Filtros : "Guridi, Verónica Marcela" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Ensenanza de las Ciencias. Unidade: EACH

    Assunto: EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CRITTELLI, Beatriz Cavalheiro et al. Saberes docentes y educación inclusiva en la confección de recursos didácticos de ciencias. Ensenanza de las Ciencias, v. 41, n. 1, p. 85-103, 2024Tradução . . Disponível em: http://dx.doi.org/10.5565/rev/ensciencias.5957. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Crittelli, B. C., Dominguez, C. R. C., Guridi, V. M., & Camargo, E. P. de. (2024). Saberes docentes y educación inclusiva en la confección de recursos didácticos de ciencias. Ensenanza de las Ciencias, 41( 1), 85-103. doi:10.5565/rev/ensciencias.5957
    • NLM

      Crittelli BC, Dominguez CRC, Guridi VM, Camargo EP de. Saberes docentes y educación inclusiva en la confección de recursos didácticos de ciencias [Internet]. Ensenanza de las Ciencias. 2024 ; 41( 1): 85-103.[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://dx.doi.org/10.5565/rev/ensciencias.5957
    • Vancouver

      Crittelli BC, Dominguez CRC, Guridi VM, Camargo EP de. Saberes docentes y educación inclusiva en la confección de recursos didácticos de ciencias [Internet]. Ensenanza de las Ciencias. 2024 ; 41( 1): 85-103.[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://dx.doi.org/10.5565/rev/ensciencias.5957
  • Source: Revista Espaço do Currículo. Unidades: EACH, FE

    Assunto: DEMOCRACIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GURIDI, Verónica Marcela e QUEIROZ, Sharlene de Souza e LIMA, Ana Laura Godinho. A autonomia e o protagonismo juvenil nas escolas democráticas. Revista Espaço do Currículo, v. 16, n. Ja/Abr. 2023, p. 01-20, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.15687/rec.v16i1.62995. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Guridi, V. M., Queiroz, S. de S., & Lima, A. L. G. (2023). A autonomia e o protagonismo juvenil nas escolas democráticas. Revista Espaço do Currículo, 16( Ja/Abr. 2023), 01-20. doi:10.15687/rec.v16i1.62995
    • NLM

      Guridi VM, Queiroz S de S, Lima ALG. A autonomia e o protagonismo juvenil nas escolas democráticas [Internet]. Revista Espaço do Currículo. 2023 ; 16( Ja/Abr. 2023): 01-20.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.15687/rec.v16i1.62995
    • Vancouver

      Guridi VM, Queiroz S de S, Lima ALG. A autonomia e o protagonismo juvenil nas escolas democráticas [Internet]. Revista Espaço do Currículo. 2023 ; 16( Ja/Abr. 2023): 01-20.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.15687/rec.v16i1.62995
  • Unidade: EACH

    Subjects: ASTRONOMIA, DEFICIÊNCIA VISUAL, EDUCAÇÃO INCLUSIVA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DARIM, Lucas Pasquali e GURIDI, Verónica Marcela e CRITTELLI, Beatriz Cavalheiro. Tateando as estrelas: proposta de sequência didática para o estudo de constelações. 2021Tradução . . Disponível em: http://revista.ibc.gov.br/index.php/BC/article/view/819. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Darim, L. P., Guridi, V. M., & Crittelli, B. C. (2021). Tateando as estrelas: proposta de sequência didática para o estudo de constelações. Recuperado de http://revista.ibc.gov.br/index.php/BC/article/view/819
    • NLM

      Darim LP, Guridi VM, Crittelli BC. Tateando as estrelas: proposta de sequência didática para o estudo de constelações [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://revista.ibc.gov.br/index.php/BC/article/view/819
    • Vancouver

      Darim LP, Guridi VM, Crittelli BC. Tateando as estrelas: proposta de sequência didática para o estudo de constelações [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://revista.ibc.gov.br/index.php/BC/article/view/819
  • Unidade: EACH

    Subjects: CIÊNCIA, DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, EDUCAÇÃO FORMAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IMPERADOR, Cristiane. Conhecimento científico e divulgação científica: uma aproximação produtiva em busca do empoderamento e da emancipação. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-23122021-204356/. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Imperador, C. (2021). Conhecimento científico e divulgação científica: uma aproximação produtiva em busca do empoderamento e da emancipação (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-23122021-204356/
    • NLM

