Source: Revista Iberoamericana de Educación e Investigación en Enfermería. Unidade: EE
Subjects: AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM, ENSINO SUPERIOR (ENFERMAGEM)
ABNT
OLIVEIRA, Larissa Bertacchini de et al. Estratégias de avaliação da aprendizagem aplicadas no ensino de graduação em Enfermagem no Brasil. Revista Iberoamericana de Educación e Investigación en Enfermería, v. 5, n. 1, p. 57-62, 2015Tradução . . Disponível em: http://www.enfermeria21.com/revistas/aladefe/articulo/151/. Acesso em: 01 jun. 2024.APA
Oliveira, L. B. de, Melo, V. F. A. de, Rouiller, A. P. T., Ferreira, N. da C., Carneiro, T. A. B., & Püschel, V. A. de A. (2015). Estratégias de avaliação da aprendizagem aplicadas no ensino de graduação em Enfermagem no Brasil. Revista Iberoamericana de Educación e Investigación en Enfermería, 5( 1), 57-62. Recuperado de http://www.enfermeria21.com/revistas/aladefe/articulo/151/NLM
Oliveira LB de, Melo VFA de, Rouiller APT, Ferreira N da C, Carneiro TAB, Püschel VA de A. Estratégias de avaliação da aprendizagem aplicadas no ensino de graduação em Enfermagem no Brasil [Internet]. Revista Iberoamericana de Educación e Investigación en Enfermería. 2015 ; 5( 1): 57-62.[citado 2024 jun. 01 ] Available from: http://www.enfermeria21.com/revistas/aladefe/articulo/151/Vancouver
Oliveira LB de, Melo VFA de, Rouiller APT, Ferreira N da C, Carneiro TAB, Püschel VA de A. Estratégias de avaliação da aprendizagem aplicadas no ensino de graduação em Enfermagem no Brasil [Internet]. Revista Iberoamericana de Educación e Investigación en Enfermería. 2015 ; 5( 1): 57-62.[citado 2024 jun. 01 ] Available from: http://www.enfermeria21.com/revistas/aladefe/articulo/151/