinalizadores com queixas de alterações na escrita [Internet]. Revista da Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia. 2012 ; 17( ja/mar. 2012): 34-40.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1516-80342012000100008
    • Vancouver

      Lustre N da S, Ribeiro KB, Ferreira CL, Cárnio MS. Influência de estímulos visuais na produção escrita de surdos sinalizadores com queixas de alterações na escrita [Internet]. Revista da Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia. 2012 ; 17( ja/mar. 2012): 34-40.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1516-80342012000100008
  • Source: Jornal da Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia. Unidade: FM

    Subjects: SURDEZ (AVALIAÇÃO), LINGUAGEM, ESCRITA, ESTIMULAÇÃO VISUAL

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    • ABNT

      JACINTO, Laís Alves et al. Estímulos visuais e produção escrita de surdos sinalizadores. Jornal da Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia, v. 24, n. 2, p. 193-197, 2012Tradução . . Disponível em: http://www.scielo.br/pdf/jsbf/v24n2/pt_18.pdf. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Jacinto, L. A., Ribeiro, K. B., Soares, A. J. C., & Cárnio, M. S. (2012). Estímulos visuais e produção escrita de surdos sinalizadores. Jornal da Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia, 24( 2), 193-197. Recuperado de http://www.scielo.br/pdf/jsbf/v24n2/pt_18.pdf
    • NLM

      Jacinto LA, Ribeiro KB, Soares AJC, Cárnio MS. Estímulos visuais e produção escrita de surdos sinalizadores [Internet]. Jornal da Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia. 2012 ; 24( 2): 193-197.[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.scielo.br/pdf/jsbf/v24n2/pt_18.pdf
    • Vancouver

      Jacinto LA, Ribeiro KB, Soares AJC, Cárnio MS. Estímulos visuais e produção escrita de surdos sinalizadores [Internet]. Jornal da Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia. 2012 ; 24( 2): 193-197.[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.scielo.br/pdf/jsbf/v24n2/pt_18.pdf
  • Source: Revista da Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia. Unidade: FM

    Subjects: ESTÍMULOS, REDAÇÃO, ESCOLARIZAÇÃO, NARRAÇÃO, ESCRITA (ALTERAÇÃO), VISÃO, EDUCAÇÃO INFANTIL (AVALIAÇÃO)

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASEMIRO, Juliana Ramos et al. Interferências de estímulos visuais na produção escrita de escolares ouvintes sem queixas de alterações na escrita. Revista da Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia, v. 16, n. 4, p. 396-404, 2011Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1516-80342011000400006. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Casemiro, J. R., Ribeiro, K. B., Matta, T. R. G. da, Soares, A. J. C., & Cárnio, M. S. (2011). Interferências de estímulos visuais na produção escrita de escolares ouvintes sem queixas de alterações na escrita. Revista da Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia, 16( 4), 396-404. doi:10.1590/s1516-80342011000400006
    • NLM

      Casemiro JR, Ribeiro KB, Matta TRG da, Soares AJC, Cárnio MS. Interferências de estímulos visuais na produção escrita de escolares ouvintes sem queixas de alterações na escrita [Internet]. Revista da Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia. 2011 ; 16( 4): 396-404.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1516-80342011000400006
    • Vancouver

      Casemiro JR, Ribeiro KB, Matta TRG da, Soares AJC, Cárnio MS. Interferências de estímulos visuais na produção escrita de escolares ouvintes sem queixas de alterações na escrita [Internet]. Revista da Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia. 2011 ; 16( 4): 396-404.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1516-80342011000400006
  • Source: Revista Teoria e prática da educação. Unidade: FM

    Subjects: LETRAMENTO, VALORES SOCIAIS, ALFABETIZAÇÃO, TRANSTORNOS DA LINGUAGEM (REABILITAÇÃO), INCLUSÃO SOCIAL, INTELECTUALIDADE (DEFICIÊNCIA)