      Imperador C. Conhecimento científico e divulgação científica: uma aproximação produtiva em busca do empoderamento e da emancipação [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-23122021-204356/
    • Vancouver

      Imperador C. Conhecimento científico e divulgação científica: uma aproximação produtiva em busca do empoderamento e da emancipação [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-23122021-204356/
  • Source: Ensaio Pesquisa em Educacao em Ciencias. Unidade: EACH

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ELISABETH BAROLLI, e GURIDI, Verónica Marcela. O desenvolvimento profissional de uma professora de ciências pela articulação de programas de formação docente. Ensaio Pesquisa em Educacao em Ciencias, v. 23, p. 01-15, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1983-21172021230108. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Elisabeth Barolli,, & Guridi, V. M. (2021). O desenvolvimento profissional de uma professora de ciências pela articulação de programas de formação docente. Ensaio Pesquisa em Educacao em Ciencias, 23, 01-15. doi:10.1590/1983-21172021230108
    • NLM

      Elisabeth Barolli, Guridi VM. O desenvolvimento profissional de uma professora de ciências pela articulação de programas de formação docente [Internet]. Ensaio Pesquisa em Educacao em Ciencias. 2021 ; 23 01-15.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1983-21172021230108
    • Vancouver

      Elisabeth Barolli, Guridi VM. O desenvolvimento profissional de uma professora de ciências pela articulação de programas de formação docente [Internet]. Ensaio Pesquisa em Educacao em Ciencias. 2021 ; 23 01-15.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1983-21172021230108
  • Source: Revista Educação Especial. Unidade: EACH

    Subjects: CIÊNCIA, DEFICIÊNCIA VISUAL, EDUCAÇÃO INCLUSIVA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DARIM, Lucas Pasquali e GURIDI, Verónica Marcela e AMADO, Beatriz Crittelli. A multissensorialidade nos recursos didáticos planejados para o ensino de Ciências orientado a estudantes com deficiência visual: uma revisão da literatura. Revista Educação Especial, v. 34, p. 01-28, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5902/1984686X48289. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Darim, L. P., Guridi, V. M., & Amado, B. C. (2021). A multissensorialidade nos recursos didáticos planejados para o ensino de Ciências orientado a estudantes com deficiência visual: uma revisão da literatura. Revista Educação Especial, 34, 01-28. doi:10.5902/1984686X48289
    • NLM

      Darim LP, Guridi VM, Amado BC. A multissensorialidade nos recursos didáticos planejados para o ensino de Ciências orientado a estudantes com deficiência visual: uma revisão da literatura [Internet]. Revista Educação Especial. 2021 ; 34 01-28.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.5902/1984686X48289
    • Vancouver

      Darim LP, Guridi VM, Amado BC. A multissensorialidade nos recursos didáticos planejados para o ensino de Ciências orientado a estudantes com deficiência visual: uma revisão da literatura [Internet]. Revista Educação Especial. 2021 ; 34 01-28.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.5902/1984686X48289
  • Source: Revista de Educación Superior del Sur Global -RESUR. Unidade: EACH

    Subjects: COVID-19, ENSINO SUPERIOR, UNIVERSIDADE PÚBLICA, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEROSA, Graziela Serroni e GURIDI, Verónica Marcela e FALCETA GONÇALVES, Diego Antonio. Face à epidemia COVID19, um estudo sobre conectividade e as condições de estudo de estudantes de uma universidade pública brasileira. Revista de Educación Superior del Sur Global -RESUR, n. 9-10, p. 117-146, 2020Tradução . . Disponível em: http://www.iusur.edu.uy/publicaciones/index.php/RESUR/article/view/124/284. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Perosa, G. S., Guridi, V. M., & Falceta Gonçalves, D. A. (2020). Face à epidemia COVID19, um estudo sobre conectividade e as condições de estudo de estudantes de uma universidade pública brasileira. Revista de Educación Superior del Sur Global -RESUR, ( 9-10), 117-146. Recuperado de http://www.iusur.edu.uy/publicaciones/index.php/RESUR/article/view/124/284
    • NLM

      Perosa GS, Guridi VM, Falceta Gonçalves DA. Face à epidemia COVID19, um estudo sobre conectividade e as condições de estudo de estudantes de uma universidade pública brasileira [Internet]. Revista de Educación Superior del Sur Global -RESUR. 2020 ;( 9-10): 117-146.[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.iusur.edu.uy/publicaciones/index.php/RESUR/article/view/124/284
    • Vancouver

