Filtros : "Ferri, Solange Aparecida Cavalcante" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FFLCH

    Subjects: GRAMÁTICA, LETRAMENTO, PARADIGMA, PEDAGOGIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRI, Solange Aparecida Cavalcante. Proposta de referencial teórico de paradigma interseccional e decolonial para a formação inicial de docentes de LE. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8148/tde-18052023-113501/. Acesso em: 01 jun. 2024.
    • APA

      Ferri, S. A. C. (2023). Proposta de referencial teórico de paradigma interseccional e decolonial para a formação inicial de docentes de LE (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8148/tde-18052023-113501/
    • NLM

      Ferri SAC. Proposta de referencial teórico de paradigma interseccional e decolonial para a formação inicial de docentes de LE [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8148/tde-18052023-113501/
    • Vancouver

      Ferri SAC. Proposta de referencial teórico de paradigma interseccional e decolonial para a formação inicial de docentes de LE [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8148/tde-18052023-113501/
  • Source: Revista de Italianística. Unidade: FFLCH

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ORTALE, Fernanda e FERRI, Solange Aparecida Cavalcante e SILVA, Marcos Airam Ribeiro e. A pedagogia pós-método: o ensino de línguas como compromisso político para além da sala de aula. Revista de Italianística, n. 42, p. 176-189, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2238-8281.i42p176-189. Acesso em: 01 jun. 2024.
    • APA

      Ortale, F., Ferri, S. A. C., & Silva, M. A. R. e. (2021). A pedagogia pós-método: o ensino de línguas como compromisso político para além da sala de aula. Revista de Italianística, ( 42), 176-189. doi:10.11606/issn.2238-8281.i42p176-189
    • NLM

      Ortale F, Ferri SAC, Silva MAR e. A pedagogia pós-método: o ensino de línguas como compromisso político para além da sala de aula [Internet]. Revista de Italianística. 2021 ;( 42): 176-189.[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-8281.i42p176-189
    • Vancouver

      Ortale F, Ferri SAC, Silva MAR e. A pedagogia pós-método: o ensino de línguas como compromisso político para além da sala de aula [Internet]. Revista de Italianística. 2021 ;( 42): 176-189.[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-8281.i42p176-189

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024