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    • ABNT

      CÁRNIO, Maria Silvia e SHIMAZAKI, Elsa Midori. Letramento e alfabetização das pessoas com deficiência intelectual. Revista Teoria e prática da educação, v. 14, n. 1, p. 143-151, 2011Tradução . . Disponível em: http://www.dtp.uem.br/rtpe/volumes/v14n1/13.pdf. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Cárnio, M. S., & Shimazaki, E. M. (2011). Letramento e alfabetização das pessoas com deficiência intelectual. Revista Teoria e prática da educação, 14( 1), 143-151. Recuperado de http://www.dtp.uem.br/rtpe/volumes/v14n1/13.pdf
    • NLM

      Cárnio MS, Shimazaki EM. Letramento e alfabetização das pessoas com deficiência intelectual [Internet]. Revista Teoria e prática da educação. 2011 ; 14( 1): 143-151.[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.dtp.uem.br/rtpe/volumes/v14n1/13.pdf
    • Vancouver

      Cárnio MS, Shimazaki EM. Letramento e alfabetização das pessoas com deficiência intelectual [Internet]. Revista Teoria e prática da educação. 2011 ; 14( 1): 143-151.[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.dtp.uem.br/rtpe/volumes/v14n1/13.pdf
  • Source: Pró-Fono: Revista de Atualização Científica. Unidade: FM

    Subjects: NARAÇÃO, ESCRITA, ENSINO FUNDAMENTAL, ESTUDANTES

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROMANO-SOARES, Soraia e SOARES, Aparecido José Couto e CÁRNIO, Maria Silvia. Práticas de narrativas escritas em estudantes do ensino fundamental. Pró-Fono: Revista de Atualização Científica, v. 22, n. 4, p. 379-384, 2010Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0104-56872010000400003. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Romano-Soares, S., Soares, A. J. C., & Cárnio, M. S. (2010). Práticas de narrativas escritas em estudantes do ensino fundamental. Pró-Fono: Revista de Atualização Científica, 22( 4), 379-384. doi:10.1590/s0104-56872010000400003
    • NLM

      Romano-Soares S, Soares AJC, Cárnio MS. Práticas de narrativas escritas em estudantes do ensino fundamental [Internet]. Pró-Fono: Revista de Atualização Científica. 2010 ; 22( 4): 379-384.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0104-56872010000400003
    • Vancouver

      Romano-Soares S, Soares AJC, Cárnio MS. Práticas de narrativas escritas em estudantes do ensino fundamental [Internet]. Pró-Fono: Revista de Atualização Científica. 2010 ; 22( 4): 379-384.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0104-56872010000400003
  • Source: Revista da Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia. Unidade: FM

    Subjects: HIV, LEITURA, TRANSTORNOS DA LINGUAGEM, CRIANÇAS, REABILITAÇÃO DOS TRANSTORNOS DA FALA E DA LINGUAGEM, TRANSTORNOS DE APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRIAS, Vivian Alvina de Camargo et al. Distúrbios de leitura e escrita em portadora do vírus da imunodeficiência humana: estudo de caso. Revista da Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia, v. 13, n. 2, p. 179-185, 2008Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1516-80342008000200013. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Frias, V. A. de C., Cárnio, M. S., Matas, C. G., Leite, R. A., Carvallo, R. M. M., & Neves, I. F. (2008). Distúrbios de leitura e escrita em portadora do vírus da imunodeficiência humana: estudo de caso. Revista da Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia, 13( 2), 179-185. doi:10.1590/S1516-80342008000200013
    • NLM

      Frias VA de C, Cárnio MS, Matas CG, Leite RA, Carvallo RMM, Neves IF. Distúrbios de leitura e escrita em portadora do vírus da imunodeficiência humana: estudo de caso [Internet]. Revista da Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia. 2008 ; 13( 2): 179-185.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1516-80342008000200013
    • Vancouver