      Perosa GS, Guridi VM, Falceta Gonçalves DA. Face à epidemia COVID19, um estudo sobre conectividade e as condições de estudo de estudantes de uma universidade pública brasileira [Internet]. Revista de Educación Superior del Sur Global -RESUR. 2020 ;( 9-10): 117-146.[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.iusur.edu.uy/publicaciones/index.php/RESUR/article/view/124/284
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidade: EACH

    Subjects: CIÊNCIA, DEFICIÊNCIA VISUAL, EDUCAÇÃO INCLUSIVA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DARIM, Lucas Pasquali e GURIDI, Verónica Marcela. Desenvolvimento de sequências e modelos didáticos para o ensino de ciências da natureza na perspectiva da Educação Inclusiva. 2020, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, 2020. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Darim, L. P., & Guridi, V. M. (2020). Desenvolvimento de sequências e modelos didáticos para o ensino de ciências da natureza na perspectiva da Educação Inclusiva. In Resumos. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • NLM

      Darim LP, Guridi VM. Desenvolvimento de sequências e modelos didáticos para o ensino de ciências da natureza na perspectiva da Educação Inclusiva [Internet]. Resumos. 2020 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • Vancouver

      Darim LP, Guridi VM. Desenvolvimento de sequências e modelos didáticos para o ensino de ciências da natureza na perspectiva da Educação Inclusiva [Internet]. Resumos. 2020 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
  • Source: Arquivos Analíticos de Políticas Educativas. Unidade: EACH

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, SABERES DO DOCENTE, IDENTIDADE PROFISSIONAL, CULTURA ESCOLAR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GURIDI, Verónica Marcela et al. Representações Sociais sobre Escola e Identidade Profissional Docente: Um Estudo con Estagiários em um Curso de Licenciatura em Ciências no Brasil. Arquivos Analíticos de Políticas Educativas, v. 28, n. 106, p. 01-37, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14507/epaa.28.4486. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Guridi, V. M., Viviani, L. M., Cazetta, V., Dominguez, C. R. C., Cubero, J., Pioker-Hara, F. C., & Faht, E. C. (2020). Representações Sociais sobre Escola e Identidade Profissional Docente: Um Estudo con Estagiários em um Curso de Licenciatura em Ciências no Brasil. Arquivos Analíticos de Políticas Educativas, 28( 106), 01-37. doi:10.14507/epaa.28.4486
    • NLM

      Guridi VM, Viviani LM, Cazetta V, Dominguez CRC, Cubero J, Pioker-Hara FC, Faht EC. Representações Sociais sobre Escola e Identidade Profissional Docente: Um Estudo con Estagiários em um Curso de Licenciatura em Ciências no Brasil [Internet]. Arquivos Analíticos de Políticas Educativas. 2020 ; 28( 106): 01-37.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.14507/epaa.28.4486
    • Vancouver

      Guridi VM, Viviani LM, Cazetta V, Dominguez CRC, Cubero J, Pioker-Hara FC, Faht EC. Representações Sociais sobre Escola e Identidade Profissional Docente: Um Estudo con Estagiários em um Curso de Licenciatura em Ciências no Brasil [Internet]. Arquivos Analíticos de Políticas Educativas. 2020 ; 28( 106): 01-37.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.14507/epaa.28.4486
  • Unidade: EACH

    Subjects: FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, EDUCAÇÃO ESCOLAR BÁSICA, ENSINO FUNDAMENTAL, SABERES DO DOCENTE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NUNWEILER, Kety Cristina. Identidades docentes: reflexões sobre disposições, saberes e formação continuada. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-07082019-205021/. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Nunweiler, K. C. (2019). Identidades docentes: reflexões sobre disposições, saberes e formação continuada (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-07082019-205021/
    • NLM

      Nunweiler KC. Identidades docentes: reflexões sobre disposições, saberes e formação continuada [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-07082019-205021/
    • Vancouver

      Nunweiler KC. Identidades docentes: reflexões sobre disposições, saberes e formação continuada [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-07082019-205021/
  • Unidade: EACH

    Subjects: EDUCAÇÃO, JOVENS, INDEPENDÊNCIA (PERSONALIDADE), ESCOLAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      QUEIROZ, Sharlene de Souza. Escolas Democráticas: a autonomia e o protagonismo juvenil no modelo horizontal da gestão do conhecimento. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-15082019-184854/. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Queiroz, S. de S. (2019). Escolas Democráticas: a autonomia e o protagonismo juvenil no modelo horizontal da gestão do conhecimento (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-15082019-184854/
    • NLM

      Queiroz S de S. Escolas Democráticas: a autonomia e o protagonismo juvenil no modelo horizontal da gestão do conhecimento [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-15082019-184854/
    • Vancouver

      Queiroz S de S. Escolas Democráticas: a autonomia e o protagonismo juvenil no modelo horizontal da gestão do conhecimento [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-15082019-184854/
  • Unidade: EACH

    Subjects: LITERATURA, ENSINO MÉDIO, CURRÍCULO DE ENSINO MÉDIO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, Daniele Gualtieri. Discursos sobre ensino de literatura em documentos curriculares nacionais. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-06062019-100108/. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Rodrigues, D. G. (2019). Discursos sobre ensino de literatura em documentos curriculares nacionais (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-06062019-100108/
    • NLM

      Rodrigues DG. Discursos sobre ensino de literatura em documentos curriculares nacionais [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-06062019-100108/
    • Vancouver

      Rodrigues DG. Discursos sobre ensino de literatura em documentos curriculares nacionais [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-06062019-100108/
  • Source: Formação Inicial e Continuada de Professores: Da Teoria à Prática. Unidade: EACH

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, IDENTIDADE PROFISSIONAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIVIANI, Luciana Maria e GURIDI, Verónica Marcela e FAHT, Elen Cristina. Identidades docentes e culturas profissionais: análise de discurso de narrativas textuais de estudantes do curso de licenciatura em ciências da natureza (EACH/USP). Formação Inicial e Continuada de Professores: Da Teoria à Prática. Tradução . Ponta Grossa: Atena Editora, 2019. . Disponível em: https://doi.org/10.22533/at.ed.441191912. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Viviani, L. M., Guridi, V. M., & Faht, E. C. (2019). Identidades docentes e culturas profissionais: análise de discurso de narrativas textuais de estudantes do curso de licenciatura em ciências da natureza (EACH/USP). In Formação Inicial e Continuada de Professores: Da Teoria à Prática. Ponta Grossa: Atena Editora. doi:10.22533/at.ed.441191912
    • NLM

      Viviani LM, Guridi VM, Faht EC. Identidades docentes e culturas profissionais: análise de discurso de narrativas textuais de estudantes do curso de licenciatura em ciências da natureza (EACH/USP) [Internet]. In: Formação Inicial e Continuada de Professores: Da Teoria à Prática. Ponta Grossa: Atena Editora; 2019. [citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.22533/at.ed.441191912
    • Vancouver

      Viviani LM, Guridi VM, Faht EC. Identidades docentes e culturas profissionais: análise de discurso de narrativas textuais de estudantes do curso de licenciatura em ciências da natureza (EACH/USP) [Internet]. In: Formação Inicial e Continuada de Professores: Da Teoria à Prática. Ponta Grossa: Atena Editora; 2019. [citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.22533/at.ed.441191912
  • Unidade: ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: BIOLOGIA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINEZ, Elka Waideman. Identidade docente, inserção profissional e os caminhos da formação: um estudo etnográfico sobre uma professora iniciante de ciências. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-10072018-143045/. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Martinez, E. W. (2018). Identidade docente, inserção profissional e os caminhos da formação: um estudo etnográfico sobre uma professora iniciante de ciências (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-10072018-143045/
    • NLM

      Martinez EW. Identidade docente, inserção profissional e os caminhos da formação: um estudo etnográfico sobre uma professora iniciante de ciências [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-10072018-143045/
    • Vancouver

      Martinez EW. Identidade docente, inserção profissional e os caminhos da formação: um estudo etnográfico sobre uma professora iniciante de ciências [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-10072018-143045/
  • Source: Search and research: teacher education for contemporary. Conference titles: Biennial ISATT Conference. Unidade: EACH