      Frias VA de C, Cárnio MS, Matas CG, Leite RA, Carvallo RMM, Neves IF. Distúrbios de leitura e escrita em portadora do vírus da imunodeficiência humana: estudo de caso [Internet]. Revista da Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia. 2008 ; 13( 2): 179-185.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1516-80342008000200013
  • Source: Fonoaudiologia em pediatria. Unidade: FM

    Assunto: SURDEZ

    How to cite
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    • ABNT

      LICHTIG, Ida e CÁRNIO, Maria Silvia e COUTO, Maria Inês Vieira. Surdez e reabilitação baseada na comunidade. Fonoaudiologia em pediatria. Tradução . São Paulo: Sarvier, 2003. . . Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Lichtig, I., Cárnio, M. S., & Couto, M. I. V. (2003). Surdez e reabilitação baseada na comunidade. In Fonoaudiologia em pediatria. São Paulo: Sarvier.
    • NLM

      Lichtig I, Cárnio MS, Couto MIV. Surdez e reabilitação baseada na comunidade. In: Fonoaudiologia em pediatria. São Paulo: Sarvier; 2003. [citado 2024 maio 23 ]
    • Vancouver

      Lichtig I, Cárnio MS, Couto MIV. Surdez e reabilitação baseada na comunidade. In: Fonoaudiologia em pediatria. São Paulo: Sarvier; 2003. [citado 2024 maio 23 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Colóquio : Fonoaudiologia na Instituição Educacional. Unidade: FM

    Subjects: FONOAUDIOLOGIA, EDUCAÇÃO, ESCOLAS

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    • ABNT

      CÁRNIO, Maria Silvia. Fonoaudiologia e Educação: uma parceria em construção. 2003, Anais.. São Paulo: Faculdade de Medicina, Universidade de São Paulo, 2003. p. 29-33. . Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Cárnio, M. S. (2003). Fonoaudiologia e Educação: uma parceria em construção. In Anais (p. 29-33). São Paulo: Faculdade de Medicina, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Cárnio MS. Fonoaudiologia e Educação: uma parceria em construção. Anais. 2003 ; 29-33.[citado 2024 maio 23 ]
    • Vancouver

      Cárnio MS. Fonoaudiologia e Educação: uma parceria em construção. Anais. 2003 ; 29-33.[citado 2024 maio 23 ]
  • Source: Anais da III Conferência Latino Americana de Promoção da Saúde e Educação para a Saúde. Conference titles: Conferência Latino Americana de Promoção da Saúde e Educação para a Saúde. Unidade: FM

    Subjects: SURDEZ, CRIANÇAS, ADULTOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LICHTIG, Ida et al. Participação de surdos adultos em um programa de intervenção para crianças surdas e suas famílias: impacto e consequências. 2002, Anais.. São Paulo: Faculdade de Medicina, Universidade de São Paulo, 2002. p. 1 e 2. . Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Lichtig, I., Cárnio, M. S., Akiyama, R., & Gomes, M. S. R. (2002). Participação de surdos adultos em um programa de intervenção para crianças surdas e suas famílias: impacto e consequências. In Anais da III Conferência Latino Americana de Promoção da Saúde e Educação para a Saúde (p. 1 e 2). São Paulo: Faculdade de Medicina, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Lichtig I, Cárnio MS, Akiyama R, Gomes MSR. Participação de surdos adultos em um programa de intervenção para crianças surdas e suas famílias: impacto e consequências. Anais da III Conferência Latino Americana de Promoção da Saúde e Educação para a Saúde. 2002 ; 1 e 2.[citado 2024 maio 23 ]
    • Vancouver

      Lichtig I, Cárnio MS, Akiyama R, Gomes MSR. Participação de surdos adultos em um programa de intervenção para crianças surdas e suas famílias: impacto e consequências. Anais da III Conferência Latino Americana de Promoção da Saúde e Educação para a Saúde. 2002 ; 1 e 2.[citado 2024 maio 23 ]

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