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ANÁLISE DO DISCURSO, IDENTIDADE PROFISSIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIVIANI, Luciana Maria e GURIDI, Verónica Marcela e FAHT, Elen. Building teacher professional identity strategies: discourse analysis of Teacher Training Course student’s textual narratives (São Paulo/Brazil). 2017, Anais.. Salamanca: Ediciones Universidad de Salamanca, 2017. Disponível em: https://books.google.com.br/books?hl=en&lr=&id=2ykqDwAAQBAJ&oi=fnd&pg=PA237&dq=info:v5CQ_UWYs38J:scholar.google.com&ots=r6kJHMG9C2&sig=cklskB4dBjDWXx1atII4f1GUIsY&redir_esc=y#v=onepage&q&f=false. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Viviani, L. M., Guridi, V. M., & Faht, E. (2017). Building teacher professional identity strategies: discourse analysis of Teacher Training Course student’s textual narratives (São Paulo/Brazil). In Search and research: teacher education for contemporary. Salamanca: Ediciones Universidad de Salamanca. Recuperado de https://books.google.com.br/books?hl=en&lr=&id=2ykqDwAAQBAJ&oi=fnd&pg=PA237&dq=info:v5CQ_UWYs38J:scholar.google.com&ots=r6kJHMG9C2&sig=cklskB4dBjDWXx1atII4f1GUIsY&redir_esc=y#v=onepage&q&f=false
    • NLM

      Viviani LM, Guridi VM, Faht E. Building teacher professional identity strategies: discourse analysis of Teacher Training Course student’s textual narratives (São Paulo/Brazil) [Internet]. Search and research: teacher education for contemporary. 2017 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://books.google.com.br/books?hl=en&lr=&id=2ykqDwAAQBAJ&oi=fnd&pg=PA237&dq=info:v5CQ_UWYs38J:scholar.google.com&ots=r6kJHMG9C2&sig=cklskB4dBjDWXx1atII4f1GUIsY&redir_esc=y#v=onepage&q&f=false
    • Vancouver

      Viviani LM, Guridi VM, Faht E. Building teacher professional identity strategies: discourse analysis of Teacher Training Course student’s textual narratives (São Paulo/Brazil) [Internet]. Search and research: teacher education for contemporary. 2017 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://books.google.com.br/books?hl=en&lr=&id=2ykqDwAAQBAJ&oi=fnd&pg=PA237&dq=info:v5CQ_UWYs38J:scholar.google.com&ots=r6kJHMG9C2&sig=cklskB4dBjDWXx1atII4f1GUIsY&redir_esc=y#v=onepage&q&f=false
  • Unidade: EACH

    Subjects: CIÊNCIA, PRÁTICA DE ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Amanda Carolina Hora da. Os processos de socialização e a formação da identidade profissional docente: o caso dos professores de ciências em início de carreira. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-05122016-150018/. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Silva, A. C. H. da. (2016). Os processos de socialização e a formação da identidade profissional docente: o caso dos professores de ciências em início de carreira (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-05122016-150018/
    • NLM

      Silva ACH da. Os processos de socialização e a formação da identidade profissional docente: o caso dos professores de ciências em início de carreira [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-05122016-150018/
    • Vancouver

      Silva ACH da. Os processos de socialização e a formação da identidade profissional docente: o caso dos professores de ciências em início de carreira [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-05122016-150018/
  • Unidade: EACH

    Subjects: EDUCAÇÃO ESPECIAL, SURDO, LÍNGUA BRASILEIRA DE SINAIS (ENSINO), ENSINO SUPERIOR, LICENCIATURA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATOS, Marcia Ferreira. A cultura surda nos cursos de licenciatura:: práticas e perspectivas no ensino da Língua Brasileira de Sinais. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-21012015-103629/. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Matos, M. F. (2014). A cultura surda nos cursos de licenciatura:: práticas e perspectivas no ensino da Língua Brasileira de Sinais (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-21012015-103629/
    • NLM

      Matos MF. A cultura surda nos cursos de licenciatura:: práticas e perspectivas no ensino da Língua Brasileira de Sinais [Internet]. 2014 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-21012015-103629/
    • Vancouver

      Matos MF. A cultura surda nos cursos de licenciatura:: práticas e perspectivas no ensino da Língua Brasileira de Sinais [Internet]. 2014 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-21012015-103629/
  • Source: Seminário de pesquisa. Conference titles: Seminário de Pesquisa - SPq. Unidade: EACH

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, CIÊNCIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DOMINGUEZ, Celi Rodrigues Chaves et al. Construindo identidades no curso de licenciatura em ciências da natureza da EACH/USP. 2012, Anais.. São Paulo: EACH, 2012. Disponível em: http://each.uspnet.usp.br/arquivos/IISPqweb.pdf. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Dominguez, C. R. C., Viviani, L. M., Cazetta, V., Guridi, V. M., Bonardo, J. C., Faht, E. C., & Pioker, F. C. (2012). Construindo identidades no curso de licenciatura em ciências da natureza da EACH/USP. In Seminário de pesquisa. São Paulo: EACH. Recuperado de http://each.uspnet.usp.br/arquivos/IISPqweb.pdf
    • NLM

      Dominguez CRC, Viviani LM, Cazetta V, Guridi VM, Bonardo JC, Faht EC, Pioker FC. Construindo identidades no curso de licenciatura em ciências da natureza da EACH/USP [Internet]. Seminário de pesquisa. 2012 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://each.uspnet.usp.br/arquivos/IISPqweb.pdf
    • Vancouver

      Dominguez CRC, Viviani LM, Cazetta V, Guridi VM, Bonardo JC, Faht EC, Pioker FC. Construindo identidades no curso de licenciatura em ciências da natureza da EACH/USP [Internet]. Seminário de pesquisa. 2012 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://each.uspnet.usp.br/arquivos/IISPqweb.pdf
  • Source: Atas. Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisa em Educação em Ciências - ENPEC. Unidade: EACH

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, CIÊNCIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DOMINGUEZ, Celi Rodrigues Chaves et al. Construindo identidades no curso de licenciatura em ciências da natureza da EACH/USP. 2011, Anais.. Rio de Janeiro: Associação Brasileira de Pesquisa em Educação em Ciências - ABRAPEC, 2011. Disponível em: http://adaltech.com.br/testes/abrapec/resumos/R1303-1.pdf. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Dominguez, C. R. C., Viviani, L. M., Cazetta, V., Guridi, V. M., Bonardo, J. C., Faht, E. C., & Pioker, F. C. (2011). Construindo identidades no curso de licenciatura em ciências da natureza da EACH/USP. In Atas. Rio de Janeiro: Associação Brasileira de Pesquisa em Educação em Ciências - ABRAPEC. Recuperado de http://adaltech.com.br/testes/abrapec/resumos/R1303-1.pdf
    • NLM

      Dominguez CRC, Viviani LM, Cazetta V, Guridi VM, Bonardo JC, Faht EC, Pioker FC. Construindo identidades no curso de licenciatura em ciências da natureza da EACH/USP [Internet]. Atas. 2011 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://adaltech.com.br/testes/abrapec/resumos/R1303-1.pdf
    • Vancouver

      Dominguez CRC, Viviani LM, Cazetta V, Guridi VM, Bonardo JC, Faht EC, Pioker FC. Construindo identidades no curso de licenciatura em ciências da natureza da EACH/USP [Internet]. Atas. 2011 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://adaltech.com.br/testes/abrapec/resumos/R1303-1.pdf
  • Source: Atas. Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisa em Educação em Ciências - ENPEC. Unidade: EACH

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, CIÊNCIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DOMINGUEZ, Celi Rodrigues Chaves et al. Construindo identidades no curso de licenciatura em ciências da natureza da EACH/USP. 2011, Anais.. Rio de Janeiro: Associação Brasileira de Pesquisa em Educação em Ciências - ABRAPEC, 2011. Disponível em: http://adaltech.com.br/testes/abrapec/resumos/R1303-1.html. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Dominguez, C. R. C., Viviani, L. M., Cazetta, V., Guridi, V. M., Bonardo, J. C., Faht, E. C., & Pioker, F. C. (2011). Construindo identidades no curso de licenciatura em ciências da natureza da EACH/USP. In Atas. Rio de Janeiro: Associação Brasileira de Pesquisa em Educação em Ciências - ABRAPEC. Recuperado de http://adaltech.com.br/testes/abrapec/resumos/R1303-1.html
    • NLM

      Dominguez CRC, Viviani LM, Cazetta V, Guridi VM, Bonardo JC, Faht EC, Pioker FC. Construindo identidades no curso de licenciatura em ciências da natureza da EACH/USP [Internet]. Atas. 2011 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://adaltech.com.br/testes/abrapec/resumos/R1303-1.html
    • Vancouver

      Dominguez CRC, Viviani LM, Cazetta V, Guridi VM, Bonardo JC, Faht EC, Pioker FC. Construindo identidades no curso de licenciatura em ciências da natureza da EACH/USP [Internet]. Atas. 2011 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://adaltech.com.br/testes/abrapec/resumos/R1303-1.html

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024